🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6042 topics in this forum
-
- 1 follower
- 12 respostas
- 386 visualizações
Você começou com um: super Studio? todo equipado? O meu tripé até pouco tempo atrás era uma caixa😂 pior que funciona,top.😂 Eu não sabia nada de nada🤦🏾♀️,não sabia o que era ring light,tripé,cenário... Foi pesquisar na internet: "kit blogueira"..rs aí adquiri meu tripé,minha ring light( chega no teto,juro😂) comprei papel de parede para ter um "cenário" apresentável.😁 Gente,colocar papel de parede é uma luta,socorro,eu e minha mãe nessa. Não tenho o cenário perfeito,nem a melhor iluminação,mais estou melhor que ontem. E você já tive um tripé caixa?😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 111 visualizações
Será que você lembra? Vamos testar?🎲 As primícias que nunca mundam são? 🛑 1. A internet já chegou no seu máximo 🛑 2. O ser humano está cansado de consumir conteúdo 🛑3. Atenção não é importante Agora quero ver se você lembra: Quais são as verdadeiras primícias que o Paulo pontuou na trilha? que comece os jogos🎯🎲🎰🐝
- 0 respostas
- 246 visualizações
São tantas coisas que vem na cabeça que nunca sei o que exatamente colocar 😂 fico sempre na duvida, pra vocês o que não pode faltar em uma bibliografia perfeita ?
Última resposta por Esther Avila, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 226 visualizações
Doida pra trocar umas ideias com vocês! Vocês tem mantido frequência na postagem de reels?
Última resposta por Débora Santos Silva, -
- 6 respostas
- 214 visualizações
Quem mais além de mim, já quis fazer uma faculdade de Psicologia?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 0 respostas
- 361 visualizações
Me diz aí!
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 2 respostas
- 148 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
Fala aqui uma música ou playlist que te ajuda a concentrar no trabalho! 🙂
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 189 visualizações
E aí, pessoal! Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem. Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens. Adoraria conhecer do trabalho e da vida de vocês também. Onde estão as Beselhas Coloridas? 🌈🖤
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 160 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 564 visualizações
Uma loucura dessas,bicho? Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo?😂 É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado. E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado?
- 10 respostas
- 287 visualizações
Eu vi algumas pessoas falando sobre motivação, falta de ideias e exaustão. Resolvi vim dar um breve relato de como eu melhorei a minha produtividade. Primeiro eu entendi que minha exaustão não era física e sim mental, com isso procurei meios para descansar a minha mente e assim ser mais produtivo, coisas que funcionaram para mim: 1️⃣ 2 horas antes de dormir eu me livro de qualquer estimulo por telas; 2️⃣ Tomo um chá relaxante e fico só com meus pensamentos; 3️⃣ Download de pensamentos: escrever tudo que penso, pode ser desorganizado mesmo; 4️⃣ Leio um livro; 5️⃣ Entre uma atividade e outra, caminho pela casa e respiro um pouco longe da tela; 6️⃣ E me p…
Última resposta por Milena Martendal, -
- 2 respostas
- 142 visualizações
Posto pouquíssimo no Pinterest e lá tenho mais de 4,2 mil view mensais e mais de 42% de engajamento. Já no Instagram posto quase todos os dias da semana, e poucos views e engajamento. Quando olho os insights do mês sempre está negativo -30,5% de contas alcançadas no mês, engajamento -18,7% e o numero de seguidores cresce o mínimo e depois estagna totalmente! P.s. não cheguei a 1500 seguidores ainda! Mais alguém assim? Ou o problema sou eu mesma?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 26 respostas
- 522 visualizações
Eu sou apaixonada por música e tudo que faço tem trilha sonora, incluindo trabalhar e estudar! E você também é assim?😍 Meus estilos são pop internacional, rock e música clássica e o seu?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
-
- 2 followers
- 17 respostas
- 457 visualizações
Bom diaaaa, meus amores! Dia lindo hoje que nossa primeira beselha acaba de desbravar o Membro Prata! A primeira pessoa a alcançar esse título foi a @Caroline Rocha . Parabéns Carol, por estar tão ativa aqui, interagindo e contribuindo positivamente com a comunidade. Quem será o próximo a sair do Membro Ferro e do Membro Bronze e alcançar o badge de Membro Prata? E para a galera que ainda está com o gafanhoto.... vamu que vamu meu povoooo! Tem muitooosss badges e prêmios pela frente 🤭 Beijos, Dani Noce.
Última resposta por Lidia Gomes, -
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
Galera, vocês também tem a impressão que não é possível ter a dimensão de pessoas que tem aqui? Parece que eu só vejo as mesmas pessoas 🤣 Quantas beselhas vocês acham que fazem parte da comunidade? 🤔
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 136 visualizações
🐝 Estou muito animada por estar aqui nessa turma de beselhas estregistas com vocês, não vejo a hora de começar as aulas na segunda, e a live que será incrível com o Paulo. Quem mais aí está ansioso(a) por chegar segunda? Bora voar beselhaaaaaas!😉😉🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 1 follower
- 0 respostas
- 146 visualizações
Será 8 semanas de muito conteúdo,aprendizado,desespero e alegrias,não é mesmo?,😂😂 Eu sou da época do diário?rs e você?📚 Lá você coloca o seu dia a dia e acontecimentos marcantes 😂,depois quando você já estava na idade adulto você lia aquilo que tinha escrito durante toda a infância/ adolescência e pensava: "nossa,lembro desse dia, porque eu escrevi isso😂,nossa que besteira". Então,que tal nós beselhas pioneiras🐝 fazermos uma linha do tempo desse nova trajetória? 1sem________🐝2sem____________🐝3sem_________🐝4sem________🐝5sem_______🐝6sem________🐝7sem_______🐝8sem______🐝 Será assim: Deixe nos cometário👇🏾 🐝Como você está hoje? 🐝 Onde…
- 1 follower
- 4 respostas
- 198 visualizações
Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 254 visualizações
Eu tenho um perfil voltado apenas para as vendas e quero tornar o meu particular para a parte de recrutamento. Alguém aqui com inspirações de perfis para eu seguir? Estou usando o que aprendi no Reels Superpoderosos para vender os produtos: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ estou dando tempo ao tempo para o perfil crescer juntamente com as vendas. Tenho bastante dificuldade, se tiverem cases de sucesso ou ideias eu aceito super.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Passando aqui para fazer aquele jabá hahahha Eu tenho um podcast com uma amiga e o nome é Saia da Zona (no sentindo de sair da nossa zona de conforto). Lá nós falamos de tudo um pouco, empreendedorismo, mundo digital, livros, vida pessoal.... Vão lá escutar e conhecer um pouquinho mais! Tenho certeza que irão gostar.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 11 respostas
- 324 visualizações
Deixei registrado aqui verdades duras de serem ouvidas, mas que fazem sentido pra você! Eu começo: "Sonhar é para perdedores" É sobre parar de ficar esperando que um gênio da lâmpada lhe dê tudo o que você sempre quis e começar a trabalhar para isso.
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
- 2 respostas
- 161 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 380 visualizações
Quem ai acompanha esses dois desde os vlogs (incríveis) de viagens conta ai: já foram para algum destino pro influência deles? Em 2018 fui para a Chapada dos Veadeiros, 100% influenciada por eles. Em 2019 me casei em vegas, me hospedei no mesmo hotel que eles, fui em um café que eles indicaram em um dos vlogs e de quebra visitei o Death Valley (que nunca tinha ouvido falar antes deles). As duas viagens foram incríveis e eu jamais teria feito sem o conteúdo deles.
Última resposta por Carol Rocha, -
- 1 resposta
- 126 visualizações
Quem mais já passou por isso por aqui? 🤣 Libera mais Weeee 🐝 @Paulo Cuenca 🤣
Última resposta por Bento,