🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Galera, no Reels Superpoderosos tive o prazer te ter uma das minha dúvidas respondidas (como saber a hora de publicar sobre produto e/ou oportunidade de empreender com a empresa que represento?) e com ela segui um caminho diferente no meu Instagram. Eu estava tentando atingir 2 públicos completamente diferentes em 1 perfil. O que fiz? Dediquei o perfil apenas para vendas porque no momento era o mais "fácil" para mim. Agora estou na dúvida se crio uma marca ou continuo com o meu nome. Noto que é difícil as pessoas lembrarem do nome do meu perfil ou de associarem ele a mim. E ao mesmo tempo fico na dúvida de descolar muito do tipo de produ…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 347 visualizações
Viva beselhas, tudo bem? 😊 Esta semana não tenho aulas novas para fazer, é normal beselhas da turma 2? as últimas aulas que saíram para mim foram 4 aulas da trilha 12 😐 é isso?
Última resposta por Inês Torres, -
- 6 respostas
- 427 visualizações
Pessoal, tô começando a análise de dados e estou com uma dúvida: O instagram não está me mostrando os compartilhamentos dos meus posts nos Insights (individual), mesmo numa publicação que eu sei que tiveram compartilhamentos. Não aparece nem 0, aparece --, como se eles não tivessem avaliado ou algo assim. A mesma coisa acontece nas Interações, apesar de o número de curtidas, comentários e salvamentos aparecer. Alguém sabe me ajudar?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 7 respostas
- 518 visualizações
Pessoal, Vou lançar/vender a minha mentoria qual plataforma vcs recomendam (ou nã) para página de vendas? Pergunta pouco fora do curso não sei se tem problema, desculpe de antemão e me avise que deleto. Obrigada
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 4 respostas
- 352 visualizações
Beselhas , preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ??
Última resposta por Marcia Aparecida Marques, -
- 5 respostas
- 446 visualizações
Personas, beselhas e gafanhotos Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ? Aguardo Opnioes ! 🙂
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 930 visualizações
Ainda estamos estudando sobre o processo de branding, mas eu queria ter uma ideia de quanto a galera cobra. Sei que é algo pessoal e cada um vai ter o seu, mas eu realmente não tenho ideia de valor, oq eu manjo é design kkk
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 581 visualizações
Boa tarde. Gostaria de saber se alguém me pode ajudar. Recebi uma cliente confusa que me deixou confusa. Normalmente eu trabalho com a gestão das redes sociais e design. Esta cliente quer fazer os conteúdos ela mas quer orientações para poder crescer no instagram e como desenvolver conteúdos. O que devo oferecer para ela? Uma consultoria para orientá-la na jornada dela? Ou alguém tem outra sugestão? Obrigada e um dia feliz
Última resposta por Sara Vanessa da Silva Joaquim, -
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Amigosss. Eu sei que toda segunda-feira vai sair uma trilha (ou mais). Essa semana por exemplo saiu algumas aulas da trilha 1 na segunda, e hoje saiu mais duas (que inclusive descobri através da comunidade). Tem alguma informação que já foi dada sobre dias e horários que as aulas serão liberadas, ou é na surpresa mesmo? Estou um pouco perdida quanto a isso. Queria conseguir ver assim que fossem liberadas 😅
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 268 visualizações
Beselhas uma dúvida 🙋🏻♀️ Pode colocar o @ do insta no tik tok nos comentários pra chamar o pessoal para a rede vizinha ?? Ou diminui engajamento ?
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 2 respostas
- 312 visualizações
Estou com dúvidas sobre as informações fiscais. Eu recebi um email do youtube solicitando envio de documentos de declaração fiscal, q iriam expirar ao fim do ano. Fiz o envio de um novo formulário, como eles haviam orientado, e na plataforma consta como aprovado e nova data de expiração em 2027. Tbém recebi email confirmando a aprovação do formulário. Mas quando entro na minha conta do adsense, ele me joga o alerta de que estou com pendência: Ação necessária: é preciso verificar algo na sua conta para pagamentos do Google AdSense Alguém sabe se esse aviso já era referente ao envio de documentos e eu não tinha percebido e apenas está persistindo o aviso, est…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Olá gente, por favor, alguém poderia me confirmar se o livro "Story" do Robert McKee que o Cuenca indicou na live é o da foto abaixo. E mais: coloquei outra imagem, de uma versão em português. Alguém sabe se é mesmo a tradução do tal livro? Obrigada antecipadamente.. Malice
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 2 respostas
- 153 visualizações
Oiiiee, tudo bem pessoal?? duvidas sobre a aula natal 2 X coloquei tudo em prática que aprendi no curso desde ontem, inclusive reels de ontem, postei ontem mesmo. A minha dúvida que não consegui tirar hoje é: 1)o reels de ideia de hoje eu continuo focando nas vendas? 2)os “desafios” para concorrer a consultoria com o Paulo, são esses reels diários que ele dá ideia para nós? Os alguém puder me ajudar, agradeço 🤍
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 244 visualizações
Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vídeos onde aparece um vídeo principal e eu apareço só com o meu rosto comentando?
Última resposta por Angelo José Fragelli Neto, -
- 3 respostas
- 339 visualizações
Pessoal, eu sei que é difícil, mas to com dificuldade de crescer um perfil do zero! Tenho 2 contas do zero, um está fácil crescer pois ela já veio de um perfil grande e tem autoriadade fora da internet também. O outro tá zerado de tudo, quer começar a contruir sua marca do zerooo. Eu sei que precisa de paciência, estou no primeiro mês apenas, mas queria saber o que vocês fariam nesses casos. Eu estou fazendo um reels e um post por dia! Ele tem um pouco de dificuldade na hora de postar stories e é mais travado para falar. Estamos evoluindo dia após dia, mas fico na ansiedade de querer crescer ele rápido! Enfim, aqui é o melh…
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
Olá, beselhas! Preciso aprender a fazer lives e comprei um curso do tipo “ tudo sobre lives e afins” e o instrutor nem passa pelo streamyard ( que costumo ver todo mundo usando…), foca no Switcher Studio (que não encontrei quase nenhum review..,) . Alguém por aí com experiência em lives pra dar uma clareada na mente?!! Valeus!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 665 visualizações
Oi gente, tudo bom? Normalmente uso o trello pra fazer aprovação dos posts dos meus clientes. Queria migrar pro notion. Algum aqui já usa? Como é o processo por lá? Tentei usar com as minhas próprias artes mas tem um limite de armazenamento. Vocês sobem a arte promontório ou colocam só o link da arte?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 3 respostas
- 341 visualizações
Fala Beselhas como estão? Recentemente comecei a trabalhar com uma Agência de Lançamento do Chile. Já era uma desejo antigo meu começar a explorar esse mercado LATAM (latino americano). Além da língua, uma das diferenças é que esses países usam bastante o Facebook. E a forma de pagamento lá também é diferente, muitos países como Equador e Panamá usam Dolar, mas eles também tem menos costume de usar cartão de crédito. Gostaria de saber mais sobre esse mercado, quais são as referencias do marketing em espanhol, come está o mercado de infoprodutos e negócio local e o nivél de consciencia desses paises para o tráfego pago e a criação de contéudo. Você já …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
Olá Beselhas, vi o Paulo comentar em um stories que lançaria um desafio antes da aula do dia 18. Alguém sabe do que se trata? Tenho mdo de ter perdido algo....
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Existem algumas pessoas que eu entro no perfil para seguir, mas não tem essa opção... só comigo ?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 14.9k visualizações
Alguém sabe dizer quando iremos receber as próximas trilhas?
Última resposta por Sara Fontoura, -
- 3 respostas
- 214 visualizações
Por favor me ajudem a entender qual a diferença de contas alcançadas e visualizações e o que á a página inicial e o perfil. No preenchimento do notion ele pedir contas alcançadas, mas o instagram dá o percentual total e não só das contas alcançadas. me ajudem por favor> Me expliquem, quem puder Desde já obrigada
Última resposta por Thais Novaes Salles, -
- 14 respostas
- 989 visualizações
Fala beselhas tudo bem? Preciso de uma ajuda de vocês! Tô aqui produzindo um treinamento para meus clientes sobre Stories, principalmente para orientar como fazer, como usar as ferramentas da melhor forma ... E aqui entram vocês, vamos trocar ideias sobre dúvidas na hora de produzir stories, dividam comigo o que vocês mais tem dúvida também ou o que os clientes mais se queixam por favor? Prometo que depois de reunido o material trago um resumo e insigths aqui pra vocês! Agradeço desde já! 😍
Última resposta por Andressa Maria Tonin,