🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
"1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua;" ✔️ feito! 😉 😁 https://www.instagram.com/p/Cn0KC82J1rQ/?igshid=MWI4MTIyMDE=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
Sou nova aqui e sou empresária no ramo de beleza e Educação. To querendo entrar pro mundo de venda de cursos online e estou em busca de parceiros pra essa caminhada para juntos atingirmos as metas e sermos um time de sucesso.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 298 visualizações
Eu tenho ficado o dia interio kkk sempre de olho, massa demais isso aqui. Ta melhor que IG já
- 0 respostas
- 297 visualizações
Oi gente! Alguém aqui que tem startup ou trabalha em alguma? Eu sou founder de uma startup na Australia, estamos desenvolvendo um App que ensina a colocar o lixo certo no lugar certo de maneira simples e atrativa! Quem tá nessa jornada de startup e quer bater um papo, fica aí meu contato!
Última resposta por Francine Tavares, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
Galera achei esse série bem interessante https://www.netflix.com/br/title/81507383?s=i&trkid=14170286&vlang=pt&clip=81681589 em um dos episódios os chefes devem fazer um prato que seja instagramavel!!!
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
tudo é marketing 🛑🦁 Arquitetos esse post é para você 🔥 relação entre o Portal + arquitetura e o gótico 😜
- 1 follower
- 0 respostas
- 297 visualizações
🐝 A construção do Portal e a arquitetura gótica tem tudo haver um com o outro e você nem percebeu.🤫 Vamos ver que tudo é marketing 🤪rs 🐝 Eu sempre amei estudar história e artes. Para mim a arte é personificação da história de uma forma mais concreta e perceptível. 🐝 A arquitetura Gótica foi predominante na Europa durante a Baixa Idade Média (século X ao XV) é um estilo de arquitetura, construído pela junção da arquitetura romana com a bizantina. 🐝 Sua principais características são as abóbadas ogivas e arcos no formato de ogivas. 🐝 Calma, já vou explicar o que é e qual a relação desses dois elementos com o portal do @Paulo Cuen…
- 1 resposta
- 297 visualizações
Nada melhor que indicar a Rainha da abelhas no curso do Rei dos Beselhas
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 297 visualizações
Galera nao sei se tem por aquim alguem bem perto da natureza, eu moro nos arredores dum povo pequeniniho entre as Serras de Uruguay, y assim como plantar eu tambem faco apicultura, e quem conhece o zumbido sabe: ao abrir uma colmeia toda a avelhada comeca tipo a cantar um som meio que de alerta os até de bemvinda, pra os novos dá medo, para quem sabe sinte a saudacao esta comunidade na real tem seu prorio zumbido e agradeco mesmo formar parte aquim, a jornada ainda tá no comeco mas sinto fortes os lacos y a atitude companheira da beselhada mande 5 abelhas se sente o mesmo aqui dentro 🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
Hoje criei a playlist do spotify
- 0 respostas
- 297 visualizações
O Spotify, serviço de música por via streaming, foi lançado em 2008. Entretanto, a sua história começa dois anos antes, na Suécia, com a desenvolvedora do aplicativo, a empresa Spotify AB. >>>> SPOTIFY: O STREAMING QUE REVOLUCIONOU O CONSUMO MUSICAL NO MUNDO
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
Eu, por exemplo, enquanto profissional, sempre me direcionei mais para o B2B devido a minha gama de produtos e esse era o meu nicho. Hoje a minha realidade mudou e pra isso preciso me adequar e estudar as diferenças. B2B é a sigla para o termo em inglês “Business to Business”, e a expressão se refere às empresas que vendem para outras empresas. Então, o foco da companhia é comercializar produtos e serviços que sejam de interesse de outros empreendimentos, entende? A questão principal não é apenas que os clientes são pessoas jurídicas. Esse modelo de negócio tem como objetivo transacionar itens ou serviços que serão revendidos ou transformados pelo comp…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 2 followers
- 1 resposta
- 297 visualizações
Olá beselhas!! Tudo bem? Será que poderiam me ajudar? Vocês tem referencias na área de estilo e moda? Se sim, podem me encaminhar os @? Agradeço de coração!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 296 visualizações
🐝 Não é só você que quer liberdade, as maiores empresas do mundo, também, querem, venha ver como isto faz elas serem o que são🔥 Já foram 3 pilares nessa Colmeia 🔥 " Foco total" " Ideias não valem nada" " credibilidade" 🐝 4. Quarto pilar do vale: " Liberdade". Vale do Silício, na Califórnia, berço das maiores empresas do mundo: Facebook, Instagram, Google e afins.... 🐝Lá eles não ficam isolados nos seus escritores, sempre procurando "arejar a mente", "sair da bolha" procurando trocar ideias onde quer que estejam, seja em um: bate papo informal, tomando…
