🍯 A Colmeia
-
- 51 respostas
- 3.5k visualizações
Olá, Colmeiiaaa! 🤩 Tudo bem por aí? Sabemos que muitos de vocês têm um talento incrível para criar memes divertidos e criativos para seus perfis nas redes sociais. E que tal colocarmos esse talento à prova em um desafio de memes? Inclusive, nosso mestre, @Paulo Cuenca compartilhou com a gente um mega criativo. Vou mandar no primeiro comentário para vocês verem. Então, como vai funcionar: 🔥 Participe do Desafio: Mostre seu talento criativo criando memes engraçados, relevantes e criativos relacionados à sua área de atuação ou ao tema que você mais gosta! Colaboração e Diversão: Este é um desafio colaborativo, então não tenha medo de compartilha…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 430 visualizações
No primeiro desafio escolhi compartilhar um pouco da minha trajetória https://www.instagram.com/reel/Cnfp0ydDpiF/?igshid=MWI4MTIyMDE= Pra quem quiser conferir está no link acima!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
Desafio do Portal: venda um diferencial Na tentativa de participar do desafio proposto, fiz esse carrossel. Sinceramente gostei, mas sendo mais sincera ainda mais comigo mesma, não é um post para ganhar um desafio como do nível do O PORTAL. Acho que preciso aprender muita coisa. Não tenho técnica de designer e fico comparando com outros trabalhos que vejo cada foto, cada imagem, cada combinação de cores e letras, que acabam me fazendo ficar mt pra baixo com isso. Perco muito tempo na confecção de um post, primeiro levo um tempão para conseguir achar imagens boas, 2o separar os looks conforme o propósito da postagem, fotografar, editar, escrever texto, etc. Bom gente…
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Siiiiim, todos precisam de RP e a grande maioria nn sabe Nesses desafios tentarei ao máximo deixar isso mais claro para todos, relações públicas é uma profissão desvalorizada e isso é uma realidade q precisa mudar!! segue link do post no meu ig para quem quiser acompanhar 🧡 https://www.instagram.com/p/CniCEHqp3Si/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 11 respostas
- 636 visualizações
Fala, beselhas. Segue o resultado do uso das hashtags nas publicações! Usamos cerca de 30 hashtags, com uma mistura das mais populares, média e menos populares. Deixamos anotadas no bloco de notas, e assim que a publicação é postada nos mesmos segundos colamos as hashtags nos comentários. Hashtags usadas: #crocheterapia #crochemoderno #dicasdecroche #crochedozero #croche #crochefiodemalha #anaburcoes #crochetando#crochet #crochetando_por_amor_ #crochetandocomeuroroma #crochetlove #crochemalha #crochêfiodemalha #crochetinstagram #crochebrasil #crochemoderno #amorcroche #crochetandocomamor #artesanatocrochet #agulhuadecroche #crocheiniciante #ar…
Última resposta por Maria Vanderlene, -
- 6 respostas
- 384 visualizações
Pessoal, estou há 2 dias escrevendo o desafio e confesso que ainda não consegui! Tem sido um mergulho tão grande em mim e na minha trajetória... não imaginei passar por isso aqui!! @Paulo Cuencame pegou de jeito com esse desafio!! Alguém passou ou está passando por algo parecido?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Antes de colocar a minha história aqui, eu meio que “Aproveitei “um hater falando mal do meu trabalho para levar as pessoas para minha pagina de vendas. Usei um áudio do instagram, que fala sobre acreditar em você mesmo, contando o inicio da minha jornada… Usei um vídeo do reels, na intenção de ter mais alcance…. e ficou assim: ____ @mairatornelli_ Eles vão te julgar! Assim como me julgam até hoje! A questão é: Você está mais preocupado com a opinião de quem te julga, ou com o propósito que você tá lutando pra cumprir ? Vejo que hoje as pessoas cada vez mais estão preocupadas em impor o ponto de vista delas sobre o que você faz/ou fala aqui…
Última resposta por Maira Silva, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Hoje foi o dia da playlist que tivemos participação especial dos nossos estudantes para ajudar a criar!! Link:
- 1 resposta
- 222 visualizações
Desafio Missão 8 abra uma caixinha de pergunta para saber os que as pessoas querem ver em seu perfil em 2023 . https://instagram.com/stories/veronicaneribr/3019233698628555552?igshid=NWQ4MGE5ZTk= até a gora tive 2 resposta 1 falou que quer tutorial como fazer consultas em diversos bancos de dados 2 como encontrar parentes
- 0 respostas
- 182 visualizações
Meu primeiro post do desafio missão 9 como os seguidores me enxergam, estou muito animada, especialmente para movimentar meu canal devido a correria do dia a dia ele estava parado. https://www.instagram.com/p/Cnk9v3EswaC/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 2 respostas
- 309 visualizações
Esta foto é da minha formatura da pré-escola. Ali começou minha paixão por livros (dá pra ver pela minha cara, né? Rs). De lá pra cá, não parei mais. Aos 8 anos escrevi minha primeira história - "A montanha Enfeitiçada" - ; aos 12 outro romance; aos 21 anos me formei em jornalismo. E depois do que considero um período "dark" da minha vida, com pânico e me sentindo vazia, finalmente resgatei minha Alma de volta. Como? Escrevendo um novo livro! Assim inclusive nasceu Mary Sweet. Dessa vez eu o publiquei, me tornando finalmente uma legítima autora em 2021. Os livros me trouxeram muita coisa, mais do que sou capaz de agradecer. A alegria da Alma não tem preço. Sem dúvida é o …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 252 visualizações
Fiz um post sobre a crença básica do meu trabalho, e tema principal do meu livro. Encontrar a paz interior é um caminho possível e o tratamento de saúde mental mais sólido que já encontrei em mais de 13 anos de busca! Chamo de nossa tecnologia interior.
