🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 890 visualizações
eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham 🐝 o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo 😄 beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor p…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 6 respostas
- 890 visualizações
Sou Débora Rodrigues, tenho a Eloise Hot Shop, loja de bem estar íntimo
Última resposta por Anale, -
- 3 respostas
- 890 visualizações
Oi pessoal!! Sou a Luana, moro em Guarulhos/SP (natural de São Paulo/SP) e no último ano me formei como nutricionista. Estou MEGA empolgada em estar iniciando o curso, pois vou começar meu perfil no Instagram ao mesmo tempo! Já atuo na área como CLT, mas será a primeira vez que darei as caras no Insta como nutri... Desde já, amo aprender sobre marketing e tudo que envolva empreendedorismo. Creio que será muito produtivo estar aqui! Contem comigo nessa jornada de aprendizado, para compartilharmos muitas ideias e somarmos uns aos outros. 😄
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 7 respostas
- 890 visualizações
Falaaa Colmeia querida! Espero que estejam bem! E hoje venho com um tema complexo, principalmente para o nicho de saúde! Pesquisei muito modos deter mais provas sociais e de formas diferentes e vou explicar por aqui alguns que já comecei a usar: ➡️ LIVE entrevista: uso bastante e gosto muito, consigo fazer cortes e usar em vários reels, é uma forma de não ser você falando do seu produto, afinal nenhuma mãe vai falar mal do filho não é mesmo? Então essas LIVES são bem legais para dar uma quebrada nos padrões ➡️ Vídeo caminhando: comecei a usar esse agora, peço para a aluna vir caminhando de encontro com a câmera, e fazer isso todo mês, depois conseguimos fazer …
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 4 respostas
- 889 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 889 visualizações
Hoje li na newsletter do the bizness sobre o impacto das redes sociais e do nosso consumo na produção musical. A real é: OS ARTISTAS ESTÃO CRIANDO MÚSICAS MAIS CURTAS! Esse é o gráfico que ilustra: Ainda não tem nada muito conclusivo relacionando às redes sociais, mas dá pra inferir muito, né? Pesquisadores da UCLA acreditam que o tempo de atenção dos ouvintes diminuiu ao longo dos anos graças aos nosso inúmeros modos de entretenimento disponíveis. Pulamos músicas com facilidade, escolhemos, trocamos, deixamos de ouvir em poucos toques. Com os usuários pulando mais faixas em seus streamings, os algoritmos podem promov…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 889 visualizações
Mais um post quentinho indo ao ar! Segue o link do meu carrossel com 3 passos de como escolher o caderno perfeito: https://www.instagram.com/p/Cn14vuGO6hi/
Última resposta por Chris Amorim, -
- 8 respostas
- 889 visualizações
Aproveitei o desafio e criei um carrossel com a temática do BBB 23 explicando sobre o uso da imagem, cuidado com liberdade de expressão até onde vai sua opinião e onde aquilo pode trazer sérias consequências, mostrei algumas situações que geraram consequências entre as temporadas e o porque a Globo interferiu a tempo nas divergências entre Bruna e Gabriel que são um par romântico para evitar consequências como no BBB 17 que gerou comoção pública acarretando polícia e justiça na temporada 17. Conta o que achou? https://www.instagram.com/p/CnxngFhuRvB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 6 respostas
- 889 visualizações
Gente, eu preciso de um help aqui. Eu já vi a live da quinta do cuenca 2x sobre tranferencia de domínio e já li o portal #11. Mas ainda tenho dificuldade de como trazer o conteudo de lá pro meu nicho. Sou designer para social media e se vcs tiverem links ou conselhos que possam me dar eu agradeço.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 9 respostas
- 888 visualizações
Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa 🗼 - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte 🖼️ - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras 🎻 - Sempre estou lendo algum livro 📖 …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 888 visualizações
Eu uso o Pinterest há muito tempo, mas por conta dessa formação, estou olhando com outros olhos. Enfim, criei o Pinterest da minha loja, mas quando tento buscar pela minha conta pessoal as palavras-chave que coloquei no nome/descrição das postagens, não aparece. Como que faz para pesquisar "kvigne" "kvigne store" ou "colar alfinete" e aparecer as minhas postagens para as outras pessoas? Vou deixar uns prints aqui, vocês podem me ajudar? O que será que estou fazendo de errado?
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 7 respostas
- 888 visualizações
Oi beselhas, finalmente recebi meu chocolate e aproveitei pra contar ao meu público sobre a formação. Eu não atuo ainda na área do marketing, então resolvi contar a história de como começou minha paixão por essa área de uma forma clara para que as pessoas entendessem. Eu aproveitei quando meu chocolate chegou e criei uma antecipação nos stories mostrando a caixinha e fazendo um suspense (eu amo fazer isso haha) e já criei uma expectativa que viria algo novo, e aí tive a ideia de gravar o vídeo do unboxing revelando as pessoas que agora sou estrategista de conteúdo em formação. Sobre o golden ticket: não veio 🥲 hahaha mas valeu muito a pena viver essa exper…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 887 visualizações
Meu nome é Davide, sou italiano, sou casado com uma brasileira de BH, não vejo a hora de começar genteeeeeeeeee preciso de mudar o nome!! 🤣
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 887 visualizações
Boa noite gente! Na aula 2 da trilha 5 o Paulo cita uma tribo das filipinas falando um pouco sobre a tatuagem ser como uma marca de diferenciação… Eu curti bastante o que ele falou dessa tribo e tive umas ideias de posts a partir dessa fala! Gostaria de saber qual o nome da tribo que ele mencionou?! Tentei escrever o nome pelo que entendi mas não achei nada na internet falando sobre!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 887 visualizações
Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 4 respostas
- 887 visualizações
🐝 Olá Colmeia, 🌷 Tudo bem com vocês? 🐝 Depois do desespero narrado no ultimo post, Finalmente esta 🐝 Advogada, encontrou seu caminho. 🌷 Aceitei o que o Paulo nos falou desde o primeiro momento. 🐝 Depois de muita resistência e apego Hoje comecei a produzir conteúdo direcionado para um público especifico. 🌷 Hoje me Tornei finalmente a Beselha ADVOGADA DE MÉDICOS. 🐝 Meu Serviço: PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO PARA MÉDICOS. 🌷 E usando as técnicas que já aprendi aqui com vocês produzi um vídeo e postei no meu FEED. 🐝 Espero poder orgulhar nossa Colmeia. 🌷 Meu insta é @fran.caetano.adv 01.mp4 02.mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 886 visualizações
Vocês já pensaram sobre o que conversariam na mentoria de uma hora com esse mestre? 😮 Eu nem sei por onde começaria... Tenho tantas dúvidas, tantos medos pra superar... Só sinto que sairia dela com outra mentalidade. #queromuito
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 8 respostas
- 886 visualizações
Hoje que começamos galeraaaa ✨ Quem é que tá animado para as 7h ? 👏🏼👏🏼
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 4 respostas
- 886 visualizações
Galera, alguém ai também ansioso por aprender, mas sabendo que tem mil coisas rolando ja na vida, mas querendo mais e mesmo cansadão animado em aprender? kkk To confusa mas to feliz! ❤️ Me sinto uma abelho voando torto ainda kkkkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 886 visualizações
Beselhas , Ganhei a baste bom de lado e comecei a rir !!! embora eu não consiga vir muito aqui… quando eu venho não quero sair mais … essa comunidade é maravilhosa e a energia muito boa né gente ! To vendo a hora ter mais seguidores aqui dentro do que no meu insta kkkkkkk Isso é uma oportunidade de aprender na prática !! Muito feliz por pertencer 🐝🐝🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 886 visualizações
Boa noite beselhas! Desde.sexta estagnada na questão nicho. Sei que preciso ver bem certinho minha persona. E as crenças. Mas confesso não estar sendo fácil. Minha vontade é fazer um grupo de whattsapp ou telegram com um valor bem camarada. Com direito a cardápio e orientações diárias. Pra mulheres e homens que dizem que pela correria do dia a dia não tem tempo de cuidar da alimentação. Se alguém puder me da uma luz. E outra. Estou pensando seriamente em.fazer.outra conta pra Aline estrategista de conteúdo. OBRIGADA desde já 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 886 visualizações
Acompanho o Paulo desde a primeira turma do SSP, sou assinante do Portal e agora beselha estrategista! Ter o selo Paulo Cuenca de qualidade com certeza será um diferencial.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 2 respostas
- 886 visualizações
Oii, beselhas! Estava na dúvida se eu vinha aqui compartilhar esse resultado e hoje decidi contar um pouco de um projeto que ando fazendo. Há uns 5-6 meses eu venho trabalhando junto com o meu namorado no twitter dele com algumas das técnicas que eu estava aprendendo na FEC. Ele começou com 70 seguidores e se sentia muito frustrado, porque ele criava conteúdo por lá já há uns 2 anos sem resultado nenhum. Começamos devagar e, claro, os resultados também vieram de forma pouco expressiva no começo. É aquilo: era uma área totalmente nova para mim (estatística aplicada em e-sports) e uma rede social que eu não tinha conhecimento nenhum. No começo, precisei reforçar m…
Última resposta por ISABELA FERRAO APOLINARIO, -
- 7 respostas
- 886 visualizações
Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É clar…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 886 visualizações
Dia de missão cumprida por aqui! Depois das missões beselhas, foi o momento de fazer a certificação. E APROVADA!!!! Claro que sempre temos que melhorar, mas a sensação de passar por isso em um curso que tanto agrega é maravilhoso! Antes eu tinha muita insegurança de ter um novo cliente, do que podia dar certo ou não e hoje tenho certeza de que estarei sempre pesquisando da melhor forma para criar conteúdos! Obrigada pelos ensinamos @Paulo Cuenca e toda equipe! Vocês são espetaculares!
Última resposta por Dani Olgas,