🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 151 visualizações
A famosa Jornada do Herói irá te ajudar na construção de marca e textos envolventes, segue o passo a passo: 1. Personagem: É o cliente, ou, o herói da história. Saiba o que ele quer. 2. Problema: É o problema que o seu potencial cliente apresenta, e que você é capaz de ajudá-lo a resolver. Podendo ser um problema interno, externo ou filosófico. 3. Guia: Somos nós, precisamos guiar nosso herói na resolução do seu problema com uma pitada de empatia e autoridade. Jamais pense que você é o herói, lembre-se que o herói é geralmente uma pessoa cheia de dúvidas, o guia é quem já resolveu todas essas questões e está pronto para guiar outros. 4. Plano: É…
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
já refletiu sobre isso? Me conta nos cometários
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
Hello people! Aviso do dia para quem não viu a mudança ou não sabia da existência das quintas do Cuenca! Esta é uma serie que, como o nome diz, rola toda quinta-feira no YouTube! Normalmente era de noite mas agora vai rolar toda quinta as 8:00 da manhã para começarmos o dia com as ideias fervendo! rsrs Acho ótimo para quem quer ampliar seu conhecimento e tirar váaaaarias sacadas ótimas da análise de perfil e posts que o @Paulo Cuenca faz!! AVISO! Estes vídeos não ficam muito tempo no ar então corre para ver o de hoje!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
O post que trouxe mais seguidores em 2022 do meu cliente foi feito no FEED, sobre o assunto TEA (Transtorno do Espectro Autista). Criamos um Reels para aproveitar o alcance e inserimos um vídeo simples com a seguinte frase: "No trânsito somos um só." Para quem tiver interesse, acesse o Reels clicando aqui (post antigo aqui).
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 151 visualizações
Me chamo Juliana, sou de Mogi das Cruzes - SP, tenho 37 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Trabalho na área de marketing de shopping center há 11 anos. Hoje sou head de marketing de um shopping novo na minha cidade. É um trabalho desafiador mas eu amo criar, executar e gerir pessoas. Há muitos anos tento criar conteúdo para a internet e tive uma página com quase 4mil seguidores que no momento de não me achar capaz eu exclui. No final do ano passado o desejo de voltar ardeu aqui no coração e resolvi me tornar uma beselha. Quero com as minhas redes ajudar mulheres, mães, que tem uma vida corrida como a minha, ver a beleza no ordiário, se reencontrarem e não se perderem mais…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
Galera, Hoje é Niver do @Paulo Cuenca que tal nessa data elencarmos o que aprendemos com ele de mais impactante nesse tempo. Bora Beselhas !!!
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Alguém tem o link da quinta do cuenca aí??? quero assistir
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 150 visualizações
Tem gente empregada, tem gente com cliente, tem gente prospectando, tem gente se ajudando, tem gente compartilhando, tem gente ensinando... A gente se multiplica por aqui!! VALE MUITO OURO!! Valeu, pessoal ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Com robô que arruma a casa, Brasil vence concurso mundial de robótica 🤖 O Brasil entrou no topo mundial em uma categoria de robótica após vencer o RoboCup 2022, realizado em Bangkok, na Tailândia, neste mês. A equipe de engenharia do Centro Universitário FEI, de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, eliminou times de 45 países com a apresentação de Hera, um robô com linguagem de Inteligência Artificial que realiza tarefas domésticas como servir pessoas, tirar a mesa, colocar o lixo para fora, entre outras funções. Na competição, que reuniu mais de 3 mil participantes, os robôs da categoria At_Home (onde o Brasil ficou em 1º lugar) são programados pa…
- 7 respostas
- 150 visualizações
Toda vez que eu ouço a frase “fale sobre você” ou “escreva sobre você” o meu cérebro dá uma bugada. Como resumir uma vida em apenas poucas linhas? Bem, talvez falar das minhas paixões fale um pouco sobre mim. Adoro ir na praia, assistir o pôr-do-sol em algum parque e caminhar bem cedinho com aquele friozinho do sereno da manhã. Gosto de escrever e desenhar, e como uma boa jovem senhora, pra mim um rolê bom é aquele que tem comida boa, gente bacana pra conversar e um lugar bom pra sentar hahaha. Tenho um gosto peculiar por música e literatura, gosto de tomar um bom café pra começar bem o meu dia, valorizo estar perto das pessoas que eu amo e que pensam em viver o há de mel…
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Aquela frase que veio praticamente do Universo da Magia ⚡ “Ferramentas são excelentes. Mas marketing de conteúdo é sobre o mago, e não a varinha.” – Jay Baer, autor
- 0 respostas
- 149 visualizações
Uma lista de Podcast - Spotify para você ficar antenado sobre tecnologia, empreendedorismo, marketing digital! Vamos aumentar a lista! Coloca nos comentários outros que você gosta!
