🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
A máxima era sobre não fazer nuggets, mas criar frangos, certo? Aproveitando o roteiro da live em collab que fiz com a Roseanny, criei um carrossel apresentando as 3 maiores tendências que eu enxergo para o mercado de criação de conteúdo em 2023. Apresentei cada um deles e finalizei expondo qual delas me deixava mais empolgado. Dessa forma, devolvi a pergunta para o seguidor perguntando, dentre as 3 tendências, qual causava mais empolgação. LINK DO POST. Beijos do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 354 visualizações
Uma das coisas que mais tira o sono é saber fazer bem a sua atribuição para a entrega do que foi contratado. Mas eu preciso saber negociar e agora? Sem dúvida negociar é uma ferramenta necessária para qualquer ser-humano, passamos o dia negociando, a ida ao supermercado para a esposa, a participação de um curso, o aumento salarial, as métricas de entrega e o cumprimento das datas. De fato nossa vida é uma eterna negociação. Por isso trouxe esse tópico para ajudar você nesse processo, lembra que depois desse curso você será quase um PHD em Estratégia de conteúdo, então estará confiante do que abordará em sua negociação, ninguém melhor que você sabe desse con…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 354 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 1 resposta
- 354 visualizações
Vou começar agora a turma 15. Tenho meu perfil pessoal e estou na transição para transformar em profissional. Sou empresária de uma loja de roupa feminina atuando como sócia na parte do marketing e estou ingressando a uma nova carreira de social media, quero usar meu perfil para atrair mais cliente. Perfil @joicealberti
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 353 visualizações
Galeraaaa essa comunidade é super do bem ... adorando as contribuições da galera por aqui ... me sinto fazendo parte de algo bom ... estimulada a contribuir ... pq tem esse sentimento de reciprocidade bom só pra agradecer ... que mais ... abelhas se proliferem por ai ... O bem volta maior para quem o faz ... vamos que vamos ....
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 resposta
- 353 visualizações
A cada hora aumenta significativamente a quantidade de posts, reações, interações e tudo mais por aqui. Eu num sei como isso aqui vai ficar depois de 1 ano não hein galera. Vamos torcer pra que esse servidor seja parrudo pra gente não ficar no meio do caminho #RindoDeNervoso
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 353 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 353 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Preparados para dar mais checks?🔥 Nossos últimos templetes. Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Vimos que gostaram de espalhar pelo stories do Instagram. É bom demais mostrar pro mundo! 🔥 O bônus exclusivo você já sabe: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: esse é o último mesmo... Mas se quiser outros podemos pensar.😎 Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 353 visualizações
Oi pessoal! Boa noite! Fiz o meu post agora há pouco com uma crença forte que tenho no meu nicho. Polemizou super e apareceu um hater. Queria aproveitar o comentário dele para fazer outro post no feed. Esse aqui é o link do post sobre a crença: https://www.instagram.com/p/Cn2eCjqv_eI/?igshid=YWJhMjlhZTc= Em anexo, print do comentário. Basicamente, o cara pegou um post com pegada feminista e foi MEGA machista. Você, estrategista experiente, como usaria isso daqui para fazer um outro post? Estou pensando carrossel... mas não concebi o "roteirinho" ainda. Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 352 visualizações
Gostaria de trocar uma ideia.
