🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
E aí, meu povo lindo! Tudo certo por aí? Na última semana vocês devem ter se deparado com o mesmo assunto que eu: o Big Brother Brasil, amado por uns e temido por outros. Os participantes já foram anunciados e a estreia da edição de 2024 é hoje mesmo, dia 8 de janeiro. O BBB fica sempre entre as pesquisas mais feitas do Google e movimenta a Internet por bons meses. Por isso, gosto sempre de ficar de olho pra ver se existe alguma oportunidade de criar conteúdos relaxionados ao assunto. E esse é o tema perfeito pro conteúdo RRR, que o Paulo ensina. Rápido Raso Resolutivo Dá pra aproveitar os formatos do programa, os assuntos que vão ser levant…
Última resposta por Maleca Aguiar, -
- 4 respostas
- 913 visualizações
Time, tudo bom? Vasculhei o portal e não achei um artigo sobre formatos de feedback/ prova social (será que passou direto por mim?). Então já que não achei lá, e acho que vai ser muito último para TODOS. Bora colar aqui links de exemplos maravilhosos? Assim criamos uma banco de formatos para todos se inspirarem 🙂 O que acham?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 7 respostas
- 912 visualizações
O beselho aqui está misterioso, mas vai valer super a pena! Separa o seu melhor look, prepara os drinks, coloca aquela playlist da maldade e esteja presente aqui na comunidade às 21h00, especificamente nas abas das trilhas! Vocês terão uma surpresa muito boa! 🤩
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 912 visualizações
Estou com dúvidas sobre as informações fiscais. Eu recebi um email do youtube solicitando envio de documentos de declaração fiscal, q iriam expirar ao fim do ano. Fiz o envio de um novo formulário, como eles haviam orientado, e na plataforma consta como aprovado e nova data de expiração em 2027. Tbém recebi email confirmando a aprovação do formulário. Mas quando entro na minha conta do adsense, ele me joga o alerta de que estou com pendência: Ação necessária: é preciso verificar algo na sua conta para pagamentos do Google AdSense Alguém sabe se esse aviso já era referente ao envio de documentos e eu não tinha percebido e apenas está persistindo o aviso, est…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 2 respostas
- 912 visualizações
Oii, beselhas! Estava na dúvida se eu vinha aqui compartilhar esse resultado e hoje decidi contar um pouco de um projeto que ando fazendo. Há uns 5-6 meses eu venho trabalhando junto com o meu namorado no twitter dele com algumas das técnicas que eu estava aprendendo na FEC. Ele começou com 70 seguidores e se sentia muito frustrado, porque ele criava conteúdo por lá já há uns 2 anos sem resultado nenhum. Começamos devagar e, claro, os resultados também vieram de forma pouco expressiva no começo. É aquilo: era uma área totalmente nova para mim (estatística aplicada em e-sports) e uma rede social que eu não tinha conhecimento nenhum. No começo, precisei reforçar m…
Última resposta por ISABELA FERRAO APOLINARIO, -
- 2 respostas
- 911 visualizações
Fala galera (to atrasada), me chamo Julia (IG: @_juliatanaka), tenho 21 anos, sou do interior de SP, criei coragem esse ano pra ir na busca do meu sonho de ser modelo e digital Influencer! E quer lugar melhor do que aqui pra ser uma estrategista de sucesso??! #Paulothebest Espero que todos consigam encontrar o que estão buscando aqui, beijinhos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 911 visualizações
Olá, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as Semijóias Hipoalergênicas de fabricação autoral. Também tenho uma Agência de Marketing Digital que faz Gestão de Tráfego, Construção de Sites e Estratégias de Conteúdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiências e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 911 visualizações
O lançamento da marca independente da Bianca, Boca Rosa, foi assunto do último mês na maioria das redes sociais. Durante 5 anos, a marca era produzida, distribuída e vendida pela Payot. E em outubro de 2023, Bianca anunciou o fim da parceria para alcançar voo solo. “Queria construir a minha cadeia produtiva do zero. Escolher fornecedores, o que eu não podia fazer, trazer inovações e criar um produto de extrema qualidade para o mercado." Leia mais Aqui Ela é mestre quando se trata de Buzz Marketing e tudo vira conteúdo (falem bem, ou falem mal, mas falem de mim! hahaha). A live de pré-lançamento não foi só um sucesso de visualizações, mas em vendas foi …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 10 respostas
- 910 visualizações
Bom diaaaa beselhas queridas. Que já tá on e estudando??? Eu aproveito de manhã cedo e a noite que a bebê está dormindo pra estudar. E durante o dia dou umas escapulidas pra entrar na comunidade. E vocês? Em que horário estão conseguindo (ou tentando) estudar??
