🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
Playlist feita, e com capricho. Foi muito bacana compartilhar um pouco do meu gosto musical com meus seguidores pois isso fala um pouco sobre mim. É engraçado, pois a galera já perguntava sobre meu gosto musical, pedia playlist, link de vídeo de música pra estudar e tudo mais. Como a música é bem presente na minha vida e, consequentemente, no meu conteúdo, acho que em algum nível meus seguidores sabem da minha musicalidade e isso gera curiosidade. Fora que eu consegui ancorar tudo isso com o meu momento diário bebendo café pela manhã. Ou melhor, bebendo o Café dos Deuses (atribui esse nome ao meu café, criando uma história para ele e tornando-o um ícon…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 302 visualizações
Boa noite, beselhas, portaleiros! Vim convidar você para minha LIVE, hoje às 20:20 no meu Instagram: BORA DESTRAVAR! A pedidos vou falar de MENTALIDADE como se destravar para aparecer diante da câmera! Vou ensinar o passo a passo para se LIVRAR dos medos e travas que te deixam numa prisão mental e te impedem de aparecer e se posicionar no digital para se tornar REFERÊNCIA no seu mercado. O meu mais autêntico: 🎬 Servir ❤️ Amar 🚀 Transbordar Espero você!!!
Última resposta por Cibele #12846, -
- 0 respostas
- 302 visualizações
Acredite se quiser o pior já passou, nunca fui um amante das redes sociais, e por muito tempo neguei minha aproximação a ela, não por vício ou medo nada disso, apenas por não ver o horizonte, é um fato, a internet constrói, destrói, e reconstrói outro vez, sempre acreditei e acredito que pessoas precisam de pessoas, ninguém é forte sozinho, ou simplesmente grande do nada, e para ser grande, como diz nosso mestre, ser FODA, ser foda é difícil, ser grande é difícil, e nada disso é possível sozinho. Percebi que nas redes, fazemos amizades, encontramos amores, ou amantes, alguém pra compartilhar a vida, ou só um momento dela, ou melhor, para sermos melhores, melhores co…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Minha primeira live no meu perfil, sempre estive nos bastidores, ai gente, mega desafio né? HAHAHA total fora da minha zona de conforto! Link: https://www.instagram.com/p/Cn5U4hlKeh-/
Última resposta por Gabriele Arps Bahr, -
- 1 resposta
- 301 visualizações
Pipous, to eu aqui linda e bela assistindo a aula em tela cheia. Celular no silencioso pra nada me distrair! Dai to ouvindo toda hora um barulho de notificação. Reduzo a tela pra ver o que é aquilo pra eu poder desligar e não acho nada. volto pra aula e continuo ouvindo. E eu já ficando irritada, que merda de notificação é essa??? Até que... quando voltei em determinado ponto da aula ou ouço o barulho novamente. ai eu percebi que era o barulho que fazia quando o Paulo batia os dedos na mesa.. kkkkkkkkkkk Quem nunca ne!
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 resposta
- 301 visualizações
O que você está fazendo paralelo com a comunidade? Eu estou na academia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Quem inspira ou inspirou você a fazer o que faz hoje? Eu tenho 2 perfis que me inspiro, um não é bem do meu nicho mas foi o perfil que me apresentou o conteúdo do Paulo Cuenca a uns anos atrás, que é o @umacabana e o perfil que me inspira no meu nicho é o @cabanahome.
Última resposta por Vitor Hugo Presotto, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
1️⃣ “Criatividade é a arte de conectar ideias.” Steve Jobs 2️⃣“Criatividade é a inteligência se divertindo.” Albert Einstein 3️⃣ “Criatividade é uma mente selvagem e um olho disciplinado.” Dorothy Parker
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 300 visualizações
https://www.amazon.com.br/Um-milhão-seguidores-construir-impactante-ebook/dp/B0868XTHD9
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Galera, essa é e sempre foi uma das minhas maiores dificuldades. Tenho muitos produtos no portfólio e eles se conversão em sinergia, mas a relação não é tão clara para o cliente. Tenho desde produtos que agem de dentro para fora (colágeno, shake, shot da imunidade, resveratrol encapsulado), como os de fora para dentro (base, bronze, creme dental, cremes para rosto e corpo). Como demostrar todos em 1 perfil? Mudei o nome da página para @maisquecolageno porque quero que as pessoas saibam que não vendo apenas colágeno. Como vcs fariam? Se quiserem dar uma olhada, esse é o meu site onde tem tudo: https://karinelombardi.jeunesseglobal.com/pt-BR/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Oi Gente! Utilizo o Dark Mode há 2 anos no meu celular, desde então é bem comum pra mim e não havia parado pra pensar no efeito visual do meu próprio feed. Como uso bastante o preto, branco e rosa hoje resolvi testar pra tela branca... Bastante diferença! Mas já irei voltar pro Dark Mode mesmo... E vcs, qual o fundo de tela que usam no celular? Também compartilho sobre os benefícios do uso dessa tela! "Mas, quais são os benefícios que o Dark Mode traz ao usuário? Diminui o cansaço visual e ajuda no sono. Passamos grande parte do dia olhando para a tela do computador ou do celular e não nos damos conta de como isso pode afetar nossa visão e qualidade d…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Como foi o decorrer de cada uma das missões pra vcs?? Pra mim foi assim SEMANA 01: A LARGADA Larguei igual beselha tonta!! Sempre fui perfeccionista travada e só queria me libertar dessas amarras. Fiz tudo "como dava" e deixei pra arrumar depois... Resultado: no primeiro PICAH tive um baita alcance mas a casa tava desorganizada kkkk mal dava pra entender meu temão mas ok, vida que segue. SEMANA 02: O RESPIRO Sim, na segunda semana eu já tive que sentar na flor antes de trazer néctar pra colmeia 🤣 reformei tudo!! Foi uma semana introvertida. Mudei o formato dos posts, o design, decidi quais chamadas eu não queria fazer, mandei a "voz marketeirinha de yo…
Última resposta por FELIMAEE, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial, centrada nos Jogos McDonald’s All-American. Se faz sentido para a sua marca, vale apena criar essas percerias!! Para quem quer saber mais o link está aqui - https://gkpb.com.br/96773/mcdonalds-all-american-adidas-eric-emanuel-trae-young/
Última resposta por Tássion, -
- 1 resposta
- 300 visualizações
Hoje foi o dia da playlist que tivemos participação especial dos nossos estudantes para ajudar a criar!! Link:
- 1 resposta
- 299 visualizações
LIVE já agendada com minha cliente de social media e gestão de tráfego, dia 23/1, as 20h. @aliceleadebal.mkt
- 0 respostas
- 299 visualizações
Está precisando de um designer para auxiliar nas suas entregas? Sou a Lu Vandresen, designer gráfica e trabalho principalmente com redes sociais, busco alguém para que juntos possamos entregar conteúdo e um visual profissional para os seus clientes! Pode me chamar pelo (47) 988988225 Segue meu portfólio https://www.behance.net/luvandresen
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 1 resposta
- 299 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
Eu sou de Maracaju e não vi ninguém da minha cidade por aqui. Já vi um da nossa capital - Campo Grande. Mais alguém por ai? Vou amar poder encontrar pessoalmente após algumas aulas para discutir e colocar em prática.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 299 visualizações
Post falando de QUEM SOMOS! Contando um pouco sobre a Xeque Marketing, minha Eugência! hehe
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
Bom dia pessoal! Se você está lançando ou pretende lançar algum produto/serviço, e precise de alguns desses itens, entre em contato! https://bit.ly/designerluiza - Landing page - Produção de criativos - Postagens para as redes sociais
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 1 resposta
- 299 visualizações
Quem sabe o motivo de ficar sem e quanto tempo demorar para voltar? Qual a medida para usar? kkk
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 298 visualizações
eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa época so que e todas as gerações do mundo com internet. queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet esteja e aposte nela. ótima segunda
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
📌 Filme aborda a história real de um prisioneiro na década de 1930. Papillon é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. As regras da prisão são claras: qualquer um que tentar fugir é punido com dois anos de solitária - mas isso não é o bastante para assustar Papillon. 🎯NUNCA DESISTA Quem ja viu?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
Eu confesso que achei que meu público não curtiria a ideia, mas eles amaram, me deram dicas, curtiram a playlist e até pedi pra me ajudarem a completar. Link da playlist: Print dos stories:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 298 visualizações
Olá, queria saber se tem alguém que faça arte, seria com a imagem de uma pessoa para presentar. Alguém aqui trabalha com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR,