🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
alguém chegou a fazer o mapeamento e não a história de criação?
Última resposta por Sophia Meir, -
- 9 respostas
- 392 visualizações
Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 392 visualizações
Geente aqui em casa minha filha e marido odeiam instagram.. eu estou tentando convencer a Julie abrir um ( vejam que absurdo). Mas a nóticia boa é que meu esposo autorizou eu abrir um. KKK Hoje mesmo irei criar . Hoje tbm irei fazer uma foto dele " profissional" rsrsr para o perfil. Ele acha que não precisa ( absurdo) pois é tudo boca a boca.. Eu disse , meu amor , os tempos são outros. Você precisa está presente nas redes sociais. E tem mais vai ter que dá as caras, kkkk Deposi posto aqui o @ para vcs irem curiar Curiar - Verbo : olhar, bisbilhotar... vem da palavra curiosidade. Acreanes... rsrsr
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 392 visualizações
eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham 🐝 o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo 😄 beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor p…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 9 respostas
- 392 visualizações
Beselhas boa tarde!!!! Vocês já devem ter visto aqueles apps com caixinhas de mensagens anônimas né!? Então, eu abri uma no final de semana! E aqui tá rolando certas maldades nessas caixinhas sabe! kkkkkk Porém, em uma das minhas, uma seguidora me chamou de "metida" e eu claro não me importei e repostei a bendita. Mas o trem deu tanto Ibope mas tanto Ibope que minhas seguidoras agora me chamam de "metida" na brincadeira! Até então eu não havia definido sobre uma palavra super poderosa pra mim! Mas minhas seguidoras estão falando que agora apareceu! Será que cai bem? É sério, eu achei legal, até já usei o "oiiiiii metidas, bom diaaaaa!" e recebi muitas mensa…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 392 visualizações
E vcs? Tem quantas figurinhas já por aí? 👀
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 392 visualizações
Hoje é o dia do cliente! E pra aproveitar essa data, criei duas ações: • Para captação de novos clientes: nessa etapa lancei uma promoção que vai ao ar até as 23:59 de hoje, onde de R$397 a minha Consultoria Estratégica de Instagram está por R$97 (até agora já realizei 4 vendas) • Pós venda com outros produtos: entrei em contato com TODOS os clientes que já atendi através de consultoria e mentoria para oferecer meu pack de conteúdo também promocional (já realizei uma venda de R$547 com um pack de 20 posts) O que isso me ensinou? Que eventualmente podemos fazer promoções relâmpago e também valorizar aqueles que já confiaram um dia no nosso trabalho! Te…
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
Fala pessoal, estou como estrategista de conteúdo de uma marca de cerveja artesanal, quero saber o que vocês gostariam de ver a respeito.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 7 respostas
- 392 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Fabio Balek sou terapeuta integrativo, facilitador de processos de desenvolvimento humano. Eu estava em vias de desistir desse trabalho graças a imensa dificuldade técnica de vender pelo Instagram. Eu amo fazer esse trabalho, tive bons resultados com ele, mas o alcance está ainda horroroso. Eu espero mudar meu cenário muito em breve. Eu sou um fazedor, aprendo e aplico e sei que muita gente tem dificuldade nessa área, então, quem precisar de ajuda nisso, é só me chamar. Muito obrigado, turma!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 392 visualizações
Ola pessoal, me chamo Jorge Pizzol e estou iniciando a jornada das beselhas. Sou Psicólogo e Neuropsicólogo na cidade de Sorocaba, e tenho uma loja virtual de acessórios femininos. Minha meta com o curso é conseguir criar conteúdos para ambos os perfis, mas meu foco maior sera no de psicólogo. Os perfis são esses: https://www.instagram.com/pistachepresentes/ https://www.instagram.com/psico_dialogos/ Espero aprender muito aqui com o curso e com a comunidade!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 7 respostas
- 392 visualizações
Oieee gente! O post de hoje é para somente agradecer e comemorar com vocês mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negócio físico para o digital em época de pandemia e olha só aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agência focada em criar conteúdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! Além disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e Suíça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar até aqui! Após entrar na FEC, também primeira turma, receber esse certificado é simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pesso…
Última resposta por Bia Henriques, -
- 8 respostas
- 391 visualizações
Bom, atuo nos bastidores (como Copy)... Meu Instagram é fechado, irei criar um novo "como parte do projeto dessa formação" Pra falar a verdade nunca pensei em me expor, mas estou me preparando para divulgar o meu trabalho... Quem mais está na mesma situação? Dúvida OFF: Faço um Instagram normal ou profissional? Qual a diferença?
