🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
Olá colegas cirurgiões-dentistas. Bora trocar figurinhas?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
https://www.instagram.com/reel/Cn6zTLovic5/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
A outra razão de estarmos aqui... Se não leu procure o post "Razão de estarmos aqui - 1 de 2" ... é que neste mês comemoramos o dia dos pais. Não costuma ter o mesmo destaque que os dias das mães, mas como pai acho um bom momento para avaliar a missão.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 169 visualizações
O meu foi Pscicoterapia assistida por psicodélicos.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
As especulações dizem que a nova rede do Ellon Musk que irá ser rival do Twitter é a "X.com" que já é um domínio de propriedade dele desde 2017 (Lembra da importância de adquirir os domínios?) A manchete surgiu alguns minutos antes da meia-noite de terça-feira (9), quando o clube de "Proprietários de Tesla do Vale do Silício" tuitou uma provocação para Musk: “Você já pensou em criar a sua própria plataforma de mídia social? Se a negociação do Twitter não acontecer”. O bilionário respondeu, enigmaticamente: "X.com" O que você acha dessa notícias? Mais uma ação irreverente do Ellon Musk ou agora é sério?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Galera, Hoje é Niver do @Paulo Cuenca que tal nessa data elencarmos o que aprendemos com ele de mais impactante nesse tempo. Bora Beselhas !!!
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Aquela frase que veio praticamente do Universo da Magia ⚡ “Ferramentas são excelentes. Mas marketing de conteúdo é sobre o mago, e não a varinha.” – Jay Baer, autor
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 167 visualizações
Se o Café com o Portal por si só, já te ajuda a desbloquear a criatividade, imagine com a participação do mestre do marketing digital?? Fica o puro creme do mel! 🐝🐝🐝 O convidado da semana foi ninguém menos que o Paulo Cuenca. E ele veio com tudo, trazendo ideias de conteúdo, risadas e, claro, insights que vão dar aquele up no seu engajamento. Falamos de tudo um pouco: desde a vitória de Trump até os filmes que estão bombando no cinema. Sério, não tem como sair desse episódio sem, pelo menos, três ideias de pauta quente 🔥 Clique no link e aperte o play 👇👇
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 167 visualizações
Será que você lembra? Vamos testar?🎲 As primícias que nunca mundam são? 🛑 1. A internet já chegou no seu máximo 🛑 2. O ser humano está cansado de consumir conteúdo 🛑3. Atenção não é importante Agora quero ver se você lembra: Quais são as verdadeiras primícias que o Paulo pontuou na trilha? que comece os jogos🎯🎲🎰🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 167 visualizações
🐝Sejam bem vindos, vocês que são do portal,mas não são da formação, sintam-se em casa,ou na colmeia... 🐝Estou a disposição de vocês,qualquer dúvidas sobre a comunidade estarei pronta a ajudar é pra isso que todos nós estamos aqui,para ajudar uns aos outros. 🐝Manda um oi nós comentário,qual seu nicho e seu objeto com o portal...🐝🔥🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 167 visualizações
Oii pessoal, vocês tão bão? Sou a Carol Prado, recém chegada aqui na comunidade. Durante um bom tempo fiquei afastada daqui por timidez e vergonha, acredito tbm que por sentir insegurança em mim mesma, negligenciei me dedicar a tudo que tenho de aprendizado aqui. Mas, antes tarde do que mais tarde. Depois de ter passado pela engenharia mecânica e publicidade, hoje me entrego de coração a minha Pâtisserie - Pradoçá , que leva a junção dos meu sobrenome Prado Saraiva, fiz uma brincadeirinha com o Saraiva. Demorei pra ter coragem e assumir os desafios que a Pradoçá me proporciona, eu estava me levando a sério demais 😊, atualmente atendo o mercado de casamentos e g…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Aproveitei as dicas do O PORTAL e fiz meu post! https://www.instagram.com/p/CgO2eNQM19s/ aproveita e marca sua amiga lá (sim, marcar as meninas, expliquei o porquê na legenda).🥰
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 167 visualizações
Oi, pessoal! Meu nome é Maria Eduarda Vivan, sou de Florianópolis/SC. Tenho 28 anos e sou nutricionista. Chegando agora por aqui, estou muito animada de me juntar a vocês! Essa necessidade de me dedicar ao Instagram surgiu em 2022, após 2 anos de residência em saúde pública, como uma “vitrine” do meu trabalho na prática clínica. Desde então sempre procuro me reinventar! Não só nas redes sociais, com criatividade para tentar modelar um perfil de conteúdo que seja atrativo, mas também em vender infoprodutos pensando fora da caixa. Sinto a necessidade de criar uma comunidade mais engajada e as expectativas estão altas com o que está por vir! Até mais!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Após atualizar a Bio deu pra notar uma clareza de informações que antes não tinha. Além disso, achei interessante criar um stories específico para a aba Destaques, organizando o perfil. Também achei interessante em atualizar o @ dele, já que em entrevistas e podcasts ele comenta o nome da empresa. Segue anexo antes e depois da Bio, bem como foto do stories e destaques.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 167 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Como estou chegando agora, nada melhor do que me apresentar. Sou a Natália, estou há 15 anos atuando com vendas High ticket, e área comercial no corporativo. Sou uma beselha bebê no digital, mas já colhi muito resultados, incluindo financeiros. Nos meus destaques têm algumas histórias interessantes @nataliaortegaoficial🤩 O meu objetivo é ajudar as pessoas a venderem mais e melhor por whatsapp. Tenho uma metodologia comprovada, incluindo High Ticket. Fora isso, tudo que for relacionado à vendas 1:1 para que todos faturem muito mais, aumentando a taxa de conversão para 40%! Finalmente vendas/área comercial chegou no digital(hahaha) Estou aqui p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 167 visualizações
Oieeee, sou a Christianne tenho 48 anos, moro em Valinhos e quero com esse curso do Superpoder aprender a divulgar melhor os meus chalés na praia. Meu conhecimento é zero 🫣
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
E AI? VOCÊ CONCORDA COM ESSA NOTÍCIA?? Redes sociais são mais do que lugares para conversar ou deixar uma curtida. No caso de jovens da Geração Z (aqueles que nasceram entre o fim da década de 1990 e 2010), o TikTok e o Instagram passaram a funcionar até mesmo como substitutos para o Google na hora de buscar informações e localizar um endereço. E quem diz isso é o próprio Google. Um executivo declarou recentemente que o formato de vídeos curtos (que ameaçam o YouTube) e de mensagens rápidas que deu fama ao TikTok está mudando a forma com que jovens acessam informações em seu dia a dia, o que tem feito o Google traçar novas estratégias para não perder rele…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
E aí Beselha 🐝, curte postar um por do Sôl? 🌇 7 múscias para o seu reels, story ou post feed pôr do sol! 🔊 - a última é das minhas preferidas!🤑 E qual não pode faltar na sua playlist? Me contas nos comentários!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 166 visualizações
Os podcasts de true crime, ou seja, que recontam histórias ou revelam novos crimes que chocam a sociedade estão cada vez mais populares entre o público. A prova disso é todo o hype em torno de “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast de jornalismo investigativo conduzido por Chico Felitti. Se você curtiu esse, você pode aproveitar a onda do True Crime e ouvir estas histórias: Modus Operandi Se você é daquelas que prefere conhecer inúmeros casos em um mesmo podcast, Modus Operandi não pode ficar de fora da sua lista. Nele, Carol Moreira e Mabê Bonafé abordam alguns dos crimes mais chocantes que rolaram tanto em território nacional quanto no exterior. Mas além …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
O post que trouxe mais seguidores em 2022 do meu cliente foi feito no FEED, sobre o assunto TEA (Transtorno do Espectro Autista). Criamos um Reels para aproveitar o alcance e inserimos um vídeo simples com a seguinte frase: "No trânsito somos um só." Para quem tiver interesse, acesse o Reels clicando aqui (post antigo aqui).
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 166 visualizações
Alô, biscoiteirooooos! HOJE É DIA DO BISCOITO 🍪🍪 Para comemorar, vamos biscoitar! Poste aqui nos comentários sua arte, seu serviço, o que você faz... ou até mesmo a arte que seus pais fizeram (você, não seu irmão feio hehe)! Vamos comentar, conhecer os trabalhos, ELOGIAR! Coloque o instagram, onde podemos ver mais do produto... E se lembrar, indica um biscoito de comer pra gente aí também haha
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Fiz a live com perguntas e respostas livre com os meus seguidores e o resultado foi MUUUITO LEGAL! Como nunca faço live achei que a participação seria baixa e foi muito boa: Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Oi, beselhas!🐝 Vim atualizar o andamento do desafio que já está quase chegando ao fim, passou voando! Admito que fiquei meio em dúvida sobre como prosseguir com a tarefa 15 (Crie uma sequência de stories com perguntas sobre você ou sobre sua empresa, incluindo enquetes, para as pessoas conhecerem mais sobre sua marca. Salve essa sequência em um destaque.). Tentei alternar entre respostas diretas e enquetes. Como meu perfil é muito novo, direcionei as perguntas mais para o trabalho de estrategista de conteúdo. Eu fiz ontem e deixei salvo como FAQ no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MjY0MDM4OTc0MTg2Mjkw?story_media_id=3025380959331…
Última resposta por Sofia Rosa,