🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 399 visualizações
Eu resolvi mudar a minha vida e foi um mudança sútil, que peguei uma habilidade e iniciei um trabalho, virei social media, podendo ficar em casa, cuidando dos meus filhos e ganhando dinheiro. E hoje estou nichando para o mercado imobiliário e os resultados estão sendo incríveis. Consegui contratar meu primeiro funcionário e hoje a procura pelo meu trabalho está gigante. e vamos lá!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 207 visualizações
Bom dia, comunidade mais conteudeira do Brasil!! Sou a Julia, apaixonada por clube do livro, séries sitcom tipo Friends, e a louca da organização. Comecei no digital quando era moda ter feed vitrine e ninguém conhecia o algoritmo do facebook. Fiz alguns trabalhos como social media para diferentes áreas, mas foi para uma infoprodutora do nicho de autoconhecimento que meus horizontes se ampliaram para lançamentos, vendas e mkt digital focados em infoprodutos. Agora meu foco está na gestão de projetos digitais para infoprodutores, por isso andei meio sumida e mudando minha comunicação no meu insta. Quando esse desafio foi lançado, vi a oportunidade de voltar …
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Iniciei um curso para os meus alunos Profissionais do meu nicho ( dança ) e publiquei a foto com uma frase que é uma crença “ Ser profissional vai muito além de técnicas, diplomas e etc . Ter uma atitude profissional e se colocar como um, é fundamental. E os bastidores falará muito sobre o tipo e o quanto profissional você é”
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 368 visualizações
Aos 45 do segundo tempo... Eu e meu cliente escolhemos trabalhar em uma frase com legenda, que faz parte de sua crença. Segue ao lado link do post: LINK Boa leitura!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 227 visualizações
Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estrat…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 203 visualizações
Demorei, mas completei! https://www.instagram.com/p/Cnf91nUudA-/ Escolhi postar uma crença!
- 5 respostas
- 244 visualizações
Como nosso insta é de viagem, amamos dar dicas de lugares legais, roteiros e claro dividir a nossa experiência com os seguidores. Porém ainda não conseguimos fazer mais que uma viagem por mês, então aproveitei, para cumprir a missāo de número 8, na qual perguntamos para nos stories, o que mais todos gostariam de ver no nosso insta enquanto não estamos viajando. Agora é aguardar para ver as respostas..
- 8 respostas
- 444 visualizações
Decidi aproveitar a pauta quente do BBB e contar minha história. Segue a legenda a a mídia utilizados: Legenda: Não estou no BBB23. Mas prazer, sou a Pâmela. Formada em Relações Públicas, mãe e estrategista de conteúdo em formação. Após algumas experiências como relações públicas, nas quais aprendi muito, deixei para trás um emprego como CLT, em uma empresa e função com as quais eu sempre sonhei, para fazer algo que nunca tinha feito antes: planejamento e criação de conteúdo para redes sociais. Queria ter liberdade, estava saindo de casa às 6 da manhã e voltando às 6 da noite. Nada contra este modelo de trabalho, mas me pegava muitas vezes p…
- 9 respostas
- 388 visualizações
Comecei o desafio pela tarefa 01, referente ao post de crença. Meu perfil é novinho, o primeiro post foi dia 05/01 com história de criação e minha crença maior no dia seguinte: no digital, tudo é conteúdo. Eu pretendia publicar o próximo de post de crença apenas na quarta, mas pelo aspecto velocidade, acabei optando por começar com ele para dar tempo de publicá-lo ainda hoje já que o carrossel planejado estava só semi-pronto. Enfim, segue o primeiro desafio: https://www.instagram.com/p/CnfxoxMMB9Z/ A ideia inicial do post era “não é porque não é 6em7 que não vale a pena”, só que tinha muitos “não”, o que deixa a frase um tanto confusa e grande. Por isso op…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 9 respostas
- 360 visualizações
Começar o desafio ajeitando a casa. Já queria arrumar a Bio e hoje encaixou perfeitamente a oportunidade. Bio nova = desafio 01 cumprido!
