🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 160 visualizações
Faaaaaaaaala meuu povo e minha pova!! Compartilhando aqui meu post #TBT lembrando desse dia incrível, com a minha primeira vez em uma Rádio Emissora da cidade onde moro, foi top demais, falar um pouco sobre o mercado digital, e a importância das empresas estarem inseridas e com a "casa" organizada também nas Redes Sociais.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 179 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Postei mais cedo o post de assunto em alta, músicas da Shakira e Miley, mais menção à Americanas: https://www.instagram.com/p/CnuRgXFOwfX/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu gosto muito de escrever e esse foi um dos meus posts preferidos até agora, porque acho que consegui juntar vários fatores em um único texto. Tinha achado que os assuntos já estivessem esfriando, mas em questão de alcance, esse foi meu melhor post, 146 no total, 142 vindo das hashtags. Entretanto, nenhuma conversão para seguidor, o que me faz pensar que deveria ter feito uma CTA para isso, em vez de uma de compartilhamento. Mas é isso aí, fazendo e evoluindo. Até o próxim…
- 2 respostas
- 151 visualizações
Esse desafio tem sido um divisor de águas para mim no Instagram, pois está me mostrando o quanto eu estava perdida e desorientada (claro que o portal tem ajudado muito nisso), MAS FAZER ESSES POSTS COM SEQUÊNCIA E OBJETIVO, estão mudando até a forma que eu mesma olho para o meu perfil... Depois de fazer os exercícios do portal, de responder algumas perguntas percebi que minha Bio estava errada em relação ao que eu queri passar e refiz mais uma vez, agora com objetivo e sendo clara na transformação que eu ofereço com o meu serviço. https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ Hoje também fiz o #tbt e contei porque essa foto é tão importante para mi…
- 8 respostas
- 260 visualizações
Olá Pessoal, boa tarde! Sou a Luciana Angélica e atuo com terapia emocional. Já elaborei diversos trabalhos como palestras, cursos, livro, e-books e atendimentos riquissímos de conteúdos diferenciado.Estou bem interessada em conseguir entregar para muitas pessoas verem que há possilibidades construtivas a contrução de relacionamentos saudáveis, mas primeiramente é preciso ser saudável. Meu instagram para que você consiga entender mais do meu trabalho: @lucianaangelicaterapeuta Busco compreender como funciona a comunidade, pois estou bem perdida, por enquanto. Grata: Luciana
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 99 visualizações
E vamos para a missão #tbt Veja aqui! Adorei essa missão, resgatei alunos lá de 2015 que acordaram só pra ver esse post!
- 1 resposta
- 127 visualizações
Criada a playlist e postada no story. Para ter acesso ao stories clique aqui. Abaixo anexei a arte, passado o tempo do stories para todos poderem apreciar como ficou, irei criar um destaque para adicionar a playlist, assim crio engajamento. Para atrair a atenção eu coloquei na arte um pedaço de uma das músicas da playlist. A playlist tem músicas fortes e marcantes, próprios da personalidade que desejo registrar no público que me segue. O que acharam? VID_39690902_085259_433.mp4
- 1 resposta
- 146 visualizações
Hoje fiz o Desafio do tbt Estou me inspirando muito no que vocês estão produzindo por aqui ❤️https://www.instagram.com/reel/CnngO63oFlJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 111 visualizações
Beselhas queridas, Gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu cumprimento da Live de perguntas, como a maioria de vocês são estrategistas, eu pensei em fazer uma live de perguntas e respostas sobre "Quais são suas maiores dúvidas ou como evitar problemas nos contratos de prestação de serviço para fechar a sua negociação? Com muitas dicas para cada vez mais o contrato ser digital" Meu objetivo é focar nos problemas que já tiveram ou dúvidas nos contratos. Eu já faria na semana que vem na quarta a noite. Então lanço aqui duas perguntas para você: 1.Quem aqui participaria? 2. Quais são suas maiores dúvidas? Assim eu posso preparar um material …
- 0 respostas
- 145 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa a nossa primeira edição do Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 3 respostas
- 237 visualizações
Chegamos ao 6º dia de desafio com o primeiro reels do meu perfil: https://www.instagram.com/p/CnsBN8ApcuT/ Foi rápido e resolutivo mesmo, em menos de 15s você aprende a configurar sua conta para ter acesso às músicas bombadinhas. 👌 Reels ainda é algo que tenho que encontrar meu estilo. Em outros perfis já explorei mais, algumas ideias meio mirabolantes, outras mais comuns. Até gosto bastante de editar, mas não curto muito de aparecer. Enfim, numa hora a gente se encontra (e supera o desgosto com a própria voz hahhahaha). Até amanhã, beselhas! 🐝
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 resposta
- 156 visualizações
🚀 Você sabia que Reels é a melhor forma para obter maior alcance de público? Crie seu vídeo com algum desses aplicativos, seja apresentando um produto ou serviço de sua empresa, ou até para criar conexão com o seu público, com você pessoalmente dando uma dica, ou falando sobre os serviços de sua empresa. Link para a publicação 👇 https://www.instagram.com/reel/Cne2v0kJuBf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 166 visualizações
#Sextou, como a leveza do dia pede, um carrossel simples com uma diquinha maravilhosa, afinal para algo dar certo é necessário ter FER! link - https://www.instagram.com/p/CnpxeFVuV2x/?utm_source=ig_web_copy_link
- 1 resposta
- 135 visualizações
Aperte o play e vem nessa playlist Playlist da Chris 😃
- 1 resposta
- 164 visualizações
Hoje fiz o post nos stories com enquetes sobre mim e minha empresa. foi divertido kkkkkk viajei.
