🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 475 visualizações
Fala Colmeia maravilhosa! Como vocês estão? Aqui tá muito quente, um verão no nosso inverno no Sul. Tô passando aqui pra fazer um convite pra vocês! Quinta-feira agora, dia 12 é dia de Toró de Ideias! ☔ Este é o momento para conhecer os outros integrantes da Colmeia, fazer um networking poderoso e, quem sabe, ganhar tempo na produção de conteúdo da semana com as ideias que surgirem lá. Gente, sério, é um momento incrível! Pra pedir ajuda, trocar ideias sobre algo que você travou, compartilhar resultados, encontrar parceiros de negócios e falar de conteúdo que a gente ama, né! Já deixe separado um momento na sua agenda de e venha aproveitar es…
Última resposta por Julifiquese, -
- 2 respostas
- 474 visualizações
Aquele Print que já tem mais de um ano! Conheci o @Paulo Cuencanuma Palestra de uma Conferência que participei. No ano passado acompanhei todas as aulas do lançamento da Turma 4 do SuperPoder. É aquele momento que a gente busca um norte para seguir entre tantos caminhos e ruídos, até que a gente se depara com a clareza! "dar superpoderes para as pessoas comuns fazerem negócios digitais" Eu ia dando "print" em tudo que eu não podia deixar de rever. Quando eu olho como meu perfil estava naquele momento, o primeiro post e todos os outros que vieram depois... negócios, clientes, oportunidades... só me surpreendo. Realmente a gente acaba reconhecendo no…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 474 visualizações
E ai, beleza? Que bom, a gente se encontrar, pela Formação Estratégia de Conteúdo do Paulo Cuenca! Além de sinal de interesses em comum, certeza que teremos muito pra aprender, aplicar, trocar e por que não, crescermos juntos! Alias, já pra ficar dito: acredito que tudo acontece por uma razão. E não por destino, mas sim por intenção! Então deixa eu te contar um pouco sobre mim: Gosto de olho no olho e de gente que tem alegria de viver! E vivo isso diariamente. Escolhi trabalhar com o que mais amo, o que por muito tempo foi um hobby para desopilar o stress do dia a dia. E dizendo assim, pode até parecer que foi fácil, decisão tranqüila.... só que não. Até m…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 474 visualizações
🐝 do meu ♥️!! Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição 🙈 Já olhei alguns sites e fiquei mais confusa 🤣🤣🤣... Quem já fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee! Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! Beijosssss
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 8 respostas
- 474 visualizações
Estava rolando meu feed quando me deparei com esse vídeo. O chocolate é igualzinho aos que recebermos. Sera um sinal? Fiquei com mais vontade agora. Hahaha IMG_0345.MOV
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 474 visualizações
Fiquei tão feliz!😍 E foi ótimo porque já fiz o link com o dia do cliente! Quem quiser acompanhar como foi: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927885896768276412/ e meu registro com o chocolate: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927892831174329711/ Receber o chocolate me deu um gás a mais! Adoeci sério, e tive que dar uma pausa. Tirei umas férias, muito necessárias, e agora quero retomar com tudo!!!! 😄
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 6 respostas
- 474 visualizações
Eu sou sim! Nova por aqui, mas em um relacionamento antigo com essas abelhas. Sou beselha, portaleira, reelszeira (sei lá como escreve) e agora tamo aqui. Conteúdo é o que me move e também paga meus boleto. Meu perfil nas redes sociais é novo, @anadoconteudo, mas sou velha de caminhada. Mais de 10 anos na comunicação. E vocês? Começando ou recomeçando a caminhada? Enfim... Já estou ofegante para o que vem pela frente. Digo mais: sou daquelas que não gosta de prefácios longos. Sim, um pouco apressadinha, mas consciente. Somente! Desejo uma boa caminhada para todos. Muita luz nas ideias e surtos coletivos. Falta muito pra cheg…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 474 visualizações
O filme Encontro Marcado é muito interessante pela forma leve que conta a história, com um elenco muito bom e diálogos bem reflexivos, ele consegue deixar o espectador muito entretido durante todo o filme. Um filme de fantasia/romance com um pouco de drama envolvido na narrativa, um filme que vale a pena assistir!
