🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 147 visualizações
Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estrat…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 9 respostas
- 256 visualizações
Oi pessoal, fiz um post inspirado no portal 43 que fala sobre infográfico. Meu nicho é tênis de mesa (@horadopingpong) e reciclei um post que eu havia feito falando sobre a velocidade de uma bolinha de tênis de mesa que tinha dado bastante salvamento e compartilhamento. Agendei o post pra terça-feira, mas já compartilho por aqui para comentários e para que possa ser usado como inspiração também. Valeu! "Quero ver que vai acertar essa 🏓 Tempos atrás, eu havia feito um post falando sobre a velocidade de uma bolinha de tênis de mesa inspirado em uma publicação do perfil @olympics Agora eu resolvi atualizar a postagem com algumas marcas de atletas brasilei…
Última resposta por Guilherme Deboni, -
- 6 respostas
- 473 visualizações
Olá, meu nome é Ana Cláudia , tenho uma escola de dança e eventos , acabei de entrar no curso e estou super animada
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 14 respostas
- 301 visualizações
Olá pessoal eu sou a Bárbara, tenho 37 anos, uma filha, quatro gatos, um cachorro e uma carreira um pouco esquizofrênica rsrs Sou formada em Publicidade e fiz pós em investment banking ( não cheguei a me formar) sempre tive uma veia empreendedora, já tive loja, ecommerce, já trabalhei com investimentos em bancos, e nos últimos 4 anos e meio estou com uma agência de marketing digital. A pergunta que não quer calar para quem também é da área: "Por que é tão mais simples fazer conteúdo para os meus clientes do que para minha empresa?" Tenho me perguntado isso constantemente, tendo em vista que as mídias sociais da minha agência deveriam ser o exemplo, ma…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 7 respostas
- 244 visualizações
Sou a única aqui com medo de começar e por a mão na massa? Beselha da turma 1, com 16 anos, uma empresa de moda fitness e fazendo marketing para um Atelier de vestidos sob medida. Mas e o medo de aparecer? De por a mão na massa e der errado? É, eu sei que vou superar isso somente fazendo. Fazendo e vendo eu errar. Vendo dar errado e persistindo. Como o próprio Paulo fala, o sucesso esta no fracasso. Metas e metas para 2023, e a principal: por em prática e persistir. Bora fazer acontecer em 2023?
Última resposta por Lígia Baseggio, -
- 3 respostas
- 162 visualizações
Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias. Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 17 respostas
- 429 visualizações
Depois da FEC, absolutamente tudo virou análise e estratégia, tudo que leio eu penso "POR QUÊ?", "QUAL FOI A IDEIA?", "COMO ISSO INFLUENCIA NO QUE ESTOU FAZENDO?" Foi então que me deparei com uma matéria no Google que dizia assim:" NETFLIX VAI ESTUDAR O PORQUÊ DO FENÔMENO WANDINHA, PARA SABER SE VAI OU NÃO FAZER A SEGUNDA TEMPORADA". Eu simplesmente fique UAU! Não basta apenas fazer SUCESSO, tem que entender o porquê fez sucesso! Isso explodiu minha cabeça (para os mais adiantados, isso pode parecer bobagem) pois pensei" É ISSO QUE AS GRANDES EMPRESAS FAZEM" analisam métricas e o porquê delas. Não quer dizer que porque fez sucesso uma vez vai fazer novamente, pr…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 186 visualizações
Olá colmeia!! 🐝 Aqui vai um post inspirado na edição de FIM DE ANO junto com um post inspirado pelo Paulo Cuenca! Principais idéias ao montar o post: - testar futuros projetos que o vereador já tinha em mente para executar e indiretamente descobrir o que mais as pessoas tem interesse - gerar sentimento de participação - aproveitar o clima de final de ano e rituais que fazemos nessa época Vem ver o post aqui -> Qual vai ser o presente? Quero feedbacks de melhorias se tiverem ❤️
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 9 respostas
- 307 visualizações
Bom dia, pessoal! Meu nome é Roberto Duque. Me formei em Psicologia e durante a faculdade estudei a fundo como e porque as pessoas desejam as coisas. Juntei isso com meus mais de 10 anos de experiência no comércio em vendas e montei minha mentoria. Hoje sou mentor de negócios e gestor de tráfego. Faço parte da primeria sala de análise de tráfego do mundo. Meu trabalho enquanto mentor é ajudar empreendedores(as) a venderem mais e criarem marcas lucrativas. Faço isso através de processos de criação e escala de produtos de: entrada, intermediário e alto valor. Obrigado pelo espaço de aprendizagem.
