🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 681 visualizações
🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁 Melikestea 🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁 A @Tai Fontana - MeLikesTea é brasileira de Santa Catarina e é dona da marca internacional de vestuário Melikestea, que têm o foco em saias de anáguas, essas, que fazem parte da moda lolita. Então, bora acompanhar um pouco mais dessa trajetória que é repleta de sucesso e com certeza vai te inspirar por aí. 🤗 Tudo iniciou lá em 2010 no Youtube, pois foi através do canal Melikestea que a Tai começou a mostrar um pouco mais da sua rotina com a costura e também do universo da moda lolita, já que era uma grande entusiasta desse estilo. O canal era todo em inglês, pois a Tai estava estudando essa língua e também já sabia que …
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 6 respostas
- 681 visualizações
Boa noite beselhada Estou montando uma estratégia para melhorar os views do meu stories, tive uma ideia e queria compartilhar com vocês, caso seja útil pra alguém ai: Formato para stories Calendario de advento + 12 dias do Natal (aquela música natalina que conta o que a pessoa ganhou ao longo dos 12 dias ) Faz a antecipação Faltando 12 dias para o Natal, solta O calendário, com 12 presentes, um presente por dia, exclusivo nos stories ( dicas, conteúdo exclusivo, ou download de algo exclusivo... alguma prenda ) e em cada storie ao longo dos dias, vai ter uma palavra, no último dia, quem tiver as 12 palavras certinho pode concorrer a…
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 5 respostas
- 681 visualizações
O olfato pode ser mais eficaz em despertar memórias afetivas do que imagens. Foi exatamente isso que o McDonald`s provou em sua nova campanha na Holanda, onde ele espalhou diversos outdoors sem nenhum escrito, marca ou imagem: apenas com o cheiro de suas irresistíveis batatas fritas. E a explicação para esse feito é que não importa onde você está, você sem olhar já sabe que é McDonald`s só pelo cheiro. E é exatamente isso que o marketing olfativo faz: um aroma se torna tão reconhecível quanto a sua logo, por exemplo. E como você pode aplicar isso em seu negócio ou até mesmo no do seu cliente? 1.IDENTIFIQUE O AROMA CERTO: Assim como o McDonald`s escolh…
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 4 respostas
- 680 visualizações
Boa noite pessoal, por acaso aqui alguém é da área da Beleza, tenho formação em Administração, além de várias outras especializações, mas há algum tempo optei a mudar de área e abri uma Barbearia. Será que tem mais alguém na área?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 11 respostas
- 680 visualizações
Gente, já fiz um milhão de movimentos aqui na comunidade e ainda tô no Gafanha hahaha Será que aqui também precisa analisar dados para progredir? Tô louca pra arrumar minha mochila, sou do tipo ansiosa pra viagem. Me acharei chique com a malinha mas costas. Kkk Alguém mais tentando vencer mais essa?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 680 visualizações
Boa noite Colmeia , eu me chamo Moriel sou gestor de tráfego e tenho uma clínica de estética, entrei para comunidade pois o Cuenca é fera demais 🔥🚀 e quero aprender com ele e vocês a voar alto na Internet, eu e minha esposa temos projetos de cursos online ( até já estávamos criando), porem percebemos que precisamos dominar o Marketing de Conteúdo, pois queremos ter uma jornada na Internet diferenciada... E o conhecimento que tem dentro do Superpoder é a chave...
Última resposta por Moriel Beck, -
- 4 respostas
- 680 visualizações
No O Portal 029 o item ROUBE COMO UM ARTISTA me levou a roubar (?) ou copiar (?) ou recriar (?) ah, sei lá, a ideia do @soulucasmeira (também citado no relatório), só que adaptando para o meu nicho. Só não sou uma artista, mas que eu amo fazer esses reels de humor, ah, isso eu amo, me leva a relembrar minhas aulas de teatro do tempo do colégio, as peças teatro que tentei montar com os colegas, as participações nas peças da igreja, aff, e hoje tô aqui fazendo isso kkk. https://www.instagram.com/reel/CjqxKO-Droh/?utm_source=ig_web_copy_link (part 1) https://www.instagram.com/reel/Cjqxs3iDzGC/?utm_source=ig_web_copy_link (part 2) Gente, eu não sou criat…
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 679 visualizações
Pessoal, sabemos que salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz de verdade verdadeira com o post que você salvou: 😍 Consulto sempre 🤩 Vejo um ou outro 😌Consulto quase nunca 😬Salvo e nunca mais lembro que ele existe
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 679 visualizações
Consegui bater minha meta de trabalho hoje, então acabei mais cedo. Agora aproveitar pra assistir aula, mas tem coisa melhor que ver aula com essa vista? Tem, eu digo: assistir aula da FEC com essa vista. 🥰
Última resposta por Emily Souza, -
- 9 respostas
- 679 visualizações
A história da trajetória de Michelle Obama é sem dúvida uma storietelling. Livro de fácil leitura. Mostra as várias alterações de percurso na trajetória dela, como uma pessoa de classe média pode vencer na vida, os dilemas da raça e sua cresça na sua capacidade e esforço pessoal. Além de quebra de paradigma, alinhamento de META, enquanto, casal. Creio que é uma leitura válida, inspiracional e sem dúvida que podemos recomeçar a qualquer momento. Você já leu? O que achou? #livro #indicaçãodeleitura #mulher
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 679 visualizações
Falaa meu povo! Eu gerencio o instagram da minha irma que é Arquiteta (aqui está o @ https://www.instagram.com/ka.arquitetas/ para quem quiser dar uma olhada). Hoje fechamos 03 meses de trabalho e estou reavaliando algumas estratégias e conteúdos. Peço a ajuda de vocês com alguns feedbacks, ideias de conteúdo e estratégias. O principal objetivo delas é alcançar mais seguidores e transformar eles em potenciais clientes, e aumentar a visibilidade do trabalho delas, para começar a projetar em outras cidades e regiões.
- 9 respostas
- 679 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Marina Leão, mentora de planejamento de viagens com foco em mulheres. Sou formada em jornalismo, mas não atuo na área há quase 10 anos já. Trabalhei nas revistas femininas CAPRICHO e ESTILO, e também fui repórter de uma das revistas de bordo da TAM, a RED Report. Nunca fui muito chegada a redes sociais. Aprendi a usar o Instagram só no final de 2020, na Turma 2 do Superpoder. Tive uma evolução enorme durante o curso, mas depois falhei em dar sequência ao meu marketing de conteúdo. Agora estou aqui sedenta por me atualizar e pôr a mão na massa. Com o MEGA desafio de conseguir administrar isso com a maternidade! Mas de…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 679 visualizações
Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se você não se emocionar com este filme, não sei o que pode te atingir.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 679 visualizações
Oii gente, meu nome é Ramony, tenho 22 anos, atualmente sou estagiária em uma empresa de registro de marcas (alô beselhas que precisam registrar a sua marca, só chamar 😌). Além disso, trabalho à noite em uma pizzaria com os meus pais e faço faculdade de administração. Entrei na formação, porque acredito muito que pelo conteúdo que as empresas vão conseguir se conectar mais com os seus clientes e aumentar as suas vendas. Juntamente a isso, quero trabalhar com algo que vai está alinhada com os meus valores. Ainda não comecei um instagram com o objetivo profissional, pois não sei ao certo qual nicho seguir. Estou querendo práticar os meus ensinamentos no meu está…
Última resposta por Magnética, -
- 9 respostas
- 679 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Hoje mais cedo fiz minha primeira versão do post de três opções (em anexo). As opções eram sobre o horário da primeira live do desafio que farei amanhã. Só que como meu engajamento é pequeno e acho que o objetivo desse desafio era gerar engajamento, achei melhor apagar e abordar de outro jeito. Ficou assim: https://www.instagram.com/p/Cn0W-Uss0iM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Meu design é mais minimalista e penso que isso afeta um pouco esse formato, mas acho que as opções são mais interessantes do que as anteriores. Aproveitei a legenda para dar o gancho para a live. É isso aí, gente. Amanhã será o dia de fazer minha primeira live no In…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 7 respostas
- 679 visualizações
Essa frase que o Paulo falou da mentoria de hoje é uma baita de uma crença! As vezes a gente precisa conseguir traduzir aquilo que passa na nossa cabeça e o Paulo é incrível fazendo isso. Vim compartilhar essa frase com vocês pois acredito que tenha uma profundidade incível e foi uma virada de chave por aqui. Quem tiver mais sacadas sobre essa mentoria de serviços de hoje, manda aiii nos comentários!!
- 6 respostas
- 679 visualizações
Na semana passada trouxe compartilhei com vocês que o alcancce da minha página estava vcrescendo, só com a publicação de stories feitos sem técnica ainda, pois as aulas não estavam liberadas. Agora, com a aplicação das técnicas e dos conteúdos sugeridos, o alcance mais do que DOBROU com relação aos resultados anteriormente apresentados. O engajamento ainda é baixo, mas quase TRIPLICOU. Os resultados não são astronômicos, se pensarmos em números absolutos. Mas está decolando aos poucos. 🚀 É um baita desafio estar aqui, ainda mais para mim que não tenho muita criativodada. Mas as lives tem sido um fonte de inspiração. Segue o antes e o depois...
Última resposta por Renata Lucia Muniz, -
- 0 respostas
- 678 visualizações
Me diz aí!
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 7 respostas
- 678 visualizações
Olá pessoal, sou a Raquel Justus e moro em Curitiba-PR . Sou casada com o Luis Fernando e coincidentemente o apelido dele de juventude é ABELHA. Sou cristã, mães de duas filhas deliciosas. Meu início em Marketing digital foi em 1999, juntamente com meu marido. Nós temos uma empresa chamada PontoCom e hoje estrategicamente fizemos um spin-off que chama-se OnPwr. Trabalhamos muito sempre nos bastidores, mão na massa mesmo e tivemos a oportunidade de trabalhar com muitas empresas. Aprendizado que nos moldou durante estes 23 anos de trabalho. Decidimos e entendemos que precisamos aprender mais, para melhorar nossa equipe, mercado e para nós mesmos. Somos consu…
- 8 respostas
- 678 visualizações
Oieeee beselhas tudo bem ? O Paulo Cuenca postou agora mesmo um post sobre o anúncio da gravidez da Viih Tude que deu o que falar hahahaha, ele me deixou bastante pensativa de como eu utilizaria isso ao meu favor, confesso que ainda não cheguei à uma ideia kkkkkk' mas vamos compartilhar aqui ? como vocês utilizariam essa pauta quente para divulgar sua marca?
- 6 respostas
- 678 visualizações
Aquele feed clean que passa confiança e qualidade que amamos! 💛 Um trabalho construído com muito carinho para a @farmaciasantacruz_ . Costumamos dizer que boas parcerias não nascem prontas, elas são cultivadas dia a dia. Confiança, acessibilidade, respeito e acima de tudo profissionalismo. É assim que vem sendo a relação entre OPOP e Farmácia Santa Cruz. Os donos da farmácia nos procuraram há 1 ano atrás para substituir a agência que eles tinham contratado. Pelo que ouvi, eles vinham tendo péssimas experiências com a antiga agência. Planejamentos atrasados, imagens sem qualidade alguma, feed vitrine, não faziam reuniões, dificultavam bastante e reclamavam p…
- 6 respostas
- 678 visualizações
Oiii pessoal! Sou a Daniella, tenho 31 aninhos, já fiz federal 2x e não terminei, pois não me identificava com os cursos. Após muito bater cabeça em escritórios de administração (10 anos) decidir meter o loko e me encontrei no mundo digital, trabalho como social media há pouco mais de um ano, porém hoje sou estrategista digital (Obrigada Paulo por me mostrar numa live a diferença gritante entre as funções). Hoje após bater muita cabeça e ter uma rotatividade grande em clientes, meu foco não é mais ter muitos clientes e sim ter clientes que me paguem mais e valorizem meu trabalho. Nesse mundo louco que é o digital, eu me apaixonei nos conteúdos do Paulo e sua his…
- 4 respostas
- 678 visualizações
Pessoal, por volta de 17h fiz dois post para clientes diferentes e tiveram 1 pessoa de alcance. Alguém está sentindo essa instabilidade por aí? Seria melhor esperar estabilizar pra postar mais conteúdo?
Última resposta por Gabi Simões, -
- 1 resposta
- 678 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 9 respostas
- 677 visualizações
@Bia Henriquesy Paola que boa ficou sua live Gratidao!! foi massa demais! E ahi beselhas, quem deixa os aplausos pra elas?? 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Última resposta por Nayalle OPOP,