🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 962 visualizações
Isso mesmo, beselhas! Além de conseguirmos fechar uma turma de mentoria de uma cliente com 58 alunas, ZERO tráfego, teve post que fiz pra ela referenciado no Portal 🐝 Esse foi o post que saiu no Portal - https://www.instagram.com/p/CiP9E8YOyBF/ Ahh... e estamos com um vídeo viralizando no tiktok (124 mil views - perfil com menos de 4 meses de criação) - https://vm.tiktok.com/ZMFj1UHDR/ Outra vitória para compartilhar: Depois da formação fechei uma mentoria individual no valor de R$ 6.000 Como disse o Paulo, vamos compartilhar nossos resultados e inspirar outras pessoas. ✨🐝
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 5 respostas
- 962 visualizações
Terminaram as missões! Que LOUCURA!!! Não foi fácil absorver todo conteúdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge né? Com vocês é assim também? Mas o engraçado é que, ao mesmo tempo que é difícil, é fácil, claro e objetivo kkkk. Nào tenham medo de testar, de errar, pois só assim conseguimos aprender a fazer o certo. É na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! Não desistam gente. Muitas vezes é tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas não adianta, o caminho é o digital, se não for no Instagram v…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 8 respostas
- 961 visualizações
Galera, já quero fazer lives e collabs. Me chamem quem tiver interesse! 🐝 A colmeia cresce junto! @oericbauer
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 961 visualizações
oi gente! meu nome é flora rajão, é uma alegria estar aqui com vocês e ser aluna do paulo ❤️ foi meu aniversário semana passada (35 aninhos, mais um setênio) e me dei o curso de presente de aniversário após ter tido um sonho de que deveria comprar o curso 🙂 apesar de ter cursado faculdade de arquitetura, eu já trabalhei em diversas áreas, (começando na infância) como designer de bijuterias, (já adolescente como) garçonete, (na vida adulta como) fotógrafa, graphic designer, ilustradora, cenógrafa, social media, produtora cultural, agitadora de bloco de carnaval, atriz, terapeuta holística, geobióloga... costumo dizer que se minha mãe tivesse me batizado de rosa, …
Última resposta por Flora Rajão, -
- 11 respostas
- 961 visualizações
Olá beselhas! Sou Danielle Cosme, uma CEO – Comunicativa, Empreendedora e Otimista Sóica fundadora da startup RESERVE 4ME, uma plataforma digital da economia local que tem como propósito conectar pessoas que desejam adquirir produtos e alimentos artesanais, naturais, veganos e vegetarianos de pequenos negócios locais que oferecem e produzem opções artesanais. Hoje atuamos no Brasil e também na Alemanha, conectando e realizando a conexão da comunidade brasileira, possibilitando a compra de produtos brasileiros (pão de queijo, açai, polenta palito, brigadeiro), direto de brasileiros que empreendem na Alemanha. Acredito que que o mundo é feito por conexões e grupos…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 961 visualizações
Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa 🗼 - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte 🖼️ - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras 🎻 - Sempre estou lendo algum livro 📖 …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 961 visualizações
meta é trabalhar menos do fisico e morrer de trabalhar aqui no digital e potencializar 😍
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 961 visualizações
Oi geente, primeiro, Dani e Paulo sinto demais pelo boboy, forças para vocês!!! Estou vendo as aulas da primeira trilha e especificamente na aula 5 me identifiquei muito porque minha marca existe há alguns anos, mas sempre fui agindo de forma empírica e não muito preocupada com resultados e começar a ter alguma noção de marketing ja faz tooooda a diferença! Estava pensando nas lives em que o Paulo falou de ter um nome para a sua comunidade e isso ficou martelando minha cabeça e hoje pensei em ser "papilas", é estranho demais? Tenho uma marca ainda bem pequena de doces (@Sweetemergency_) e defendo sempre que o mais importante em um doce é experienciar a complexidade …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 961 visualizações
ainda meio perdida por aqui... mas vai dar certo!
Última resposta por Cris Romão, -
- 5 respostas
- 961 visualizações
Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante. QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO? Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA.
Última resposta por Marina França, -
- 6 respostas
- 960 visualizações
Pra mim é um teste de paciência mas eu sempre faço questão de responder essas pessoas mostrando o nosso valor. Muitas pessoas dizem que devo deixar pra lá e não responder nada mas eu penso que se eu fizer isso (principalmente em mídia social) vai acabar influenciando outras pessoas a pensarem o mesmo. Tenho visto muitas dessas pessoas nos comentários do vídeo da história de criação que publiquei no Tik Tok. Clica pra ver De vez em quando rola um leve sarcasmo porque ninguém é de ferro 😅 E vcs? Fazem o que? Deixam pra lá ou respondem?
Última resposta por Cynthia Souza Tavares, -
- 5 respostas
- 960 visualizações
Oi gente, sou Ph.D em Literaturas de Língua Inglesa e professora universitária. Mas quero me dedicar integralmente ao Santuário de Animais que fundei em 2022. Para isso, preciso de doações e voluntários, pois o projeto não envolve lucro e é comunitário. É um projeto que salva vidas e refloresta áreas devastadas. Hoje somos dois boizinhos, 16 cachorrinhos, e eu! Muitas árvores já foram plantadas e a vida está voltando (inclusive muitas 🐝 estão vindo pra cá)! Estou completamente endividada, mas tenho certeza que estou do lado certo da história. Espero que o curso possa me ajudar a ganhar mais visibilidade e seguidores engajados, que acolham a minha visão de mundo e abracem …
Última resposta por Ângela Lamas Rodrigues, -
- 2 respostas
- 960 visualizações
Sempre tive o desejo de ser útil para as pessoas a minha volta, mas não fazia ideia de como eu poderia impactar a vida delas. Quando meu filho foi diagnosticado com autismo tudo na minha vida passou a fazer mais sentido. Por isso afirmo que o autismo me salvou. Hoje minha vida tem propósito. As segundas feiras passaram de castigo a esperança de fazer mais pela minha empresa e pelas pessoas. Para quem quiser conhecer mais a minha história deixo aqui meu instagram e site. https://www.instagram.com/sammafuncional/ https://www.sammafuncional.com.br/
- 6 respostas
- 960 visualizações
Sou Débora Rodrigues, tenho a Eloise Hot Shop, loja de bem estar íntimo
Última resposta por Anale, -
- 7 respostas
- 960 visualizações
Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É clar…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 10 respostas
- 959 visualizações
Oie Beselhas! Esse é um desabafo! (feliz, mas é) No momento trabalho como analista de marketing em uma startup e sou responsável por todo conteúdo. Trabalho como estrategista de conteúdo para uma psicóloga. Tem o meu perfil próprio que preciso trabalhar. Tem o meu livro que preciso vender! Quando assisto às aulas tenho que pensar em 4 possibilidades diferentes! 😅 O que funciona para cada um, o que posso melhorar em todos. Cérebro frita! 🧠🔥 Às vezes me pego pensando se eu faria um melhor trabalho se tivesse um foco só! Como vcs que tem muitos clientes fazem, einh? Beijo e obrigada!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 959 visualizações
Olá, gente! Como vocês estão? Alguma beselha já tem a marca (ou colocou a marca de um cliente) no Pinterest Business? Eu uso o Pinterest há muitos anos, mas de um tempo para cá, estou gostando bastante da ferramenta que relaciona itens e já direciona para um shopping virtual. Eu busco muito sobre moda e já encontrei várias peças, além de descobrir marcas nacionais que não conheceria se não fosse pelo Pinterest. Eu tentei colocar minha marca KVIGNE store nesse shop do Pinterest, fiz todas as etapas (inclusive aquela parte da tabela do Excel, quem já fez, vai entender kkkkk), mas me "recusaram" por conta do domínio do site que tem menos de um ano. Após isso, …
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 9 respostas
- 959 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Hoje mais cedo fiz minha primeira versão do post de três opções (em anexo). As opções eram sobre o horário da primeira live do desafio que farei amanhã. Só que como meu engajamento é pequeno e acho que o objetivo desse desafio era gerar engajamento, achei melhor apagar e abordar de outro jeito. Ficou assim: https://www.instagram.com/p/Cn0W-Uss0iM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Meu design é mais minimalista e penso que isso afeta um pouco esse formato, mas acho que as opções são mais interessantes do que as anteriores. Aproveitei a legenda para dar o gancho para a live. É isso aí, gente. Amanhã será o dia de fazer minha primeira live no In…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 3 respostas
- 958 visualizações
Ooi amigos, postando para perder a vergonha e ver mais ou menos como funciona isso aqui. Muito ansiosa para começar o curso! Espero que seja muito proveitoso pra todo mundo 🖤
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 957 visualizações
Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? 🤣 Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de art…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 6 respostas
- 957 visualizações
Bom dia comunidade! Juliana Mello aqui. Advogada Corporativa, 13 anos de atuação, no Brasil e no exterior. Em processo de criar meu negócio digital em educação jurídica, para ajudar advogados a se habilitarem na prática corporativa de modo que se tornem parceiros ou colaboradores relevantes de empresas e, assim, sejam melhor remunerados. Já era portaleira, mas estava devendo uma apresentação aqui, mas agora como beselha em formação, não tem desculpa! Ótima semana a todos!
- 4 respostas
- 957 visualizações
Eaiii galera! Muito feliz em entrar no Super poder 🔥🔥 Sou tatuador e cansado de contratar pessoas para trabalhar o meu marketing nas redes e trafego e não ter o resultado que espero ⚡️vamo pra cima ✌️🙌
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 957 visualizações
Sem dúvidas o SuperPoder foi a melhor escolha que eu poderia fazer no momento em que estava, eu estava estagnado em TODAS as redes sociais, não só no instagram, dando foco a outras coisas que são sim importantes porém usando isso quase que como desculpa para deixar as redes sociais de lado (um canal no yt com quase 43K, um insta com 15K um tik tok com 23K), e digo usar como desculpa pois era na verdade um escudo, para a frustração da estagnação, sabe aquilo de sentir como se estive nadando, nadando e nadando sem sair do lugar, vendo as pessoas ultrapassando você, pessoas "piores", extremamente frustrante. Logo eu que sempre me considerei criativo, sempre as pessoas falava…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 957 visualizações
Preciso compartilhar com vocês!! Maratonei o módulo 02 pra dar início na missão Beselha Hard, ontem mesmo já apliquei as duas tarefas do primeiro dia, a caixinha de perguntas que abri bombou, consegui aproveitar das perguntas da audiência mesmo pra fazer o conteúdo meio de funil, já coloquei nos destaques e não sei o que houve dessa vez, mas as views explodiram. Ah, publiquei o post de historia de origem ontem a noite e já somam quase 500 curtidas (número muito bom por aqui) tenho respondido cada comentário também! Estou surpresa e com sangue no olho pra concluir a missão! Gratidão a toda equipe pela entrega e apoio! [Instagram: @expertbrownie]
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 6 respostas
- 957 visualizações
Gente, eu preciso de um help aqui. Eu já vi a live da quinta do cuenca 2x sobre tranferencia de domínio e já li o portal #11. Mas ainda tenho dificuldade de como trazer o conteudo de lá pro meu nicho. Sou designer para social media e se vcs tiverem links ou conselhos que possam me dar eu agradeço.
Última resposta por Santiago Noli,