🍯 A Colmeia
-
- 11 respostas
- 297 visualizações
IMG_3804.MOV https://instagram.com/stories/rapte_me_camaleoa7/3000328919005972968?utm_source=ig_story_item_share&igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 10 respostas
- 485 visualizações
Assistindo a aula de Paulo sobre história, lembreI do filme Tróia quando ele conta a história da criação da humanidade pela mitologia grega. Eu sempre gostei muito de mitologia grega e essas histórias sempre fizeram parte da minha infância, pois é um tema que sempre discutia com uma prima e esse filme eu assisti com ela. O filme foi a cereja do bolo sobre uma história que eu já conhecia e já tinha lido na Ilíada de Homero.
- 4 respostas
- 259 visualizações
Boa tarde... chegando hoje na comunidade, meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos. Estou desenvolvendo dois projetos no Instagram. Um deles é relacionado a Energia Solar e o outro é para Consultoria e venda de consórcios que comecei a trabalhar a pouco tempo. Sigo o Paulo Cuenca já tem um tempo e resolvi comprar o curso dele para alavancar esses dois projetos. Espero que possamos trocar conhecimento com todos por aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 9 respostas
- 326 visualizações
Olá, Beselhas! Quero compartilhar com vocês meus resultados no Instagram. Estou tendo um crescimento muito grande, de forma orgânica, nas últimas semanas. Em uma semana, o número de seguidores aumentou de 1339 para 2580, e está crescendo. Outra coisa interessante é que o Instagram coloco "em alta" junto ao meu nome, explicando que minha conta está apresentando um número de visitas maior do que as contas com número semelhante de seguidores. Meu objetivo é converter seguidores em pacientes da minha clínica. Para amanhã, já programei uma LIVE. Pergunta: como ganhar mais dinheiro com esta situação? Além das consultas? Obrigada ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 216 visualizações
Cuidado com os áudios em alta. Eu sempre vejo a tradução e vocês? Achei que o professor teve uma baita sacada, só faltou aprimorar a legenda e botar um CTA. Mas, vale a reflexão. olha esse perfil 👇🏾 https://www.instagram.com/reel/CkElUCpjTCm/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O que acham???
- 11 respostas
- 310 visualizações
Assistindo à série, identifiquei um bloqueio de criatividade no escritor. Que recorreu a uma entidade mitológica para ter ideias. Então fiz esse post. Estou vendo o que poderia ter melhorado e o que ficou bom… talvez a CTA fosse para salvamento… Alguém com olhar aguçado poderia me dar esse feedback?🐝 Sou toda ouvidos!! https://www.instagram.com/p/Cl0vqQIug1e/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Com carinho, Sarah Brito.🙃
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 177 visualizações
Beselhas, preciso de ajuda 🆘 Como alguns já sabem, minha cliente está na sua 2ª linha de esmaltes. E estamos com dificuldades para enviar para outras cidades. Já tentamos pelos correios e a experiência não foi boa. Podem nos indicar app, sistemas, empresas ou algo que utilizam para envio de produtos entre estados? Nós embalamos tudo e fica quase impossível de quebrar os vidros dos esmaltes. Algumas empresas que entramos em contato não fazem o envio pq é vidro.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 1 resposta
- 154 visualizações
Bem, aqui vai muito além de um curso é uma formação, ou seja, "mão na massa" é algo fundamental, por isso tive a ideia de criar uma projeto piloto com a equipe " Beselhas do mel"🎉🔥🐝 Bem, eu não sou estratégista, porém vou ser😍 Mas, quero já colocar a mão na massa, porem pensei🤔, porque não chamar mais pessoas para essa colmeia. Então, vamos para os detalhes:👇🏾 🐝 Será uma equipe de 6 mulheres incluindo eu, ou seja, mais 5 mulheres. 🐝 Para pessoas que querem ser estrategistas e querem aplicar mão na massa tudo que estamos aprendendo🔥 🐝 Cada uma terá um papel no grupo. 🐝 Vamos cada uma trabalhará com uma rede, porém t…
Última resposta por rayssa sena , -
videocast Dicas sobre Vídeocast! (Se alguém puder contribuir aqui no debate vai ser massa)
by Leo Paiva- 1 resposta
- 171 visualizações
Turma, para quem não sabe sou Host de um podcast chamado OS NORDESTINOS PELO MUNDO! https://www.youtube.com/watch?v=xDYjJkuIFC8 https://www.instagram.com/osnordestinospelomundo/ E eu queria saber se aqui no portal já teve algo sobre vídeocast? Acompanhei demais o PODCAST do Paulo e já estou me inspirando em algumas coisas para adaptar a minha comunicação que estou tirando aqui do Portal. No mais estamos juntos pessoal! Valeu
- 9 respostas
- 265 visualizações
Boa tarde galera Carrossel com polêmica do nicho, bem topo de funil, será que realmente funciona ? Kkkkkkk
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Gente, O que vem à mente de 2022? Dividam aqui comigo? na minha mente são: 👉 morte rainha Elizabeth 👉 Morte Rei Pelé 👉 Copa do Mundo Argentina, consagração Messi 👉Eleição Presidencial E você? você fez algum post desse tema? Bora dividir aqui com a gente?
- 9 respostas
- 227 visualizações
Um claro exemplo de forma>conteúdo. Com um roteiro simples e uma direção que não tem medo de assumir sua personalidade - um misto de seriedade e fantasia muito bem balanceados -, John Wick nos mostra que o impacto está muito mais no estilo que na história a ser contada.
- 7 respostas
- 229 visualizações
Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se você não se emocionar com este filme, não sei o que pode te atingir.
- 5 respostas
- 246 visualizações
Assistam! Haha
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 176 visualizações
🌱 Beselhas🌱 Eu trabalho numa Comunidade online de Economia Circular e gostaria de convidá-la para participar da aula aberta da equipe com quem eu trabalho. 🤔 Pode ser que você já tenha lido sobre economia circular ou talvez nunca tenha ouvido falar nisso! (𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎...) 🤔 Mas, também, pode ser que você queira implementar alguma melhoria no ambiente de trabalho ou saber como ter atitudes mais sustentáveis no seu dia a dia! INDEPENDENTE DO QUANTO VOCÊ SABE SOBRE ECONOMIA CIRCULAR, VOCÊ É MINHA BESELHA CONVIDADA PRA PARTICIPAR DA AULA GRATUITA E AO VIVO: ♻️ 𝗘𝗖𝗢𝗡𝗢𝗠𝗜𝗔 𝗖𝗜𝗥𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗣𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔: 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 𝗧𝗥𝗔𝗡𝗦𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̄𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗔𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗝𝗔́! ♻️ …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 166 visualizações
Acredita que é possível mensurarmos (de um ponto de vista psicológico) e desenvolvermos a GARRA? Super recomendo você assistir essa palestra de 6min da psicóloga Angela Durckworth -> GARRA: O PODER DO ENTUSIASMO E DA PERSEVERANÇA
- 19 respostas
- 449 visualizações
Nos 45' do segundo tempo de 2022, chega a tão esperada posição de rank MONITOR OURO!🥇 Como em tudo na minha vida, eu também comemoro e celebro por isso. Comemorar as pequenas vitórias do dia a dia me faz ter a sensação de progresso. Me faz não cair na rotina e não me cobrar tanto. Essa postagem aqui é pra te lembrar também de comemorar suas conquistas, sejam elas quais for. A compra de uma bolsa de trabalho que você tanto sonhou. Conquista de um novo cliente. Um novo endereço. A mesa nova de trabalho que você comprou para te dar mais conforto. Um Badge que você conquistou aqui no curso. As metas da semana que você cumpriu. COMEMORE! A vida é pra ser vivid…
- 8 respostas
- 398 visualizações
