🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 890 visualizações
Sou Débora Rodrigues, tenho a Eloise Hot Shop, loja de bem estar íntimo
Última resposta por Anale, -
- 3 respostas
- 890 visualizações
Oi pessoal!! Sou a Luana, moro em Guarulhos/SP (natural de São Paulo/SP) e no último ano me formei como nutricionista. Estou MEGA empolgada em estar iniciando o curso, pois vou começar meu perfil no Instagram ao mesmo tempo! Já atuo na área como CLT, mas será a primeira vez que darei as caras no Insta como nutri... Desde já, amo aprender sobre marketing e tudo que envolva empreendedorismo. Creio que será muito produtivo estar aqui! Contem comigo nessa jornada de aprendizado, para compartilharmos muitas ideias e somarmos uns aos outros. 😄
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 890 visualizações
Olá colmeia!! 🐝 Aqui vai um post inspirado na edição de FIM DE ANO junto com um post inspirado pelo Paulo Cuenca! Principais idéias ao montar o post: - testar futuros projetos que o vereador já tinha em mente para executar e indiretamente descobrir o que mais as pessoas tem interesse - gerar sentimento de participação - aproveitar o clima de final de ano e rituais que fazemos nessa época Vem ver o post aqui -> Qual vai ser o presente? Quero feedbacks de melhorias se tiverem ❤️
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 7 respostas
- 890 visualizações
Falaaa Colmeia querida! Espero que estejam bem! E hoje venho com um tema complexo, principalmente para o nicho de saúde! Pesquisei muito modos deter mais provas sociais e de formas diferentes e vou explicar por aqui alguns que já comecei a usar: ➡️ LIVE entrevista: uso bastante e gosto muito, consigo fazer cortes e usar em vários reels, é uma forma de não ser você falando do seu produto, afinal nenhuma mãe vai falar mal do filho não é mesmo? Então essas LIVES são bem legais para dar uma quebrada nos padrões ➡️ Vídeo caminhando: comecei a usar esse agora, peço para a aluna vir caminhando de encontro com a câmera, e fazer isso todo mês, depois conseguimos fazer …
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 4 respostas
- 889 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 889 visualizações
Mais um post quentinho indo ao ar! Segue o link do meu carrossel com 3 passos de como escolher o caderno perfeito: https://www.instagram.com/p/Cn14vuGO6hi/
Última resposta por Chris Amorim, -
- 8 respostas
- 889 visualizações
Aproveitei o desafio e criei um carrossel com a temática do BBB 23 explicando sobre o uso da imagem, cuidado com liberdade de expressão até onde vai sua opinião e onde aquilo pode trazer sérias consequências, mostrei algumas situações que geraram consequências entre as temporadas e o porque a Globo interferiu a tempo nas divergências entre Bruna e Gabriel que são um par romântico para evitar consequências como no BBB 17 que gerou comoção pública acarretando polícia e justiça na temporada 17. Conta o que achou? https://www.instagram.com/p/CnxngFhuRvB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 6 respostas
- 889 visualizações
Gente, eu preciso de um help aqui. Eu já vi a live da quinta do cuenca 2x sobre tranferencia de domínio e já li o portal #11. Mas ainda tenho dificuldade de como trazer o conteudo de lá pro meu nicho. Sou designer para social media e se vcs tiverem links ou conselhos que possam me dar eu agradeço.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 9 respostas
- 888 visualizações
Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa 🗼 - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte 🖼️ - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras 🎻 - Sempre estou lendo algum livro 📖 …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 888 visualizações
Eu uso o Pinterest há muito tempo, mas por conta dessa formação, estou olhando com outros olhos. Enfim, criei o Pinterest da minha loja, mas quando tento buscar pela minha conta pessoal as palavras-chave que coloquei no nome/descrição das postagens, não aparece. Como que faz para pesquisar "kvigne" "kvigne store" ou "colar alfinete" e aparecer as minhas postagens para as outras pessoas? Vou deixar uns prints aqui, vocês podem me ajudar? O que será que estou fazendo de errado?
