đ Baguncinha
Fale de vocĂȘ!Â
Esse Ă© o nosso ambiente de maior troca de temas aleatĂłrios, como hobby, em que parte do mundo estĂĄ, o que vocĂȘ gosta de comer e etc. Aqui Ă© o lugar para vocĂȘ se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que nĂŁo seja trabalho.Â
Inclusive rola comemoraçÔes de rank e conquistas alcançadas na comunidade.Â
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 300 visualizaçÔes
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissĂŁo.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sĂĄbiođŽe a Vaca đ Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discĂpulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus trĂȘs filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pĂ©s estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da famĂlia como eles sobreviveram, jĂĄ que nĂŁo havia indĂșstrias ou comĂ©rcio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nĂłs temos uma vaca que nos fornece vĂĄrios litros de leite todos os dias. U…
Ăltima resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 300 visualizaçÔes
Hoje mais cedo fizemos a live de perguntas e respostas e foi melhor do que esperåvamos. Muito bom e ajudou a destravar algumas coisas pra gente em relação as lives. Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoF_xBrji4V/?utm_source=ig_web_copy_link
Ăltima resposta por Gabriel e Rubens, -
- 0 respostas
- 299 visualizaçÔes
"WeCrashed", lançada pela AppleTV+ acompanha a ascensĂŁo e queda da WeWork, uma empresa criada nos EUA, em 2010. Uma sĂ©rie super interessante com personagens bastante peculiares que tĂȘm o que Ă© preciso para entrar no sistema (carisma, discurso apaixonado, imprudĂȘncia, narcisismo extremo, coragem), mas nĂŁo para se sustentar nele. Em outras palavras: tudo o que os ajuda a entrar nos cĂrculos do poder e do dinheiro Ă© (ou pode ser, dependendo de cada caso) a mesma coisa que depois os arruina. Vale a pena!đ
Ăltima resposta por LĂ LuĂs, -
- 0 respostas
- 299 visualizaçÔes
Bom dia comunidadeee!! Ontem eu fiz um post de #tbt de um momento até recente, mas que foi muito especial pra mim... Trabalhar em home office e não ver muitas pessoas ao vivo é ao mesmo tempo bom e ruim, e como é importante saber equilibrar isso! https://www.instagram.com/p/Cn5Nqu4vg3U/ Quem conhecer a pessoa que eu estou na foto, me sinaliza, manda recado que quero trocar ideias kkk
Ăltima resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 0 respostas
- 299 visualizaçÔes
Boa noite abelhudos e abelhudas! Tudo bem ? Gostaria de uma opiniĂŁo de quem puder: Sinto o engajamento em geral meio baixo na proporção seguidores/engajamento. Qual a mĂ©dia de proporção do insta de vocĂȘs?
Ăltima resposta por Andreas Asbeck, -
- 0 respostas
- 299 visualizaçÔes
OlĂĄ famĂlia! NĂŁo sei se ficou muito clara para mim a diferença entre nicho e pĂșblico alvo. Vejamos se entendi bem.... Nicho seria o assunto, no meu caso, desenvolvimento pessoal. PĂșblico alvo Ă© com quem quero falar, exemplo, mulheres que precisam trabalhar mas nĂŁo querem abrir mĂŁo de ter uma vida pessoal e de estar prĂłxima da famĂlia e das pessoas que ama. Seria isso? Muito obrigada
Ăltima resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 1 resposta
- 299 visualizaçÔes
Mais algum(a) atrasado(a) que nem eu, que ainda nĂŁo tinha visto a lista dos 100 primeiros?!?!!?! EU GANHEEEEEIIIIIII o chocolateeeeee! đ«đ E vocĂȘ????
Ăltima resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 298 visualizaçÔes
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-3%2F
Ăltima resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 298 visualizaçÔes
Qual o top 3 conteĂșdos do Paulo e da Dani que mais deixaram saudades pra vocĂȘs? Eu começo: 1) Aulas Interneteiras 2) O Pdcast 3) Bigode na cozinha Relembro cada um como se fosse hoje... seria um sonho um pauloflix das antigas? hahahađ„°
Ăltima resposta por MarĂlia Cerqueira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 297 visualizaçÔes
Gente,eu entrei aqui,e depois que vi que nunca mais saiđ Eu pensei que era uma comunidade como jĂĄ vi em outros lugares,depois que me dei conta que era uma rede social,vicianteđ SĂł falta ter na parte de configuraçÔes a tempo que passamos aqui..rs E vocĂȘ estĂĄ mais aqui do que no Instagram?đ
Ăltima resposta por Ingrid LeĂŁo IR, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 297 visualizaçÔes
OlĂĄ beselhas, como vcs estĂŁo? Estou começando minha jornada na produção de conteĂșdo e atualmente trabalho com ARQUITETURA PAISAGISTICA. Para fazer as missĂ”es beselhas gostaria de ver bons exemplos de conteĂșdos no intagram sobre de paisagismo, queria saber se vcs tem recomençÔes de @ para fazer. Agradeço desde jĂĄ e bora voar juntos đ
Ăltima resposta por Matheus De Albuquerque Arantes GalvĂŁo, -
- 0 respostas
- 297 visualizaçÔes
OlĂĄ, Colmeia maravilhosa! đ Tudo bem por aĂ? Acredito que vocĂȘ jĂĄ ouvi na lei de Lavoisier, diz basicamente que na natureza nada se cria, tudo se transforma, nĂ©?! Calma, esse post nĂŁo Ă© sobre quĂmica. EntĂŁo, no mundo empresarial podemos vĂȘ-la funcionando tambĂ©m. Vem que te conto mais! Estamos trazendo uma tĂ©cnica poderosa para vocĂȘ usar no seu dia a dia.đ„ O benchmarking! O que Ă©? Por que usar? Para que usar? E como usar? Te respondemos tudo na publicação que estĂĄ na novĂssima ĂĄrea de Artigos, aqui na comunidade. Vem conferir!đ
Ăltima resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 297 visualizaçÔes
OlĂĄ, pessoal! NĂłs nĂŁo queremos que ninguĂ©m fique doente, seja famoso ou anĂŽnimo. Mas a verdade Ă© que isso acontece e para quem trabalha com a ĂĄrea de saĂșde, esta Ă© uma oportunidade de esclarecer as pessoas sobre um assunto que estĂĄ gerando curiosidade no momento. HĂĄ algumas horas atrĂĄs começaram a aparecer algumas notĂcias de que Ashton Kutcher tem um diagnĂłstico de vasculite. Este assunto, que jĂĄ tem cerca de 22 mil buscas mensais no Google, promete ficar em alta nos prĂłximos dias. EntĂŁo, se a sua especialidade tem alguma relação com a doença, Ă© hora de criar conteĂșdo para esclarecer, sempre com bom-senso, nĂ© pessoal? Espero que seja Ăș…
Ăltima resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 0 respostas
- 297 visualizaçÔes
Acho super dificil produzir conteĂșdo para esse nicho
Ăltima resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 297 visualizaçÔes
Oi beselhas, tudo bom? Estou com um cliente em potencial que tem uma loja de informĂĄtica. Ele vende produtos da ĂĄrea e monta PC GAMER. VocĂȘs teriam indicação de perfis legais nessa ĂĄrea pra eu pegar algumas referencias de conteĂșdo pra ele?
Ăltima resposta por Maryana Folha, -
- 0 respostas
- 297 visualizaçÔes
Aqui eu ouvi muitas pessoas dizendo sobre a timidez e o desconforto em aparecer nos vĂdeos. Quero dividir com vocĂȘs um Tedde Brenner Brown que fala sobre vulnerabilidade e sobre o contar histĂłria, creio que ele pode ajudar vocĂȘ a superar esse problema. Depois me conta o que achou? **** Ah! Olha que legal o começo desse vĂdeo, nĂŁo tinha ele dublado, entretanto uma dubladora viu aĂ uma oportunidade, ela conta tambĂ©m logo no começo usem um trechinho de como foi esse movimento. Pensando diferente fazendo diferente colhendo resultados incrĂveis.
Ăltima resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 297 visualizaçÔes
Meu nome Ă© Carlos Augusto Canto , jĂĄ sou beselha da turma 2, um antigo beselha tambĂ©m na idade 59 anos, e acompanho o Paulo a muito tempo, adoro sua metodologia e o jeito dele fazer a gente evoluir, agora estou aqui novamente para escalar em um dos meus perfis @carloscantoyes . meu objetivo nesse perfil Ă© vender franquia da minha rede de Ăłticas. Meus objetivos sĂŁo audaciosos mas necessĂĄrios para que meu projeto de certo, preciso chegar a 100k de seguidores nichado em investidores empreendedores, donos de Ăłticas de outras bandeiras ou mesmo de outras franquias que queiram uma marca atualizada e segura. Minha rede @superoticasaojoseoficial tem 54 anos de existĂȘncia e 10 an…
Ăltima resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 296 visualizaçÔes
Esses novos emojis podem chegar em breve ao seu smartphone... Um novo gesto âPushing Handâ que parece um high-five estĂĄ na lista de possĂveis novos emojis a serem lançados ainda este ano. TambĂ©m inclui: um rosto trĂȘmulo, um pedaço de gengibre e um palito de cabelo para modelar mechas. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/esses-novos-emojis-podem-chegar-em-breve-ao-seu-smartphone/ Qual Emoji Representa sua marca? đ€đâ
Ăltima resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 296 visualizaçÔes
OlĂĄ!! Me chamo Isaura e sou Naturopata com ĂȘnfase em terapia de floral hĂĄ 7 anos. Adoraria fazer uma collab com alguĂ©m da ĂĄrea. Meu IG @isauratencaten
Ăltima resposta por Isaura ten caten, -
- 1 resposta
- 296 visualizaçÔes
Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar nĂ© para ser um bom estrategista de conteĂșdo Ă© preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. EntĂŁo segue essa indicação babadeira!
Ăltima resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 295 visualizaçÔes
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteĂșdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que Ă© uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros ĂłrgĂŁos. Basicamente fazem registro de produtos mĂ©dicos e farmacĂȘuticos e licenciamento de empresas â Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. TambĂ©m atuam em Qualidade, implantação de Sistema de GestĂŁo da Qualidade, RTs e auditorias A concorrĂȘncia faz tudo sem estratĂ©gia e de longe nĂŁo Ă© parĂąmetro. Meu desafio Ă© como transformar o Core do NegĂłcio em conteĂșdo! EstĂĄ sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Ăltima resposta por TIAGO JARDINI, -
- 1 resposta
- 295 visualizaçÔes
Os podcasts de true crime, ou seja, que recontam histĂłrias ou revelam novos crimes que chocam a sociedade estĂŁo cada vez mais populares entre o pĂșblico. A prova disso Ă© todo o hype em torno de âA Mulher da Casa Abandonadaâ, podcast de jornalismo investigativo conduzido por Chico Felitti. Se vocĂȘ curtiu esse, vocĂȘ pode aproveitar a onda do True Crime e ouvir estas histĂłrias: Modus Operandi Se vocĂȘ Ă© daquelas que prefere conhecer inĂșmeros casos em um mesmo podcast, Modus Operandi nĂŁo pode ficar de fora da sua lista. Nele, Carol Moreira e MabĂȘ BonafĂ© abordam alguns dos crimes mais chocantes que rolaram tanto em territĂłrio nacional quanto no exterior. Mas alĂ©m …
Ăltima resposta por MarĂlia Cerqueira, -
- 0 respostas
- 294 visualizaçÔes
Aproveitei que hoje Ă© dia de #tbt e nĂŁo perdi tempo! JĂĄ publiquei logo a foto mais antiga minha que tenho na galeria e expliquei porque escolhi essa foto!
Ăltima resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 294 visualizaçÔes
Gracie e a excĂȘntrica Frankie começam a empreender juntas e aprendem liçÔes valiosas sobre pĂșblico alvo e suas necessidades
Ăltima resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 294 visualizaçÔes
As minhas prediletas sĂŁo Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto tambĂ©m de acessar Pinterest, mas em uma frequĂȘncia bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocĂȘs?
Ăltima resposta por Ingrid LeĂŁo IR,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)