🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 188 visualizações
Finalmente, depois de anos de espera, chegou aos cinemas a tão aguardada continuação de Avatar. Eu não sei você, mas eu estava que não me aguentava de ansiedade para ver a nova revolução cinematográfica que James Cameron estava preparando para esse novo capítulo em Pandora. E realmente, o filme é a coisa mais linda que vc pode ver nesse final de ano. Avatar o Caminho da água encanta, é contemplativo e sim, tem alguns probleminhas básicos no roteiro, mas não vamos falar disso hoje. Hoje, bem, hoje vamos tirar um tempinho para entender pq mesmo depois de mais de 10 anos, Avatar conseguiu manter um público cativo e conquistou uma nova geração inteirinha. Quer …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 5 respostas
- 225 visualizações
Boa noite, Beselhas! chegando por aqui agora, finalizei um curso de copywriting recentemente, e agora quero aprender mais sobre marketing de conteúdo, redes sociais e melhorar a comunicação cada vez mais, pra monetizar no digital de forma consistente.
- 6 respostas
- 230 visualizações
Olá meu nome é Ellen Cristina e tenho uma fabrica de caixas organizadoras feitas da reutilização de caixotes de madeira, de feira, de frutas, envelopadas com tecido e cola de arroz. Tenho uma pagina de conscientização ambiental e TENTO manter a constância de conteúdo, o que busco no portal e não perder o real view e adquirir tecnica para engajar e reter. Att
- 9 respostas
- 226 visualizações
🙋♂️Olá, tudo bem com vocês ? Meu nome é Vitor Santos, sou um sul-mato-grossense de 19 anos e acabei de sair do meu emprego CLT para investir em uma carreira como estrategista digital, tem cerca de 5 anos que acompanho o Paulo porém só de um ano para cá que pesquisando a respeito de novas profissões encontrei o Paulo falando a respeito de Estratégias para conteúdo digital e então resolvi investir nesse ramo que me parece muito promissor, estou aqui em busca da minha melhor versão como profissional para que não apenas possa atingir minhas metas pessoais mas realmente construir uma verdadeira identidade na internet e poder auxiliar empresas a alcançarem suas identidade…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 304 visualizações
Quem mais está assim como eu?
- 6 respostas
- 222 visualizações
Fala Beselhas, Estamos um pouco off da comunidade, mas não podíamos deixar de vir aqui desejar a todes um excelente 2023! 2022 foi um ano de grande aprendizado para nós e sem dúvida essa comunidade e formação tem sido pilar disso. Fechamos 2022 distante ainda dos resultados que gostaríamos, mas confiantes que é para continuar com foco na trilha em 2023, rumo ao cume da cordilheira! Muito obrigada a vocês por tantas trocas construtivas em 2022! Para 2023 traçamos a meta de focar mais no Youtube tornando ele nossa rede principal. O Instagram permanece como também importante, mas ele não tem rolado pra gente como gostaríamos então pensamos em nova es…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 4 respostas
- 225 visualizações
Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.
- 3 respostas
- 182 visualizações
Hello, beselhas. Tô a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendências de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguém quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 158 visualizações
Simplifiquei meu texto e usei uma analogia e ficou bem mais interessante. Comparem os textos anteriores com o ultimo de hoje, 04/01. @joseiltonrf. Depois posto os resultados. Obrigado Paulo Cuenca e equipe!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 13 respostas
- 414 visualizações
Quem mais notou a presença de Storielling quando da assinatura do livro de transição presidencial , o atual presidente fala da caneta que recebeu de um eleitor na primeira vez que foi eleito presidente e por várias situações veio apenas a usar nessa eleição. Para quem fala de conteúdo é uma excelente paura para abordar Storielling. Quem mais notou isso?
