🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 364 visualizações
Boa noite Pessoal! Tudo bem com vocês? Tenho uma dica de série para que vocês conheçam um pouco da Grécia, optei por fugir das dicas óbvias (Mamma Mia e Casamente Grego), e vim sugerir que assistam o Maestro e o Mar, é uma série 100% Grega e tem como cenário as ilhas Paxos, Antipaxos, Korfu e Athenas. O que achei muito bacana, é que mostra muito da cultura, e o que os gregos das ilhas pensam de Athenas. A série é muito envolvente, e não da para definir, se é um romance, um suspense, sobre música, enfim, vale super a pena assistir!
Última resposta por Caroline Reis Gonçalves, -
- 0 respostas
- 364 visualizações
Sabe aquela vontade de se enrolar numa posição fetal, ou entrar dentro de uma casca de caramujo e chorar muito ? Estou assim. Resolvi me desabafar.Vocês já viram aquela Trend nas redes em que as pessoas postam Insta x Realidade? Gente, tem hora que eu quero sair desse mundo e gritar : FOOOOOODAM-SE ! Sou eu quem estou procurando a minha identidade e não o produto, não a porra da marca ! Já me desnudei em tantas terapias e continuo passando a imagem da Princesa, mas prefiro ser a Fiona. Como é difícil de quebrar arquétipos ! Mera, merda, merda ! Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência, mas foi meu jeito de dizer que eu não queria ser a menina + tudo q…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 364 visualizações
Hello Beselhada e Equipe Cuenca: Gostaria de propor mais um item dentro do Menu A Colmeia - Encontre sua Tribo. O objetivo seria reunir-se com pessoas que estão trabalhando na mesma área que você, mesmo que não seja exatamente o mesmo nicho, para trocar idéias e ajuda, tipo um brainstorming (tempestade de idéias). Por exemplo, eu trabalho no TURISMO com venda de passagens com milhas, mas posso me reunir com pessoas que trabalham no TURISMO fazendo outras atividades, como p.ex. guia de excursões; informando novos destinos para conhecer; fazendo roteiros personalizados, etc. Vi que tem um item no menu -Ache sua collab aqui, mas como eu acredito que seja …
Última resposta por Tina Zayki, -
- 0 respostas
- 364 visualizações
Hoje comecei o dia contando um pouco da minha história, de quem sou eu, falei um pouco do que acredito e o que eu estou fazendo aqui na internet em 2023! Criei os stories e depois fiz um DESTAQUE com ele, com a descrição Quem sou eu - Comece aqui. https://www.instagram.com/stories/highlights/18162208981277685/ E em seguida, aproveitando gancho do tema, no ultimo story coloquei uma caixinha de perguntas, e pedi para que os seguidores colocassem o que eles querem ver no meu perfil em 2023... Fiz também, ainda aproveitando o assunto um post como uma foto minha, perguntando na legenda, como os seguidores me enxergam... Agora é deixar rolar e ver no que vai dar!…
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 364 visualizações
Depois da live de ontem do Édson, criei um grupo Vip no WhatsApp para meu cantinho, para seguir a estratégia dele, entraram 22 pessoas, mas são 22 pessoas interessadas em meu produto, será que estou sendo otimista demais ? Alguém aqui com loja de roupas ? alguma beselha de Guarulhos por aqui ?
Última resposta por Patrícia ribas #38565, -
- 0 respostas
- 363 visualizações
gente assiste a live aqui!
Última resposta por Gugas, -
- 0 respostas
- 363 visualizações
Todo lugar no mundo tem algo inusitado, pessoas "famosinhas", ou mistérios ainda a serem desvendados! Aqui em Minas são tantas curiosidades que vou citar apenas 3 para começar: Em Bh a rua do amendoim faz seu carro subir numa descida!🤯 O Pão de queijo é Patrimônio Imaterial do estado e todo mundo tem uma receita que no final é sempre o melhor pão de queijo! Minas tem a maior concentração cidades tombadas como Patrimônio cultural da humanidade pela Unesco na américa! AGORA ME CONTE AIÍ, UMA CURIOSIDADE OU LENDA, ALGO QUE QUEM É DE FORA NÃO SABE MUITO BEM O QUE É?
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 1 resposta
- 363 visualizações
Arrumei a casa: bio organizada e destaque atualizado! https://www.instagram.com/thkcomunicacao/ Bora pro próximo item 🏃♀️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 363 visualizações
eu aaamo fazer curadorias de imagem. desde o tumblr, migrei pro pinterest e, apesar de não estar usando meu perfil como profissional, eu sempre recorro a ele em busca de referências e me ajuda muito no meu trabalho como designer / ilustradora & criativa. vou deixar o meu perfil pra quem quiser trocar figurinhas e inspirações. https://br.pinterest.com/afloraflora/ meu @ no instagram é o mesmo @afloraflora
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 resposta
- 363 visualizações
Eu tenho ficado o dia interio kkk sempre de olho, massa demais isso aqui. Ta melhor que IG já
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 362 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista, -
- 1 resposta
- 362 visualizações
Este episódio #30 do O PODCAST do Paulo com Facundo Guerra é fantástico.