- 1 resposta
- 315 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Alguém já conseguiu verificar a própria conta do insta aí? Poderia dizer como foi? Vi que o número de seguidores sequer importa. Procede?
- 1 resposta
- 131 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnuJ3_lLXSi/?igshid=Yzg5MTU1MDY= Acredito muito nisso e assim decidi viver após muitos descontentamentos por conta de dinheiro!
- 2 respostas
- 142 visualizações
Tá na hora de descobrir nos comentários do meu novo post do desafio 😅 Link do post: https://www.instagram.com/p/CnuGOjmuQty/
- 1 resposta
- 201 visualizações
Apenas compartilhando que fiz o item 13 do desafio e flopei bonito kkk (cada k uma lágrima). Foi um carrossel falando sobre o caso do golpe que o Usain Bolt levou, trazendo para o mindset de crescimento dos atletas de alta performance e a forma com a qual eles encaram derrotas. Enfim, acho que forcei a barra e não virou. Maaas, tentamos. Anotado. Segue. Abraço!
- 2 respostas
- 124 visualizações
Hoje fiz um post de #tbt compartilhando uma lembrança e na legenda explicando. Aproveitei para relembrar mais dessa viagem nos stories com fotos que nunca tinha postado antes, isso gerou várias DMs e senti que aumentou a conexão com os seguidores. https://www.instagram.com/p/Cnmmp6QJtXG/ - link do post para quem quiser ver mais!
- 4 respostas
- 120 visualizações
Hoje foi dia de ajeitar a BIO e fazer finalmente meu destaque "Sofia, quem?". Aproveitei umas fotos bonitonas de flores que tirei esses dias (tem abelha também) para ficar de fundo nos stories. Eu estudei um pouco de fotografia e até hoje adoro tirar fotos das formas orgânicas da natureza, se possível com um pouquinho de contraste com alguma intervenção humana. Enfim, o destaque ficou bem direto ao ponto e eu não termino com uma chamada para ação (CTA) por motivos de: ainda estou atendendo clientes no 1 a 1 por indicação e estruturando meu serviço. Sobre a BIO, aproveitei para rever minhas anotações do Superpoder (1L: crença ou transformação, 2L/3L: marco de aut…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
Olá, preciso de estrategista digital com disponibilidade presencial (à combinar dias) no RJ. Somos um escritório de gestão de carreira de cantores. Temos em nosso casting o cantor Suel e Matheusinho. Quem tiver interesse, favor entrar em contato com: soualanlima@gmail.com Obrigado.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 553 visualizações
Ooi pessoal, tudo bem? Minha irmã vai inaugurar uma sala em outra cidade para o Atelier dela, de Vestidos de festa Sob medida. Estamos pensando em fazer uma estratégia como um lançamento, pois querendo ou não, não deixa de ser. O que vocês acham? Obrigada pela ajuda! 😁
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 13 respostas
- 533 visualizações
Salve pessoal! Eu e minha esposa temos uma microempresa em NYC de Estrategia de conteudo para restaurantes e bares, e temos um bar que tem sido muito dificil de definir qual é o seu diferencial, qual é o benefício emocional que ele traz aos clientes. Comecaram durante a pandemia e tem um trafego até bom, mas a gente quer transformar ele em algo mais do que apenas mais um lugar pra tomar cerveja e ir embora. Não é um Pub, mas tem linhagem Irlandesa dos donos e também tem conexão com os fãs do time de futebol americano Buffalo Bills. Nós queremos apostar na criação de uma comunidade, de uma conexão emocional de que você pode depender deles pra chegar…
Última resposta por Pedro Asfora, -
- 1 resposta
- 810 visualizações
Hoje fiz o post do #tbt fiz um post da minha família, de quando o Davi estava para chegar ♥️ E eu em uma super produção by AVON 🥰
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 126 visualizações
Aproveitei que hoje é dia de #tbt e não perdi tempo! Já publiquei logo a foto mais antiga minha que tenho na galeria e expliquei porque escolhi essa foto!
Última resposta por Joice Cristina Carollo ,