🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 182 visualizações
Mais uma do desafiooo 😮💨🤩: https://www.instagram.com/p/Cn7t_cIuZUN/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 148 visualizações
Apesar da postagem ser realizada 24 hrs atrás, eu não tive nenhum comentário. Entretanto, no segundo post do ano, eu tive diversos comentários. Olha que interessante, o meu insta profissional, carrega no meu perfil pessoal e foi lá que eu tive comentario e não no post do insta. O post humanizado foi realizado, inseri o conceito das minhas multifacetas para mostrar que na profissional também há uma mulher como outra qualquer que se diverte, estuda, tem amigos, etc. Mas no Instagram o resultado foi baixo. https://www.instagram.com/p/Cn6zA93OPo3/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 2 respostas
- 152 visualizações
Seguindo a proposta do desafio, hoje é dia de live em colaboração com um profissional do mesmo nicho de um cliente. O tema da live é: Gestão do Trânsito com foco na Educação, em parceria com Sheila Daiana Almeida, Diretora do Departamento de Trânsito de Indaial/SC. Segue link do post no Feed: aqui; Segue link da live no Instagram: aqui. Segue abaixo anexo foto da live em tempo real.
Mais um dos desafios cumprido!!! Gostei muito do retorno do publico! Infelizmente não consegui fazer por vídeo, pois estou com a minha pequena e ai fica difícil hahaha
- 0 respostas
- 116 visualizações
Nossa, esse desafio deu trabalho. Criei 10 enquetes sobre mim/minha empresa e salvei nos destaques! Confiram lá e aproveitem pra praticar o inglês de vocês, pois tá tudo em inglês!
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 8 respostas
- 444 visualizações
Olá Galera, SIM a beselha conseguiu essa proeza. Com 24h de anúncio fechei um contrato de estrategista de conteúdo com um dos maiores escritórios de Direito Digital do Brasil!!! O hexa veio!!! E não obstante ainda fechei um contrato aqui na comunidade!!! Isso mesmo. Minha gratidão é absurda pelo conteúdo que é entregue. E como beselha boa devolve pro universo, vou deixar um anúncio especial no estou contratando pra todo mundo que é beselha e ainda precisa de uma estrategista, ou até mesmo de uma análise de perfil. Então já corre lá!!! Muito obrigada, Paulo e Equipe.
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 261 visualizações
Boa tarde pessoal. Sou beselha da FEC 6 e gostaria que quem puder dar uma olhada no meu perfil e na minha última postagem e puder dar uma analisada geral, arte que é canva e sou mega amadora, texto e tudo o Mais. E eu vou super agradecer. Espero não estar fazendo nennhuma infração. Vou deixar o Link aqui embaixo. https://www.instagram.com/p/Cn7Jx9QLDcp/?igshid=NTdlMDg3MTY=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 119 visualizações
Fala beselhassss! Aproveitando a pauta quente do lançamento do filme Avatar (o hype caiu, mas o desafio foi realizado há mais de uma semana kkkkkk), decidi trazer 3 formas de criar conteúdos com storytelling para os meus seguidores. É uma pauta que a galera pede bastante, pois me vêem como autoridade no assunto. Afinal, fiz toda uma construção para que eles associassem a habilidade de contar histórias à minha imagem, tanto no Instagram quanto nos grupos de networking que faço parte. Não é a toa que termino todo post aqui na comunidade da mesma forma. Dá uma conferida no conteúdo e me diz se tem alguma outra forma de produzir…
- 0 respostas
- 102 visualizações
De perto, creio que essa foi a atividade mais difícil que eu fiz. A aderência foi pequena, mesmo assim dei continuidade. Assisti a aula e vi que tinha uns toques como colocar nome na live. Então fiz outra. Parece que são tempos infindáveis. Hoje consegui fiquei um pouck. Mas preciso melhorar muito. Vou tentar sempre que possível fazer treinos.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 11 respostas
- 313 visualizações
Título autoexplicativo! Considerando o caos político e que deve gerar mais desdobramento nos próximos dias fiquei na dúvida se valia a pena seguir meu cronograma de post que já estava agendado. Meu nicho é o tênis de mesa/esporte e achei que agir com normalidade seguindo o planejamento pode passar uma sensação de alienação e falta de conexão com o mundo. Sendo assim, optei por suspender o que estava agendado para segunda-feira até ter uma dimensão maior dos fatos. Por outro lado, é uma grande oportunidade de pauta quente se eventualmente for possível uma conexão com o que está acontecendo. Acredito que a atenção estará concentrada em relação à isso e não te…
Nova beselha na área!!!
by Giulia Bucheroni- 4 respostas
- 257 visualizações
Bommmm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui!
