🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 522 visualizações
Meu nome é Ana Flávia, tenho 20 anos e acompanho o Paulo desde a época em que ele apenas aparecia como uma voz no fundo dos vídeos de confeitaria da Dani, foi muito legal acompanhar toda a trajetória dele na internet e agora fazer parte dessa comunidade e ter acesso ao conhecimento que ele tem para passar 🙂
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 522 visualizações
Weee 🐝 Pati Rodella aqui! Fui beselha da T8 do SPP e uma das ganhadoras do Master Mind com o Paulo! Para quem não entendeu ainda, 😅 o Paulo é incrivelmente foda! Vim aqui nesse curso para aumentar ainda mais a minha voz. Ansiosa para o dia 18! Paulo, obrigada por tanto! vamos juntos, pessoal!
- 6 respostas
- 522 visualizações
Tenho percebido algumas pessoas que trabalham em nichos ligados a comida com um pouco dificuldade na produção de conteúdo 😰 Hoje basicamente o que vemos restaurantes e lanchonetes postarem é reels de desejo ou fotos vitrine. Mas vou trazer 3 tipos de conteúdo que funcionam muito bem pra mim e fogem do óbvio 🔥 CARROSSEL DE CURIOSIDADES 🎠 Faça um carrossel com umas 3 curiosidades por exemplo, sobre pizza (como foram criadas, tipos de pizza que existem...) É QUE UMA POLÊMICA AS VEZES CAI BEM... 🤔 Quer iniciar uma discussão com público?! Aposte numa polêmica do seu nicho! Ainda no exemplo da pizza, você pode abordar se seus seguidores gostam …
- 8 respostas
- 522 visualizações
Sou de Porto Alegre, expectativa de aprender a fazer dinheiro usando Instagram. Bora aprender com os mestres.
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 6 respostas
- 522 visualizações
Estou vivendo um momento inédito na minha agência. Coisas que eu pensei ser tão tão distante de acontecer. Nesses último meses estive bem inquieta por me ver ainda no operacional da minha agência. Sempre tive o sonho de vê-la grande e prosperando muito. Comecei a procurar qual melhor caminho e quais conhecimentos eu precisava ter para que tudo tornasse realidade. Bem... achei o caminho e não sei como segurar toda essa emoção que venho sentindo. Estamos investindo PESADO e ACELERANDO o crescimento da nossa agência. Depois de vários organogramas, fluxogramas, mapeamento de processos e etc... estou eu, saindo da operação e tornando meu time forte e profissionais fo…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas às vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs Se quiserem conhecer meu trabalho, serão muito bem-vindos! @fernandacalvo_design 🐝😍
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Tenho tido pouco tempo de interagir na comunidade, mas gostaria de deixar esse relato aqui. Tenho uma cliente que tem como objetivo crescer sua autoridade no mundo digital para poder lançar infoprodutos. Estou trabalhando com ela desde maio. O processo é lento, demanda tempo e dedicação. Essa semana ela desanimou e pensou em desistir de tudo. Eu revi toda a estratégia de comunicação dela e ontem postamos um vídeo no reels e em apenas 30 minutos já tínhamos mais de 3mil visualizações. A cliente ficou louca e me ligou agradecendo. Esse número para o padrão de engajamento dela é absurdo. Agora em menos de 24hs já temos quase 6mil visualizações. Isso deu um novo gás para a cl…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 521 visualizações
Olá, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veículos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lá na confeitaria (tenho todos os livros, mas até hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, não sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, não é pra mim, é muito difícil, e depois que assisti o desafio do conteúdo me deu uma luz, não sei explicar, sei que pra mudar só depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começa…
- 10 respostas
- 521 visualizações
Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais pa…
- 5 respostas
- 521 visualizações
Sou de Barreiras-Ba. É uma cidade de interior, não tão interior. Rsrs Tem mais beselhas da Bahia aqui??? Se cheguem pra gente se conhecer melhor.
