🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 389 visualizações
Eleições chegando (sem pretensão de falar de candidaturas, apoios), resolvi compartilhar com vocês alguns clipes/jingles de campanhas políticas. É bom pra gente ver como o marketing político vai progredindo. São referências da nossa história. Depois me conta se você já conhecia algum: VARRE VARRE VASSOURINHA - JÂNIO GUADROS MALUF - SÃO PAULO É PAULO Clipe "Collorir de novo" - Collor - Presidente 1989 AGORA É MANUELA - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE MARINA SILVA ELEIÇÃO PRESIDENTE 2014 CAMPANHA LULA PRESIDENTE 2022 LEVANTA MÃO - FERNANDO HENRIQUE 1998
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 389 visualizações
Alguém também teve muita dificuldade com o Ikigai, sou da turma 9 e sei que deveria ter feito bem antes, mas preferi ir seguindo as missões e depois voltar para fazer tudo com calma. Estou presa no ikigai já tem uma semana, e dessa vez não quero avançar sem ter certeza do que estou fazendo. Sou autora, tenho 3 romances (comédia romantica) públicados, e estou publicando o quarto livro agora. O meu nicho abrangente é literatura com cultura pop. O que eu gosto de fazer, e sou procurada para "ajudar", são dicas do que ler/assistir. Sempre tenho boas dicas e as pessoas sempre voltam para pedir mais. Até pensei em um clube de leitura, mas algumas pessoas …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
Me ajudem por favor! Será que realmente existe isso de uma conta entrar num buraco negro do Instagram? Tudo que faço no meu perfil falha! Já mudei nicho, formato de posts, agora só faço Reels, mudei o estilo dos vídeos, das legendas, tenho uma linha editorial, já fiz testes e mais testes e não vejo diferença! Eu estou começando a acreditar que eu entrei nesse limbo e simplesmente não tenho mais saída, tem meses que faço posts no mínimo 6 dias por semana e o crescimento é a passos de tartaruga! Isso está acontecendo com mais alguém?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
Dúvida, segue a @Bia Henriques 😅🤣 Fala de ouro do Paulo para quem quer aprender sobre a comunidade e ficar antenado!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Preparados para dar mais checks?🔥 Nossos últimos templetes. Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Vimos que gostaram de espalhar pelo stories do Instagram. É bom demais mostrar pro mundo! 🔥 O bônus exclusivo você já sabe: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: esse é o último mesmo... Mas se quiser outros podemos pensar.😎 Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 388 visualizações
Prazer, eu sou a Gabi da Gabô. 🙂 Tenho uma loja física (com vendas online e serviço de entrega) de cestas e presentes aqui em Floripa/SC. Ansiosa para voar com todos vocês!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 388 visualizações
A linearidade chama a atenção, mas o incomum também por isso eu gosto muito de séries que trazem no começo o fim e fazendo o caminho reverso, mostrando o passado pra que você entenda os fatos atuais, recomendo fortemente Inventado Ana, e atualmente Lista Terminal, são series com essa forma de contar a história de forma distinta. Outra série que trabalha bem o senso estético e atemporalidade Sex and the City. Trabalham o belo, ampliam nosso olhar isso é importante também para produzirmos algo interessante.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 388 visualizações
O que vocês consideram essencial para empreender? Fiquei refletindo sobre isso por alguns dias e cheguei na conclusão de que ter planejamento/estratégia, saber gerir (tempo, dinheiro, pessoas, processos) e ter inteligência emocional para lidar com situações adversas são os pilares para mim. Bora trocar algumas ideias! Me diz 3 pilares que vocês consideram importantes.
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 1 resposta
- 387 visualizações
Meu alcance ainda não é lá essas coisa, mas estou melhorando minha estratégia através dessa Formação Incrível 🤍 Esse foi o post que me trouxe maus seguidores em 2022 e eu reproduzi ele em vídeo. Agora só aguardar o resultado ☕️ Vou deixar o link aqui, se quiser conferir lá no meu ig. Não consegui carregar ele aqui. https://www.instagram.com/reel/CnnREaOB2FB/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
- 1 resposta
- 387 visualizações
Meu nome é Raíssa, empresária de 3 e também sou psicóloga infantil. Quero ter um olhar crítico sobre o marketing (insta) das empresas mas também alavancar meu próprio insta para difundir conteúdo para mães, pais e cuidadores de crianças. Acho que vai ser bacana demais espero aprender muito!
Última resposta por Anale, -
- 0 respostas
- 387 visualizações
Pessoal, venho acompanhando como o pessoal vem produzindo reels. Vejo muitos perfis que usam vídeos de trecho de: séries, filmes, novelas e afins, cenas de algo e joga uma frase para tentar assimilar aquela cena ao conteúdo que o perfil aborda. O que vocês acham? Além disso, sempre alguém da início a um vídeo ou cena e outros começam a usar o áudio. Vocês colocam corte de: cenas, séries e afins?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 387 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 386 visualizações
Uma série de suspense, bem tensa e que incomoda, mas estou indicando porque ela aborda questões sobre a importância das aparências para algumas pessoas e até onde elas estão dispostas a ir por isso. Aborda inclusive essa questão de algumas pessoas acharem que as vidas “perfeitas” do instagram são 100% reais e as consequências disso. Bastante pertinente para quem trabalha nas redes sociais. Está disponível no Prime Vídeo
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 386 visualizações
Meu nome é Ana, eu tenho 31 anos, moro na Índia, nasci em São Paulo, sou do ramo da Ayurveda (mais conhecido como sistema medicinal indiano) e Jyotish (astrologia védica) 🍃🪐. Ano passado entrei na 6ª turma Super Poder, e para 1ª turma do Reels... decidida a fazer uma transição de carreira (não fui feliz e nem tive sucesso sendo engenheira civil 😓). Apliquei o conteúdo do curso não tanto quanto gostaria, mas já tive resultado, sabe quando você tem 400 seguidores e tudo é boca a boca, mas daí você começa a receber "clientes estranhos" oriundos da sua constância do Ig? Fiquei feliz! 🥳 Enfim, eu trabalhava numa empresa, administro uma doença degenerativa e meu tempo era …
- 0 respostas
- 386 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Ultimamente o METAVERSO tem sido um assunto bem frequente nas redes, e eu queria perguntar pra vocês… O que vocês pensam sobre o Metaverso? Vai ser bom? Veio pra ficar? Como será o futuro com o metaverso? 🥲
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 385 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 385 visualizações
Mais um pra conta! Não é novidade para ninguém que eu gosto de escrever, logo, desafios como esse me enchem os olhos. E vou dizer, não poderia ter vindo em uma época melhor. Estou vivendo uma transição de ciclo e compartilhar isso com minha galera foi muito importante para mim. Me deixa curioso para saber até que ponto minha mudança interna está sendo acompanhada pela percepção deles. Vai aí um detalhe curioso: antes de fazer a pergunta, eu criei contexto contando um pouco sobre todas essas mudanças, para assim as pessoas se conectarem comigo e se sentirem pertencentes diante de tudo isso que venho construindo. Assim, o desejo de interagir é maior…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 384 visualizações
Desafio Missão 8 abra uma caixinha de pergunta para saber os que as pessoas querem ver em seu perfil em 2023 . https://instagram.com/stories/veronicaneribr/3019233698628555552?igshid=NWQ4MGE5ZTk= até a gora tive 2 resposta 1 falou que quer tutorial como fazer consultas em diversos bancos de dados 2 como encontrar parentes
- 0 respostas
- 384 visualizações
Como fazer uma ideia sobreviver?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 384 visualizações
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 384 visualizações
Subi um vulcão no Deserto do Atacama e as consequências dessa "peripécias" são sentidas até hoje, como conto no post... https://www.instagram.com/p/CnmW8uDu_mp/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 0 respostas
- 383 visualizações
Quero começar a trabalhar com alguns negocios locais na minha cidade. Alguem ja faz esse tipo de serviço? Pode me dar alguma dica.....🤗
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 0 respostas
- 383 visualizações
Domingão rolando e gostaria de saber qual é seu principal hobby neste dia. Fala comigo Beselhada!🐝
- 1 resposta
- 382 visualizações
https://www.fasdapsicanalise.com.br/50-perguntas-que-irao-libertar-sua-mente-um-otimo-questionario-para-reflexao/?fbclid=IwAR3G6NCSF94_8OqRoE5VEU-lNyg3GJIX6S-lRi_clDLJYMfPY6Vsp_i8Zeo
Última resposta por Daniele Luiz Vilela, -
- 1 resposta
- 382 visualizações
A cada hora aumenta significativamente a quantidade de posts, reações, interações e tudo mais por aqui. Eu num sei como isso aqui vai ficar depois de 1 ano não hein galera. Vamos torcer pra que esse servidor seja parrudo pra gente não ficar no meio do caminho #RindoDeNervoso
Última resposta por Elvio Bezerra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)