Pessoal, essa série virou meu novo vício e a cabeça está a mil. Foi lançada em junho desse ano e já renovaram pra segunda temp. Tem 8 episódios de aproximadamente 30 minutos cada e uma trilha sonora incrível! Sou design e estrategista digital agora, mas me formei em gastronomia, meus pais tinham padarias e cresci nos bastidores da cozinha, então posso dizer que realmente essa série está incrível. Tenho uns amigos da área que nem conseguiram assistir de tão bem retratado que está a rotina de uma cozinha profissional e os perrengues de levar um negócio, eles disseram que não é descanso porque parecem que estão de volta no trabalho. Além disso, a série aborda te…
- 3 respostas
- 159 visualizações
"Eu não dou a menor importância a dinheiro, nem à própria vida. A vida é um sopro, um minuto a gente, nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado"
- 7 respostas
- 241 visualizações
O Gambito da Rainha é difícil parar de assistir. Se você gosta de série baseada em obra literária, com cenas impecáveis, uma protagonista hipnotizante e com uma narrativa que revela o poder de agir com estratégia, então você vai amar essa série...caso ainda não tenha visto, o que até impossível. Sinopse: Em um orfanato nos anos 1950, uma garota-prodígio do xadrez luta contra o vício em uma jornada improvável para se tornar a número 1 do mundo. Quando vi o Gambito logo lembrei do filme, A Rainha de Katwe, baseado em fatos reais. Filme envolvente, emocionante e forte. Sinope: Phiona Mutesi (Madina Nalwanga) é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcança…
- 3 respostas
- 193 visualizações
Apesar deste filme ser BEEEEMMMMMM caricato, geralmente os filmes antigos que abordam o autismo, mostram gênios e ou pessoas com niveis de suporte mais elevados , e isso acabou criando certas caracteristicas que faz as pessoas acharem que autista tem que ter CARA DE AUTISTA, ou seja se a pessoa não parecer com esses personagem ela não deve ser autista, rsrsr. Mas o filme é mravilhoso. Peço que reflitam em uma cena especifica , onde o Raymond vai ao medico demosntra habilidades fantasticas em operaçoes matematicas mas ao mesmo tempo não sabe fazer calculos em sim simples troco para um dollar. Isso talvez possa te ajudar a entender algumas di…
- 3 respostas
- 187 visualizações
The Room, de Tommy Wiseau, é um dos PIORES filmes do mundo! Mas ele vale muito a pena como um exercício do que NÃO se fazer na hora de se contar uma história. Cheio de cortes, generalizações e atuações péssimas, o filme é uma colcha de retalhos. Nenhum dos personagems é carismático. É tudo MUITO RUIM Tanto que em 2017, o ator/diretor James Franco fez um filme sobre o The ROOM, chamado O artista do Desastre. Esse sim é um filme muito bacana!
- 5 respostas
- 204 visualizações
Essa é uma recomendação polêmica! "Obrigado por fumar" é um filme que conta como a publicidade em torno do cigarro é pesada, e como o lobby pode fazer com que a sociedade mude. O personagem principal, o lobista Nick Naylor, trava uma batalha contra os antitabagistas, e tenta fazer pressão no Congresso americano para que a propaganda do cigarro seja aprovada, mesmo sabendo de seus riscos. É um filme que fala muito sobre propaganda e sobre escolha de consumo. Recomendo fortemente
- 9 respostas
- 293 visualizações
Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade.
- 5 respostas
- 192 visualizações
Poucas horas para acabar o ano, agora é o momento de você deixar um recado para nossas colegas Beselhas : Feliz 2023!! Eu desejo a cada um de vocês muita saúde, muita grana, muita garra, e lembre que só o esforço repetitivo é que nos leva à excelência!!! Que daqui possamos levar vários amigos porque juntos somos mais fortes e poderosos. Agora é sua vez!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra,