🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6148 topics in this forum
-
Para quem já trabalha na área: Vocês costumam atender apenas um nicho de cliente, ou vários?
by Vivian Silva- 0 respostas
- 200 visualizações
Eu estou reiniciando os trabalhos lentamente por conta da Faculdade e CLT, mas já atendi no nicho de terapeutas e infoprodutores. Queria saber se vocês que preferem os bastidores acham mais fácil atender apenas 1 nicho, ou se gostam de atender em mais de uma área. 🐝
Última resposta por Vivian Silva, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Este mês celebramos no dia 15 o dia da informática. Se não fosse ela não estaríamos aqui nesta comunidade. Sim, ela mudou completamente a nossa forma de viver e conviver. Esta formação só é possível através da informática para atender um nicho do marketing que surgiu com o advento da informática.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 200 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Bom dia colmeia! Ontem o roteiro de como usar melhor a comunidade foi um sucesso. Mas já perceberam que muita coisa mudou de lá pra cá ne? Estou reunindo mais informações sobre a nova comunidade mais amada do Brasil para vocês. WEEEEEEEEEEEEEE🐝
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Ninguém é completo, todo mundo quer mais! O que você quer? Qual sua dúvida? Me conta o desejo do seu coração. Chega aqui todo mundo estilo filme TOC TOC
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Bora pra mais um! Ano passado, em meio a diversos testes, acabei criando um formato que performou muito bem no meu perfil. E dentre os mais de 100 conteúdos que eu soltei, teve um isolado que me trouxe +500 seguidores. Nesse conteúdo, eu contei a história de um dos sócios da Pepsico, empresa bilionária responsável por um monte de multinacionais da indústria alimentícia que você encontra no mercado. O tom do vídeo foi bem inspiracional, segue o link: https://www.instagram.com/reel/CfFZunVJTD4/ Para reproduzir o mesmo formato, decidi falar sobre nosso querido Iran, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Você po…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Eu confesso que achei que meu público não curtiria a ideia, mas eles amaram, me deram dicas, curtiram a playlist e até pedi pra me ajudarem a completar. Link da playlist: Print dos stories:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Gente, alguém postou bem no começo uma estratégia para stories. Queria encontrar para agradecer! Eu adaptei para meu nicho o passo a passo e nossa... Super funcionou! E se mantiver com outras dinâmicas, na mesma linha, as visualizações se mantém! Minha conta é pequena - Empório mineiro online. (tinha umas 180 visualizações) Com essa estratégia foi para quase 700 e se manteve nos 450 em média. Além de conseguir informações valiosas da audiência e ideias para posts, eu vendi muito bem nesses 3 dias! O post era com esses pontos, mas muito bem explicados: 1) Deixe zerar os stories. 2) No primeiro story peça ajuda da audiência 3) Pergun…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Galerinha, muita expectativa para a abertura das etapas! Mas até lá ou até mesmo durante as aulas, curto aquele som🎼🎷🎹🎬🎼 Bora marcar o que está ouvindo agora ou o que mais gosta de escutar! Segue a que está rolando agora! Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World 💥🧠🐝
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Iron Maiden em São Paulo setembro no dia do meu niver alguém aí pra curtir o bom e velho rock ?
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 1 resposta
- 198 visualizações
Boa noite. Esse mês assumi um desafio de Gerenciamento de @ de um bloco de carnaval e empresa de eventos em minha cidade. Foi aí que comecei a pesquisar o assunto e graças à Deus achei o @Paulo Cuenca e vou ter mais ferramentas pra encarar esse desafio e conseguir outros clientes. alguma beselha dessa área pra me dar algumas dicas?
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
- 1 resposta
- 198 visualizações
Salve, salve, Bezelhas... Eu sou a Michely e trabalho com comunicação e marketing para o nicho do agronegócio. Meu linkedin é https://www.linkedin.com/in/michelylsantana/ E o meu Insta @comunicacaonoagro Desejo a todos uma ótima jornada e que todos passamos, juntos, voar muito alto e realizar nossos sonhos por meio do digital Um abraço,
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Tenho um projeto de marketing de influência no nicho pet com duas sócias, aproveitei o desafio pra fazer uma live com esse perfil e o perfil que estou participando do desafio. O engajamento do pessoal foi bem grande, acima do que eu esperava, fiquei super feliz, vou colocar o print das métricas aqui embaixo. Link do perfil: https://www.instagram.com/p/CoCXX7vMhdb/ Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Boa noite beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 197 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Ae galera, vamos mandar um viva pro nosso bigode-mor, rei dos beselhas, senhor de todos os infoprodutos e infoconhecimentos, manda-chuva das comunidade tudo! @Paulo Cuenca muitas felicidades! Que a vida te traga em triplo todo o bem que você ta fazendo pra essa galera! @Dani Noce parabéns por aguentar todo esse rojão que é o Bigas! Que esse dia seja regado a muita grapete e chocolate da turma da mônica!
Última resposta por Guilherme Sementili Cardoso , -
- 0 respostas
- 197 visualizações
HOJEEEEEE É DIA DE FERROADA MINHA GENTE E ELA JÁ CHEGOU FRESQUINHA! 🤩 Sem spoilers por aqui, abra agora o seu e-mail e dá uma bisonhada lá na ferroada que está mais que especial, afinal, apesar de hoje o niver ser do nosso papito, é sempre a gente que ganha os presentes! CORRE! 🏃♂️🏃♀️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar designer relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
Última resposta por Val Ribs, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 196 visualizações
Esse seria meu Post com chamada para ação, espero ter alcançado o objetivo https://www.instagram.com/p/C_vwkCKR9Zd/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 196 visualizações
Olá, beselhas e portaleiros! O que estiver em primeiro lugar vai ser postado na segunda. O que estiver em segundo, na próxima segunda. E em terceiro... já sabem né kk. Bem, quero mais sugestões também, o que mais querem ver nos "Artigos" da comunidade?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Você tem um perfil pessoal e não posta por vergonha? Eu já tive e não postava...rs Tinha um perfil pessoal,lá tinha pessoas que conhecia e até familiares. Mais não me sentia confortável em fazer post ou stores e eles visualirazem, provavelmente,eles não teriam interesse naquilo que eu quero oferecer para minha audiência. Fui e criei o perfil do zero,motivos? - sei que não terei que ficar explicado para ninguém o que eu faço nas redes - não terei vergonha de me expor,já quem me segue eu mal conheço😂 - ali só terá pessoas que,realmente,querem consumir o meu conteúdo e ser um futuro cliente do meu produto/serviço - o engajamento começa…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier,