🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
Acho super dificil produzir conteúdo para esse nicho
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Aqui eu ouvi muitas pessoas dizendo sobre a timidez e o desconforto em aparecer nos vídeos. Quero dividir com vocês um Tedde Brenner Brown que fala sobre vulnerabilidade e sobre o contar história, creio que ele pode ajudar você a superar esse problema. Depois me conta o que achou? **** Ah! Olha que legal o começo desse vídeo, não tinha ele dublado, entretanto uma dubladora viu aí uma oportunidade, ela conta também logo no começo usem um trechinho de como foi esse movimento. Pensando diferente fazendo diferente colhendo resultados incríveis.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 318 visualizações
Boa noite. Esse mês assumi um desafio de Gerenciamento de @ de um bloco de carnaval e empresa de eventos em minha cidade. Foi aí que comecei a pesquisar o assunto e graças à Deus achei o @Paulo Cuenca e vou ter mais ferramentas pra encarar esse desafio e conseguir outros clientes. alguma beselha dessa área pra me dar algumas dicas?
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
➡️Eu crio pastas com uma hierarquia básica no Google Drive(Não sei se está certa ou errado): - NOME CLIENTE - PROJETO - ANO - MÊS ✅Me conta como você faz para compartilhar as ENTREGAS/arquivos.
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Criamos o post no Feed com 03 opções de assuntos para a live de amanhã, respondendo as dúvidas do assunto mais votado. O post foi este: clique aqui. Quando a live for para o ar, farei o post aqui no desafio.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Eagleman está encantado com a imaginação humana. Neste documentário de psicologia/marketing, ele descreve as principais funções e categorias do cérebro criativo. Assistir a este documentário trará você de volta às aulas de ciências do ensino médio, além de ampliar sua capacidade de entender a criatividade e como despertá-la em sua vida cotidiana. Ele irá ajudá-lo a entender melhor como o cérebro humano funciona e como você pode explorar esse conhecimento.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Fiz a live com perguntas e respostas livre com os meus seguidores e o resultado foi MUUUITO LEGAL! Como nunca faço live achei que a participação seria baixa e foi muito boa: Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Eu tenho dificuldade de descobrir a dor e desejo da minha audiência,quem nunca? Eu acho que é porque eu não tenho as dores e desejos deles,já que eu já sei o que eles querem,assim não consigo identidade de primeira. Você vê que aqui entramos em contato com pessoas de diferentes nicho,locais,idades e mesmo assim a interação é grade,se não fosse o desejo e dores semelhantes jamais teríamos essa interação.🐝🐝🐝🐝 Porém,se eu ver um outro nicho eu consigo identificar a dor e desejo com relação e serviço/produto. Sabe por que? Porque eu preciso daquilo... Eu ainda tenho essa dificuldade,de olhar de fora e ver o que minha audiência quer ligado ao meu nicho…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Aproveitando a pauta quente sobre o destino do nosso queridinho, Instagram e as mudanças das redes para ganhar mais mercado, o TikTok criou o "Vem Comigo" e acredito que isso traga mudanças no funil de vendas e na perspectiva da rede. 👀 Paulo, fala sobre na próxima live? ➡➡ https://www.google.com/amp/s/exame.com/negocios/tiktok-lanca-guia-para-pequenos-e-medios-negocios/amp/
Última resposta por Karina Trindade Ferreira, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
OLÁAAAAA, MEU POVO! Quem aí também é fã de música e acompanhou o Grammy nesse final de semana? Premiações como essa rendem sempre bastante conteúdo, e eu vou elencar aqui o meu top 3 dos assuntos da edição desse ano (quem não concordar que comente aqui). 1. Taylor Swift: essa mulher é um acontecimento!!!!!!!!!!!!! Além de ter ganhado o Grammy de álbum do ano, pela quarta vez, ela aproveitou o momento pra anunciar o novo álbum dela. Essa sabe aproveitar bons timings! 2. Miley Cyrus: apesar de estar na indústria da música há anos, ela ganhou o primeiro Grammy da carreira. Já pode preparar aquele post motivacional pra galera. 3. Celine Dion: mesmo …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 resposta
- 317 visualizações
Beselhas 🐝 Explodiu de insigth's aí também? 🤯 20220718_2048011.mp4
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 316 visualizações
Os podcasts de true crime, ou seja, que recontam histórias ou revelam novos crimes que chocam a sociedade estão cada vez mais populares entre o público. A prova disso é todo o hype em torno de “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast de jornalismo investigativo conduzido por Chico Felitti. Se você curtiu esse, você pode aproveitar a onda do True Crime e ouvir estas histórias: Modus Operandi Se você é daquelas que prefere conhecer inúmeros casos em um mesmo podcast, Modus Operandi não pode ficar de fora da sua lista. Nele, Carol Moreira e Mabê Bonafé abordam alguns dos crimes mais chocantes que rolaram tanto em território nacional quanto no exterior. Mas além …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 316 visualizações
Gente, de sexta para sábado aproveitei para faxinar os meus stories (todos os stories), alinhando melhor com a linha editorial e a nova abordagem de gestão de projetos digitais. Depois vão lá conferir como ficou, e sou aberta a receber feedbacks ✌ https://www.instagram.com/gestaodigital.julia/ obrigada comunidade pelo apoio!! 💛
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 0 respostas
- 316 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnz3_WaPqqu/?utm_source=ig_web_copy_link Amei fazer esse post, já analisei falhas que consertarei para um próximo...
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 316 visualizações
Mais um concluido🔥 ✅
Última resposta por Naara Silva Nascimento, -
- 0 respostas
- 315 visualizações
Olá beselhas! Ultimamente os meus reels são distribuídos pelo algoritmo para outros países que não o meu, mesmo sem usar hashtags e com o vídeo com localização na minha cidade. Alguém sabe porque isto acontece?
Última resposta por Jéssica Cadete Ramos, -
- 0 respostas
- 315 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-3%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 315 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 315 visualizações
O meu foi Pscicoterapia assistida por psicodélicos.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 0 respostas
- 314 visualizações
Gracie e a excêntrica Frankie começam a empreender juntas e aprendem lições valiosas sobre público alvo e suas necessidades
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 314 visualizações
🤳
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 313 visualizações
Bora pra mais um! Ano passado, em meio a diversos testes, acabei criando um formato que performou muito bem no meu perfil. E dentre os mais de 100 conteúdos que eu soltei, teve um isolado que me trouxe +500 seguidores. Nesse conteúdo, eu contei a história de um dos sócios da Pepsico, empresa bilionária responsável por um monte de multinacionais da indústria alimentícia que você encontra no mercado. O tom do vídeo foi bem inspiracional, segue o link: https://www.instagram.com/reel/CfFZunVJTD4/ Para reproduzir o mesmo formato, decidi falar sobre nosso querido Iran, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Você po…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 313 visualizações
Olá!! Me chamo Isaura e sou Naturopata com ênfase em terapia de floral há 7 anos. Adoraria fazer uma collab com alguém da área. Meu IG @isauratencaten
Última resposta por Isaura ten caten,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)