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 7 respostas
- 888 visualizações
Oi beselhas, finalmente recebi meu chocolate e aproveitei pra contar ao meu público sobre a formação. Eu não atuo ainda na área do marketing, então resolvi contar a história de como começou minha paixão por essa área de uma forma clara para que as pessoas entendessem. Eu aproveitei quando meu chocolate chegou e criei uma antecipação nos stories mostrando a caixinha e fazendo um suspense (eu amo fazer isso haha) e já criei uma expectativa que viria algo novo, e aí tive a ideia de gravar o vídeo do unboxing revelando as pessoas que agora sou estrategista de conteúdo em formação. Sobre o golden ticket: não veio 🥲 hahaha mas valeu muito a pena viver essa exper…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 887 visualizações
Meu nome é Davide, sou italiano, sou casado com uma brasileira de BH, não vejo a hora de começar genteeeeeeeeee preciso de mudar o nome!! 🤣
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 887 visualizações
Boa noite gente! Na aula 2 da trilha 5 o Paulo cita uma tribo das filipinas falando um pouco sobre a tatuagem ser como uma marca de diferenciação… Eu curti bastante o que ele falou dessa tribo e tive umas ideias de posts a partir dessa fala! Gostaria de saber qual o nome da tribo que ele mencionou?! Tentei escrever o nome pelo que entendi mas não achei nada na internet falando sobre!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 887 visualizações
Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 4 respostas
- 887 visualizações
🐝 Olá Colmeia, 🌷 Tudo bem com vocês? 🐝 Depois do desespero narrado no ultimo post, Finalmente esta 🐝 Advogada, encontrou seu caminho. 🌷 Aceitei o que o Paulo nos falou desde o primeiro momento. 🐝 Depois de muita resistência e apego Hoje comecei a produzir conteúdo direcionado para um público especifico. 🌷 Hoje me Tornei finalmente a Beselha ADVOGADA DE MÉDICOS. 🐝 Meu Serviço: PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO PARA MÉDICOS. 🌷 E usando as técnicas que já aprendi aqui com vocês produzi um vídeo e postei no meu FEED. 🐝 Espero poder orgulhar nossa Colmeia. 🌷 Meu insta é @fran.caetano.adv 01.mp4 02.mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 886 visualizações
Vocês já pensaram sobre o que conversariam na mentoria de uma hora com esse mestre? 😮 Eu nem sei por onde começaria... Tenho tantas dúvidas, tantos medos pra superar... Só sinto que sairia dela com outra mentalidade. #queromuito
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 8 respostas
- 886 visualizações
Hoje que começamos galeraaaa ✨ Quem é que tá animado para as 7h ? 👏🏼👏🏼
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 4 respostas
- 886 visualizações
Galera, alguém ai também ansioso por aprender, mas sabendo que tem mil coisas rolando ja na vida, mas querendo mais e mesmo cansadão animado em aprender? kkk To confusa mas to feliz! ❤️ Me sinto uma abelho voando torto ainda kkkkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 886 visualizações
Beselhas , Ganhei a baste bom de lado e comecei a rir !!! embora eu não consiga vir muito aqui… quando eu venho não quero sair mais … essa comunidade é maravilhosa e a energia muito boa né gente ! To vendo a hora ter mais seguidores aqui dentro do que no meu insta kkkkkkk Isso é uma oportunidade de aprender na prática !! Muito feliz por pertencer 🐝🐝🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 886 visualizações
Boa noite beselhas! Desde.sexta estagnada na questão nicho. Sei que preciso ver bem certinho minha persona. E as crenças. Mas confesso não estar sendo fácil. Minha vontade é fazer um grupo de whattsapp ou telegram com um valor bem camarada. Com direito a cardápio e orientações diárias. Pra mulheres e homens que dizem que pela correria do dia a dia não tem tempo de cuidar da alimentação. Se alguém puder me da uma luz. E outra. Estou pensando seriamente em.fazer.outra conta pra Aline estrategista de conteúdo. OBRIGADA desde já 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 886 visualizações
Acompanho o Paulo desde a primeira turma do SSP, sou assinante do Portal e agora beselha estrategista! Ter o selo Paulo Cuenca de qualidade com certeza será um diferencial.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 2 respostas
- 886 visualizações
Oii, beselhas! Estava na dúvida se eu vinha aqui compartilhar esse resultado e hoje decidi contar um pouco de um projeto que ando fazendo. Há uns 5-6 meses eu venho trabalhando junto com o meu namorado no twitter dele com algumas das técnicas que eu estava aprendendo na FEC. Ele começou com 70 seguidores e se sentia muito frustrado, porque ele criava conteúdo por lá já há uns 2 anos sem resultado nenhum. Começamos devagar e, claro, os resultados também vieram de forma pouco expressiva no começo. É aquilo: era uma área totalmente nova para mim (estatística aplicada em e-sports) e uma rede social que eu não tinha conhecimento nenhum. No começo, precisei reforçar m…
Última resposta por ISABELA FERRAO APOLINARIO, -
- 7 respostas
- 886 visualizações
Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É clar…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 886 visualizações
Dia de missão cumprida por aqui! Depois das missões beselhas, foi o momento de fazer a certificação. E APROVADA!!!! Claro que sempre temos que melhorar, mas a sensação de passar por isso em um curso que tanto agrega é maravilhoso! Antes eu tinha muita insegurança de ter um novo cliente, do que podia dar certo ou não e hoje tenho certeza de que estarei sempre pesquisando da melhor forma para criar conteúdos! Obrigada pelos ensinamos @Paulo Cuenca e toda equipe! Vocês são espetaculares!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 3 respostas
- 886 visualizações
Olá colmeia! Está rolando a trend 1segundo de reels. Teoricamente entrega mais teu conteúdo pq "obriga" o povo a ver mais de uma vez o que enganaria.... O que vcs acham? Será que é uma boa estratégia?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,