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 7 respostas
- 304 visualizações
NÃO ARRASTA PRA CIMA 👇 ( Mais uma conquista de um Gestor de Tráfego comum) Eu não sou seu coach, não sou seu guru, não sou mais um mentiroso da internet, sou um cara comum, um Gestor de Tráfego comum, um marido e pai se esforçando para as coisas mudarem para própria família. Vocês não me verão ostentando para impressionar, não me verão comprando ou alugando carros ou casas para vender nada para vocês, eu sou homem e não um menino emocionado. Eu sou de verdade cansado de quem é de mentira. Cada conquista que eu compartilho com vocês é real, de esforço real, de VIDA REAL. Alcancei mais uma vitória das mãos de Deus, pela primeira vez na minha vida ti…
Mais de 32 milhões de reais faturados por nossos clientes em 2022 -Investindo 887 mil reais em anúncios no Facebook e Google Gostaríamos de agradecer aos nossos mais de 40 clientes por mais esse ano fantástico de resultados impressionantes que nossa empresa ajudou a proporcionar. Mostrei muito do meu dia a dia no instagram: @misaelmaramaldo Se fizer sentido segue lá!! Em 2023 será muito melhor!!
- 10 respostas
- 302 visualizações
Beselhas, espero que tenham passado um BOM NATAL. O meu foi muito bom, regado com bastante chuva, mas muito bom. Preciso da vossa ajuda, PLEASE 😱 Como vos contei fiz uma proposta para um cliente (o MONTE DA LUA, criador de gatos Scottish fold/straight) para quem fiz o site de começar a fazer as redes dele e ele aceitou. PROBLEMA: Ontem o Instagram do Monte da Lua foi bloqueado e eu não sei o que fazer. CONTEXTUALIZAÇÃO: Como sabem o Instagram não permite vendas de animais on-line, apesar de permitir criadores (tem até como item quando se escolhe a área profissional). Como sabemos disto sempre tivemos muito cuidado pa…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 15 respostas
- 340 visualizações
Depois de uma semanas insanas no trabalho consegui soltar um post com a pauta quente da série Wandinha (quase morna já). A fala do Paulo sobre transferência de domínio ficou muito forte para mim e esse exercício de adaptar o conteúdo para o meu nicho está sendo ótimo! Ainda quebro um pouco a cabeça para fazer mas tem saído. O post foi sobre o fudge: doce que aparece na série Wandinha. Incentivei o engajamento para soltar a receita completa depois (sim, eu fiz o post e também criei uma receita do doce só que Vegano e Sem Glúten 😹) e recebi um comentário que me deixou feliz demais! Esse o post: https://www.instagram.com/p/Cl6…
- 5 respostas
- 215 visualizações
Eu tenho uma impressão que os vídeos (geralmente Shorts e Reels) quando faço direto pela plataforma o resultado é muito maior do que quando eu upo um vídeo pronto. Ainda não fiz o teste com o reels (aqui só posto vídeos prontos), mas no Youtube, quando crio um vídeo curto e coloco no youtube o resultado é muito menor do que quando crio um short direto pelo App do Youtube. Alguém mais já percebeu isso? acontece com outras redes sociais também?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 18 respostas
- 404 visualizações
Quando a @Nayalle OPOP postou sobre sua conquista, eu escrevi para ela que faltava pouco para eu tornar o membro ouro. Não foi 2022, mas acinteceu no primeiro dia de 2023. A meta de membro ouro e a badge "minha coberta" já não é segredo para a @Renata Bastose @Andréia Aciole que sempre me estimulam. A primeira meta foi conquistada, a segunda ainda falta 7 pontos, mas chego lá. Risos. O porque estou falando de meta, pq elas tem que existir, elas nos estimulam a ir além, eu até digo que ajuda na depressão e a superar a tristeza, pelo menos eu tenho elas como remédio para mim. Hoje tb coloquei no ar o ig @accorsi.direitodigital com 1 publicação no feed e 3…
- 6 respostas
- 254 visualizações
