🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 625 visualizações
No primeiro desafio escolhi compartilhar um pouco da minha trajetória https://www.instagram.com/reel/Cnfp0ydDpiF/?igshid=MWI4MTIyMDE= Pra quem quiser conferir está no link acima!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 625 visualizações
Olá Pessoal, boa tarde! Sou a Luciana Angélica e atuo com terapia emocional. Já elaborei diversos trabalhos como palestras, cursos, livro, e-books e atendimentos riquissímos de conteúdos diferenciado.Estou bem interessada em conseguir entregar para muitas pessoas verem que há possilibidades construtivas a contrução de relacionamentos saudáveis, mas primeiramente é preciso ser saudável. Meu instagram para que você consiga entender mais do meu trabalho: @lucianaangelicaterapeuta Busco compreender como funciona a comunidade, pois estou bem perdida, por enquanto. Grata: Luciana
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 625 visualizações
Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio. Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada 🙂 Vamos voar! 🐝
Última resposta por Débora Okamoto, -
- 7 respostas
- 625 visualizações
Olá beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou química industrial, já trabalhei em multinacionais, hoje sou mãe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como não entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mão na massa! 🐝💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 625 visualizações
Booa tarde time!!! Domingão e estou aqui fazendo depoimento da turma 19. Ontem terminei de ver o módulo ii e estou me preparando para começar a missão beselha da semana 1. Entretendo, o conteúdo que o Paulo postou no módulo II já atingiu bastante minha percepção do trabalho de tráfego pago. Eu tinha muita dificuldade em identificar um criativo que realmente fosse cativante, atraente, com capacidade de converter. Apesar de alguns seguirem os três princípios do bom criativo: Dor do cliente, desenvolvimento e chamada para ação. Sempre faltava um "tchan" para fechar com chave de ouro. Outra coisa também era a criação de conteúdo para minha área, que sempr…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 624 visualizações
Não podemos desprezar idéias Os criativos constroem o mundo, os criadores só copiam! Essas e muitos outros insight's sobre criatividade!
- 7 respostas
- 624 visualizações
Fiz meu IG depois de ter começado aqui na formação. É porque esse é específico e não quero ficar misturando Lé com Cré. Acabo de fazer uma postagem e gostaria de saber a opinião de vocês Beselhas🐝🐝🐝. Obrigada 🌷🐝 https://www.instagram.com/reel/Cg71BLNF79M/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 6 respostas
- 624 visualizações
Como todos já fizeram essa parte de apresentação aqui vai a minha! Trabalho como influenciadora e tenho uma agência de marketing digital. Ou seja, trabalho em dobro por aqui, além de pensar na minha estratégia cuido da parte dos clientes e relacionamento. E sim, é uma das profissões mais buscadas do mercado, costumo dizer que balançou uma árvore cai 50 clientes rs, você só precisa estar preparado pra encarar. E, é por isso que estou aqui! Esse mercado muda todos os dias. O desafio é sempre se renovar 🙂 Espero fazer muito networking e agregar também pra todos vocês! Sintam-se à vontade pra conversar aqui ou pelo meu Instagram.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 624 visualizações
#day1 Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa. Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ? Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai. 😉
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 624 visualizações
Aloha, beselhas!! 🐝❤️🔥 Aproveitei o engajamento sobre o assunto do primeiro hater haha e hoje abri a caixinha de perguntas sobre o que os meus seguidores querem ver em 2023, e está super rolando. segue o link @churruts 💙👇 https://instagram.com/stories/churruts/3022927984382854398?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MWI4MTIyMDE=
- 7 respostas
- 624 visualizações
Olá pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou médica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida através do hábitos. Quem quiser conhecer meu perfil é @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocês.
- 7 respostas
- 624 visualizações
Lembro que algumas semanas antes da FEC lançar eu estava em casa, desempregada e precisava urgente de renda pra manter o tratamento do meu filho mais velho que é autista. Comecei a "ajudar" perfis de amigos com algumas artes, ideias de postagens, mas realmente MUITO AMADOR. Surgiu então a FEC e eu sem um real, senti que seria a minha chance e pedi emprestado um cartão e parcelei em todas vezes possíveis! As primeiras trilhas já explodiram minha mente, e comecei a por logo em prática. Ganhei clientes, perdi clientes. Desacreditei de mim, passei por um aborto, e quando me senti totalmente desmotivada percebi que mesmo longe da fec, e passando por tantos desafios p…
Última resposta por Pamela Cardoso, -
- 1 resposta
- 624 visualizações
Oi beselhas! Sou a Pamela Rebelo, tiete do Paulo e da Dani desde 2012 (uma Danete ou Paulete 😂), trabalho com marketing, conteúdo, lançamento e coprodução de infoprodutos. Precisa de uma guia aqui no mundo do digital? Sou eu mesma 😎 ✨Se quiser mais detalhes sobre mim e meu trabalho, chega mais: https://www.instagram.com/pamelarebelo_/
Última resposta por FELIMAEE, -
- 8 respostas
- 624 visualizações
Boa tarde pessoal, me chamo Franciane, sou nova aluna da Turma 13! Sou psicóloga, formada a 9 anos e atuo no nicho de saúde mental para mães e mulheres que estão tentando engravidar ou fazendo tratamento de infertilidade. Meu objetivo por aqui é de aprender a desenvolver uma comunicação clara e assertiva com esse público através do Instagram, pois estou por lá desde 2019, porém, fazendo as coisas da forma errada e sem ter bons resultados. Pretendo aprender a fazer da forma correta de modo que eu possa de fato usar o Instagram como ferramenta de trabalho e que me de retorno, tanto no que se refere a numero de pacientes quanto de retorno financeiro. Estou comprometida em…
- 3 respostas
- 624 visualizações
Olá Beselhas! Sou Déia Caldart, criadora do canal @magoedeia, é um canal voltado às pessoas que não puderam concluir o ensino fundamental/médio em tempo regular de escola. Nosso canal é um curso preparatório para este público realizar a prova fornecida pelo governo intitulada de ENCCEJA. Esta prova é anual e se o aluno obter a pontuação adequada terá a conclusão de seus estudos. Se você conhece alguém que ainda não realizou a conclusão dos estudos pode indicar meu canal.
