🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6148 topics in this forum
-
- 2 followers
- 5 respostas
- 221 visualizações
Me chamo Elizabeth, estou iniciando hoje, me matriculei na quinta feira dia 06/03, porém tive um problema, meu filho sofreu um acidente, e estou com muita correria, entre hospital, trabalho, casa. Nossa só hoje consegui entrar aqui para ver o que está acontecendo, tentando acompanhar. Confesso que estou muito perdida, pois tudo isso é algo muito novo pra mim.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Você já viu aquele curso de faculdade que inicia com 100 Alunos e só se formam uns 18 por exemplo... E destes 18 só alguns seguem carreira. Pois é, aqui também é assim. Por isso, existe aquela estatística que não te diz essa verdade... Mas não esqueça que quem decide é você, então assuma o controle! Pela facilidade de ganhar GRANA muitos correm pra cá sem preparo e se ferram gostoso. Mas vou te falar uma coisa, o mercado é pra todos, mas nem todos são para o mercado. Isso é uma realidade. Mas e você? Só quer ser estatística? Ou ser um(a) trader que vive de mercado? Assuma seus erros e pare de culpar, o mercado, o periquito, sua mãe, kombi do ovo na rua, seu …
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Bom dia beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Quem recebeu esse e-mail hoje levanta a mão nos comentários!! Vamos dividir a felicidade e a ansiedade de receber logo esse chocolate!!! 🍫
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 221 visualizações
Qual o top 3 conteúdos do Paulo e da Dani que mais deixaram saudades pra vocês? Eu começo: 1) Aulas Interneteiras 2) O Pdcast 3) Bigode na cozinha Relembro cada um como se fosse hoje... seria um sonho um pauloflix das antigas? hahaha🥰
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 221 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 221 visualizações
Pedi pra uma galera reagir com 💩 à uma publicação minha pra ver oq rolava e descobri que esse, ao invés de te dar mais reputação ele tira a sua reputação! Aí você pode me dizer, mas Breno que burrice, isso era previsível... Mas ninguém tinha provado ainda hehe
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
oi, as mulheres aqui da colmeia que são empreendedoras ja leram Mulheres que correm com lobos? esse livro é ótimo para quem tem medo de ser sua melhor versão de si mesma
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida , -
- 2 respostas
- 221 visualizações
Oieee, pessoal. Tudo bem? Meu nome é Rafa, produzo conteúdo com minha noiva, Bia no @biaerafareviews sobre gastronomia, viagens e experiências. To bem animado pra aprender ainda mais sobre redes sociais, produzir de maneira mais intencional e ser mais comercial!! Vamo q vamo, estamos animadosss!!!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 1 resposta
- 220 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Gente, vcs têm noção do quanto foi libertador ter a oportunidade de ver um Paulo Cuenca humano? Na minha rotina louca de mãe, dona de casa e empresária.....tudo junto e misturado, está aqui e em outro curso é um desafio diário Passei o fim de semana em outro curso da minha área e não tive tempo de fazer os posts da semana. Estou aparecendo praticamente 1 vez por dia no insta. Poder ouvir que o Paulo, com toda a experiência da vida, dá uns deslizes..... aliviou a minha alma. Não que eu queira justificar algo, o problema é que eu tento mirar na perfeição dos outros e sofro horrores. Pauloo, somos humanos, e errar de vez em qdo faz bem pra…
Última resposta por Val Ribs, -
- 1 resposta
- 220 visualizações
Quem sabe o motivo de ficar sem e quanto tempo demorar para voltar? Qual a medida para usar? kkk
Última resposta por Victoria Braga, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
O INSTAGRAM... ...nasce com o propósito de ser uma rede social de fotografia, contudo, agora está cada vez mais perto de ser uma rede social de vídeos. Mas e nós fotógrafos e retratistas, como ficamos nessa história? Preparei uma enquete para nós. E aí cadê os fotógrafos de plantão? Obs.: lembrem-se que de forma geral, todos nós somos fotógrafos; seja com nossos celulares ou câmeras!
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Boa noite abelhudos e abelhudas! Tudo bem ? Gostaria de uma opinião de quem puder: Sinto o engajamento em geral meio baixo na proporção seguidores/engajamento. Qual a média de proporção do insta de vocês?
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Fala ai quais outros cursos do @Paulo Cuenca você já fez!
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Post falando de QUEM SOMOS! Contando um pouco sobre a Xeque Marketing, minha Eugência! hehe
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Aproveitei o versão pra ensinar o meu público a fazer uma receita de picolé pra pet hahahahah O pessoal amou, já está fazendo e me marcando pra ver, amei o resultado. Link do post: https://www.instagram.com/reel/Cn_12TYMgS-/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Para essa missão fiz um reels com fotos para contar a minha história como diretora criativa da Store Art Book 🥰 Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 2 respostas
- 219 visualizações
Talvez seja um tópico que não faça muito sentido, mas eu acredito muito no poder da palavra. Uma palavra que escolhemos e repetimos por diversas vezes, nos dá mais clareza. Por exemplo eu incluiu a palavra CLAREZA na minha vida, para ter mais clareza nos meus objetivos e adivinha ? Minha mente vem se limpando cada vez mais. O mesmo acontece com vcs? Ou alguém mais acredita?⚡
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
E aí, o que vão fazer hoje nesse sextoou? Eu vou trabalhar e assistir uma série "How To Change Your Mind"
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Desafio com música...💛💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Quanto custa deixar sua casa inteligente? Conversar com a Alexa, acender luz, deixar o cenário de gravação pronto num bate papo rápido com a Alexa... Comecei esse processo em casa e super indico! Você pode começar aos pouco. No vídeo tem vários detalhes. Sim, sua pode ter vida vida!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 218 visualizações
Oi gente eu gosto muito de metaforas, elas são muito didáticas, pelo menos para mim. Espero que gostem. Metáfora do Lenhador – Afiando o Machado “Um velho lenhador experiente foi desafiado por um forte jovem para uma disputa: Dividiram uma área igual para os dois e começaram a cortar as árvores. O jovem, com toda a energia e força, já havia derrubado muitas árvores sem parar. E ele se empolgava mais ao olhar que o velho se sentava para descansar. No final do dia, o jovem se surpreendeu ao ver que o lenhador experiente o venceu com facilidade, e perguntou: “Mas como o senhor fez para cortar mais árvores que eu, mesmo parando tantas vezes para descansar?”. E o …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 218 visualizações
Pessoal, Que ferramenta o pessoal usa no insta (sem ser o manychat) para verificar uma palavra no comentário do post e fazer uma ação na DM da pessoa ?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnj0CTVuYv0/?utm_source=ig_web_copy_link “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar” Clarice Lispector (1920-1977).
Última resposta por Débora Martins #45845,