- 1 resposta
- 474 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 7 respostas
- 474 visualizações
Pois é minha gente, venho dar meu depoimento! Tenho meu perfil profissional desde 2019, se naquela época tivesse o Superpoder as coisas seriam bem diferentes hoje! Como era maçante em pensar em um conteúdo para que não tivesse nem 10 curtidas ou pior, que não prendesse atenção das pessoas. Sempre me senti estagnada e sem animo. Apenas conseguia projetos por indicação. Conheci o Paulo e a Dani pelo Youtube, amava ver o Paulo cozinhar, sempre me identifiquei muito com ele. As viagens que eles faziam e fazem ainda, me motiva a conhecer outros países. Amo entrar em um quarto de hotel e cantar “Tour no Quarto de Hotel” rsrs. E mesmo conhecendo ele, sempre fui teimos…
Última resposta por Paloma Barros Santos , -
- 6 respostas
- 473 visualizações
Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar né ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porém nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. Há tempos acompanho o Paulo, e sou fã do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❤️
- 5 respostas
- 473 visualizações
Eu sou a Brenda, sou arquiteta, mudei para Portugal no começo do ano e decidi abrir meu próprio negócio, mas como sabemos, o Instagram tá lotado de tudo que é coisa e eu queria criar conteúdos diferenciados e acabei parando aqui. "Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta" 🐝
Última resposta por Giulia de Conto Affonso, -
- 6 respostas
- 473 visualizações
Olá, boa noite. Tudo bem? Eu queria tirar uma dúvida aqui com vocês, quando existe um esgotamento de ideias, uma pane criativa, onde costumam buscar por inspirações?
Última resposta por Amanda Moura, -
- 6 respostas
- 473 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 7 respostas
- 473 visualizações
Olá pessoal, vcs conseguiram criar seus rituais? estão postando? me contem quais são os de vcs!!
Última resposta por Alison Andrei, -
- 7 respostas
- 472 visualizações
Gente, eu ainda não ouvi, mas acho que a pauta mais quente dos últimos tempos é o podcast do jornalista Chico Felitti, A Casa Abandonada! As pessoas não param de falar nisso e parece que hj está tendo até ação policial em decorrência do jornalismo investigativo do Chico. Apesar de ainda não ter ouvido, é indiscutivelmente um fenômeno!
Última resposta por Marienne Alves, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
Estava refletindo essa semana, após entrar na formação! Tudo começou através da @Dani Noce, acompanhava ela no seu canal no Youtube ICKFD, amava acompanhar ela, e amava mais ainda quando o Paulo aparecia todo "tímido" e começou o quadro dele "Bigode na cozinha". Era MARAVILHOSO!!! Fui acompanhando a Dani, a cada caminhada dela! De repente o jogo virou, eu que seguia a Dani, comecei a seguir @Paulo Cuenca, e fiquei encantada com seu conhecimento, sua generosidade, sua entrega! E hoje estou orgulhosa de ser uma BESELHA, e pronta para ferroar a concorrência!! #quebrega 😅 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 11 respostas
- 472 visualizações
A arte da guerra é um livro que conta sobre batalhas wue ocorreram há 500 anos antes de Cristo, uma leitura rápida que pode ser analisada sobre essas perspectivas : - autoconhecimento - estratégias - planejamento Retrata valores e atitudes como: integridade, coragem, gentileza, disciplina e sabedoria.