Última resposta por Larissa Mélane de Sousa, -
- 10 respostas
- 391 visualizações
galera eu to amando essa comunidade e toda essa interação, mas não entendi o que é essa “reputação” no meu perfil alguém pode me explicar?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 1 resposta
- 391 visualizações
Instagram adiciona recurso que torna mais fácil encontrar lugares populares nas proximidades. Ferramenta será parecida com função de visualizar estabelecimentos no Google Maps O Instagram anunciou uma nova ferramenta de busca de estabelecimentos comerciais na rede social. A novidade, que será implementada para todos no decorrer da semana, dará uma nova interface para a função de mapa, na qual os estabelecimentos, como lojas, restaurantes e salões de beleza, serão apresentados com as suas informações de serviço, imagens e recomendações de lugares parecidos. Fonte: Mundo Conectado O Instagram é o novo Google?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 8 respostas
- 391 visualizações
Vocês já viram perfis fazendo isso? A influencer avisa nos stories que 100 comentários em determinado Reels vale 150 reais, depois 200 e 300. Comprar comentários pra engajar. Nunca tinha visto e fiquei chocada. E a agência confere o resultado e faz o PIX. Gente!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 391 visualizações
Impactada com esse acontecimento, pasma com tamanha magnitude disso tudo aqui! Não sei nem para onde olhar, qual porta abrir... Tipico inseto no favo de mel. Genteeeee me ferroem? Meu nome é Val, estou iniciando agora no mercado digital, muito feliz por essa benção concedida a mim hoje!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 391 visualizações
Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocês. Afinal, é um mistério sobre como ganhamos elas hahaha Realmente é para ser um mistério, tanto que não há uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. Cada pessoa vai ter uma coleção de badges única, podendo inclusive ter umas raras! 👀 O que importa não é o número de ações, mas sim o quanto está sendo relevante para as pessoas da comunidade! Ou seja, não adianta criar mil tópicos se você não está criando relevânc…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 391 visualizações
Bom dia e bora nessa nova etapa! Agora como beselha 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 391 visualizações
Sou Gabi Lopes Lourenço. Pedagoga, trabalhei mais de 20 anos em escola. Meu contato com o mundo digital começa pela vontade de eliminar o uso de tanto papel na escola, acredita? A pandemia me trouxe um novo e arrebatador amor - o HOMEOFFICE. Com ele pude tomar café da manhã sem ser no carro, ficar mais com meu guri e nada de horas no trânsito nos finais de tarde. Hoje atuo como produtora de conteúdo para empresas ligadas à educação e quero ir além... Gabriela Lopes Lourenco - CV Maio2022.pdf
- 6 respostas
- 391 visualizações
Tenho percebido algumas pessoas que trabalham em nichos ligados a comida com um pouco dificuldade na produção de conteúdo 😰 Hoje basicamente o que vemos restaurantes e lanchonetes postarem é reels de desejo ou fotos vitrine. Mas vou trazer 3 tipos de conteúdo que funcionam muito bem pra mim e fogem do óbvio 🔥 CARROSSEL DE CURIOSIDADES 🎠 Faça um carrossel com umas 3 curiosidades por exemplo, sobre pizza (como foram criadas, tipos de pizza que existem...) É QUE UMA POLÊMICA AS VEZES CAI BEM... 🤔 Quer iniciar uma discussão com público?! Aposte numa polêmica do seu nicho! Ainda no exemplo da pizza, você pode abordar se seus seguidores gostam …
- 5 respostas
- 391 visualizações
Personas, beselhas e gafanhotos Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ? Aguardo Opnioes ! 🙂
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 9 respostas
- 391 visualizações
Comecei o desafio pela tarefa 01, referente ao post de crença. Meu perfil é novinho, o primeiro post foi dia 05/01 com história de criação e minha crença maior no dia seguinte: no digital, tudo é conteúdo. Eu pretendia publicar o próximo de post de crença apenas na quarta, mas pelo aspecto velocidade, acabei optando por começar com ele para dar tempo de publicá-lo ainda hoje já que o carrossel planejado estava só semi-pronto. Enfim, segue o primeiro desafio: https://www.instagram.com/p/CnfxoxMMB9Z/ A ideia inicial do post era “não é porque não é 6em7 que não vale a pena”, só que tinha muitos “não”, o que deixa a frase um tanto confusa e grande. Por isso op…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 5 respostas
- 391 visualizações
Oii, geente!! Decidir fazer das missões um plano de ação. Percebi que parte delas se ligavam, então para não seguir sem contexto isoladamente, fui unindo as etapas. Como na próxima semana pretendo fazer uma semana de lives "a semana dos 1.100g" (piada interna), formatei o desafio para funcionar melhor para mim. Ficou assim: O plano em tarefas: DATA 25/01 - 1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; https://www.instagram.com/p/Cn194dmOXM6/ DATA 25/01 - 2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; https://www.instagram.com/stories/highlights/…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 391 visualizações
Que prazer estar com vocês! Meu nome é Mila, beselha super fã do Paulo Cuenca. Trabalho há cinco anos com meu esposo Zeca e temos um salão de festas e eventos super charmoso, que fica em um patrimônio histórico de Santos. Fazemos casamentos, aniversários, eventos corporativos, 15 anos. Fazer festa é nossa paixão, e fazer a sua festa é com certeza nossa missão, além da realização incrível em poder fazer parte da história de tantas famílias e empresas que confiam em nossos serviços. A necessidade de estarmos alinhados com nossos clientes e passarmos a visão exata de nossa responsabilidade em seu evento tornou-se uma obrigação para nosso negócio e também nosso brandin…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 391 visualizações
Fiquei com dúvida se posso ou não declarar a FEC como despesa com Instrução no Brasil. As pesquisas que fiz não me levaram à conclusão nenhuma. Nesse link da câmera dos deputados, por exemplo, fala que: Também podem ser deduzidos gastos com educação profissional, inclusive ensino técnico e tecnológico. Seria a FEC considerada educação profissional e, portanto, passível de dedução do IR? Ou ela é considerada curso livre, sem dedução? Caso alguém já tenha pesquisado sobre isso, me dê uma luz, please. Obrigada.
Última resposta por Ingrid Leão IR,