🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 263 visualizações
Queria abrir um topico pra compartilhar artigos que podemos encontrar. Estou procurando o artigo que Paulo comentou sobre Gen Z usando mais prsqueisas nas redes sociais. Alguem achou esse artigo? E se acharem mais pesquisas, vamos compatilhar aqui. Eu costumo pesquisar em ingles e acho valido dividir pesquisa em ingles tambem! Obrigada!
Última resposta por Guilherme Deboni, -
- 6 respostas
- 248 visualizações
Boa tarde Galera!! Me chamo Fabrício Guilhon, tenho 31 anos, sou formado em Engenharia da Produção, com pós graduação em Segurança do Trabalho e MBA em Tecnologia para Negócios. Atualmente trabalho há 11 anos na Vivo, onde comecei como Terceirizado no RH, passei como Jovem Aprendiz para o Marketing, onde segui como Analista Jr e Pleno, posteriormente fui para o comercial onde entrei como Gerente de Contas Sellin no Canal de Recarga, e hoje atuo como Gerente de Área Senior em Belém. Além disso também tenho um Bar chamado Beco (Favor seguir kkkkk, @Becobelem no instagram), que decidi montar com uns amigos, afim de trazer uma experiência nova para a Cidade, e…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 13 respostas
- 364 visualizações
Até pouco tempo, vários perfis do nicho de moda estavam falando sobre a última temporada que saiu de "Emily em Paris". Tem alguém do nicho de moda aqui pra falar um pouquinho sobre o que acham da série? Ela traz bastante insights sobre marketing e é recheadissima de looks e mensagens indiretas sobre moda.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 243 visualizações
Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução?
- 6 respostas
- 237 visualizações
Olá Pessoal, Queria saber a opinião de vocês do que seria uma boa ideia para gerar conteúdo para um perfil de confeitaria que vende bolos mas também vende cursos de confeitaria. Em resumo tem uma audiência dividida entre clientes dos bolos e pessoas interessadas em aprender sobre o curso, acham que faz sentido trabalhar conteúdo para ambos os públicos ou fica uma coisa muito dividida? Atualmente esse tem sido nossa principal dificuldade para criar uma estratégia de conteúdo. Segue o perfil @ocasaatelie
- 6 respostas
- 465 visualizações
Gente, preciso dizer que vocês são demais! Eu amei ver vocês na live da baguncinha hoje, o mundo falando de bbb e a gente vivendo nossa vibe! Bora voar, beselhas!!! 2023 é nosso!
- 8 respostas
- 232 visualizações
Olá galerinha, meu nome é Daniela Miranda, mas meu @ é @teacherdannymiranda Sou professora de inglês há mais de 15 anos e dou aulas online para todas as idades (desde que já seja alfabetizado). Eu mesma que cuido do meu Instagram, pois ainda não tenho condições financeiras de delegar esse serviço. Dou aulas em grupo ou individuais. Minhas aulas são com material próprio apresentado com Power point animado, nada de ficar lendo pdf de livro! Também uso bastante jogos e dinâmicas para que o aprendizado seja mais leve e duradouro! Caso alguém tenha interesse em fazer aulas comigo pode preencher a lista de espera abaixo que eu entro em contato com vocês…
Última resposta por DANIELA MIRANDA #49228, -
- 5 respostas
- 393 visualizações
Oii gente, meu nome é Ramony, tenho 22 anos, atualmente sou estagiária em uma empresa de registro de marcas (alô beselhas que precisam registrar a sua marca, só chamar 😌). Além disso, trabalho à noite em uma pizzaria com os meus pais e faço faculdade de administração. Entrei na formação, porque acredito muito que pelo conteúdo que as empresas vão conseguir se conectar mais com os seus clientes e aumentar as suas vendas. Juntamente a isso, quero trabalhar com algo que vai está alinhada com os meus valores. Ainda não comecei um instagram com o objetivo profissional, pois não sei ao certo qual nicho seguir. Estou querendo práticar os meus ensinamentos no meu está…
Última resposta por Magnética, -
- 11 respostas
- 286 visualizações
Me chamo Paulo Vitor Andrade, tenho 30 anos, 1 filho, 3 cachorros e uma linda mulher ao meu lado! E sim, a FEC não é importante pra mim... É essencial. É urgente. É "pra ontem". Paulo Cuenca é, de fato, um divisor de águas! Nunca me encontrei profissionalmente. Sou músico apaixonado, do tipo que se ficar 01 dia sem ouvir música, fico estressado. Principalmente quando estou enfiado na rotina sangue suga da sociedade. Porém, nem tudo na vida é Rock, ou flores... Eu não consigo fazer o que não quero e com a música não é diferente. Gosto de tocar, ou melhor, criar músicas novas. Músicas Autorais. O maior desafio sempre foi "como fazer dinheiro com banda …
- 8 respostas
- 230 visualizações
Bezelhas frinds,🐝 Alguém aproveitou a data comemorativa de hoje (dia da Gratidão e do Obrigado) para produzir seu Conteúdo? Bateu uma coisa dentro de mim rs, e acabei adaptando ao meu contexto e comunicação.🙃 Créditos total.: O PORTAAAAALLLLLL!!!!!!!🔥🔥🔥 Quero saber, quem mais?
- 6 respostas
- 205 visualizações
Olá! Chegando por aqui para aprender muito com as Beselhas! Meu nome é César, sou nutricionista. Insta: @nutri_cesar
- 1 resposta
- 117 visualizações
Olá! Sou nova aqui e quero mudar o titulo do meu Instagram, atualmente tenho meu Instagram de tarô, numerologia e Astrologia, e farei outro de mídias sociais (sou jornalista e quero oferecer serviços de texto e artes para instagram). Atualmente meu Instagram é @werlang.flavia e quero fazer um título mais chamativo. Vcs tem uma ideia de quem pode oferecer este trabalho? Obrigada
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 211 visualizações
Olá pessoal, me chamo Tatiana, tenho 27 anos. Formada em Administração e Design Gráfico, hoje atuo como estrategista de negócios imobiliários. Muito prazer! Quem tiver interesse em trocar uma ideia, só me chamar.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 220 visualizações
Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que não sei nem por onde começar.😜
- 8 respostas
- 287 visualizações
Como essa comunidade é realmente fascinante✨ A partilha, a divisão de conhecimento e a interação nos leva a acreditar que é realmente possível chegarmos onde quisermos. Numa troca de mensagens com a @Roseanny Alessandra ela falou uma frase que me fez lembrar do meu primeiro professor de design de comunicação. Miguel Neiva, um jovem professor que mostrava a cada aula trazer em si todos os sonhos do mundo. Comunicativo, apaixonado, próximo e com um sentido criativo único, que fez dele um designer reconhecido mundialmente. Criou o ColorADD, um sistema de identificação de cores para daltónicos, um código pioneiro, universal e inclusivo que permite a inclus…
Última resposta por Lí Luís, -
- 4 respostas
- 196 visualizações
Salve galera meus engajamentos caiu demais é não sei com recuperar tudo que penso acho muito batido alguém pra bater um papo pra dar um luz. Desde já obrigado
- 7 respostas
- 256 visualizações
Ola, pessuuu, sou a beselha atrasada mor, mas cheguei com muita vontade de aprender, estou me ambientando ainda, aceito dicas e spoilers. Segue ai @daysec.m bjo bjo
- 11 respostas
- 305 visualizações
Fala pessoal! Muito prazer, sou Augusto, dono da agência Vem Online. A Vem Online surgiu com o objetivo de ser uma agência full marketing para empresas de pequeno e médio porte. Ela é bebezinha ainda, tem apenas 2 anos. Já o Augusto é formado em Gestão de Negócios e Inovação, é o cara das ideias e sacadas geniais, fala em 5,5 idiomas, tem 10 anos de experiência em design, ilustração, fotografia, filmagem e edição de vídeo. Por decisões pessoais saiu da produção e partiu para a gestão. Estou muito feliz em participar da comunidade e da FEC! Tenho certeza que aprenderei muito aqui e que ajudarei também, primeiro porque amo ajudar os outros, segundo porque ne…
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 8 respostas
- 239 visualizações
Sou de Porto Alegre, expectativa de aprender a fazer dinheiro usando Instagram. Bora aprender com os mestres.
- 16 respostas
- 408 visualizações
Olá beselhas, tudo bem com vocês ? Estou precisando da opinião de vocês, se possivel. Eu vou começar a fazer a estratégia do instagram de uma empresa da MKT Digital, o instagram estava parado há meses. Ontem eu fiz uma sequecia de storys com caixinha de perguntas e ninguém engajou. [ conta com 170 seguidores e foram 15 visualizações ] Vale a pena eu investir em muitos storys, com enquetes e tudo mais, ou faço apenas 1 ou 2 por dia ? Estou trabalhando para o feed primeiro a estratégia de alcance. Qualquer dica também sobre um perfil parado, que será alimentado corretamente pela primeira vez, é super valida. Muito obrigadaaa!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 206 visualizações
Sou a Bru, acabei de chegar por aqui! 🙌 Já estou fuçando para entender como tudo funciona e não perder nada rsrs Vamos lá, a apresentação!! Tenho 30 anos, sou mamãe de primeira viagem do Zeca que tem hoje 8 meses 🥰 Eu e o meu marido, o Guilherme, empreendemos juntos desde 2016, no ramo alimentício, temos uma empresa de CHURROS (@churruts) 😋 E como todo empreendedor, somos inquietos rsrs iniciamos um canal no YouTube (@comagente), iniciamos no mercado de infoproduto para a comunidade de churros, e agora… Saindo fresquinho do forno, a nossa empresa de social media (@zbrand.mkt) Decidimos começar 2023 com os dois pés 👣 na porta e embarcar …
- 6 respostas
- 234 visualizações
Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação.
- 6 respostas
- 210 visualizações
Prazer, Jamile Lisboa - Estrategista e Copywriter, estou há 2 anos nesse mercado de lançamentos. Já atuei em duas equipe como estrategista e gestora de projetos, atualmente atuo como Copywriter estrategista, escrevendo para lançamentos,(email/whatsapp/paginas/anuncios). Há 1 mês comecei a produzir conteúdo para uma empresa área náutica, mas a um tempo atrás já tive blog de viagens onde eu escrevia e produzia todo o conteúdo para rede social e blog também. Meus olhos brilham quando é falado criação de conteúdo e estratégias digitais. Estou me aperfeiçoando muito em copywriter também e vi uma oportunidade participar e aprender com o Paulo Cuenca, que é o melh…
- 4 respostas
- 165 visualizações
Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade. Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano. Bora voar em 2023 povo!
- 4 respostas
- 200 visualizações
Tenho um ateliê direcionado para o crochê, aonde vendo materiais, tem workshops e aulas. Preciso aprender a trabalhar nas mídias pois são muito importantes para o meu negócio e quero crescer muito
Última resposta por Marília Cerqueira,