🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 176 visualizações
Estou 100% nos bastidores, mas meu namorado e sócio se posiciona como Estrategista de Conteúdo no @ary_jrr.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Eu estou crescendo meu público aos poucos no instagram, mas tenho muita dificuldade em criar meu produto. Começo com que tipo de produto? Qual o melhor valor? Se puderem me dar alguma dica eu agradeço!! 🙏
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Passando para compartilhar que infelizmente não consegui seguir todos os passos ainda, mas um deles que bateu forte em mim foi o bendito "tempo de tela" que o Paulo tanto fala e agora me policio para seguir essa única e maravilhosa instrução. Fiz um comentário sobre uma dor na minha área (carreira) que gerou muita polêmica, que foi um ghosting do RH (https://www.instagram.com/reel/C8pwfhly_LU/?igsh=ZG5peW5xcGg3czI2) Outra ficha que caiu foi a pauta quente. Ainda tenho dificuldades com fundo de funil, mas sinto que estou numa crescente. Fiquem bem !
Última resposta por Margareth Correia, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Você já viu aquele curso de faculdade que inicia com 100 Alunos e só se formam uns 18 por exemplo... E destes 18 só alguns seguem carreira. Pois é, aqui também é assim. Por isso, existe aquela estatística que não te diz essa verdade... Mas não esqueça que quem decide é você, então assuma o controle! Pela facilidade de ganhar GRANA muitos correm pra cá sem preparo e se ferram gostoso. Mas vou te falar uma coisa, o mercado é pra todos, mas nem todos são para o mercado. Isso é uma realidade. Mas e você? Só quer ser estatística? Ou ser um(a) trader que vive de mercado? Assuma seus erros e pare de culpar, o mercado, o periquito, sua mãe, kombi do ovo na rua, seu …
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 1 resposta
- 176 visualizações
Post falando de QUEM SOMOS! Contando um pouco sobre a Xeque Marketing, minha Eugência! hehe
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Recurso pago da plataforma, que permite que usuários recebam conteúdos exclusivos de seus criadores preferidos, recebeu upgrades Após anunciar em janeiro que testes de assinatura pagos estavam sendo realizados na plataforma, visando criadores de conteúdo e seus seguidores, o Instagram divulgou nesta quinta-feira (14) que novos recursos foram implementados à função. As novidades liberadas incluem fotos do feed e Reels exclusivos, além de conversas simultâneas por DM. A princípio lançada para um pequeno grupo de criadores nos EUA, a ferramenta de assinatura do Instagram se expandiu para mais contas ao longo dos últimos meses. Fonte: https://www.google.com/amp…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Criamos o post no Feed com 03 opções de assuntos para a live de amanhã, respondendo as dúvidas do assunto mais votado. O post foi este: clique aqui. Quando a live for para o ar, farei o post aqui no desafio.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Na missão dois, como eu acabei de fazer a alteração do perfil que quem havia visto sabe que foi uma grande mudança (pena que não encontrei a arte anterior para postar) e lancei no dia 01/01 a nova bio totalmente repaginada, o de agora as alterações da primeira para a segunda versão foi bem pequena, mas aproveitei para colocar dois destaques que são: 👉Tecnologia 👉 Cotidiano Verificaram que na arte abaixo está como dúvidas, mas acabei alterando para cotidiano, que são as coisas que normalmente acontece com o ser-humano nascimento, morte, casamento, divorcio, contratos, etc, sempre com o foco no direito digital Ao longo das metas colocarei no destaque "quem…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 176 visualizações
1/15
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Meu primeiro post do desafio missão 9 como os seguidores me enxergam, estou muito animada, especialmente para movimentar meu canal devido a correria do dia a dia ele estava parado. https://www.instagram.com/p/Cnk9v3EswaC/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
O PODER DAS LIVES SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social commerce: o LIVE COMMERCE. 📍 Nesse sentido, de acordo com um estudo da Bazaarvoice: ✅ o FACEBOOK é o aplicativo mais popular no mundo em social commerce — 57,8% dos usuários de internet já compraram algum produto durante uma live sendo feita nessa plataforma. ✅ em 2o lugar aparece o INSTAGRAM, com 45,8% e bem atrás está o TIKTOK com 15,8%, em 3o lugar. 📍 O restante do ranking conta com: ✅ 14,4% Youtube ✅ 6,6% Pinterest ✅ 4,2% …
- 0 respostas
- 175 visualizações
Gente, quantas informações valiosas temos ali sobre as dúvidas mais comuns: engajamento, visualizações, conversões, egos, status e extrato! Eu ainda to meio zonzo aqui e assim que estiver no ar novamente, vou rever para ajustar meu conteúdo e das pessoas que presto assessoria. Vamos que vamos!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 175 visualizações
Gracie e a excêntrica Frankie começam a empreender juntas e aprendem lições valiosas sobre público alvo e suas necessidades
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Acho super dificil produzir conteúdo para esse nicho
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 175 visualizações
Pessoal, não sei se vocês conhecem esse comercial da Johnnie Walker. Lembrei o quanto ele é bom, pois conta a história da marca através da história do fundador e da sua família. Essa história é contada por um homem que vem andando em direção a câmera durante todo comercial, dando uma sensação muito interessante para quem está assistindo de movimento, progresso e principalmente fazendo uma relação com o lema da marca “Keep Walking”. Outro fato importante, foi o motivo do formato da garrafa ser quadrado como é até hoje e virou algo importante e associativo a marca assim que alguma pessoa vê.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnz3_WaPqqu/?utm_source=ig_web_copy_link Amei fazer esse post, já analisei falhas que consertarei para um próximo...
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Antes de qualquer coisa, me sigam lá no Pinterest com esse link: https://br.pinterest.com/nayalleopop/_created/ Agora quero saber quem vai usar o Pinterest. Eu irei usar como reconhecimento de marca mesmo. O Pinterest é uma rede social que uso muito como pesquisa e eu gosto muito do que vejo por lá. Não é acho que vai me demandar muito tempo já que eu irei reutilizar os posts que já faço para o Instagram. É isso Beselhas, minha rede social principal será o Instagram, a segunda TIKTOK e a terceira Pinterest. (TIKTOK e PINTEREST será tudo post reaproveitado do Instagram) E vocês? Já decidiram quais redes sociais irá focar? Me conta aqui!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 174 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Semana passada eu fiz a tarefa do carrossel com passo a passo, mas como eu vi depois que ela não ficou tão simples e rápido de aplicar, decidi fazer outro hoje: https://www.instagram.com/p/Cn-VEwDOZdd/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Fiz uma capa mais diferente do que tenho feito, afinal, temos que usar o máximo de elementos para mexer com as emoções, não é mesmo? 😌
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Quem já pegou um cliente e viu que sua vida seria melhor sem ele ? Kkkk já passei por experiência horríveis, desde a falta de comprometimento da parte do cliente até a parte que o cliente não te paga direito e acha que vc é 1001 funções. Diz aí se já aconteceu com vocês?
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Desafio com música...💛💛💛💛💛💛💛💛
- 0 respostas
- 174 visualizações
Tenho dificuldade no meu insta em abordar os produtos, não sei bem se foco no que dá mais lucro, diversifico etc. Se puderem deixar o @ vou tentar me inspirar 🤭 O meu se quiserem dar sugestões é este: https://www.instagram.com/maisquecolageno/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 174 visualizações
Qual o top 3 conteúdos do Paulo e da Dani que mais deixaram saudades pra vocês? Eu começo: 1) Aulas Interneteiras 2) O Pdcast 3) Bigode na cozinha Relembro cada um como se fosse hoje... seria um sonho um pauloflix das antigas? hahaha🥰
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
oi, as mulheres aqui da colmeia que são empreendedoras ja leram Mulheres que correm com lobos? esse livro é ótimo para quem tem medo de ser sua melhor versão de si mesma
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida ,