🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
Para essa missão fiz um reels com fotos para contar a minha história como diretora criativa da Store Art Book 🥰 Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 171 visualizações
Estar no OFFLINE é tão fundamental do que estar no online, até mesmo reforça sua autoridade e relevância para a sua audiência, então, bora aprender como fazer isso?.🔥😜 Hoje, com a volta das atividades como: eventos, palestras, encontros e estabelecimento de Networking vem ganhando espaço novamente o OFFLINE. Que tal usar isso ao seu favor? Vou ensinar!! 🐝 Você domina algum assunto? trabalha com nicho específico? que tal fazer um workshop? isso mesmo, oferecer um workshop em uma instituição. 🐝 Como falei o OFFLINE reforça sua autoridade nas redes, então, você deve fazer o seguinte. 🐝 Ofereça uma palestra gratuita em uma instituição de ensino, …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Oi pessoal! Sou portuguesa, vivi na China 3 anos e acabei de me mudar para Macau. Fuso de +11h que o BR. Quem mais aí em outros fusos? Já a preparar a agenda para conseguir estar nas lives às 6h da manhã todas as terças. 🤩
Última resposta por Marlene Martins, -
- 1 resposta
- 171 visualizações
Mais algum(a) atrasado(a) que nem eu, que ainda não tinha visto a lista dos 100 primeiros?!?!!?! EU GANHEEEEEIIIIIII o chocolateeeeee! 🍫🏆 E você????
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Tá, eu sei que pulei alguns desafios, mas como não falar do BBB na estreia do programa? Peguei essa pauta quente e trouxe um conteúdo voltado para as estratégias que a Globo usa para potencializar o interesse das pessoas em acompanhar o programa. Não é a toa que o Brasil é o país mais viciado em BBB. Dá uma conferida e já deixa aqui embaixo o que achou. Vou adorar te ouvir! https://www.instagram.com/p/CnhnVUUpyGX/ Um beijo do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 171 visualizações
Aqui temos 2 situações qual de vocês nunca em uma negociação, responder ao interlocutor que ia consultar alguém seja a esposa/marido, seja o diretor ou algo do tipo. Então ai vai 03 recomendações no momento em uma negociação. 1. Autoridade decisória: você deve perguntar para a pessoa que iniciará a negociação se ela é a responsável pela tomada de decisão, se é ela que irá bater o martelo. Pedir que essa pessoa participe para sua proposta não siga para o concorrente. 2. Compromisso: O acordo deve seguir um planejamento realista, pois dentro de um processo há a força executiva, o que isso quer dizer, o não cumprimento pode demandar custos jurídicos. Então for…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Sei que muitos por aqui, já trabalham na área, ja tem nicho definido, já exercem os serviços, tem clientes (eu tbm tenho inclusive) mas depois do módulo 1, eu tô me sentindo a verdadeira burra gente 🤣 sei que a palavra tem poder, e eu estou aqui para mudar e aprender como todos, mas percebi o quanto minha visão de estratégia era POBRE 🤡 e isso que foi a primeira aula ainda! mais alguém?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar né para ser um bom estrategista de conteúdo é preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. Então segue essa indicação babadeira!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Como sou do nicho pet, peguei essa crença de que está tudo bem o pet dormir na cama, que eles são parte da família e soberanos hahahahah Deu um resultado MUITOO acima da média em compartilhamentos, alcance e curtidas. Print da publicação e das métricas: Link https://www.instagram.com/p/Cn1yA3eARYG/ Atualização das métricas dia 02/02
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
Eu sou uma jornalista por formação, apaixonada pela comunicação e que sempre sonhou em empreender. Em 2018 eu conheci a Camile Just e através do curso dela "Como ser assistente virtual" comecei no online como AV para Infpoprodutores. Porém, sempre amei marketing (como uma boa comunicóloga né?) e no marketing de conteúdo me encontrei. Sou uma entusiasta do conteúdo de valor, do compartilhamento de conhecimento e de que juntos somos mais fortes. Hoje tenho uma agência digital com o meu marido (ele é gamer e videomaker) e empreendemos em home office. Oferecemos serviços de Social Media, Estratégia de Conteúdo, Edições de vídeos e ainda algumas dem…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 170 visualizações
Bom dia, a quinta série que habita em mim saúda a quinta série que habita em você. Toda a vez que quero fazer um conteúdo PICAH, eu acabo lembrando de um meme super antigo. - A PICAH Polêmica - A PICAH Inspiração - A PICAH Crítica ... E a Pica-sônica. Sinto muito por isso.
Última resposta por Thais Novaes Salles, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
Quem participou da T4 aparece ai!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 170 visualizações
As irmãs Thalita e Gabriela falam sobre a construção de seu conteúdo, desde o processo inicial com suas inseguranças e desafios aos processos criativos que as fazem produzir para marcas grandes no Brasil e no mundo. Falam muito sobre conteúdo exclusivo, marca e persistência!
- 1 follower
- 0 respostas
- 170 visualizações
Minha nossa 😅 to devagar mas to me achando aqui 🤣 montem fiz a postagem 01. CRENÇA, hoje 02. ARRUMEI MINHA CASA To indo um por dia! Vai dar boa!
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 170 visualizações
Fala galera, bom dia, sou da turma 22# o que vocês acharam do desafio, sei que já passou, mas só tive tempo de fazer por agora, estou fazendo a versão hard, bem desafiador mesmo!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
🤳
- 0 respostas
- 170 visualizações
Este post em específico ficou programado para hoje, às 18h00, pelo Meta Business. Como estarei trabalhando em outro lugar, não terei como postar aqui na comunidade. Então vou deixar a foto e o texto abaixo: "Como me adaptei no mercado de trânsito? É uma pergunta que sempre me fiz quando estava na ativa, pela Polícia Rodoviária Estadual/SC. No meu caso foi um processo natural, devido a todo o trabalho sendo realizado em prol de um trânsito mais seguro e humanizado, seja através de projetos educadores, entrevistas, podcasts, atendimento ao público ou em ocorrências... É uma questão de propósito de vida. Foram mais de 20 anos servindo, protegen…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 169 visualizações
Pipous, to eu aqui linda e bela assistindo a aula em tela cheia. Celular no silencioso pra nada me distrair! Dai to ouvindo toda hora um barulho de notificação. Reduzo a tela pra ver o que é aquilo pra eu poder desligar e não acho nada. volto pra aula e continuo ouvindo. E eu já ficando irritada, que merda de notificação é essa??? Até que... quando voltei em determinado ponto da aula ou ouço o barulho novamente. ai eu percebi que era o barulho que fazia quando o Paulo batia os dedos na mesa.. kkkkkkkkkkk Quem nunca ne!
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Mais um desafio cumprido! Reels com uma dica rápida e resolutiva: https://www.instagram.com/reel/Cn5N3nBPJbG/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 169 visualizações
Eu já participei de alguns cursos e grupo,porém não tinha 1/3 da interação que tem aqui. Como as pessoas dizem: " você atrai aquilo que você transmite",tudo que vai volta... Se você transmite ódio vem ódio,se transmite amor vem amor O Paulo transborda conhecimento,não seria diferente com os alunos.🐝🐝 Ninguém retem o conhecimento para sim,todos compartilham um pouco que sabe para ajudar o colega isso é incrível. Parabéns @Paulo Cuenca e beselhas pioneiras,somos demais🐝🐝🐝🚀 quem aqui ama essa "Comeidade= colmeia+ comunidade= beselhas pioneiras
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Nossa, esse desafio deu trabalho. Criei 10 enquetes sobre mim/minha empresa e salvei nos destaques! Confiram lá e aproveitem pra praticar o inglês de vocês, pois tá tudo em inglês!
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Olá Beselhas queridas! Quem mora em Portugal, norte de Portugal, rsrsr Quem topa fazer um encontro para trocarmos ideias e estratégias!? Bora voar!? Bjs
Última resposta por Erica Tieri Furukawa, -
- 1 resposta
- 169 visualizações
A Amazon é a próxima empresa na fila para tentar gerar engajamento a partir de um feed social semelhante ao TikTok. A gigante do comércio eletrônico se junta a uma lista de empresas que tiveram a mesma ideia: Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Pinterest, LinkedIn, YouTube, Spotify, Netflix… sua restituição de impostos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Bora pra mais um! Ano passado, em meio a diversos testes, acabei criando um formato que performou muito bem no meu perfil. E dentre os mais de 100 conteúdos que eu soltei, teve um isolado que me trouxe +500 seguidores. Nesse conteúdo, eu contei a história de um dos sócios da Pepsico, empresa bilionária responsável por um monte de multinacionais da indústria alimentícia que você encontra no mercado. O tom do vídeo foi bem inspiracional, segue o link: https://www.instagram.com/reel/CfFZunVJTD4/ Para reproduzir o mesmo formato, decidi falar sobre nosso querido Iran, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Você po…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Estive passeando pela comunidade e percebi que em alguns tópicos de colaboração, algumas beselhas falam a mesma coisa que outra já falou. Pesquise antes. vai lá na lupa e dá um check pra saber se esse assunto já foi falado. Se você colocar uma busca com um nome e tiver vários nomes repetidos e você repetir sobre algo poderá levar uma punição. Se o assunto que você quer falar alguém já tiver falado, mas você acha que sua resposta é melhor, contribua no post dela. Calmaaaa, tem a parte boa.😍 Se sua resposta de contribuição for melhor que o próprio post, Paulo poderá dar um prêmio, ou ele pode até separar sua colaboração e transformar em um post de tão bom que é. …
Última resposta por Nayalle OPOP,