🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
Será que ele investe em tráfego?? kkk Ta em toooodo lugar que eu entro
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
põe exclusivo na tela 🛑🦁 PARA TUDO: SAIU UMA NOVIDADE na COLMEIA 🐝,Descobri hoje🤫VAI FICAR de FORA?😮😮
- 1 follower
- 0 respostas
- 546 visualizações
🐝Já é o finalzinho do seu domingo,você aí assistindo uma série,no sofá,comendo pipoca e eu venho com esse post bombástico...🤯,vai perder?🔥 🐝Estava vendo a aula do Paulo e percebi uma mensagem subliminar,que já tinha sido jogado no ar nas aulas que ele fez pré- formação no YouTube. Porém,você não tinha sacado,muito menos eu,mas se tratava de uma nova gamificação, porém ninguém contou.🤫 🚀Mas,como Não sou egoísta vou dividir esse mel aqui na colmeia 🐝 🐝Mas,só vocês pode saber dessa novidade!!! Até o vídeo no YouTube explicado como vai funcionar o novo jogo eu achei😮😮 🐝Então,chega de mistério e vem ver 👁️👄👁️ 🐝Ah,só…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
Para essa missão fiz um reels com fotos para contar a minha história como diretora criativa da Store Art Book 🥰 Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 678 visualizações
Gostaria de saber de quem tem experiência participando do Fire Festival se vale a pena a compra do ingresso VIP ou se é mais firula ? Principalmente do ponto de vista custo=benefício. obrigada
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial, centrada nos Jogos McDonald’s All-American. Se faz sentido para a sua marca, vale apena criar essas percerias!! Para quem quer saber mais o link está aqui - https://gkpb.com.br/96773/mcdonalds-all-american-adidas-eric-emanuel-trae-young/
Última resposta por Tássion, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 567 visualizações
lv_0_20220720130128.mp4 Será que vocês está preparado para esse movimento? 🐝Será que você está já alfabetizando com o glossário dos estrategistas de conteúdo? 🐝O movimento do: Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e recebeu influencia do Iluminismo e pelo avanço industrial europeia. 🐝Porém,esse movimento está ressurgindo por meio dos estrategistas de conteúdo by. @Paulo Cuenca As características do Arcadismo são: 🐝1. Pensou que eu ia falar nesse post não é mesmo?😂 🐝Mais,esse post é apenas um spoiler da Série: O Arcadismo que habita em mim,produção: Ingrid Beselha pioneira🐝🚀 …
- 0 respostas
- 294 visualizações
Sabe aquela vontade de se enrolar numa posição fetal, ou entrar dentro de uma casca de caramujo e chorar muito ? Estou assim. Resolvi me desabafar.Vocês já viram aquela Trend nas redes em que as pessoas postam Insta x Realidade? Gente, tem hora que eu quero sair desse mundo e gritar : FOOOOOODAM-SE ! Sou eu quem estou procurando a minha identidade e não o produto, não a porra da marca ! Já me desnudei em tantas terapias e continuo passando a imagem da Princesa, mas prefiro ser a Fiona. Como é difícil de quebrar arquétipos ! Mera, merda, merda ! Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência, mas foi meu jeito de dizer que eu não queria ser a menina + tudo q…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 394 visualizações
Constância morava em uma pequena casa, o quarto era perto do banheiro, a cozinha perto da sala, e o quintal coladinho na garagem, ela precisava só de um passo para ir de um cômodo ao outro, tudo era rápido para ela. Ela tinha o hábito de fazer sempre as mesmas coisas, todos os dias, e seus resultados eram imensos, no trabalho, no amor, no dinheiro e na família. Até que um dia a constância estava andando por uma praça, perto da casa que ela morava, que ficava próxima a um bosque, e escutou uma voz com timbre grave: - Hey, hey vem aqui! Constância era curiosa e não conseguiu deixar de ir, quando ela chegou bem próxima a voz! Uma homem com mais de 2 metros de …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 694 visualizações
É pra vê ou pra come? Arquétipo: Bobo da corte 🐝Características: palhaço, humorístico,gostam de brincar,fazer chacota, zoação. 🐝O Bobo da Corte tem o intuito de fazer rir. Principalmente,em situações difíceis 🐝Objetivo: Viver,se divertir,alegrar o mundo 🐝Habilidade: Brincar, fazer piadas, ser engraçado 🐝Função: ajuda as pessoas a se divertirem Arquétipo do bobo da corte👇🏾 Esse conteúdo foi útil? Então,deixa o 🏆🏆🏆
No interior da Bahia, em Feira de Santana, tem uma empresária da área supermercadista que já saiu na lista 30 under 30 da Forbes e que criou um podcast para apresentar outras histórias de empreendedorismo. Careca tem uma franquia de sanduíches famosa em alguns lugares do Nordeste, e sua história é muito inspiradora!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 476 visualizações
Eu tenho algumas rotinas matinais. Assim que desperto, tenho um mantra de gratidão ao acordar☀️e na sequência vou para as higienes pessoais💦, e antes do café ☕️ 1 bom copo de água com limão 🍋 e bicarbonato de sódio 🧂 (aprendi com meu nonno italiano). Dizem que é porque naquele tempo não exista água saborisada com gás 🤭, mas não importa, me refresca internamente. Daí, já de volta ao meu quarto ( ainda são 05:13 tá pessoal ), vou ver algumas msgs. Pertenço a 1 grupo de estudos sobre geopolítica e encontrei uma SUPER preciosidade que vou compartilhar com vocês. Não vou dar nenhum spoiler dessa vez🙅♀️ e vou adorar🥰 ler suas impressões. 😜 Boa semana queridas 🐝🐝🐝 IMG_55…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
Post #tbt importante (muito importante, mesmo) https://www.instagram.com/p/CnmbAqdrUep/
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
O assunto mais falado nas redes ontem, a CPI da Bets virou palco de algo muito maior do que se esperava: uma aula gratuita (e não-intencional) de marketing. 🤔 Não é sobre defender ou não Virgínia. Esse não é o ponto. É sobre observar, com olhar estratégico, como uma influenciadora com 53 milhões de seguidores consegue se comunicar com a base mesmo dentro de um plenário de CPI sem nem precisar falar muito. Ela chegou vestindo um moletom com a foto da filha. Garrafinha Stanley rosa. Cara lavada. Nada ali era aleatório. E antes que alguém pense "ah, ela só se vestiu assim porque quis", vale lembrar: quando se tem uma comunidade engajada e fiel, tudo comunica. I…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Oi, eu sou a Thati e estava há 7 horas sem fazer post novo na comunidade. E você, já viciou? 🤣
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 240 visualizações
Boa noite beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Hello people! Aviso do dia para quem não viu a mudança ou não sabia da existência das quintas do Cuenca! Esta é uma serie que, como o nome diz, rola toda quinta-feira no YouTube! Normalmente era de noite mas agora vai rolar toda quinta as 8:00 da manhã para começarmos o dia com as ideias fervendo! rsrs Acho ótimo para quem quer ampliar seu conhecimento e tirar váaaaarias sacadas ótimas da análise de perfil e posts que o @Paulo Cuenca faz!! AVISO! Estes vídeos não ficam muito tempo no ar então corre para ver o de hoje!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Mas não deu muito certo, acredito que seja pelo motivo de não ter trazido o tema à tona, como fiz em 2022, como forma de levar a audiência para a mensagem do post. Já que foi um pots sobre política e eu estava muito engajada em 2022 nesta pauta https://www.instagram.com/p/CnovE6QL5VF/
- 1 follower
- 0 respostas
- 380 visualizações
Olá, pessoal! Sou Flávia Tiara, consultora imobiliária com 19 anos de experiência no mercado, especializada nos municípios de Vitória e Serra, no estado do Espírito Santo. Ao longo dessa jornada, tive a oportunidade de trabalhar em grandes empresas do setor, como a Cyrella, onde atuei como gerente, e isso me proporcionou um vasto aprendizado em diversas áreas do mercado imobiliário. Após muitos anos de dedicação e aprendizado, decidi realizar meu grande sonho: abrir minha própria imobiliária, a Flávia Tiara Imóveis. Hoje, conto com uma equipe especializada e comprometida em oferecer soluções personalizadas para cada cliente, com a excelência e seriedade que o me…
Última resposta por Flávia Tiara Oliveira, -
- 0 respostas
- 211 visualizações
Why? (Por quê?) – How? (Como?) – What? (O quê?) – O que vocês preencheriam ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Já reservei minha passagem, ingresso e hospedagem para o RD Summit desse ano. Será que vou encontrar alguma Beselha por lá? 🐝🤔
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 269 visualizações
Estar no OFFLINE é tão fundamental do que estar no online, até mesmo reforça sua autoridade e relevância para a sua audiência, então, bora aprender como fazer isso?.🔥😜 Hoje, com a volta das atividades como: eventos, palestras, encontros e estabelecimento de Networking vem ganhando espaço novamente o OFFLINE. Que tal usar isso ao seu favor? Vou ensinar!! 🐝 Você domina algum assunto? trabalha com nicho específico? que tal fazer um workshop? isso mesmo, oferecer um workshop em uma instituição. 🐝 Como falei o OFFLINE reforça sua autoridade nas redes, então, você deve fazer o seguinte. 🐝 Ofereça uma palestra gratuita em uma instituição de ensino, …
- 0 respostas
- 275 visualizações
FLOP kkkkk https://www.instagram.com/p/Cnoy5WFr3wC/?utm_source=ig_web_copy_link
- 0 respostas
- 170 visualizações
Olá, sou aluna nova e quero me apresentar. Trabalho com pintura de vidros e cristais e quero ensinar um pouco de artesanato na redes.
Última resposta por Sueli Gerhart, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 488 visualizações
As marcas hoje são grandes responsáveis pelo nosso consumo de conteúdo e cada vez mais se engajam em publicidades que tragam utilidade ao consumidor. O publicitário Rafael Ziggy traz mais sobre esse universo em uma conversa com Paulo e Dani.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
É galera, estou me despedindo! Chegou a hora de partir, foi bom enquanto durou! Agradeço a todos pelo carinho e pelo apoio, vocês foram essenciais durante essa pequena jornada, nunca serei capaz de retribuir toda a ajuda! Saibam que não existe comunidade no mundo, mais legal e divertidade que essa! Vocês sempre serão os melhores! Deixo aqui todo meu carinho e consideração por vocês, mas preciso ESTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! Um beijo e um cheiro! Mais tarde eu volto! 🔥🐝
Última resposta por Victor Barros,