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 7 respostas
- 521 visualizações
Pessoal, vamos cuidar aí na "futricação" no notion quando não pode. o @Paulo Cuenca avisou pra NÃO EDITAREM O POSICIONAMENTO no notion que ele enviou (do miro) e já foram lá e fizeram foi apagar tudo. Cheguei agora e não consegui ver. Vamos ter mais cuidado né meu povo? Ele disponibiliza esse material maravilhoso, ensina como pode usar sem preoblemas e o povo ainda vai lá e apaga antes da gente ver. Mais uma vez se a equipe puder colocar o original agradeço, pois queria muito ver.
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 521 visualizações
Aquele feed clean que passa confiança e qualidade que amamos! 💛 Um trabalho construído com muito carinho para a @farmaciasantacruz_ . Costumamos dizer que boas parcerias não nascem prontas, elas são cultivadas dia a dia. Confiança, acessibilidade, respeito e acima de tudo profissionalismo. É assim que vem sendo a relação entre OPOP e Farmácia Santa Cruz. Os donos da farmácia nos procuraram há 1 ano atrás para substituir a agência que eles tinham contratado. Pelo que ouvi, eles vinham tendo péssimas experiências com a antiga agência. Planejamentos atrasados, imagens sem qualidade alguma, feed vitrine, não faziam reuniões, dificultavam bastante e reclamavam p…
- 9 respostas
- 521 visualizações
Bom dia / tarde / noite, beselhas parceiras! Meu nome é Antonio, sou o gestor / criador da estratégia de conteúdo da Bicho Orgânico, empresa do segmento veterinário com foco na medicina integrativa. Aqui a gente trabalha com prescrição de alimentação natural pet (pra cães e gatos), suplementação nutracêutica, aromaterapia pet, prescrição de cannabis e psiquiatria. Convido vocês pra conhecerem nosso perfil e nosso site! Um abraço a todos!
- 1 resposta
- 521 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Alguém já conseguiu verificar a própria conta do insta aí? Poderia dizer como foi? Vi que o número de seguidores sequer importa. Procede?
- 4 respostas
- 521 visualizações
Olá! Me chamo Brenda Sá, sou biomédica, tenho 23 anos e moro em Balneário Camboriú. Sou jovem e acredito fielmente no poder do conhecimento e estou decidida de que irei alavancar a minha clínica de estética com os conhecimentos que irei adquirir com o Superpoder. Sintam-se abraçados e gratidão por poder fazer parte desse grupo que só cresce.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 9 respostas
- 521 visualizações
Olá beselhos e beselhas! Tudo bem? Como todos fizeram, vim aqui também para me apresentar e começar a trocar uma ideia com vocês. Sou o Guilherme (Gui), nascido e criado em curitiba desde 1992. Depois de mil reviravoltas da vida, larguei minha antiga profissão (veterinária) e fui cursar publicidade. Hoje, formado, trabalho como Social Media, entretanto percebo que o mercado está bem chato, defasado e com profissionais de habilidade um pouco duvidosa. Assim, decidi entrar pra Colméia para estar um passo a frente da maioria dos profissionais. Além disso, pretendo começar a trabalhar como autonomo, então acredido que começar aqui é uma excelente opção.