- 1 follower
- 0 respostas
- 352 visualizações
🐝 Não é só você que quer liberdade, as maiores empresas do mundo, também, querem, venha ver como isto faz elas serem o que são🔥 Já foram 3 pilares nessa Colmeia 🔥 " Foco total" " Ideias não valem nada" " credibilidade" 🐝 4. Quarto pilar do vale: " Liberdade". Vale do Silício, na Califórnia, berço das maiores empresas do mundo: Facebook, Instagram, Google e afins.... 🐝Lá eles não ficam isolados nos seus escritores, sempre procurando "arejar a mente", "sair da bolha" procurando trocar ideias onde quer que estejam, seja em um: bate papo informal, tomando…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 352 visualizações
Neste desafio pedi às pessoas para comentarem com uma palavra que me descrevesse. Surpreendeu-me! Já tinha feito essa pergunta há uns tempos atrás para um desafio da FEC, fiz um story no meu perfil pessoal e profissional. As pessoas responderam mais assertivamente que agora… Deicidi abrir um perfil profissional mas, ao que parece, no meu perfil pessoal estava a transmitir mais a imagem que quero 😂 Esse desafio me deixou na loucura do dia-a-dia, mas eu quis acreditar que conseguia dar conta do recado. Abri mão de um design mais cuidado e entrei mais no flow da foto interneteira. Vale para ponderar se esse é o caminho. (ainda assim me rendeu novos seguid…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
A PRINCIPAL DOR de quem trabalha com idiomas (principalmente inglês) é se diferenciar nesse mercado. Apesar de ser um macro nicho, chamar a atenção dos seguidores tem sido um desafio: o nível de consciência dos clientes tem aumentado e, junto com ele, o seu nível de exigência de qualidade. Como eu sei disso? Eu lido intensamente com essa área há mais de 1 ano. Já atendi teachers que nunca saíram dos 5 dígitos e, ao mesmo tempo, ajudei projetos que faturaram múltiplos 6 dígitos. E isso me permitiu tirar algumas conclusões. Se liga só. Recentemente eu encerrei uma parceria com a minha primeira grande cliente. Ela é mentora de teachers particulares …
Última resposta por John Simon, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
- 1 follower
- 1 resposta
- 352 visualizações
Se eu tô estudando de "pernas pro ar" e tomando meu café, foi porque eu mereci.😅 PS: Já quero visitar a loja da Rebequinha
- 0 respostas
- 352 visualizações
Bom dia beselhas da FEC 2 alguém está tendo problema pra acessar a plataforma do Hotmart? Obrigada
Última resposta por Fernanda Lima Fernandez Obelleiro, -
- 1 resposta
- 352 visualizações
Provavelmente você e eu estamos mais ou menos no mesmo patamar, afinal, estamos aqui buscando crescimento pessoal e profissional. Sou um cara apaixonado pelo Marketing tentando criar uma comunidade de pessoas em busca do mesmo objetivo (evoluir). Para saber mais, adicione a gente no Instagram e vamos pra cima @sou_brotherhood
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 352 visualizações
Gente, eu tô saindo seguindo todo mundo 😂 SOCORRO! 🫣
- 1 resposta
- 352 visualizações
"1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua;" ✔️ feito! 😉 😁 https://www.instagram.com/p/Cn0KC82J1rQ/?igshid=MWI4MTIyMDE=
- 1 resposta
- 352 visualizações
Ele segue fazendo tudo, inclusive o primeiro post! Parabéns querido amigo gafanha. Daqui a pouco você sai dessa pra melhor 😂🙈 brincadeira viu? Guarda no coração não
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
É isso, queridas beselhas 🐝 faltam 2 dias para o início do melhor investimento que você poderia ter feito em sua carreira! Bora voar juntos! 🙌🏽🐝
Última resposta por Zun Hong, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 352 visualizações
Galera, tenho dois negócios no ramo de bem estar. Por isso decidi manter um perfil para os dois. Quando abri minha conta no insta lá em 2018 foi para minha empresa de cosméticos naturais. Hoje quero que a estética apareça em primeiro lugar. Ela sempre foi meu negócio principal. Seria interessante eu mudar o nome do perfil? Vai gerar ruído com meus seguidores?
- 0 respostas
- 351 visualizações
Da uma olhara nesse post que eu fiz lá na aba de ferramentas! Foi assim que eu aprendi muito.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 351 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
- 1 resposta
- 351 visualizações
https://www.bloomberg.com/news/newsletters/2022-08-14/apple-aapl-set-to-expand-advertising-bringing-ads-to-maps-tv-and-books-apps-l6tdqqmg?sref=Jr3EYbh2
Última resposta por Roseanny Alessandra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)