- 0 respostas
- 296 visualizações
Eu vi que muita gente começou a empreender agora aqui no FEC, as vezes vale correr para algumas séries e filmes para poder se inspirar, segue algumas indicações minhas para ajudar você a ter uma ideia do que pode se deparar: 1. Joy: o nome do sucesso: é uma profissional criativa que cria o esfregão, mostra situações como patente, contrato familiar e quebra de confiança com a família trabalhando no negócio. O desenrolar do filme abre o olhar para diversos pontos importantes do empreendedor. 2. Fome de Poder: apesar das duras criticas dos irmão Donalds ser passado para trás, há informações importante na primeira parte do filme, os irmão terem sido visionários em o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Sabe aquela vontade de se enrolar numa posição fetal, ou entrar dentro de uma casca de caramujo e chorar muito ? Estou assim. Resolvi me desabafar.Vocês já viram aquela Trend nas redes em que as pessoas postam Insta x Realidade? Gente, tem hora que eu quero sair desse mundo e gritar : FOOOOOODAM-SE ! Sou eu quem estou procurando a minha identidade e não o produto, não a porra da marca ! Já me desnudei em tantas terapias e continuo passando a imagem da Princesa, mas prefiro ser a Fiona. Como é difícil de quebrar arquétipos ! Mera, merda, merda ! Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência, mas foi meu jeito de dizer que eu não queria ser a menina + tudo q…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 2 respostas
- 296 visualizações
Essa é pra provocar! Você já seguiu um perfil e nunca olhou nenhuma publicação? E mesmo depois de vários meses sem olhar nada, não tem coragem de deixar de seguir?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Tenho certeza que dessa comunidade de beselhas vão sair amizades sinceras!
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Rafael Rez é um dos “dinossauros” do marketing. Quando tudo era mato, ele estava lá desbravando e ajudando muita gente e muita empresa. Seu livro fala sobre, adivinheeeem, marketing de conteúdo 😅 Tem um panorama histórico muito interessante de como isso surgiu, onde e por quais motivos. É muito legal ver como as empresas passaram a produzir marketing de conteúdo e os resultados que ela tiveram no processo. O livro também traz outros conceitos para pesquisa de mercado, formas, abordagens e canais. Para quem se interessar: https://amzn.to/3AYn1fU
- 1 resposta
- 296 visualizações
Oi colméia...post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários! Curiosa para saber sua escolha, esperando o seu comentário 🥰 Veja aqui!
- 0 respostas
- 296 visualizações
Pessoal, sou artesã, trabalho com bordados para decoração já faz algum tempo e agora quero também colocar meu trabalho em camisas, algodão e linho, mas estou com uma dificuldade enorme de encontrar um fornecedor que me atenda por causa da pequena tiragem de peças. Será que temos aqui alguma Beselha do ramo de confecção que possa me ajudar? Ou alguma indicação de pequena confecção? Meu perfil no instagram é @ateliefofurices Obrigada!
Última resposta por Emilia Rībēīro, -
- 1 resposta
- 296 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 296 visualizações
Na Trilha 1 vimos a diferença entre o Social Media e o Estrategista de conteúdo. Sei e confio que sairemos todos Estrategistas ao final da formação. Mas você já parou e analisou que é você hoje, no inicio da formação? 🐝 O postador 🐝 O sobrinho da tia 🐝 O carinha da agencia 🐝 O criador 🐝 O tático 🐝 O que se diz estrategista, mas ainda não é 🐝 O Estrategista de conteúdo Fazendo uma analise vi que no meu pessoal e na agencia que comecei a trabalhar agora, estou na fase de uma mistura entre o criador e o tático. Estudando e evoluindo para me tornar de fato o Estrategista de conteúdo E você?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 296 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 295 visualizações
Hoje foi dia de Live de perguntas e respostas.... Lição aprendida: não deixar jamais de divulgar as lives com força (sempre faço isso mas essa semana eu deixei a coisa rolar mais solta e a audiência não foi legal. Mas a entrega foi TOP mesmo assim) Segue link da Live que ficou salva: https://www.instagram.com/tv/Cn5ct5iIbq8/?utm_source=ig_web_copy_link beijoooooos! (ah e como sempre, os comentários de vocês são sempre mais que bem vindos! ❤️) 😘
Última resposta por Marília Cerqueira,