Última resposta por Mariana Bottan de Toledo Rezende, -
- 3 respostas
- 254 visualizações
Mais uma etapa do desafio concluído! E dessa vez postei com a nova ferramenta do insta de programar a postagem. Fiquei feliz demais que funcionou, você já usou esse recurso? post do dia: https://www.instagram.com/p/Cnh6e8Su8rZ/ Post de 2022: https://www.instagram.com/p/Cg_9WCTuyQf/
- 35 respostas
- 2.2k visualizações
Ajudo profissionais autônomos a prenderem a atenção da audiência, desenvolvendo apresentações visuais da mensagem que eles querem passar através das redes sociais. (já me arrependi, achei difícil 😶😅)
Última resposta por Dov #13391, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Olá beselhas, muito feliz e desfiada nessa comunidade. Estou em transição de carreira, quase vovó, querendo empreender e desvendar o digital, o que acredito que não tem volta. Atualmente sou bancária, há 24 anos. Amo a área de desenvolvimento de pessoas e acredito ser necessário cada vez mais nos desenvolvermos com acompanhamento de bons profissionais neste mundo tão complexo. Aprender é diversão pra mim. Ansiosa para começar.
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 208 visualizações
E ai pessoal? Vou postar aqui meu desafio da trilha zero sobre a minha história de criação. Não é bem uma história de criação mais uma historia de um momento especifico que to vivendo espero que valha haha. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoU0gJ3rAm0/ Espero que gostem!
Última resposta por Pedro Marques Silva, -
- 4 respostas
- 286 visualizações
Galera, passando aqui, inspirada pela live com o Cuenca, agorinha, os resultados da Trilha 0! Fiz o post sobre Minha História Foi o post (sem impulsionar) com maior alcance que tive no Insta! Muitos compartilhamentos e salvamentos! Pra minha conta que ainda é pequena, to super feliz com o resultado! Esse é o link da postagem! https://www.instagram.com/p/CkDn-KaOCDg/?utm_source=ig_web_copy_link Valeu Paulo pelo incentivo! Showwww
Última resposta por Gisele Viola Machado #25712, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
Já tô me preparando pra postagem!! Bora pro checklist! Segunda feira vai ser incrível!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 182 visualizações
O Paulo disse que liberaria um desafio hoje ou eu to ficando louca? A ansiedade é tanta que estou dando f5 na area de mebros pra ver se tem aula nova. 😅🐝
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Mais um concluido🔥 ✅
Última resposta por Naara Silva Nascimento, -
- 3 respostas
- 355 visualizações
Confesso que não sou tão boa para criar bio kkk mas vamos atualizando 😅 desafio 2 ✅
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 255 visualizações
Aí esta o desafio 1, uma das minhas crenças é que ser blogueira e influencer da própria marca é importante, relevante e faz diferença. ACABEI DE POSTAR!!! https://www.instagram.com/p/CnjzutYrPjM/?utm_source=ig_web_copy_link
- 2 respostas
- 219 visualizações
Gente deu trabalho, mas foi massaaaa fazer! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTY1NzA3ODQ1Mjg2Njgy?story_media_id=3018549544279289175&igshid=NDk5N2NlZjQ=
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
👉Nessa primeira missão eu usei o reels no instagram reforçando a frase aproveitando uma pauta quente que é a nova coleção da Louis Vuitton que usou a tecnologia é que está provocando alvoroço na rede social, em decorrência do uso de robôs super realistas da artista plástica Yayoi Kusama, no descritivo discorri sobre o tema de tecnologia nessas instalações, fechando com a frase do Walt Disney. Clique aqui para ver a arte do reels 👉Aproveitei o conteúdo é fiz uma travessia da montanha para a cordilheira, desenvolvi um artigo no Linkedin usando o case Louis Vuitton e provocando o público sobre sua concordância com a frase, mostrando o aspecto humano da artista de 94 ano…
- 0 respostas
- 180 visualizações
Na missão dois, como eu acabei de fazer a alteração do perfil que quem havia visto sabe que foi uma grande mudança (pena que não encontrei a arte anterior para postar) e lancei no dia 01/01 a nova bio totalmente repaginada, o de agora as alterações da primeira para a segunda versão foi bem pequena, mas aproveitei para colocar dois destaques que são: 👉Tecnologia 👉 Cotidiano Verificaram que na arte abaixo está como dúvidas, mas acabei alterando para cotidiano, que são as coisas que normalmente acontece com o ser-humano nascimento, morte, casamento, divorcio, contratos, etc, sempre com o foco no direito digital Ao longo das metas colocarei no destaque "quem…
Última resposta por Roseanny Alessandra,