🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
Ola! Sou a Nath! trabalho com MKT desde 2013 e ja tenho uma pós em comunicação e midias digitais, mas nunca exerci estratégia de conteúdo da prática no meu dia a dia. Minhas atividades sempre focaram mais na estratégia de vendas apenas. E nunca tinha encontrado um curso com essa estrutura antes! ANSIOSA!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 295 visualizações
Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acom…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Aqui Santiago desde Uruguay tanto emocionado de formar parte dessa comunidade que meu coracao ta pra sair fora do meu peito muuito feliz de continuar crescendo com o @paulocuenca. Eu falo sobre creatividade: nosso poder laranja 🍊 sobre Branding y sobre como viver do que amamos fazer, voces me encontram no @creativo.alternativo Sou beselha da turma 6 🐝 e com muito orgulho ha mas de 7 anos trabalho como designer especializado em branding visual, e faz 3 anos crio conteudo estrategico para lanzamentos de infoprodutos com minha galera aquim no uruguai Feliz de mais com esta parada aquim, brigado paulo y toda a galera que ta tras bastidores. a fest…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 390 visualizações
Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocês. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse é o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa
- 2 respostas
- 337 visualizações
Falar quem somos é algo tão dificil né?! Bom, eu nasci no Rio de Janeiro mas fui criada desde os anos no Espírito Santo. Eu nunca gostei de ir pra escola pois achava um saco e desnecessário as matérias. Calma, não disse que eu não gostava de estudar!!! Mas eu ficava me perguntando o por que de não podermos estudar o que gostavamos. Gostaria muito que no futuro as escolas deem mais atenção e ensinem as criaças a desenvolverem suas habilidades pois acredito que isso fará muita diferença! Era o que eu sonhava, estudar sobre o que gostava. Sempre fui muito curiosa e vou atrás de aprender tudo que quero fazer. Desde "como criar conteúdo" à " como levantar u…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 503 visualizações
Fala galera! Me chamo Lucas, já trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lá se vão quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agência está pausado, mas irá voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir é só colocar no insta @lumocreation. 🐝🙌
Última resposta por Lucas Vieira de Freitas, -
- 8 respostas
- 646 visualizações
Eu sou beselha da turma 04 e sou arquiteta em PE.
- 1 follower
- 6 respostas
- 396 visualizações
Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!!
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
😊Fala Galeraaaaaa ! Meu nome é Alexandre sou de Sampa e tenho uma página com dicas de São Paulo: @aquitemsaopaulo sou portaleiro e encantado com a metodologia do Paulo Cuenca, querendo muito aplicar e conseguir evoluir ao máximo. Contem comigo e espero contar com vocês também, nas dúvidas que surgirem, estamos JUNTOS nesta! Parabéns a TODOS 😊
- 4 respostas
- 361 visualizações
Deko aqui falando.. sou criador do perfil @seliganos15 (insta e TikTok).... também do perfil @eopratododiahj (insta e TikTok) .... Esse ano comecei a produzir conteúdo para empresas, e realmente falta pessoas no mercado. Acredito muito que esse curso ira transformar nossas vidas. Estou muito feliz em participar e trocar experiência com todos aqui! Valeu demais, será um prazer conhecer todos vocês. O perfil de minha nova empreitada é o @seliga_midia - videos criativos é com a gt! kkkkkkkk
- 1 follower
- 3 respostas
- 462 visualizações
Olá! Que bom! fazer parte dessa comunidade, será uma jornada incrível, eu não tenho dúvida. Sou de Brasília, formada em Design Gráfico, e tenho uma eugência (rs) desde 2017. Até o início da pandemia trabalhava apenas como design gráfico, mas depois precisei desenvolver conteúdo, desenvolver sites, editar vídeos e gestão de tráfego, sei são muitas atividades simultâneas, mas na época eu não podia escolher muito, porque precisa me manter no mercado e ainda pagar as contas. Bem! Agora eu quero realmente me dedicar ao único nicho que é a minha paixão, que me faz sentir borbulhas no estômago, como diz o Paulo. Webdesign. Estou fazendo uma p…
- 13 respostas
- 603 visualizações
Beselhas, essa é a comunidade!? Não tem mais comunidade no Facebook, é isso!? 😄😅
- 1 follower
- 4 respostas
- 323 visualizações
Bom dia! Me chamo Sara, sou professora de yoga, mãe, acadêmica de Nutrição, estudante de Ayurveda, e eu #escolhi vestir o chapéu para produzir conteúdos de qualidade.
- 8 respostas
- 436 visualizações
Galera, já quero fazer lives e collabs. Me chamem quem tiver interesse! 🐝 A colmeia cresce junto! @oericbauer
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 606 visualizações
Ana Paula D Cury, designer de formação. Trabalhei 22 anos em editoras em SP, como designer gráfico e desde 2013 trabalho com biscoitos decorados, Cookie Designer. Muito feliz em estar aqui e aprender mais ainda como poder alavancar meu nicho no digital… 🐝🐝🐝 Obrigada Paulo! 🐝🐝
- 2 followers
- 7 respostas
- 390 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
- 1 follower
- 3 respostas
- 409 visualizações
Camila, goiana morando em São Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. Física, PhD em Ciências pela USP, mais 13 anos dedicados à vida acadêmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pára mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opinião alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o céuuuu (ops, o meeeel) é o limite rsrs. Abç a todos!
- 1 follower
- 3 respostas
- 234 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
- 7 respostas
- 331 visualizações
Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! 🐝
Última resposta por Julio Perez Gontijo, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 328 visualizações
Doida pra trocar umas ideias com vocês! Vocês tem mantido frequência na postagem de reels?
Última resposta por Débora Santos Silva, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 393 visualizações
Aqui somos Max & Ani, da @escolaandorinhas de Educação Inspiradora 🌟 Mentoramos adultos (famílias, educadores e profissionais da infância) que desejam manifestar a educação que sonham para as crianças. Eu dei o passo e o Cuenca colocou o chão! ahahahha (Entramos na T2 do Superpoder e acompanho Paulo e Dani desde o canal.) Quando vi a estrutura da formação na última live, já senti uma mega segurança, de estar no caminho certo. Bora lá galera! V(o)amos juntos?? 🐝
- 1 follower
- 4 respostas
- 919 visualizações
Oi beselhas estrategistas! Um pouquinho sobre mim... sou estudante de moda e em breve estarei me formando. Estou trabalhando com 3 marcas e me descobri na área de mídias sociais fazendo as mídias dessas marcas! Vamos com tudo pessoal, daqui pra frente é só sucesso!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 366 visualizações
Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos!
- 1 follower
- 7 respostas
- 660 visualizações
Fala, galera! Eu sou o Eric, estou super empolgado de estar com vocês nessa formação! 🔥 Beselha desde O SUPERPODER - T4 Sou formado em Marketing e atuo como estrategista de conteúdo há 2 anos já. Vim do audiovisual, assim como o Paulo, e trabalhei em outras áreas no meio do caminho, mas, no início de 2021, abri minha agência. Hoje atendo clientes de várias áreas atuando como estrategista de conteúdo junto à minha equipe. (Sou casado e pai de pet 🥰.)
Última resposta por Eric Bauer, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 269 visualizações
Fala galera eu sou o Leandro de Recife/PE e estou muito feliz de está aqui nesta comunidade incrível! Os conteúdos do Paulo já são foda no gratuito "Imagina no pago"!Vai ser sensacional! Não vejo a hora de colocar tudo em prática! Já estudo Markting Digital e produção de conteúdo a quase 5 anos aplicava em alguns projetos meus, mas agora estou atuando mais afinco como "Social Mídia / Produtor de Conteúdo". Porém me identifico muito como estrategista de conteúdo, gosto muito de métricas, combinar conteúdos, multiplicar, e testar os conteúdos que faço. Então é isso! Simbora pra cima beselhas!
Última resposta por Nayalle OPOP,