- 0 respostas
- 149 visualizações
Esse #tbt foi muito especial para um. Me deixou tão nostálgica que eu fiz na quinta-feira da semana passada e por falta de tempo e desculpa, só voltei a postar na segunda-feira dessa semana 😅 Pela terceira vez na Austrália, essa foi a que mais me marcou. Passei o Natal e Réveillon longe da família e amigos. Depois de um ano sem férias e de vários perrengues no trabalho, foi um mês num país estrangeiro onde me senti mais local que em casa. Daqui trouxe alguns contactos que me deram oportunidade de trabalhar como freelancer e estamos em conversações para um deles ser meu próximo cliente como estrategista de conteúdo. (Manda aí daquela energia boaaaa 🤞) S…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Esse passo-a-passo não poderia ser mais actualizado ao momento. Definido como uma dor do cliente que quer empreender, vejo-me no espelho e sinto-me exactamente na mesma situação. É um post que até se tornou útil para mim 😅 Aqui vai o link, me dêem vosso feedback: https://www.instagram.com/p/Cnxat5RLovm/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
A missão 7 era conta a minha história para gerar conexão, como eu tinha feito a minha no dia 02.01. Refiz em uma nova versão mais de curiosidade mostrando pessoas que me inspiraram para eu voltar para o direito. Assim tentando gerar conexão e destacando alguns pontos da minha personalidade. Aqui está a versão para cumprir a atividade. https://www.instagram.com/p/CoA3byKu-Cy/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Abaixo a primeira versão que havia feito dia 02.01 que dividi minha trajetória https://www.instagram.com/p/Cm9PzXNubzG/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu espero que gostem.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Quase como Leonardo DiCaprio na icônica cena da caneta em ‘O lobo de Wall Street". Mas não sei trazer isso para o meu produto.
Última resposta por Luana Menário, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Vocês viram a atualização sobre o Google Meu negocio? Que foi substituído pelo Maps de vez e vai fazer com que usemos cada vez mais a geolocalização!!! Vocês possuem Google Meu Negocio?
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 149 visualizações
https://ohquemfala.com.br/blog/comunicacao-nao-verbal/ Super útil na hora de comunicar em vídeo ou live. A comunicação não verbal é tão importante que seu mau uso pode até prejudicar as relações profissionais e passar a mensagem errada. Isso ocorre porque expressões faciais, gestos, contato visual, postura e tom de voz também compõem a comunicação humana.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Aproveitei as dicas do O PORTAL e fiz meu post! https://www.instagram.com/p/CgO2eNQM19s/ aproveita e marca sua amiga lá (sim, marcar as meninas, expliquei o porquê na legenda).🥰
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
É galera, estou me despedindo! Chegou a hora de partir, foi bom enquanto durou! Agradeço a todos pelo carinho e pelo apoio, vocês foram essenciais durante essa pequena jornada, nunca serei capaz de retribuir toda a ajuda! Saibam que não existe comunidade no mundo, mais legal e divertidade que essa! Vocês sempre serão os melhores! Deixo aqui todo meu carinho e consideração por vocês, mas preciso ESTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! Um beijo e um cheiro! Mais tarde eu volto! 🔥🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 149 visualizações
Alô, biscoiteirooooos! HOJE É DIA DO BISCOITO 🍪🍪 Para comemorar, vamos biscoitar! Poste aqui nos comentários sua arte, seu serviço, o que você faz... ou até mesmo a arte que seus pais fizeram (você, não seu irmão feio hehe)! Vamos comentar, conhecer os trabalhos, ELOGIAR! Coloque o instagram, onde podemos ver mais do produto... E se lembrar, indica um biscoito de comer pra gente aí também haha
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 149 visualizações
Assim como vi outras pessoas dizendo, acho super complexo ter que me apresentar por escrito, tentar traduzir em palavras uma (meia) vida de emoções e experiências. Me chamo Camila, tenho 38 anos, morei metade deles no exterior, entre todos os continentes, e voltei a morar no Brasil em 2021. Tive uma longa carreira (20 anos) trabalhando como modelo mas me apaixonei pela área da saúde, e estudei muito sobre o tema durante meus anos fora, mesmo sem atuar na área. Recentemente, fiz uma transição de carreira e tenho a sensação que recomecei minha vida do zero. Casei, virei mãe, abandonei as passarelas e me joguei no que mais amo que é saúde, alimentação, há…
Última resposta por Paula Almendro, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 148 visualizações
Preciso demitir uma cliente e não sei muito bem como fazer isso. Já atuo como estrategista a algum tempo, no mês passado fechei uma cliente que era conhecida minha e ela pareceu super disposta, acertamos tudo, ela pagou adiantado e iniciamos o planejamento. Fazemos reunião semanal pra ajustar o planejamento e tirar dúvidas que possam surgir. Além disso, sempre deixei claro que o planejamento existe pra ser seguido, mas que em alguns casos é compreensível que seja necessário fugir do planejado. Ela pareceu aceitar, mas desde a primeira semana ela tenta postar coisas que fogem do planejamento, quer postar coisas pessoais a todo momento pq acredi…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 resposta
- 148 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Como estou chegando agora, nada melhor do que me apresentar. Sou a Natália, estou há 15 anos atuando com vendas High ticket, e área comercial no corporativo. Sou uma beselha bebê no digital, mas já colhi muito resultados, incluindo financeiros. Nos meus destaques têm algumas histórias interessantes @nataliaortegaoficial🤩 O meu objetivo é ajudar as pessoas a venderem mais e melhor por whatsapp. Tenho uma metodologia comprovada, incluindo High Ticket. Fora isso, tudo que for relacionado à vendas 1:1 para que todos faturem muito mais, aumentando a taxa de conversão para 40%! Finalmente vendas/área comercial chegou no digital(hahaha) Estou aqui p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
3 - tbt com minha nova colaboradora: https://www.instagram.com/p/CnmZzC2r-kU/?utm_source=ig_web_copy_link 4 - Live: fiz a caixinha para live e o que mais apareceu foi sobre como perder o medo e vergonha: https://www.instagram.com/tv/Cn4HIXiJDBW/?utm_source=ig_web_copy_link 5 - Reproduzir post que trouxe mais seguidores em 2022 o post: https://www.instagram.com/p/CiOALjpLKB3/?utm_source=ig_web_copy_link o reproduzido: https://www.instagram.com/p/CnzQL1bLyzS/?utm_source=ig_web_copy_link 6 - Post que dê 3 opções para escolher: https://www.instagram.com/p/Cn6jwmeuXlg/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Maila Justin Vieira Paz,