🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 648 visualizações
Ooi amigos, postando para perder a vergonha e ver mais ou menos como funciona isso aqui. Muito ansiosa para começar o curso! Espero que seja muito proveitoso pra todo mundo 🖤
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Sequência de relacionamento no ar! Para inovar, criei um formato de entretenimento para compartilhar um pouco mais de mim com a galera. Foi um quiz de 10 perguntas onde o vencedor (ou seja, aquele que acertou mais perguntas), ganhou o meu curso de produção de conteúdo para Instagram, A Origem. Foi a maneira que eu encontrei de engajar a galera a terminar o quiz. E já aproveitei para fazer uma CTA de compartilhamento e linkar esse contexto com uma caixinha de perguntas sobre minha vida pessoal. A sequência tá fresquinha ainda. Confiram no meu perfil! Sequência completa Beijos do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Oi! Me chamo Nilza, moro numa cidade pequenininha no Litoral de SP. Sou formada em Psicologia e acabei de me formar em Design Gráfico, porém não trabalho com nenhuma dessas áreas, trabalho como secretária em uma empresa de poste de luz (pois é, a vida é assim). Decidi fazer a FEC porque acredito que será de fato a melhor formação nessa área, onde o retorno virá mediante meu esforço na aprendizagem. Boa sorte e aprendizados para todos nós!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Chegando... e decidida a mudar
by Flavia Esteves- 3 respostas
- 284 visualizações
Cheguei! Impactada com o conteúdo diário do Cuenca, resolvi dar uma atenção maior, entrei nas lives e mesmo não sendo o melhor momento financeiro, entrei para o curso. Meu segmento, o emagrecimento é um pouco complicado, concorrido e 200 mil seguidores depois (conquistados de forma orgânica), percebo que há um ano e meio desaprendi... não consigo crescer, e pior, venho perdendo seguidores e preciso trazer gente nova e com poder de compra. Como as coisas vinham acontecendo, acho que demorei a entender que a comunicação mudou, e eu não! Colocando minhas fichas aqui! Espero poder colaborar e aprender com todos!
- 0 respostas
- 195 visualizações
Gente, de sexta para sábado aproveitei para faxinar os meus stories (todos os stories), alinhando melhor com a linha editorial e a nova abordagem de gestão de projetos digitais. Depois vão lá conferir como ficou, e sou aberta a receber feedbacks ✌ https://www.instagram.com/gestaodigital.julia/ obrigada comunidade pelo apoio!! 💛
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Bom dia Comunidade linda!! ✨ Seguimos firmes e fortes nos desafios e já está quase terminando!! Quem são os inimigos do fim aqui? kkk Hoje postei uma frase bem importante pra mim, e que vai fortalecer meu branding Me contem o que acharam? https://www.instagram.com/p/CoCijA8OWsc/
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
A live de perguntas e respostas veio! Má oiiii!!! Hi,hi! Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 5 respostas
- 503 visualizações
Eu já sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bônus hein!! Por que falo tudo isso ? Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lá @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. Que o Paulo e a equipe dele são phod*** demais isso vc já sabe, eu já sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs. Boraaaaa Beijusss pess…
Última resposta por Stela #12206, -
- 1 resposta
- 299 visualizações
Falou em Reels, falou a minha língua! Para esse desafio, decidi explorar um formato que gosto muito de fazer (e costuma performar bem comigo) com uma das maiores tendências do ano para o mercado digital: o ChatGPT. Seguindo uma das grandes máximas da narrativa: "Dê a eles o que eles querem e entregue o que precisam", fiz uma chamada explorando a dor de não ter ideias. Fui desenvolvendo de uma maneira dinâmica e cadenciada até chegar na ferramenta, explicando o passo-a-passo de como utilizar. Inclusive, se vocês ainda não usam o ChatGPT na produção de conteúdo de vocês, estão deixando de aproveitar os benefícios incríveis dessa f…
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
Nova por aqui
by Deb Tavares- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Oi pessoal. Comecei hoje a interagir por aqui. Isso aqui [e um mundo paralelo. Que massa essa comunidade. O Mundo Estranho de Jack ficou no chinelo. Bom, aos poucos entro no ritmo e me conectando mais. Valeu!
- 6 respostas
- 466 visualizações
Bom dia pessoal! Como vocês estão? Sou a Sara e sou fotografa, mas neste momento dei uma pausa na minha carreira e decidi investir na do meu marido (talvez ser uma estrategista de conteúdo para a empresa dele?). Na realidade senti que a minha carreira pausou desde que fui mãe, senti que coloquei a minha filha no colo e a carreira numa bagagem a qual fui arrastando durante esses anos todos, a maternidade pesou, a bagagem pesou e joguei tudo pro ar! Decidi parar essa caminhada e mudar o rumo, espero que a minha bússola esteja certa e este seja enfim, o meu Norte. Nos vemos por ai! Um abraço.
- 2 respostas
- 472 visualizações
Conteúdo é o caminho hoje e sempre, mas qual é o caminho a seguir dentro do marketing de conteúdoem 2023? Desde o início da publicidade, a forma como as pessoas consomem e produzem conteúdo tem evoluído progressivamente. Do rádio ao televisão, passando pela internet, hoje as marcas se comunicam com seu público de uma forma totalmente diferente. O telespectador passou a ter uma postura mais ativa. O marketing de interrupção ficou para trás e nem tudo que funcionava antes funcionará daqui para frente. Chegamos ao ponto de mais uma revolução no marketing de conteúdo. Diante de tudo isso, minhas perspectivas para esse ano são: …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 366 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir!
- 8 respostas
- 966 visualizações
Oi beselhas, tudo bem? estou numa onda de organização da parte de processos da minha empresa e quero trocar ideias com vocês. Depois que um contrato acaba, o que vocês enviam pro cliente e como? Tenho o termo de finalização, porém queria algo mais personalizado, encaminhando os arquivos, gravações de reuniões, todo matéria desenvolvido no período que é direito dele. Vamos trocar ideias sobre isso!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Cheguei!!!
by DANI FLORES- 1 resposta
- 339 visualizações
🐝 Olá beselhas! Sou empresária no ramo do delivery há 9anos. Sempre fui apaixonada por marketing mas não entendia como esse mundo funcionava até encontrar o Paulo. E agora quero criar uma comunidade de marketing, sei que será um processo longo mas farei porque entendi que tem muitas pessoas que precisam do nosso conhecimento. Vamos voar!!
- 9 respostas
- 914 visualizações
Sou Professor de Filosofia e Sociologia com mais de 8 anos de experiência em Ensino Médio, Cursinho Pré Vestibular e Ensino Superior em colégios particulares e universidades particulares. Antes de lecionar, fui Secretário de Cultura do município de Louveira S/P. Atualmente tenho uma empresa de Marketing e Produção Cultural, presto serviço de Social Media para empresas do interior de São Paulo. Tenho paixão por promover uma cultura inspiradora impulsionada por uma mentalidade de pessoas em primeiro lugar, com o objetivo final de fornecer uma experiência para todos os envolvidos. Estou dedicado a investir no crescimento de outras pessoas, operando …
Última resposta por Verena Lanza, -
- 5 respostas
- 462 visualizações
Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado!
- 2 respostas
- 250 visualizações
Boa noite, beselhas!🐝 Hoje foi dia de apresentar a playlist do Spotify e fiz como a @Marcela Miranda Egito, introduzi o tema antes de compartilhar a playlist. Deixei a sequência salva no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzM5NTYwODYwMDQ3OTYx?igshid=YmMyMTA2M2Y= Esse desafio foi muito importante para lembrar a mim mesma de deixar minha personalidade transparecer mais no conteúdo. Acho que já estou conseguindo alinhar o design um pouco mais, mas realmente ainda falta a escrita mais descontraída. Até amanhã!😘
Última resposta por Sofia Rosa, -
Fiz um post sobre uma pauta quente e foi bem.... https://www.instagram.com/p/Cn7O8KjLeLp/?utm_source=ig_web_copy_link Mas esse foi o último desafio que conseguir cumprir dessa jornada pois meu celular simplesmente apagou no sábado pela manhã e não ligou mais.... estou com acesso no IG pelo computador mas não dá pra gravar stories, live, nada, mas o que eu puder postar, o farei pois estou aprendendo horrores! grande abraço a todos e ótima semana a todos 😘
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Acabei de publicar, agora só ver o que os meus seguidores acham. https://www.instagram.com/reel/CoBErDOtzbi/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Essa publicação foi de longe a que mais me conectou com os meus seguidores. Minhas publicações não costumam ter muitos comentários, mas essa teve! Vou deixar aqui o texto e o link ❤️ https://www.instagram.com/p/Cn7tNgBMJVp/?utm_source=ig_web_copy_link
- 5 respostas
- 806 visualizações
O desafio era criar um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Fiz um post sobre melhorar o engajamento ainda essa semana. O que acharam? https://www.instagram.com/p/CoBCi72rASY/
- 0 respostas
- 245 visualizações
Abri hoje uma caixinha de pergunta para que pudessem perguntar sobre o meu trabalho ou sobre mim. Ainda está no ar, depois vou salvar nos destaques. Link: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3026584134173281011/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
O desafio 3/15 era fazer um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você. Aproveitei que tirei uns dias férias com as crianças, postei uma foto nossa. Vou deixar o link aqui para quem quiser conferir e dar o feedback! https://www.instagram.com/p/Cn5K832PMxo/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 5 respostas
- 377 visualizações
Oi gente, gostaria de saber se vcs obtiveram bons resultados no post de criação. Fiz um bom post, mas o resultado foi bem abaixo do que eu esperava. https://www.instagram.com/p/Cn4psKIOLuj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira,