🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 188 visualizações
É super comum a galera dizer que é bacana que os profissionais dos bastidores também documentem a sua jornada para produzir conteúdos nas redes sociais, ainda que não com a mesma intensidade que os experts. A ideia seria trazer mais visibilidade para o perfil e para o seu trabalho. Quem aí é dos bastidores e faz isso? Como vocês fazem? Que formatos de conteúdo mais utilizam?
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 224 visualizações
Uma dica pra galera que as vezes não tem tantos horário disponíveis pra ver as aulas (sentado, na frente do PC, anotando tudo), como eu. Baixem o sparkle. Ele permite rodar em segundo plano e você escuta o conteúdo, como um podcast, enquanto dirige, se desloca pra algum lugar ou até mesmo enquanto tá fazendo as atividades domésticas, por exemplo. É muito bom. Você escuta primeiro, depois senta com calma pra assistir já uma segunda vez e estudar, anotando tudo. Aqui uma foto dele rodando mesmo com a tela travada. Quem não sabia, baixa aí e aproveita!
Última resposta por Amanda Ferreira Miranda, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Gente, chegando agora por aqui. Bom dia! Ainda perdidinha dentro da comunidade, mas estou amando fazer parte da formação. Espero poder contribuir de alguma forma e de aprender muuuuiiiito. 🥰
Última resposta por Vanilde dos Santos Vieira Barreto , -
- 1 follower
- 4 respostas
- 349 visualizações
Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 323 visualizações
Oi Beselhas, meu nome é Ary. Sou Engenheiro e Designer Textil fiz colecões para a marca Carlos Miele e para o New York Fashion Week Trabalhei com moda e tive uma estamparia digital especializada em seda. Sou de Sao Paulo-SP e estou no mercado de marketing digital a pouco mais de um ano para gerir meu novo negocio que é solucionar a vida das padarias artesanais fabricando equipamentos que facilitam o forneamento meu insta @fornearfacil Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs.
- 1 follower
- 7 respostas
- 347 visualizações
Fala galeraaa....Podem me chamar de @wandersonchan, sou especializado em produção de videoclipe e campanhas publicitárias. Atualmente vivo em Paris com minha esposa, a fotografa Iara Machado.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 409 visualizações
Me chamo Mathews Dornelas e a anos atrás eu só queria levar minha música ao mundo. Mas com o tempo muita coisa muda né? E nessa minha jornada aprendendo como eu poderia ter mais potência eu acabei descobrindo o marketing, depois disso não demorou muito pra mim chegar no Paulo Cuenca. E a forma como ele ensina essa parada fez com que eu me apaixonasse em branding, marketing de conteúdo, a minha visão sobre Instagram e mídias sociais viraram outra. Depois que esse jogo mudou pra mim eu não só tenho o dever de ajudar os outros como também tenho muita vontade de atuar nessa área que aprendi a amar, fazendo isso na indústria que me trouxe até aqui - que é a do entret…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 795 visualizações
Eu e mais 4 sócios criamos uma empresa 2 meses atrás. Estamos oferecendo 2 serviços para o digital no momento: co-produção e gestão de conteúdo no Instagram. Estão surgindo clientes, mas precisávamos melhorar o processo de gestão do conteúdo, além de gestão da equipe e outras coisas. A formação vai ser fundamental para desenvolver os processos, lidar com equipe e escalar o negócio. Ansioso demais! 🤯🧠🔥
- 1 follower
- 6 respostas
- 362 visualizações
Olá estrategistas, meu nome é Álida. Sou Eng. de Controle e Automação,Eng. Têxtil e Pós Graduada em Gestão de Projetos mas a minha vida sempre foi rodeada pelo mundo da moda. Sou de Belo Horizonte-MG e estou no mercado de marketing digital desde 2016 quando iniciei minha pós em gestão de projetos e vi uma janela de oportunidades para ajudar a empresa onde trabalhava a entrar para o mundo da tecnologia. Trabalho com moda e beleza desde os meus 16 anos de idade e falar disso sempre foi um deleite para mim então me sinto em casa quando se fala desses assuntos atrelados ainda a tecnologia. Sou uma apaixonada por artes de uma maneira geral e sei o quanto is…
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 475 visualizações
Olá, me chamo Larissa Pinheiro, e estou muito ansiosa para começar essa formação, tenho certeza que mudará minha vida!
- 1 follower
- 2 respostas
- 271 visualizações
Colegas,futuros estrategistas de conteúdo,esse é um desabafo.😓 Vocês também estavam se sentido frustrados no mercado digital?,eu já,parecia que eu "remava,remava" e não via resultado e não saia do lugar,as estratégias que ouvi e aplicava não via aplicabilidade,fora as frustrações de fazer cursos que não entregavam metade do que o @Paulo Cuencaentregava de graça nas lives. Quando Paulo disse que não teria mais curso do superpoder,fique triste,porque sempre ouvia falar bem e da entrega dele. Depois que ele disse que teria uma formação,pensei não é pra mim,será algo inviável pra mim,mais estou aqui,estou muito empolgada em conseguir alavancar meu negócio e ser…
- 9 respostas
- 470 visualizações
Olá. Sou Fabiano Fachini e esta é a primeira vez que adquiro uma Formação com o @Paulo Cuenca. Estou animado para voar! Sou Jornalista e atuo como estrategista digital em uma emissora de TV Católica. Fora da emissora, ensino comunicadores católicos (formados em comunicação ou não) a usarem as redes sociais para informar, formar e evangelizar no ambiente digital. Nunca lancei um infoproduto, mas espero que com esta Formação eu consiga logo logo me organizar para isso / além de atuar com mais eficiencia e qualidade nesta área. Conheci o Paulo Cuenca no Upload Day, do Camilo Coutinho, e desde então sigo seus conteúdos e ele tem sido referência em estratégia e marke…
- 1 resposta
- 203 visualizações
Alguém que tenha empresa de marketing? Qual seu maior desafio? Vamos trocar ideias, experiências...
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Eu sou técnica em enfermagem de formação, quando descobri quanto se paga a uma enfermeira superior optei por não fazer faculdade. atuo a mais de 6 anos como instrumentadora cirúrgica, especificamente cirurgia vascular e endo vascular. E vocês?
- 1 resposta
- 170 visualizações
🤳
- 3 respostas
- 232 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
- 2 followers
- 35 respostas
- 1.3k visualizações
A minha é parar de fazer! kkk Me conta a sua!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 293 visualizações
Algum novato em criação de conteúdo (como eu)? Quais são as suas maiores frustrações?
Última resposta por Andreia A Siqueira , -
- 7 respostas
- 406 visualizações
Estar aqui, fazendo parte dessa comunidade é não só a realização de um sonho. É mais um passo para concretização de um projeto. Atualmente sou servidora pública municipal de carreira, concursada, estável e....triste. Triste porque é difícil saber o quê e como fazer, orientar e ver cada a cada dia todos ignorando o bom senso. Cansei de tentar mudar o que não depende da minha ação direta. Minha transição de carreira nasceu de um misto de revolta e cansaço: revolta por não ver evolução e cansaço de estar limitada na questão dos ganhos. De onde estou, para aumentar os ganhos somente mergulhando a fundo na indicação política e literalmente não existe almoço…
- 1 follower
- 2 respostas
- 227 visualizações
No inícío de 2022, eu disse "Não compre mais cursos este ano, Rogério!". Como eu não sou Rogério e como eu tenho certeza de que essa formação é A Formação, eu tive que entrar! Sou "fazedor de posts" há dois anos e precisava de alguém para me ensinar estratégia. Aprendo demais com o Paulo no conteúdo gratuito e no Portal. Não tinha como não entrar! Contem comigo e eu espero poder contar com vocês também! Abração! @orafa.pires
- 1 follower
- 2 respostas
- 192 visualizações
Fala galera!!! André Fazano aqui...jornalista e radialista de Sorocaba. Começando com vários projetos de podcast também. Ingressando agora nesse mundo da produção de conteúdo. Quem quiser alguma ajuda do meio radiofônico...serei seu humilde servo para colaborar com o que precisar!!! Instagram: @fazanoandre Bom estar aqui com voces!!!
-
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
Oi! Bora entender o que essa área de off topic significa? Aqui é o espaço dedicado para aquela publicação mais aleatória, que não se encaixa em nenhuma das categorias propostas por nós da equipe. Mandem bala nas postagens e interações!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
-
- 4 respostas
- 292 visualizações
Roupa, caderno, caneta, lanchinho…. Feliz por estar aqui!
- 1 resposta
- 282 visualizações
Olá estrategistas, tudo bem? Sou o Hugo Carelli e o marketing de conteúdo salvou minha vida. Se hoje estou presenciando esse pôr do sol na sacada do meu complexo clínico é porque o conteúdo meu trouxe até aqui. (Enviei uma foto) A minha vida toda usei o marketing mesmo sem de fato saber que isso tinha nome e muitas vezes fui surpreendido por amigos que cursavam marketing e publicidade dizerem que eu parecia um livro ambulante do que eles estavam estudando na graduação só porque eu agia instintivamente como aprendiam nas matérias da faculdade. Terminei o ensino médio com uma dúvida cruel: se seguia meu lado criativo e ia cursar Publicidade ou meu lado r…
- 1 follower
- 4 respostas
- 323 visualizações
Olá! Muito prazer comunidade! Me chamo Jéssica, sou publicitária formada há 10 anos e desde então trabalho com comunicação. Depois de ter duas filhas e ter me afastado do mercado clt, decidi que empreenderia para conseguir viver mais com as minhas filhas e daquilo que eu REALMENTE acredito. Nunca sai da minha área 100%, já fui desde postadora até criadora de artes e cursos online...me encontrei de verdade quando comecei a usar o Planejamento e Estruturação de Comunicação como o coração do meu negócio. Comecei a ser procurada para dar consultorias e hoje, busco deixar esse trabalho mais estratégico e rentável. Com a formação do Paulo, vi a oportunidade de ser melhor. De …
Última resposta por Nayalle OPOP,