- 1 resposta
- 356 visualizações
Esse post é pra você que em algum momento se sentiu desanimado, desencorajado ou até mesmo com pouca confiança em você. Há algum tempo venho conciliando o trabalho com mais de 40h/semanais (viajo pelo menos 3 dias na semana toda semana), a pós graduação em Yoga e o curso da FEC e tem sido um desafio imenso na minha rotina. Já que estou apenas de sexta-feira à segunda-feira em SP, tenho que fazer tudo que necessito nesses dias e, muitas vezes, a conta não fecha. Pensei em Outubro em trancar a pós e retornar no próximo ano e tive um anjo na minha vida que me incentivou e disse: você consegue, tenta! Para lembrar que além de nós mesmos, sempre existem os anjos na…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 377 visualizações
No primeiro desafio escolhi compartilhar um pouco da minha trajetória https://www.instagram.com/reel/Cnfp0ydDpiF/?igshid=MWI4MTIyMDE= Pra quem quiser conferir está no link acima!
- 7 respostas
- 353 visualizações
Compartilhei minha história recente: Não me arrependo de nada! O que tenho aprendido não tem preço. Financiei o gado em longos e dificeis anos. Paguei tudo, mas não tive lucro. Não consegui gerir o negócio e vendi tudo. Depois disso, o preço da arroba disparou... mas ainda peguei um pouco da alta. Quando desfiz minha posição para empreender, a bolsa disparou no ano e a empresa não, e até hoje sobrevive com ajuda de aparelhos e muita fé e união. Plantamos por 1 ano, colhemos bem, acima das nossas expectativas, mas por questões familiares, tivemos que parar. O preço da soja também disparou rsrs. O resultado foram dividas que ainda existem e uma carga emo…
- 9 respostas
- 433 visualizações
Mary Sweet no Spotify pra ajudar na sua meditação e saúde mental.
Última resposta por yogisare, -
- 3 respostas
- 309 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
- 6 respostas
- 344 visualizações
Post no feed com crença e aproveitei para dar ideias de como usar o caderno 😉 gostaram? fiz no stories mesmo, espero que inspire vcs tbm! https://www.instagram.com/p/CnfWFf0vRfj/
- 5 respostas
- 310 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnfPolDvdDV/?igshid=YWJhMjlhZTc= sou nova aqui na comunidade. Então minha primeira publicação aqui é do primeiro desafio Permita-se ficar em paz com suas escolhas, mesmo que elas contrariem sua família, amigos e seja lá que for. Há uns dois anos atrás iniciei o meu processo de transição de carreira. Planejei abandonar a estabilidade de um concurso militar para ser feliz atuando na profissão que escolhi, ter autonomia e liberdade de trabalhar no meu consultório, de acordo com meus valores pessoais/profissionais, crenças e conhecimentos técnicos. Nem sempre o que é bom aos olhos dos outros será o melhor para você! …
- 6 respostas
- 249 visualizações
🧹 dia de colocar esse destaque em ordem!! Fiz um novo comece aqui e bio e ficou assim:
- 5 respostas
- 327 visualizações
Post com a crença criado...vamos lá permanecer no desafio 😀 https://www.instagram.com/p/CnfIMEKOsGi/?utm_source=ig_web_copy_link
- 3 respostas
- 226 visualizações
Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias. Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 294 visualizações
👩🏫 O post desse desafio já deveria ter sido feito há muito tempo, mas sabe como é: às vezes, precisamos que nos diga que isso é relevante. Acho que a frase que postei lá, e que acredito ser a grande transformação no aprendizado de idiomas, vai ajudar bastante meus seguidores! Contextualizando: sou professora de inglês e utilizo meu Instagram para dar dicas de estudo e, assim, manter um vínculo com meus alunos e pessoas interessadas em aprender/praticar inglês! https://www.instagram.com/p/CnfGy7iuoP4/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 263 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
- 4 respostas
- 258 visualizações
Lendo o lançamento do filme de Spilberg, me veio a ideia Sua vida daria um filme... por isso merece o melhor cenário
- 4 respostas
- 332 visualizações
Oie! Mais uma missão concluída. Playlist de viagem elaborada e divulgada. O próximo passo é criar outra playlist para cozinhar.
- 2 respostas
- 238 visualizações
Iniciando com a Missão 2, atualização da bio e comece aqui. Por enquanto, estou fazendo os desafios no meu perfil sobre dicas de gastronomia. Segue link do "Quem somos": https://www.instagram.com/stories/highlights/17920936630633193/
Última resposta por Roseanny Alessandra,