- 9 respostas
- 472 visualizações
Resolvi separar algumas das minhas dicas com preços incríveis! Muitos desses livros eu já falei sobre na nossa aba de referências de livros ❤️ ✅ Tudo é rio - Carla Madeira de 54,90 por 24,80 Se inspire com a escrita e desenvolvimento de narrativa desse livro e entenda o motivo dele ter ocupado todos os últimos reviews nas redes soaicis. https://amzn.to/3QZR2kp ✅ Box 3 livros - 1984, A Revolução dos Bichos e Dentro da baleia e outros ensaios - George Orwell de 59,90 por 18,00 Além de serem clássicos, a leitura abre vieses sociologicos muito interessantes e os temas são sempre atuais e rendem boas discussões em diversos nichos. https://a…
- 7 respostas
- 472 visualizações
É necessário viver bem e só vive bem quem sabe o que é viver bem pra si. Conhecimento sobre quem somos tem grande impacto em bem estar físico, emocional e espiritual. Estar próximo de si mesmo é qualidade de vida. Yoga é união: corpo, mente e essência. Sou bióloga de formação, tenho 28 anos e hoje trabalho na indústria farmacêutica como consultora científica. Viajo toda semana para um diferente estado, onde tenho a possibilidade de criar conteúdos e a rotina é super corrida, considerando a demanda da indústria. Sempre procurei a calmaria no meio da rotina, os momentos pra mim, o tempo pra ver o pôr do sol. Sendo bióloga sempre considerei a natureza uma grande recarga de e…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
Gostaria de encontrar pessoas da minha cidade Belém Pará, para trocar ideias, fazer um grupo de estudos, networking. Alguém dessa região?
Última resposta por Kamilla da Mata mendes , -
- 10 respostas
- 472 visualizações
Tive dificuldade para executar as missões, porém a mudança de visão com tanta informação foi incrível. Logo entro no ritmo e sei que vou dar conta de tudo, só gratidão, enviei a mudança de visual das minhas redes sociais e informações. Aceito todas as opiniões principalmente as negativas 😉
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 8 respostas
- 472 visualizações
Consegui uma reunião com uma marca que já estava tentando há alguns meses. Fiquei bem animada por isso, afinal era de um segmento que me identifico muito, o de petshop. Segui o modelo de pitch e a apresentação foi tão legal. Fiquei feliz de verdade com a forma como apresentamos. Mas como resposta tivemos um não. Confesso que fiquei triste, um pouco desanimada. Sei que faz parte. Já tenho 3 anos de agência, já levamos muitos "não"s hehehe e sei que faz parte. Mas ficamos tristes mesmo assim. Essa marca respondeu que ficou muito impactada com a apresentação e que gostou muito, mas que no momento não tem o orçamento necessário. Pode ser que tenha negocia…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
Bom dia minha gente! Aqui é a Samantha da @cestou_crochet No último depoimento que fiz aqui, escrevi sobre um marco para minha página: uma encomenda de 33 bolsas de crochet por uma empresa, para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres. O detalhe, essa encomenda veio quando eu estava com pneumonia, muito debilitada fisicamente, mas minha página estava pronta para isso acontecer! Enfim... Como essa encomenda é bem grande, resolvi registrar algumas das etapas dela e a primeira parte eu postei ontem, em forma de reels. Hoje quando acordei esse reels estava viralizado (dentro dos meus padrões). Os números continuam aumentando, mas vou c…
Última resposta por SAMANTHA WIELEWSKI, -
- 10 respostas
- 472 visualizações
Cá estou, chocada com esse resultado! Acertei 68 das 80 questões. Chocada por 2 motivos: 1- comecei a prova despretenciosa e já pensando em refazer estudando e revendo aulas antes. 2- faz muito tempo que não interajo aqui e não revisitava os conteúdos Entrei na primeira turma da FEC em julho de 2022, na época estava sendo 50% Arquiteta e 50% tentando fazer crescer a empresa (junto com meu namorado de Marketing) e vi na proposta do Paulo a peça que faltava para ter resultado. Essa loucura de dividir meu tempo entre duas profissões foi me consumindo, e confesso que levou um tempo até eu conseguir decidir focar 100% em me tornar um estrategista de co…
Última resposta por Sarah Brito,