- 2 respostas
- 155 visualizações
separei os 5 maiores erros, na minha opinião, que ocorrem na comunicação... link no ig para quem quiser acompanhar 🧡 https://www.instagram.com/p/Cn4WhnoLUM-/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
- 2 respostas
- 153 visualizações
Dia de #tbt 😊 Quantos tbts legais encontramos nesse desafio não é?! https://www.instagram.com/p/Cn4y61QO45r/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 9 respostas
- 190 visualizações
Pega essa dica!!! Reels dando uma dica rápida e resolutiva
- 5 respostas
- 192 visualizações
Oii, geente!! Decidir fazer das missões um plano de ação. Percebi que parte delas se ligavam, então para não seguir sem contexto isoladamente, fui unindo as etapas. Como na próxima semana pretendo fazer uma semana de lives "a semana dos 1.100g" (piada interna), formatei o desafio para funcionar melhor para mim. Ficou assim: O plano em tarefas: DATA 25/01 - 1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; https://www.instagram.com/p/Cn194dmOXM6/ DATA 25/01 - 2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; https://www.instagram.com/stories/highlights/…
- 4 respostas
- 386 visualizações
Bommm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui! 🐝 Sou jornalista, trabalho em uma redação como produtora e sou consumidora nata de redes sociais. Também sou fotógrafa! Sempre me interessei por aprender sobre estratégia de conteúdo e agora é a hora! Já pirei com as informações passadas nas lives e me sinto prontaaaa para o que vem pela frente! Bora compartilhar experiências e aprendizado 💛
Última resposta por Giulia Bucheroni, -
- 2 respostas
- 237 visualizações
Oi galera, quando cheguei cheguei de mansinho pois não sabia direito como funcionava e depois de algumas dicas de beselhas, estou refazendo este post me apresentando compartilhando meu perfil do insta para que vocês conheçam mais sobre mim e sobre com o que eu trabalho que é maquiagem artística ♥️ aceito dicas e sugestões para aprimorar meu perfil. @lillartmaquiagem muito obrigada a todos por serem tão prestativos ☺️♥️
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
Nova na FEC
by Denise P @nise.pans- 2 respostas
- 447 visualizações
Olá pessoal, este é o meu primeiro acesso e estou conhecendo esse mundo aqui, estou feliz de poder fazer o curso mas estou com um sentimento de será que vai? Estou ansiosa para alavancar, mas antes disso, tudo tem que ser pelo início e com calma. Chamo-me Denise e sou de Belém PA, moro atualmente em Portugal. minha formação é em Agronomia e meu hobby é maquiagem, quero abrir meu próprio negócio e tenho um perfil que quero voltado para o meu hobby, onde vou por em prática tudo isso aqui e depois para a vida!!!!! Quero muito aproveitar tudo.
- 15 respostas
- 290 visualizações
Neste desafio reproduzi o post que mais trouxe seguidores e teve engajamento nos últimos meses. https://www.instagram.com/p/CnpGIxFuigC/?igshid=MWI4MTIyMDE= No nicho de viagem é muito comum, os seguidores engajarem com posts que falem sobre os cuidados que se deve ter com os golpes quando se viaja. Em 24 horas de post, o resultado já foi muito bom.
- 8 respostas
- 274 visualizações
Os dias estão sendo muito corridos por aqui este começo de ano, então optei por, focar nos stories esses dois primeiros dias, e acabei fazendo o desafio 15. Criei uma sequência de stories sobre eu e minha amiga, levando em consideração que não temos uma marca e nem vendemos nada ainda, resolvi colocar em forma de teste, 10 perguntas sobre nós, para que nossos seguidores pudessem conhecer um pouco mais de nós e o que gostamos.. Parece que deu certo. O engajamento nas respostas está bom e foi uma forma de falarmos um pouco de nós. Já que não fazemos isso sempre.
Última resposta por Estéfany Katlim, -
- 5 respostas
- 395 visualizações
Olá! Meu nome é Jéssica, tenho 29 anos e sou capixaba 🙃 É uma loucura estar aqui principalmente considerando a quantidade de coisas que já quis fazer e a quantidade de cursos que já adquiri em prol disso. Mas é a primeira vez em que realmente sinto estar no meu lugar... a sensação é simplesmente demais! Parando pra pensar acho que todas as "más" decisões me trouxeram até aqui. Então sinceramente estou agora bem grata por tomado todas elas. Caí de paraquedas nesse mundo depois que um ex-namorado-tóxico (long story) me arrumou um trampo como CONSULTORA de marketing. P.s.: nunca tinha trabalhado com isso na vida! Aceitei o convite de forma insana, fingindo …
- 6 respostas
- 305 visualizações
Neste desafio não poderia ser diferente. Qual destino você escolheria se pudesse viajar agora? 1, 2 ou 3? https://www.instagram.com/p/CnxPyMvuKLN/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Estéfany Katlim, -
- 3 respostas
- 162 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
- 3 respostas
- 190 visualizações
Oii, sou a Gabi (@gabixfaria no insta), tenho 20 anos, sou de Sorocaba mas atualmente moro em SP por conta da faculdade. Estou cursando o último ano de Ciências Sociais e do Consumo na ESPM! Desde novinha me interesso pelas redes sociais, peguei gosto mesmo quando criei meu FC pra Larissa Manoela na época de Carrossel, socorro. Foi ai que tive meu primeiro contato com edição, eu queria sempre me destacar pra que um dia ela me postasse no perfil dela (pasmem: aconteceu!) Desde então eu nunca parei de editar, seja foto, vídeo, design, enfim... meu pai acabou pedindo minha ajuda para cuidar das redes sociais da escola dele, comecei por ai dando uns conselhos bem ho…
- 2 respostas
- 153 visualizações
O desafio era para fazer um post que desse 3 opções para os meus seguidores escolherem e colocarem nos comentários a escolha deles. Fiz mas não se saiu muito bem kkkkkkk vou deixar o link aqui para verem e falarem o que acharam do post. https://www.instagram.com/p/Cn2k62fPQ2y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho,