🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 285 visualizações
Oi pessoal, sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho. Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 177 visualizações
O desafio 15 foi bem trabalhoso, a primeira parte eu fiz: 👉01 capa (já para cumprir a segunda métrica dessa missão e seguindo a orientação da trilha 11) 👉 segui com 4 quiz para que as pessoas pudessem interagir e me conhecer melhor, acabei fechando a primeira parte chamando para a live de perguntas que cobre a meta 4 a ser feita amanhã (sexta dia 27/01) ás 19 hrs (se você estiver de bobeira dá uma passadinha pelo meu Perfil para bater um papo) e nessa arte direcionei o público para o linkedin, onde disponibilizei um artigo que conta um pouco mais de mim e da transição de carreira) 👉 Cumpri a parte 2 do desafio 15, inserindo o destaque com o nome "Quem sou"…
- 9 respostas
- 356 visualizações
Chega lá pra ver a legenda e já comenta depois de dar uma voltinha pelo meu feed! https://www.instagram.com/p/Cn5FNICuxk8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
Quero ter meu negócio!
by Mayara Sá- 5 respostas
- 392 visualizações
Meu nome é Mayara Sá, sou mulher, mãe e jornalista. Nasci mulher em uma família de mulheres. Tenho 5 irmãs, 3 de pai, 1 de pai e mãe e 1 só de mãe. Tenho uma filha não-binária e estou tentando aprender sobre isso também. Cresci escutando punk e rock em um estado sertanejo. Sou formada em jornalismo, a profissão e já ganhei alguns prêmios na área, como da Fiems, Fecomércio, Assembleia Legislativa e outros. Mas o jornalismo exige muitos plantões, lê-se feriados e fins de semana trabalhando, sem ganhar mais para isso, então fui para a assessoria de imprensa para ter mais liberdade de horas. Hoje sou chefe da Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvo…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Dia de #tbt 😊 Quantos tbts legais encontramos nesse desafio não é?! https://www.instagram.com/p/Cn4y61QO45r/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 3 respostas
- 246 visualizações
Acabei de mostrar para minha comunidade, 5 passos para criar conteúdo que a ajudará a crescer seu negócio: https://www.instagram.com/p/Cn4ya_cOYAf/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
- 2 respostas
- 244 visualizações
Mais um do desafiooo, dessa vez um TBT! https://www.instagram.com/p/Cn4fOBTNvM_/
- 6 respostas
- 363 visualizações
Me chamo Alana, tenho 27 anos, moro atualmente em Uberaba e em Setembro/22 decidi criar uma loja online, a Avoe - Acessórios (@use.avoe). Desde o início fiz sempre tudo sozinha e apesar do perfil ser muito recente e não ter testado muitas coisas, compreendo a importância do marketing digital na construção de uma marca. Sinto que meu perfil não está como gostaria, além de me sentir um pouco perdida quando o assunto é produzir conteúdo. Por isso estou aqui, para começar o mais certo possível e aprender com o melhor. Atualmente trabalho com semijoias, mas a minha vontade final é trabalhar com joias e confeccionar as minhas próprias coleções. Enfim, estou …
Última resposta por Fran Vicari, -
- 4 respostas
- 245 visualizações
Ola pessoal meu nome é Pedro trabalho com produção audiovisual e entrei na FEC pois quero aprender o segredo do conteúdo para o meu instagram e youtube e também para os meus clientes. Vamos pra cima !! Expectativa altíssima!
Última resposta por Daniel de Freitas Nascimento Batista , -
- 1 resposta
- 160 visualizações
Fiz esse post agora! Mexe com as dores dos seguidores (pessoas que querem aprender kitesurf ou estão aprendendo, mas tem vergonha dos erros do começo). Mostrei um dos meus primeiros waterstarts (sair em pé na prancha), de quando eu estava aprendendo. Disse que é importante lembrar como as coisas eram difíceis no começo para valorizar o progresso feito até então. E que as pessoas não devem ter vergonha, pois ninguém nasce sabendo. https://www.instagram.com/reel/Cn4csAwr0kM/?igshid=YWJhMjlhZTc= Abraço!
- 17 respostas
- 1k visualizações
Oi, galera! Prazer, meu nome é Lavínia e tenho 25 anos. Sou graduada em Odontologia há dois anos, logo que formei trabalhei como Dentista por um ano, mas sentia que não estava exercendo o que eu realmente gostava ou queria e apesar de nobre, a profissão, não se encaixava com o estilo de vida dos meus sonhos que é ter liberdade geográfica. Fiz terapia, descobri que o que "brilha os meus olhos" é o digital. Muitos me julgaram/julgam por ter feito meus pais gastarem tanto dinheiro no curso de Odontologia, por 6 anos e ter "abandonado" a profissão, portanto eu não tenho medo de mudanças ou de mudar meu trajeto para alcançar a vida dos meus sonhos. Tenho certeza que um dia ire…
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
Atualizar-se é preciso, desistir não é opção.
by Andrea Bessa- 3 respostas
- 377 visualizações
Mais um perfil meio tímido perdido entre dezenas de outros que, assim como eu, estão empolgados pela nova jornada. Baiana, jornalista, 42 anos. Já fiz de tudo um pouco, mas meu foco sempre foi comunicação empresarial. Já atuei em grandes corporações, já tive empresa de fornecedores de casamento e já fui sócia de agência. Há 5 anos, atuo como consultora de marketing para empresas. Como o mundo muda, precisei me reinventar também e adquirir novas habilidades - especialmente na área de mídias digitais. Para me aprofundar no desenvolvimento de estratégias de conteúdo, fazer novas conexões, aprender e, claro, me divertir... cá estou! (aliás, estou um pouquinho longe …
- 1 resposta
- 403 visualizações
Galera, tudo bem? Dúvida tenho um perfil da minha agência conteúdo totalmente de marketing funciona como uma vitrine e no meu instagram eu trabalho como influenciadora da minha marca rs, vou para o maior carnaval do Brasil Salvador. A dúvida que passa pela minha cabeça é onde eu posto sobre esse evento. Sei que vai ser um conteúdo que engajará muito. Estou elaborando um cronograma onde eu devo dividir na minha conta pessoal, ou faço um processo de humanização do perfil da agência? Beselhas, o que vocês fariam nesse caso! Opinião de vocês vai me ajudar muito.
- 4 respostas
- 308 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Luiza, tenho 27 anos. Estou no momento de virada na minha vida, em todos os sentidos! Sou formada fisioterapeuta e em transição de carreira para Social Media, meu intuito é virar estrategista de conteúdo para os clientes e não pra mim! Estou otimista e ansiosa para colocar a mão na massa e mudar minha vida 😁
- 3 respostas
- 266 visualizações
Olá, pessoal. Sou a Kika e acabei de cumprir o compromisso assumido com o Paulo na live de Dezembro/22 de mudar a minha vida em 23. Entrei pra FEC hoje! E prometo que não vou kikar! rsrsrs
- 2 respostas
- 266 visualizações
separei os 5 maiores erros, na minha opinião, que ocorrem na comunicação... link no ig para quem quiser acompanhar 🧡 https://www.instagram.com/p/Cn4WhnoLUM-/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
- 3 respostas
- 232 visualizações
Outro dia compartilhei a playlist sugerida no desafio. Hoje postei um carrossel com o passo a passo para acompanhar a letra da música no Spotfy e estudar inglês com música! Segue o link do post https://www.instagram.com/p/Cn4W74Aug2P/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Espero que gostem!
- 2 respostas
- 338 visualizações
Bom pessoal, bom dia! Me chamo Guilherme e acabei de entrar aqui no portal buscando uma melhora 100% na minha produção de conteúdo como gestor de tráfego. Estou focado nisso e quero justamente ter mais ideias pra isso.
- 8 respostas
- 709 visualizações
Olá Galera, SIM a beselha conseguiu essa proeza. Com 24h de anúncio fechei um contrato de estrategista de conteúdo com um dos maiores escritórios de Direito Digital do Brasil!!! O hexa veio!!! E não obstante ainda fechei um contrato aqui na comunidade!!! Isso mesmo. Minha gratidão é absurda pelo conteúdo que é entregue. E como beselha boa devolve pro universo, vou deixar um anúncio especial no estou contratando pra todo mundo que é beselha e ainda precisa de uma estrategista, ou até mesmo de uma análise de perfil. Então já corre lá!!! Muito obrigada, Paulo e Equipe.
Última resposta por Déia Aciole, -
- 4 respostas
- 462 visualizações
Hoje enfim, eu entro pra essa comunidade incrível!
Última resposta por Ariana Maria Cardoso Leitao , -
- 2 respostas
- 225 visualizações
O desafio era para fazer um post que desse 3 opções para os meus seguidores escolherem e colocarem nos comentários a escolha deles. Fiz mas não se saiu muito bem kkkkkkk vou deixar o link aqui para verem e falarem o que acharam do post. https://www.instagram.com/p/Cn2k62fPQ2y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 213 visualizações
Post para que meus seguidores ecolham entre 3 opções: https://www.instagram.com/p/Cn2nDdvpZcf/
- 0 respostas
- 143 visualizações
Não tá escrito em lugar nenhum o tanto que eu amei essa live! A Ana, que participou comigo, é um amor. Gosto muito dela. Ganhei dois seguidores e tenho certeza que pelo menos 1 livro foi vendido. Link da live: https://www.instagram.com/tv/Cn3AP6rBhQm/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 3 respostas
- 424 visualizações
Estou chegando aqui com um sentimento de fome de conteúdo, a FEC era exatamente o que eu precisava pra alcançar minhas metas para esse ano! Bom, vamos lá… Me chamo Alan e meu perfil @alanfelc é completamente novo, eu sou bem o “zero” na expressão “do zero a estrategista de conteúdo” haha. O meu perfil é onde quero construir o meu negócio, mas o que realmente me motivou a fazer parte da FEC foi estar trabalhando diretamente com o Max da @escalecommax na parte de conteúdo, ele mentora negócios digitais a escalarem com lucro, previsibilidade e liberdade. Como estou sempre o acompanhando nas mentorias e vendo tantos negócios diferentes de perto, o passo ló…
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
Me chamo Juliano, gaúcho, mas que mora no Rio de Janeiro. Quero aprender tudo com vocês. Bora compartilharmos juntos esta nova jornada que está se iniciando hoje!
Última resposta por Fernando Junior,