Última resposta por Jéssica Schmitt, -
- 4 respostas
- 624 visualizações
No O Portal 029 o item ROUBE COMO UM ARTISTA me levou a roubar (?) ou copiar (?) ou recriar (?) ah, sei lá, a ideia do @soulucasmeira (também citado no relatório), só que adaptando para o meu nicho. Só não sou uma artista, mas que eu amo fazer esses reels de humor, ah, isso eu amo, me leva a relembrar minhas aulas de teatro do tempo do colégio, as peças teatro que tentei montar com os colegas, as participações nas peças da igreja, aff, e hoje tô aqui fazendo isso kkk. https://www.instagram.com/reel/CjqxKO-Droh/?utm_source=ig_web_copy_link (part 1) https://www.instagram.com/reel/Cjqxs3iDzGC/?utm_source=ig_web_copy_link (part 2) Gente, eu não sou criat…
- 7 respostas
- 624 visualizações
Essa é a minha maior dificuldade, pra ser sincero. Em todos os formatos tenho uma noção de estratégia e comunicação, mas nos stories...Putz, travo e nem é por vergonha de aparecer, só não sei o que fazer ali mesmo, ainda mais todos os dias ou na maioria dos dias da semana 🥲
Última resposta por Rafaela, -
- 4 respostas
- 623 visualizações
Beselhas lindas, Apesar do link da @Bia Henriques e da @Victoria Braga aqui não está rolando a Live não… Por ai está?
Última resposta por Ana Terra, -
- 7 respostas
- 623 visualizações
@Bia Henriquespra mim está assim
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 9 respostas
- 623 visualizações
Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa 🗼 - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte 🖼️ - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras 🎻 - Sempre estou lendo algum livro 📖 …
- 7 respostas
- 623 visualizações
Sou a única aqui com medo de começar e por a mão na massa? Beselha da turma 1, com 16 anos, uma empresa de moda fitness e fazendo marketing para um Atelier de vestidos sob medida. Mas e o medo de aparecer? De por a mão na massa e der errado? É, eu sei que vou superar isso somente fazendo. Fazendo e vendo eu errar. Vendo dar errado e persistindo. Como o próprio Paulo fala, o sucesso esta no fracasso. Metas e metas para 2023, e a principal: por em prática e persistir. Bora fazer acontecer em 2023?
Última resposta por Lígia Baseggio, -
- 9 respostas
- 623 visualizações
Boa noite, Beselhas! Eu nome é Igor Borges Negraes, um publicitário de 33 anos nascido em Brasília. Por anos, tive a oportunidade de atuar como gestor de comunicação em grandes projetos, coordenando eventos e ativando marcas na área do entretenimento. Atualmente, estou focado no inicio de um novo empreendimento - a agência Pipecom | Comunicação e Marketing para Médicos (@pipecom.mkt), onde pretendo aplicar todos os conhecimentos e técnicas adquiridos neste curso para melhorar os resultados da agência e dos clientes. Que bônus maravilhoso essa comunidade! Espero contribuir e compartilhar conhecimentos com vocês para crescermos juntos!
- 7 respostas
- 623 visualizações
Gente fiquei curiosa aqui depois de um tempo sem acessar a comunidade, quantos membros será que tem aqui já? alguém chuta? equipe pode nos dizer? Fiquei curiosa e queria que tivesse o número tipo no Orkut hahahhahaha
Última resposta por Bia Henriques, -
- 4 respostas
- 622 visualizações
Beselhas... Estou querendo criar conteúdos em vídeos com duração de 5 a 15 minutos, onde ensino meu público a usar alguns programas e também sobre assuntos teóricos. É melhor publicar no Youtube e colocar posts no Insta chamando para o Youtube Ou é melhor criar como um IGTV no próprio Instaram? Gostaria de fazer reels, mas fica muito curto. Alguma sugestão? Obrigado.
- 9 respostas
- 622 visualizações
@Bia Henriquesy Paola que boa ficou sua live Gratidao!! foi massa demais! E ahi beselhas, quem deixa os aplausos pra elas?? 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Última resposta por Nayalle OPOP,