Última resposta por Roberto Duque, -
- 6 respostas
- 262 visualizações
Bom dia meus queridos, tudo bem com vocês? Desejo que todos estejam bem. Hoje é um dia de recomeço pra mim. Após muitas situações desafiadoras eu recomeço as aulas da FEC com carga total. O fato foi que a agência a qual eu trabalhava acabou falindo, por vários motivos, e como eu era muito grata a gestora, entendi seu momento atual e acabei saindo sem o meu acerto. Isso foi tão impactante pra mim que cheguei a cogitar a desistir do digital, na verdade eu desisti por 4 meses, entrei em um processo de tristeza profunda, não dormia, não saia de casa, ou seja perdi o meu propósito e sentido profissional. Mas graças a Deus e ao Paulo Cuenca e todo seu …
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 5 respostas
- 183 visualizações
Falta quase um mês o que muita gente considera o início do ano. O domingo foi de muito sol e muito bloco na rua. E na formação FEC? vai dar samba?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 279 visualizações
Oi pessoal! Depois de me achar a fazedora de conteúdo com os meus 95 likes no desafio 1 omg!!! Fiz um segundo post e dessa vez foram 4 likes cheguei até a copiar uma frase do P Cuenca no final... pra isso vc vai ter que clicar no link da bio Estou preparando conteúdo pro meu próximo evento online no dia 17/01 então como continuar atraindo esses muitos likes maravilhosos? não faço idéia, comecei agora! Tô agora num carrossel. To seguindo a recomendação de usar a minha própria voz!
Última resposta por Roberta Ogilvie, -
- 4 respostas
- 255 visualizações
Queria abrir um topico pra compartilhar artigos que podemos encontrar. Estou procurando o artigo que Paulo comentou sobre Gen Z usando mais prsqueisas nas redes sociais. Alguem achou esse artigo? E se acharem mais pesquisas, vamos compatilhar aqui. Eu costumo pesquisar em ingles e acho valido dividir pesquisa em ingles tambem! Obrigada!
Última resposta por Guilherme Deboni, -
- 6 respostas
- 235 visualizações
Boa tarde Galera!! Me chamo Fabrício Guilhon, tenho 31 anos, sou formado em Engenharia da Produção, com pós graduação em Segurança do Trabalho e MBA em Tecnologia para Negócios. Atualmente trabalho há 11 anos na Vivo, onde comecei como Terceirizado no RH, passei como Jovem Aprendiz para o Marketing, onde segui como Analista Jr e Pleno, posteriormente fui para o comercial onde entrei como Gerente de Contas Sellin no Canal de Recarga, e hoje atuo como Gerente de Área Senior em Belém. Além disso também tenho um Bar chamado Beco (Favor seguir kkkkk, @Becobelem no instagram), que decidi montar com uns amigos, afim de trazer uma experiência nova para a Cidade, e…
- 13 respostas
- 343 visualizações
Até pouco tempo, vários perfis do nicho de moda estavam falando sobre a última temporada que saiu de "Emily em Paris". Tem alguém do nicho de moda aqui pra falar um pouquinho sobre o que acham da série? Ela traz bastante insights sobre marketing e é recheadissima de looks e mensagens indiretas sobre moda.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 232 visualizações
Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução?
- 6 respostas
- 225 visualizações
Olá Pessoal, Queria saber a opinião de vocês do que seria uma boa ideia para gerar conteúdo para um perfil de confeitaria que vende bolos mas também vende cursos de confeitaria. Em resumo tem uma audiência dividida entre clientes dos bolos e pessoas interessadas em aprender sobre o curso, acham que faz sentido trabalhar conteúdo para ambos os públicos ou fica uma coisa muito dividida? Atualmente esse tem sido nossa principal dificuldade para criar uma estratégia de conteúdo. Segue o perfil @ocasaatelie
- 6 respostas
- 442 visualizações
Gente, preciso dizer que vocês são demais! Eu amei ver vocês na live da baguncinha hoje, o mundo falando de bbb e a gente vivendo nossa vibe! Bora voar, beselhas!!! 2023 é nosso!