Quando a @Nayalle OPOP postou sobre sua conquista, eu escrevi para ela que faltava pouco para eu tornar o membro ouro. Não foi 2022, mas aconteceu no primeiro dia de 2023. A meta de membro ouro e a badge "minha coberta" já não é segredo para a @Renata Bastose @Andréia Aciole que sempre me estimulam. A primeira meta foi conquistada, a segunda ainda falta 7 pontos, mas chego lá. Risos. O porque estou falando de meta, pq elas tem que existir, elas nos estimulam a ir além, eu até digo que ajuda na depressão e a superar a tristeza, pelo menos eu tenho elas como remédio para mim. Hoje tb coloquei no ar o ig @accorsi.direitodigital com 1 publicação no feed e 3…
- 21 respostas
- 407 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alg…
- 15 respostas
- 361 visualizações
O fim do ano chegou e com ele alguns costumes que se tornaram tradição no nosso país. Na São Silvestre vemos tantas realizações, pessoas que mudam seus hábitos ou superam suas limitações. Eu estive lá para conferir! E você conseguiu nesse último dia de 2022 descobrir alguma limitação superada esse ano? IMG_9697.MOV
- 10 respostas
- 249 visualizações
Um filme super bonito que conta a história de uma doméstica que se apaixona por um Dior e faz de tudo para alcançar seu objetivo, juntando uma grana, saindo Reino Unido para a França para adquirir seu vestido, sofrendo preconceito. Mas não se rendendo diante das dificuldades. Se vc quer fazer um post sobre cumpri metas, essa pode ser uma boa pedida.
- 3 respostas
- 162 visualizações
Tudo bem, pessoal? Meu nome é Joseilton, estou desenvolvendo um novo negócio de planejamento financeiro e quero aprender muito aqui com vocês. Sigam-me no ig @joseiltonrf e fiquem a vontade para criticar, compartilhar, aprender etc.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 228 visualizações
Inspirada no que O Portal fez conosco, fiz um Calendário do Advento para estreitar o relacionamento e presentear as seguidoras de @juliaalcoforado! Foram 7 dias de conteúdos inéditos (que só durariam 24h) e presentes, e esse foi o formato que utilizamos nos stories: DIA 1 Vídeo estilo vlog, "Um dia com Juju". As meninas tem muita curiosidade, afinal Júlia abre muito pouco sobre a vida pessoal dela. O vlog estreitou demais o relacionamento e foi um sucesso! Deu, inclusive, um problema na hospedagem e isso rendeu muitas respostas em stories. Problema resolvido e engajamento lá em cima! DIA 2 Liberamos um vídeo de um dos produtos pagos que temo…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 4 respostas
- 240 visualizações
Olá, Meu nome é Joana Zilletti e sou novata aqui no Portal. Administro casas de locação por temporada no litoral e montanha e estou animada em agregar conhecimento, planejamento e ideias inovadores ao meu instagram @casacacandoca. Obrigada pelo acolhimento .
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 193 visualizações
Esse post aqui é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Assim que comprei o curso e comecei, estava super animada. Mas, vieram acontecendo tantas coisas que acabei não conseguindo assistir as aulas e participar das trilhas. Tô super atrasada, problemas de saúde e trabalho me fizeram dar uma desacelerada no processo. Mas não quero e nem vou desistir! Ontem consegui comprar tempo para assistir quase uma trilha inteira, e assim vou me esforçando. Esse desabafo não é em vão. Não sei se sou a única que sentiu e passou por essas coisas, mas se de alguma forma você que está lendo também já pensou em chutar o balde e desistir, eu estou aqui pra te motivar e te dizer …
- 6 respostas
- 447 visualizações
Essa é fresquinha, fala da trajetória de 03 mulheres e como elas encaram seus desafios, uma é advogada, a outra é medica e a terceira é influenciadora e mãe. Mostra as suas escolhas e as consequências que impactam suas vidas, por desconhecerem o reflexo da ascentralidade, tem muito de auto-conhecimento e buscas pela felicidade, seja na trajetória familiar, pessoal ou profissional. Uma narrativa interessante! São apenas 08 episódios e vale dar uma assistida, ainda mais nesse período de renovação que estamos prestes a iniciar.
Última resposta por Roseanny Alessandra,