🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 179 visualizações
Adoro um DESAFIO, afinal a vida é movida por isso!!! Comecei postando no feed a respeito do BBB 23. Afinal, acho pertinente no dia em que os nervos estão a flor da pele e a galera aguardando a entrada tão famosa casa. Além disso, enfatizei a questão da valorização de imagem e comunicação, puxando para meu trabalho (também postei stories e marquei parceiros de trabalho). https://www.instagram.com/simone.news Vamos voarrrrr.... 01 stories.MOV02 stories.MOV
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 226 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnetp_ju3g2/ Meu post com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Legenda: Começando mais uma semana com a minha dupla dinâmica a @storeartbook e juntas temos um só propósito: Inspirar você!!! Escreve "EU QUERO" se quiser que a gente faça tutoriais para te inspirar!
- 4 respostas
- 211 visualizações
Oie! Mais uma missão concluída. Playlist de viagem elaborada e divulgada. O próximo passo é criar outra playlist para cozinhar.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
Hoje foi dia de Reels com uma dica rápida.
- 4 respostas
- 378 visualizações
Já pensou em fazer um lançamento no seu Negócio Local? 🚀 Você já deve ter visto lançamento digitais, geralmente ele é feito com captação de leads, entrega de algo, abertura de carrinho e escassez (x dias para comprar ) Mas é possível fazer exatamente isso em negócios locais (lojas de roupas, ecommerce’s, lojas de roupa, padarias, etc) 1️⃣ Comece pensando na data, no tema e em o que vender que seja uma oferta irresistível. 2️⃣ Fique batendo muito na tecla desse grande dia, a isso é criar antecipação, as pessoas tem que ficar ansiosas para esse dia. 3️⃣ #boravender - Chegou o grande momento de fazer dinheiro, com escassez na mente dos clientes de qu…
- 10 respostas
- 2k visualizações
E foi a dada a largada para o desafio! O primeiro concluído ✅ https://www.instagram.com/p/CnevqdZLRwb/
- 2 respostas
- 167 visualizações
Iniciando com a Missão 2, atualização da bio e comece aqui. Por enquanto, estou fazendo os desafios no meu perfil sobre dicas de gastronomia. Segue link do "Quem somos": https://www.instagram.com/stories/highlights/17920936630633193/
- 5 respostas
- 152 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
- 6 respostas
- 247 visualizações
Post no feed com crença e aproveitei para dar ideias de como usar o caderno 😉 gostaram? fiz no stories mesmo, espero que inspire vcs tbm! https://www.instagram.com/p/CnfWFf0vRfj/
- 3 respostas
- 232 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
- 8 respostas
- 257 visualizações
Decidi aproveitar a pauta quente do BBB e contar minha história. Segue a legenda a a mídia utilizados: Legenda: Não estou no BBB23. Mas prazer, sou a Pâmela. Formada em Relações Públicas, mãe e estrategista de conteúdo em formação. Após algumas experiências como relações públicas, nas quais aprendi muito, deixei para trás um emprego como CLT, em uma empresa e função com as quais eu sempre sonhei, para fazer algo que nunca tinha feito antes: planejamento e criação de conteúdo para redes sociais. Queria ter liberdade, estava saindo de casa às 6 da manhã e voltando às 6 da noite. Nada contra este modelo de trabalho, mas me pegava muitas vezes p…
- 2 respostas
- 126 visualizações
Demorei, mas completei! https://www.instagram.com/p/Cnf91nUudA-/ Escolhi postar uma crença!
- 4 respostas
- 304 visualizações
Eu resolvi mudar a minha vida e foi um mudança sútil, que peguei uma habilidade e iniciei um trabalho, virei social media, podendo ficar em casa, cuidando dos meus filhos e ganhando dinheiro. E hoje estou nichando para o mercado imobiliário e os resultados estão sendo incríveis. Consegui contratar meu primeiro funcionário e hoje a procura pelo meu trabalho está gigante. e vamos lá!
- 2 respostas
- 223 visualizações
Boom diaaa! Por aqui, costumo sempre reproduzir os posts que tiveram resultados positivos. Uns dias atrás, reproduzi o meu melhor post lista de 2022 em reels e o resultado foi além do esperado, segue link: https://www.instagram.com/reel/CmxBqMChAOS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D Booora!!
- 3 respostas
- 123 visualizações
Amores bom dia, Pelo sim pelo não, fiquei em dúvida se tinha que postar a missão de hoje tmb, onde fiz o post nos stories conforme pedido e mudei meus Destaques tmb. E como quero muito comer esse panetone na análise do Paulo... :), segue print das telas com o antes e o depois. Beijuuu
- 2 respostas
- 207 visualizações
Olá galera, sou Joana Zilletti, proprietária da marca @casacacandoca, uma linda casa de locação por temporada no litoral paulista. Hoje compartilhei no Instagram a missão de número 12,criando uma playlist com a vibe do espaço.
- 5 respostas
- 236 visualizações
Aproveitar as datas sazonais para fazer conteúdos exclusivos que aproximem o seu público é essencial! Então pensei: que tal semanalmente listar o que está por vir e tentar em comunidade, ou melhor, em colmeia criar algumas ideias? Bora dar início então e não deixe de colaborar! 🐝 18/07 -> 24/07 1️⃣ 18/07 Dia Internacional de Nelson Mandela Dia Nacional do Trovador 2️⃣ 19/07 Dia da Caridade Dia Nacional do Futebol 3️⃣ 20/07 Dia do Amigo e Internacional da Amizade Dia da 1ª Viagem à Lua (1969) 4️⃣ 21/07 Dia dos Mortos da Marinha 5️⃣ 22/07 Dia do Cantor Lírico Dia do Trabalhador Doméstico 6️⃣ 23/07 Dia do G…
- 2 respostas
- 390 visualizações
Feito. Segundo desafio concluído. Bio atualizada e destaque “quem eu sou” no @drajugoelzer
- 3 respostas
- 191 visualizações
Olá, tudo bem com vocês? Sou Alzileide sabino, moro em Natal-RN, professora de Língua Portuguesa e Redação. Estou muito animada em fazer parte dessa comunidade e aceito collab com outros profissionais.
- 3 respostas
- 198 visualizações
Olá beselhas! Já que estamos juntos na colmeia, o que acham de dividirmos uma live? Caso algum estrategista tenha interesse, estou a disposição! 😊 Bora voar! 🐝
- 9 respostas
- 279 visualizações
Acaba de lançar a série Wandinha Adams e ela entrou como pauta quente de uma série de posts. A primeira temporada com 8 episódios passa assuntos como coach, perfil, networking, bulling, ascestralidade, entre outros assuntos. Prende muito a atenção! Mas minha pergunta aqui, vc já usou esse tema como um post no seu insta? Eu já vi o do Paulo, sobre alimentação e hoje até quantas piscadas ela dá ao longo da série (um total de 9), fico imaginando a criatividade por aqui também. Se já fez post aqui para dividir sua criatividade com outras beselhas.
- 10 respostas
- 440 visualizações
Saí da Favela do Rio e vim para São Paulo sozinho na busca de avançar algumas casas na minha jornada. Recusei o modelo tradicional da Advocacia para empreender com o MKT😎 Hoje meu "coracìonn" bate forte com o propósito de inspirar, todos aqueles que não querem obedecer o modelo tradicional e empreender na advocacia. Assim como eu🙂. Acho que esse resumo já paga o refri, né?! Estou no insta como @disruptmais🔥 (A ideia, é ser uma comunidade e receber aqueles que querem, ou já deram, um salto de coragem para empreender na advocacia) Ansioso para tomar ferroadas que subam o meu nível de conhecimento. E quero passar por esse processo, com vocês❤️ Obs.: Fiz e…
- 16 respostas
- 352 visualizações
Estreou uma série de 4 episódios sobre uma polémica dos anos 90 associada a um anúncio da Pepsi. Envolveu uma das maiores agências de publicidade do mundo, a BBDO. Serve para reflexão e nos atentarmos de como a publicidade pode ser vista como enganosa e prejudicar muito a experiência do cliente. Não foi só um caso, foram vários e que atravessaram fronteiras, que envolveram muita emoção e status de alguns. Espelha também a realidade, principalmente na década de 90, do ambiente "cocky" e arrogante de uma grande agência/corporação que é, e se tem, como extremamente criativa mas também distante daqueles que são os compradores e o seu grande público-alvo. E, como n…
- 4 respostas
- 248 visualizações
Uma live colaborativa do uso da hipnose clínica por dentistas.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 13 respostas
- 309 visualizações
Ontem eu dei inicio ao instagram com @accorsi.direitodigital E hoje já comecei o LinkedIn com um artigos voltados para Direito Digital e Tecnologia & lei. Aproveitei o conteúdo do discurso do atual presidente na sua posse, pauta quente, mostrando a transição digital no Brasil. https://www.linkedin.com/post/edit/7015809050818809856/?author=urn%3Ali%3Afs_miniProfile%3AACoAAADZ4pQBuRyUXlhSa6yPTG6q3nPNp4qYODw Como resultado em 2 horas tive 250 visualizações. Montanhas e cordilheiras em movimento. Caso possam me passar o parecer de vocês, eu adoraria receber apontamentos.
Última resposta por Roseanny Alessandra,