🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6139 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 58 visualizações
Olá, aqui é a Tainara! Formada em Publicidade e Propaganda em 2018, e fora do mercado desde então. Trabalho em um Plano de Assistência Familiar e Funeral na área administrativa há 10 anos, e faço alguns posts no Instagram. Nesse momento fui ‘promovida’ à social media, precisando me atualizar e entender como esse mundo realmente funciona! Conto com vocês 💚
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 58 visualizações
Meu nome é Pammela Vilela, sou nutricionista com atuação nas áreas de nutrição esportiva, emagrecimento e tratamento da obesidade. Sou graduada originalmente em Enfermagem, com especialização em Terapia Intensiva, Urgência e Emergência. Atuei por vários anos na área hospitalar, incluindo a gestão de uma UPA. Há três anos, realizei a transição para a Nutrição, consolidando minha atuação clínica com foco em estratégias baseadas em evidências científicas. Desenvolvi, em parceria com meu esposo, cardiologista e nutrólogo, um projeto de atendimento integrado, no qual realizamos consultas simultâneas, com abordagem conjunta e multidisciplinar. Atualmente, além do…
- 1 follower
- 1 resposta
- 57 visualizações
Oi, gente! Meu nome é Ana, tenho 26 anos e sou casada com o Adelmar Júnior. Eu sou engenheira civil, mas nunca atuei na área, tentei me encontrar em outras áreas, mas nunca consegui. Júnior é formado em Medicina há 2 anos, atualmente está na residência de pediatria. Nós estamos juntos há 12 anos e desde sempre ele quis ser médico. Se fizerem os cálculos, vão ver que crescemos e amadurecemos juntos. Ele é a pessoa que mais acredita em mim e isso é recíproco, é por isso que estou aqui. Desde que Júnior terminou a graduação e começou a atuar, ele percebeu que adorava ensinar aos seus internos, percebeu que existe uma dificuldade da parte deles em assuntos pouco vistos d…
- 1 follower
- 0 respostas
- 56 visualizações
Pessoal, todo mundo tá postando a nova trend no estilo Ghibli, e nós aqui da comunidade não podemos ficar de fora! Pessoal da Turma 30 que está chegando agora, não deixem de participar! Bora lá, quem já fez posta aqui pra gente dar aquele pitaco! Aqui vai o link do meu — espero que curtam! Bjocassss https://www.instagram.com/p/DH3FdrwMie5/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 56 visualizações
Ola! Me chamo Carla, sou formada em Engenheria Quimica, trabalhei como melhoria continua de processo por um bom tempo e decidi me mudar para o Canada em 2018. Nunca fiz conteudo, meu instagram pessoal continua fechado, mas recentemente senti a vontade de me expor mais, vida de imigrante, como vim parar no Canada e porque gosto de morar aqui - fiz um instagram novo do zero. Resolvi fazer curso do Paulo para me entender em algum Nicho e, claro, monetizar de alguma forma isso. Hoje trabalho como Gerente de contas na area de Market Research em Vancouver. Espero aprender BASTANTE e claro, praticar tudo! Hahaha! Deixei meu instagram no Titulo. Se alguem tiver interesse em me da…
- 1 follower
- 1 resposta
- 55 visualizações
Boa tarde a todos!! Sou a Liliana, mas podem-me chamar Ly, tenho 42 anos e sou portuguesa, moro em Almada onde temos o nosso Cristo Rei (Redentor!) sou Mentora de Posicionamento Autêntico (porque tudo começa na mente antes de passar para o digital!) e sou Palestrante também. Desenvolvi o meu Método A.M.A.R. que junta o estudo do comportamento e pensamento humano dos Arquétipos, com mais de 15 anos de trabalho em Marketing de Negócios e Marketing Digital. Guio assim mulheres a construírem posicionamentos autênticos de dentro para fora, estejam ou não no mercado digital. Deixo também o convite para que me acompanhem no meu Instagram. Sejam bem-vindos ao meu Inst…
Última resposta por Patricia Caires, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 55 visualizações
Olá pessoal !!! Meu nome é Mauro, sou de Sorocaba / SP. Estou iniciando minha carreira com DJ e produtor de música eletrônica e adquiri o curso para aprender técnicas de marketing digital e produção de conteúdo para divulgar meu trabalho nas redes sociais, principalmente no Instagram e futuramente YouTube, TikTok e SoundCloud. Meu @ no instagram é @mozeedj (meu nome artístico é Mozee). Este perfil ainda tem muito pouco conteúdo e seguidores. Estou aqui para aprender a ter minha presença digital da maneira correta desde o início. Grande abraço e sucesso a todos !!!!
- 1 resposta
- 53 visualizações
Oi, galera! Sou a Ana, tenho 24 anos, sou casada e trabalho como social media há 5 anos, com foco em estratégias de conteúdo. Agora estou dando um passo importante: começando meu próprio negócio! Um dos motivos de eu estar aqui é justamente esse — quero aprender mais para escalar minha agência, gerar resultados reais para meus clientes e, claro, crescer profissionalmente também. Tenho um Instagram pessoal (@anapaulatg) e um perfil profissional (@agencyoverflow), onde vou começar a compartilhar conteúdos bem legais sobre marketing, redes sociais e empreendedorismo.
- 1 resposta
- 51 visualizações
Oiiii queridos, espero que estejam bem 🙂 Beselha em transição de carreira por aqui. Sou atriz, publicitária, reikiana e estou migrando para a área de autoconhecimento/terapias holísticas. Pela primeira vez estou animada para fazer esse trabalho no digital, tentei começar nas outras áreas que atuava mas faltava motivação e propósito, agora me sinto em um momento diferente. Torcendo para dar tudo certo e celebrar muitas conquistas com voces!
- 1 resposta
- 48 visualizações
Oi, gente! 👋 Sou a Jéssica, estrategista de conteúdo e social media com mais de 10 anos de experiência em marketing — sendo 6 deles focados no digital e, nos últimos 3 anos, atuando de forma autônoma. Fui bedelha pioneira do Paulo e voltei para me atualizar, trocar com quem também vive esse universo e destravar na criação de conteúdo para meu perfil, com foco em atrair novos clientes. Amo criar estratégias, captar, editar e tudo mais que envolve o universo das redes sociais. No Instagram (@marketeiradeinsta), compartilho um pouco da minha rotina, bastidores, aprendizados e dicas sobre posicionamento e conteúdo estratégico. Vai ser um prazer me conectar com você…
- 0 respostas
- 39 visualizações
Ola pessoal, estou bucando parcerias para Live. Eu sou aluna do ano passado, meu perfil cresceu nesse periodo e estou fazendo os desafios aos poucos. Meu nicho é carreira, e propus uma série de lives para o meu publico que pudessem complementar o conhecimento deles como Planejamento Financeiro, Nutrição e Inteligência Emocional. Estou à procura de profissionais de Oratória, Consultor de Imagem e Inglês. Segue meu perfil @margarethcorreia_carreira. Se tiverem alguma sugestão tb, serei eternamente grata.
Última resposta por Margareth Correia, -
- 1 resposta
- 36 visualizações
Pessoal, buenas tardes! já tenho conta profissional no instagram - @diogosouto.concursos - e vou agora iniciar os trabalhos no youtube. queria dicas seja por aqui seja, principalmente, recomendações de canais la no Youtube ou instagram que deem orientações iniciais / estratégia para os youtubers iniciantes. um abraço e bom domingo a todos!
- 0 respostas
- 35 visualizações
O assunto mais falado nas redes ontem, a CPI da Bets virou palco de algo muito maior do que se esperava: uma aula gratuita (e não-intencional) de marketing. 🤔 Não é sobre defender ou não Virgínia. Esse não é o ponto. É sobre observar, com olhar estratégico, como uma influenciadora com 53 milhões de seguidores consegue se comunicar com a base mesmo dentro de um plenário de CPI sem nem precisar falar muito. Ela chegou vestindo um moletom com a foto da filha. Garrafinha Stanley rosa. Cara lavada. Nada ali era aleatório. E antes que alguém pense "ah, ela só se vestiu assim porque quis", vale lembrar: quando se tem uma comunidade engajada e fiel, tudo comunica. I…
- 1 resposta
- 35 visualizações
Ola pessoal me chamo Joelma a Rainha do Preço Baixo!Sou Enfermeira, mais segui outra carreira no ramo de móveis sou empresária ,casada com o Rei Do Preço Baixo!temos 2 filhos maravilhosos que inclusive já trabalham conosco e ainda estudam,me ajudam a desenvolver o marketing da loja,trazendo novas ideias e energia contagiante.
Última resposta por Dani Olgas,