- 0 respostas
- 362 visualizações
Beselhas veteranas de outros cursos do Paulo Cuenca, contém suas experiência, o que mudou depois que fizeram os cursos? 😅 É a primeira vez que adquiri um curso/formação do Paulo, mas já o acompanho á 1 ano 🙏🏼✨🍀
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 resposta
- 361 visualizações
Pipous, to eu aqui linda e bela assistindo a aula em tela cheia. Celular no silencioso pra nada me distrair! Dai to ouvindo toda hora um barulho de notificação. Reduzo a tela pra ver o que é aquilo pra eu poder desligar e não acho nada. volto pra aula e continuo ouvindo. E eu já ficando irritada, que merda de notificação é essa??? Até que... quando voltei em determinado ponto da aula ou ouço o barulho novamente. ai eu percebi que era o barulho que fazia quando o Paulo batia os dedos na mesa.. kkkkkkkkkkk Quem nunca ne!
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 0 respostas
- 361 visualizações
Oi gente! Alguém aqui que tem startup ou trabalha em alguma? Eu sou founder de uma startup na Australia, estamos desenvolvendo um App que ensina a colocar o lixo certo no lugar certo de maneira simples e atrativa! Quem tá nessa jornada de startup e quer bater um papo, fica aí meu contato!
Última resposta por Francine Tavares, -
- 1 resposta
- 361 visualizações
O Paulo disse que liberaria um desafio hoje ou eu to ficando louca? A ansiedade é tanta que estou dando f5 na area de mebros pra ver se tem aula nova. 😅🐝
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
Situada na década de 1950, esta série documental acompanha de perto a vida do fundador da revista Playboy, mostrando a jornada da revista e sua ascensão à fama. O show captura os planos de Hefner para o entretenimento masculino em uma era pós-guerra e o impacto que ele criou na cultura global. Esta é uma das séries sobre marketing mais indicadas porque também permite entender a ascensão do consumismo capitalista na América ao longo de seis décadas e como ele continuou a afetar os consumidores globalmente. Hefner começou pequeno, mas sempre teve planos maiores e conseguiu realizá-los porque tinha uma compreensão aguda de seu público. Uma análise detalhada de sua…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 360 visualizações
Arrumação geral! Novo destaque, "comece aqui" Tinindooo!!! Tudo lindo nos stories! https://www.instagram.com/chrisartbook/ https://www.instagram.com/stories/chrisartbook/3018038526652261041/ document_5062411225183290308.mp4
- 0 respostas
- 359 visualizações
Oi pessoal! Animada pra aprender e conseguir formar um time fera na minha indústria! Como é difícil profissionalizar and fazer com que o operacional consiga produzir conteúdo com a minha assinatura e personalidade. A minha vivência e luta estão impregnados em mim e fazer com que eles repliquem, é muito desafiador. Ansiosa por aprender para conseguir inspirar e orientar melhor! Farei qq curso que esse moço lançar e assisto todas as lives. Se vou dar conta? Não sei, mas vamos na fé como sempre…rsrsrs
Última resposta por Michelle Bitencourt Lopes de Freitas #32136, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
Bom dia galera! Tudo na paz? Pessoal vim vender meu peixe por aqui, notei que muitas pessoas ainda estão com dificuldade em produzir o conteúdo! Então convido vocês a conhecer meu perfil @dicadaannie e conhecer um pouco mais sobre meu trabalho e talvez eu consiga ajudar vocês a acelerar as missões! Vamos juntos beselhas
Última resposta por Ana Cláudia Ferreira, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
Quem inspira ou inspirou você a fazer o que faz hoje? Eu tenho 2 perfis que me inspiro, um não é bem do meu nicho mas foi o perfil que me apresentou o conteúdo do Paulo Cuenca a uns anos atrás, que é o @umacabana e o perfil que me inspira no meu nicho é o @cabanahome.
Última resposta por Vitor Hugo Presotto, -
- 1 resposta
- 358 visualizações
Queria saber como fazem para prospectar, se há diferença na criação do conteúdo pra fora
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 358 visualizações
Estou fazendo o desafio com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e esse foi o post que fizemos sobre o BBB https://www.instagram.com/p/CnevwFQNgeO/?igshid=ZDFmNTE4Nzc= O post foi elogiado porque é um tipo de conteúdo que normalmente eu não faço, mas a partir de agora vou passar a fazer hahahahhaa
- 1 resposta
- 358 visualizações
💡VAMOS COMPARTILHAR OS INSGHT´S E APRENDIZADOS DE CADA BESELHA 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 358 visualizações
Recriei um reels baseado no post que mais me trouxe seguidores em 2022. Vamos torcer para que tenha o mesmo sucesso! https://www.instagram.com/reel/Cnj2Jt0jFxu/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)