- 8 respostas
- 910 visualizações
Aprendi fazendo artesanato que sou muito perfeccionista, fazendo meus amigurumis a mão e pensando que cada pontinho deveria ficar certinho e quando terminasse deveria ficar perfeito. Mas ai, caia na real que foi feito a mão, não sou uma máquina e ele não vai ficar perfeito, mas sim o melhor possível que eu posso fazer. Por que escrevo isso? Acredito que muitos aqui são perfeccionistas, e esse recado é pra vocês e também pra mim. Temos que tomar cuidado com isso, que dependendo do quanto queremos ser perfeitos não agimos e assim não saímos do lugar. Bora pra cima, mesmo não estando perfeito como imaginamos, mas como diz o Paulo, quantidade leva a qualidade…
- 9 respostas
- 910 visualizações
Em estudo sociológico sobre o fim de uma era glamourizada, Whit Stillman nos apresenta sua visão perspicaz sobre a moral, dinâmicas sociais e as sutilezas dos relacionamentos na Nova York dos anos 90.
- 8 respostas
- 910 visualizações
Oi oi gente! 😁 Me chamo Sandy Mumbach, tenho 28 anos, moro em Toledo - PR. Sou Personal Organizer desde 2019 e me especializei na área da organização residencial, porque entendi que esse era o meu propósito de vida: transformar lares e vidas através da organização! Atualmente, além de prestar serviços de organização, também ministro meus próprios cursos e workshops (on-line e presenciais). Para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho e ao mesmo tempo aprender diversas dicas de organização, convido a me seguir lá no Instagram❣️@sandymumbach.personalorganizer E é isso, fiz um breve resumo aqui para vocês... Será um prazer compartilhar essa experiên…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 910 visualizações
Oieee, Sou do SPP turma 1, reels Super poderoso e O Portal, e não me canso do que o Paulo entrega, e sempre o conteúdo dele foi transformador para mim! Nesse último ano comecei meu ecommerce de moda @lalabrand___ então tenho certeza que mais essa jornada será transformadora para meu conteúdo, já que as vezes na correria do dia-dia a gente se deixa engolir pela correria e perde as rédeas de crias um conteúdo de valor. Então bora lá para mais esse voo. Tem mais lojistas de moda feminina por aqui?
Última resposta por Laís Rocha, -
- 7 respostas
- 910 visualizações
Oi Pessoal! Me apresentando por aqui...um pouco atrasada, mas sempre em tempo para conhecer a turma. Sou Camilla hoje trabalho na área de tecnologia, e no momento estou em transição de carreira com uma loja de sorvetes (@Donna Gelatto). Já sigo o Paulo algum tempo, e acho as idéias dele e a forma de postar conteúdo realmente diferenciada....sou beselha nova e para mim é um desafio e tanto O SUPERPODER, pois sempre me achei uma pessoa pouco criativa, e estou me desafiando muito nesse processo. Bom que tiver na mesma sintonia em "transição de carreira", vamos trocar figurinhas por aqui, assim com as trocas todo mundo acelera esse processo!!!
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 6 respostas
- 910 visualizações
Olá, pessoal Meu nome é Wladimir da Costa e sou designer gráfico com mais de 10 anos de experiência. Sou apaixonado por design e sempre busquei criar projetos que sejam visualmente atraentes. Atualmente, moro em Londres e trabalho em uma empresa de alimentos desenvolvendo a toda a linha de embalagens. Recentemente, descobri que meu interesse por fotografia é muito forte, então comecei a estudar e praticar bastante e percebi que quero focar somente nisso daqui pra frente. Basicamente estou começando do zero e isso me dá um certo frio na barriga. Já comecei a divulgar um pouco do meu trabalho no meu instagram, mas vejo que preciso aperfeiçoar E MUITO o meu conteúd…
Última resposta por Silvana Sapia Roldan, -
- 6 respostas
- 909 visualizações
Oi pessoal! Vim trazer um questionamento: Num tópico anterior, onde comentei sobre o meu medo de prosperar vocês compartilharam comigo suas experiências com a própria insegurança, medos e expectativas. Nossa conversa me deu vários insights sobre mim mesma e sobre como a insegurança tem a ver com como a gente se enxerga por fora (aparência) e o quanto a gente conhece de dentro (autoconhecimento). E falando sobre aparência especificamente, recentemente comprei um blazer por pura influência - não é porquê eu gosto ou me ache bonita, foi por pura pressão de passar uma boa imagem, carregada de autoridade e credibilidade. A questão é que, ao tirar algumas fotos p…
- 6 respostas
- 909 visualizações
Olá, Beselhas! Eu entrei no curso da FEC para criar uma estratégia própria de rede social para que eu possa lançar um infoproduto. Durante esse processo e mesmo ainda com pouquíssimos seguidores, fui contatado na semana passada por 3 seguidores querendo me contratar para criar estratégia de conteúdo. Como não sou bom de copy, tentei aqui buscar parcerias, mas não rolou. Pensei bastante e vou criar um negócio paralelo de estratégia de conteúdo mas sem a produção do conteúdo em sí. Eu propus dizer o que tem que ser postado, como deve ser feito e estruturar as redes, além de fazer eu mesmo live com os clientes semanalmente, pois assim faço a mediação. Os 3 adorara…
Última resposta por Leandro Cesar Teixeira Rossi, -
- 8 respostas
- 909 visualizações
Olá boa noite, me chamo Felipe S. S. Pereira, trabalho como professor CLT e terapeuta familiar e infantil particular a 15 anos. É minha quinta tentativa de curso para mais uma vez tentar organizar minhas estratégias para conquistar o tão sonhado espaço na internet. Conheço bem meu conteúdo mas parece que ele não funciona de jeito nenhum no digital. Faço palestras, dou cursos presenciais, estou a frente de cerca de 450 crianças e 40 profissionais da educação infantil e inclusão, pois estou atuando como coordenador de 3 projetos todos voltados para a educação infantil e inclusão. Espero que realmente consiga me destravar na internet, bastante frustrado com a falta d…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 10 respostas
- 908 visualizações
Trabalho há mais de 25 anos na área de projetos estruturais e convivi de perto com vários arquitetos e construtoras. Busco pessoas que tenham algo para acrescentar com o objetivo de trocar ideias para, baseado com o que vamos aprender nesta formação, criarmos parcerias em um projeto que venha a revolucionar o mercado imobiliário.
Última resposta por Mauro Augusto Santos Queros, -
- 7 respostas
- 908 visualizações
Numa era onde não existia Instagram e nem o YouTube com os vídeos do @Paulo Cuencae da @Dani Noce, o Fantástico resolveu colocar Zeca Camargo para rodar o mundo com votação popular dos destinos e documentar o processo ao vivo, no que depois se transformou nesse livro. Qual o motivo dele ser uma referência? O livro tem seções em cada destino, apresenta conceitos de rituais (todo os lugares por onde Zeca passava tinham uma foto com os mesmos itens para representar os presentes dos amigos dele pelo mundo), playlists, listas de restaurantes e comidas, e um storytelling bem legal que te faz se surpreender e se interessar pelo diferente como se você também estivesse a…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 908 visualizações
Weee 🐝 Pati Rodella aqui! Fui beselha da T8 do SPP e uma das ganhadoras do Master Mind com o Paulo! Para quem não entendeu ainda, 😅 o Paulo é incrivelmente foda! Vim aqui nesse curso para aumentar ainda mais a minha voz. Ansiosa para o dia 18! Paulo, obrigada por tanto! vamos juntos, pessoal!
- 3 respostas
- 908 visualizações
Olázes, Eu sou Suzy, nova beselha na comunidade, tenho uma confeitaria vegana sem trigo e estou aberta a aprender e empreender neste mundão que se abre.
Última resposta por SUZY TAMIE NIIGAKI KIM, -
- 5 respostas
- 907 visualizações
Fala, beselhas e portaleiros! Tudo bem? Poderiam me dar uma luz sobre como transformar live do insta em podcast no Spotify? Parece que as lives do insta não tão deixando mais dar pause e play, acho que vai cair a visualização por isso quando a live é mais longa. Talvez desse pra compensar isso usando Spotify. Qual o jeito mais fácil de fazer isso? Obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 907 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou mais uma de vocês. Meu nome é Terezinha, tenho 60 anos e sou Terapeuta Integrativa. Ajudo as mulheres que entraram nos "enta" em nossas peculiaridades em busca de um futuro mais leve, fluido e feliz! Já estou amando fazer parte deste time. Quero ir para as alturas junto com vocês
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 906 visualizações
Gente, eu gostaria muito de criar uma planilha financeira mais bonita visualmente do que uma planilha no excel kkk Tentei fazer algo no notion, mas gostaria de colocar ganhos recorrentes por exemplo (repetir todo dia x) Alguém sabe como faz?
Última resposta por Milena Martendal,