🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
Quem já pegou um cliente e viu que sua vida seria melhor sem ele ? Kkkk já passei por experiência horríveis, desde a falta de comprometimento da parte do cliente até a parte que o cliente não te paga direito e acha que vc é 1001 funções. Diz aí se já aconteceu com vocês?
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 190 visualizações
Pessoal, Que ferramenta o pessoal usa no insta (sem ser o manychat) para verificar uma palavra no comentário do post e fazer uma ação na DM da pessoa ?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
➡️Eu crio pastas com uma hierarquia básica no Google Drive(Não sei se está certa ou errado): - NOME CLIENTE - PROJETO - ANO - MÊS ✅Me conta como você faz para compartilhar as ENTREGAS/arquivos.
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
Meu primeiro post do desafio missão 9 como os seguidores me enxergam, estou muito animada, especialmente para movimentar meu canal devido a correria do dia a dia ele estava parado. https://www.instagram.com/p/Cnk9v3EswaC/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Olá beselhas! Ultimamente os meus reels são distribuídos pelo algoritmo para outros países que não o meu, mesmo sem usar hashtags e com o vídeo com localização na minha cidade. Alguém sabe porque isto acontece?
Última resposta por Jéssica Cadete Ramos, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Cadê o fandom do Lollapalooza aqui entre as beselhas? Preciso da ajuda de vocês e vou mandar um presente (talvez um ifood) para quem conseguir me ajudar. 👀 Estou batendo a cabeça aqui enquanto crio um conteúdo sobre RESSACA de FESTIVAL. É um conteúdo para ser postado logo depois (ou no finalzinho) do Rock in Rio que vai rolar em setembro agora - alô, pauta quente! Acontece que qual é o problema? Eu sou uma jovem senhora, durmo cedo e não gosto de multidão. Nunca pisei em um festival e nem pretendo pisar, a menos que me paguem muito bem por esse publi e olhe lá. 😆 Por isso, puxo a conversa: o que pra vocês é ressaca de festival? quais são as sensações?
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 1 resposta
- 189 visualizações
Eu sou uma jornalista por formação, apaixonada pela comunicação e que sempre sonhou em empreender. Em 2018 eu conheci a Camile Just e através do curso dela "Como ser assistente virtual" comecei no online como AV para Infpoprodutores. Porém, sempre amei marketing (como uma boa comunicóloga né?) e no marketing de conteúdo me encontrei. Sou uma entusiasta do conteúdo de valor, do compartilhamento de conhecimento e de que juntos somos mais fortes. Hoje tenho uma agência digital com o meu marido (ele é gamer e videomaker) e empreendemos em home office. Oferecemos serviços de Social Media, Estratégia de Conteúdo, Edições de vídeos e ainda algumas dem…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Tenho dificuldade no meu insta em abordar os produtos, não sei bem se foco no que dá mais lucro, diversifico etc. Se puderem deixar o @ vou tentar me inspirar 🤭 O meu se quiserem dar sugestões é este: https://www.instagram.com/maisquecolageno/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 189 visualizações
A Amazon é a próxima empresa na fila para tentar gerar engajamento a partir de um feed social semelhante ao TikTok. A gigante do comércio eletrônico se junta a uma lista de empresas que tiveram a mesma ideia: Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Pinterest, LinkedIn, YouTube, Spotify, Netflix… sua restituição de impostos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnz3_WaPqqu/?utm_source=ig_web_copy_link Amei fazer esse post, já analisei falhas que consertarei para um próximo...
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Oi pessoal! Sou portuguesa, vivi na China 3 anos e acabei de me mudar para Macau. Fuso de +11h que o BR. Quem mais aí em outros fusos? Já a preparar a agenda para conseguir estar nas lives às 6h da manhã todas as terças. 🤩
Última resposta por Marlene Martins, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 189 visualizações
The Bizness, um braço do The News (clique aqui pra assinar uma newsletter incrível!), enviou hoje em sua newsletter alguns dados sobre o comércio de skincare e as DNVBs, utilizando a Sallve como exemplo. O que é DNVB? Digitally Native Vertical Brand são marcas nascidas no mundo digital e normalmente mais próximas do consumidor. Mais modernas, mais jovens, mais calorosas, com maior permissão para invadir a vida é a rotina do cliente. E várias coisas podem ser comentadas a partir disso! A própria história da Sallve é incrível e de muito sucesso, com seus produtos para que as pessoas vivam bem em suas próprias peles, corpo de funcionários enxuto, faturame…
- 0 respostas
- 189 visualizações
Criamos o post no Feed com 03 opções de assuntos para a live de amanhã, respondendo as dúvidas do assunto mais votado. O post foi este: clique aqui. Quando a live for para o ar, farei o post aqui no desafio.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 189 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 1 resposta
- 189 visualizações
Aqui temos 2 situações qual de vocês nunca em uma negociação, responder ao interlocutor que ia consultar alguém seja a esposa/marido, seja o diretor ou algo do tipo. Então ai vai 03 recomendações no momento em uma negociação. 1. Autoridade decisória: você deve perguntar para a pessoa que iniciará a negociação se ela é a responsável pela tomada de decisão, se é ela que irá bater o martelo. Pedir que essa pessoa participe para sua proposta não siga para o concorrente. 2. Compromisso: O acordo deve seguir um planejamento realista, pois dentro de um processo há a força executiva, o que isso quer dizer, o não cumprimento pode demandar custos jurídicos. Então for…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 188 visualizações
Café, Chá, Chocolate, Refri, ...a minha é com café ☕ Já fez sua pausa por aí!
- 0 respostas
- 188 visualizações
Gente, quantas informações valiosas temos ali sobre as dúvidas mais comuns: engajamento, visualizações, conversões, egos, status e extrato! Eu ainda to meio zonzo aqui e assim que estiver no ar novamente, vou rever para ajustar meu conteúdo e das pessoas que presto assessoria. Vamos que vamos!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 0 respostas
- 188 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Semana passada eu fiz a tarefa do carrossel com passo a passo, mas como eu vi depois que ela não ficou tão simples e rápido de aplicar, decidi fazer outro hoje: https://www.instagram.com/p/Cn-VEwDOZdd/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Fiz uma capa mais diferente do que tenho feito, afinal, temos que usar o máximo de elementos para mexer com as emoções, não é mesmo? 😌
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 188 visualizações
Olá colegas beselhas, estou muito empolgada para iniciar o Superpoder. Conto com o auxilio de todos e também espero ajudar muito os demais, para que possamos alcançar novos ares. Vamos iniciar o ano de 2025 com muita fome de conhecimento!
Última resposta por Laura Turuda Pechinelli, -
- 1 resposta
- 188 visualizações
Olá! Sou nova aqui e quero mudar o titulo do meu Instagram, atualmente tenho meu Instagram de tarô, numerologia e Astrologia, e farei outro de mídias sociais (sou jornalista e quero oferecer serviços de texto e artes para instagram). Atualmente meu Instagram é @werlang.flavia e quero fazer um título mais chamativo. Vcs tem uma ideia de quem pode oferecer este trabalho? Obrigada
- 0 respostas
- 187 visualizações
Esses novos emojis podem chegar em breve ao seu smartphone... Um novo gesto “Pushing Hand” que parece um high-five está na lista de possíveis novos emojis a serem lançados ainda este ano. Também inclui: um rosto trêmulo, um pedaço de gengibre e um palito de cabelo para modelar mechas. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/esses-novos-emojis-podem-chegar-em-breve-ao-seu-smartphone/ Qual Emoji Representa sua marca? 🤑💛☕
- 0 respostas
- 187 visualizações
Sei que muitos por aqui, já trabalham na área, ja tem nicho definido, já exercem os serviços, tem clientes (eu tbm tenho inclusive) mas depois do módulo 1, eu tô me sentindo a verdadeira burra gente 🤣 sei que a palavra tem poder, e eu estou aqui para mudar e aprender como todos, mas percebi o quanto minha visão de estratégia era POBRE 🤡 e isso que foi a primeira aula ainda! mais alguém?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 187 visualizações
"O jeito certo de começar o canal no YouTube". Fuçando o Instagram do @Paulo Cuenca vi a entrevista dele com o @Raul Senasobre o início do canal dele no YouTube. Algumas coisas me chamaram atenção: 🐝 A questão de contar uma jornada. 🐝 O Raul optou em começar o primeiro vídeo de uma forma simplista, ou seja, sem equipamentos requintados, sem um belo estúdio ou câmera, quis passar a imagem de um cara comum, gente como a gente e gerar identificação na galera. 🐝 O Paulo pontuou a importância de ter uma jornada; 🐝 Porém, esse vídeo tem 3 anos, hoje, vemos que o nível de produção dos vídeos do YouTube está cada vez melhores, a "régua" de qualidade está …
Última resposta por Ingrid Leão IR,