- 8 respostas
- 222 visualizações
Olá galerinha, meu nome é Daniela Miranda, mas meu @ é @teacherdannymiranda Sou professora de inglês há mais de 15 anos e dou aulas online para todas as idades (desde que já seja alfabetizado). Eu mesma que cuido do meu Instagram, pois ainda não tenho condições financeiras de delegar esse serviço. Dou aulas em grupo ou individuais. Minhas aulas são com material próprio apresentado com Power point animado, nada de ficar lendo pdf de livro! Também uso bastante jogos e dinâmicas para que o aprendizado seja mais leve e duradouro! Caso alguém tenha interesse em fazer aulas comigo pode preencher a lista de espera abaixo que eu entro em contato com vocês…
Última resposta por DANIELA MIRANDA #49228, -
- 5 respostas
- 384 visualizações
Oii gente, meu nome é Ramony, tenho 22 anos, atualmente sou estagiária em uma empresa de registro de marcas (alô beselhas que precisam registrar a sua marca, só chamar 😌). Além disso, trabalho à noite em uma pizzaria com os meus pais e faço faculdade de administração. Entrei na formação, porque acredito muito que pelo conteúdo que as empresas vão conseguir se conectar mais com os seus clientes e aumentar as suas vendas. Juntamente a isso, quero trabalhar com algo que vai está alinhada com os meus valores. Ainda não comecei um instagram com o objetivo profissional, pois não sei ao certo qual nicho seguir. Estou querendo práticar os meus ensinamentos no meu está…
Última resposta por Magnética, -
- 11 respostas
- 274 visualizações
Me chamo Paulo Vitor Andrade, tenho 30 anos, 1 filho, 3 cachorros e uma linda mulher ao meu lado! E sim, a FEC não é importante pra mim... É essencial. É urgente. É "pra ontem". Paulo Cuenca é, de fato, um divisor de águas! Nunca me encontrei profissionalmente. Sou músico apaixonado, do tipo que se ficar 01 dia sem ouvir música, fico estressado. Principalmente quando estou enfiado na rotina sangue suga da sociedade. Porém, nem tudo na vida é Rock, ou flores... Eu não consigo fazer o que não quero e com a música não é diferente. Gosto de tocar, ou melhor, criar músicas novas. Músicas Autorais. O maior desafio sempre foi "como fazer dinheiro com banda …
- 8 respostas
- 217 visualizações
Bezelhas frinds,🐝 Alguém aproveitou a data comemorativa de hoje (dia da Gratidão e do Obrigado) para produzir seu Conteúdo? Bateu uma coisa dentro de mim rs, e acabei adaptando ao meu contexto e comunicação.🙃 Créditos total.: O PORTAAAAALLLLLL!!!!!!!🔥🔥🔥 Quero saber, quem mais?
- 6 respostas
- 196 visualizações
Olá! Chegando por aqui para aprender muito com as Beselhas! Meu nome é César, sou nutricionista. Insta: @nutri_cesar
- 1 resposta
- 114 visualizações
Olá! Sou nova aqui e quero mudar o titulo do meu Instagram, atualmente tenho meu Instagram de tarô, numerologia e Astrologia, e farei outro de mídias sociais (sou jornalista e quero oferecer serviços de texto e artes para instagram). Atualmente meu Instagram é @werlang.flavia e quero fazer um título mais chamativo. Vcs tem uma ideia de quem pode oferecer este trabalho? Obrigada
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 202 visualizações
Olá pessoal, me chamo Tatiana, tenho 27 anos. Formada em Administração e Design Gráfico, hoje atuo como estrategista de negócios imobiliários. Muito prazer! Quem tiver interesse em trocar uma ideia, só me chamar.
Última resposta por Silvia Arrochinho,