Última resposta por Joselaine Aparecida Dos Santos, -
- 7 respostas
- 521 visualizações
Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É clar…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 521 visualizações
BESELHUD@S DA MINHA VIDA, NÃO SEI PQ MAS ACHEI A CARA DA NOSSA COLMEIA!!! #EMPOLGADO
Última resposta por euleoprado, -
- 4 respostas
- 521 visualizações
Bom dia Beselhas! Tudo bem por aí? Tem dias ou meses que as ideias não surgem tão fácil na hora de criar conteúdo, não é mesmo? E quando você finalmente tem uma ideia que achou genial, o seu público não parece concordar e ele flopa 😭 Então hoje eu trago uma dica para vocês, de como MULTIPLICAR suas ideias para criação de contúdo! Segue o passo-a-passo: 1. Escolha um tema principal. Já que eu sou médica, vou dar o exemplo aqui do tema "Diabetes". Você pode usar um tema mais amplo tambpem, como "Medicina" por exemplo. 2. Desse tema, escolha 3 subtemas. Exemplo: relacionado a diabetes, eu posso falar de "Prevenção", "Diagnóstico" e "Trat…
Última resposta por Ariadne Dos Santos Gomes Nunes, -
- 9 respostas
- 520 visualizações
Beselhas, como vcs lidam com a ansiedade para assistir a todas as aulas e fazer os desafios? Fiz O Superpoder (T8) e não consegui acompanhar o curso junto com a turma por conta dos projetos e tbm por ansiedade. Quero saber como vcs lidam com isso para ir me preparando agora, pq não quero de jeito nenhum perder esse bonde maravilhoso.
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 6 respostas
- 520 visualizações
Oi gentxi! Quero partilhar uma coisa com vocês e saber se há alguém aí passando pelo mesmo. Hoje o Paulo publicou lá no stories uma sequência de respostas à pergunta se ele notou diferença na relação das outras pessoas depois de emagrecer. Me identifiquei muito... Tenho 1,50m e um ar de garota e no topo disso, estou trabalhando com rede social. Tenho 35 anos, já não sou garota mas sinto muitas vezes que me apresento profissionalmente preciso me encher de justificações sobre o assunto que estou defendendo e tenho que me redobrar na escolha do outfit. Não gosto de salto, mas o lado intelectual e uma apresentação de look mais formal me colocam numa posiçã…
Última resposta por sF1X59Gjvz, -
- 9 respostas
- 520 visualizações
Confesso que até me tornar empreendedora na área de tecnologia, não via muito sentido no Linkedin, me voltar para esta plataforma com mais intencionalidade e foco a pouco mais de 02 anos e confesso que tenho cada vez mais me supreendido de forma positiva. Ela tem sido mega importante no meu posicionamento como profissional e tambem como pessoa, gerando muitas conexões, troca e network. No mundo das startups (o qual vivo) tudo é muito novo e dinâmico e o Linkedin é muito usado, já tentei pela plataforma contato com CEOs, Heads e Diretores de empresas e outras startups, me conectando e enviando mensagem e confesso que existe muita troca lá, sempre fui atendida, tive re…
- 8 respostas
- 520 visualizações
Pra mim, é um conteúdo PÉ NA PORTA, que chega explodindo cabeças (no bom sentido kk). E pra você?
Última resposta por Bianca Félix A., -
- 6 respostas
- 520 visualizações
O mundo está em alvoroço depois que o Embaixador da Copa do Mundo do Qatar Khalid Salman disse que homossexualidade é 'dano mental' e um pecado de Islã. A declaração homofóbica dele gerou inúmeras críticas que acabou criando comoção mundial e até o ex-presidente da Fifa Joseph Blatter assumiu total responsabilidade dizendo ser “um erro” a escolha do país. Isso se agrava com outras situações, pois a homossexualidade é considerada um crime lá, tem relatos de espancamentos de presos, preconceito com a mulher, denuncia de trabalho escravo ou em péssimas condições, entre outras situações próprias da cultura. Depois da seleção da Dinamarca ter divulgado que usaria seu…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 520 visualizações
As últimas 48 horas as redes foram invadidas por avatares super realistas. O que é isso? A febre tem nome e chama App Lensa. Lensa é uma nova forma para tirar as suas selfies para que fiquem melhores que aquilo que alguma vez imaginou. A Dani e o Paulo já postaram o deles no insta. Eu ainda não fiz e você já entrou nessa inovação ? Se sim post aqui seu post ou seu super avatar.
Última resposta por Roseanny Alessandra,