🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
Oi Beselhas! Vim aqui agradecer essa comunidade incrível e pessoas maravilhosas que temos por aqui! Pedi um apoio e ele veio! Agradeço muito quem pode estar na Live e valeu demais o apoio, o carinho que vocês me deram! Rolou apoio, participação, incentivo, dica, análise de tudo um pouco e fluiu. Não foi do jeito que eu queria, mas o importante é que deu certo! Valeu demais! 🫶🏻🐝📸🤞🏻🍀🫣🥰
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
O que te impediu de tirar o seu sonho do papel em 2023? O que te impediu de apresentar sua marca ao mundo? De trazer sua potência e valores que à tornam única? Quais foram esses sentimentos que fizeram você acreditar que ainda não era a hora? Fica aqui o nosso convite para que em 2024 nós possamos nos conhecer. Viva a coragem, a originalidade e o respeito! WhatsApp Video 2023-12-22 at 16.41.35.mp4
Última resposta por VIVI DE OLI, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Camila, sou fisioterapeuta e trabalho com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória pediátrica. Já atuei na área hospitalar, atendendo nas UTIs e desde meados de 2019, quando deixei o hospital, atuo em clínicas com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória. De lá pra cá descobri um nicho específico que gostei muito de trabalhar e hoje meu foco é esse, a pediatria. Semana passada deixei a clínica onde eu atendia para abrir meu próprio consultório. Muitos desafios na mesma semana, consultório novo, o super poder, mas estou muito animada para colocar os aprendizados em prática, afinal, hoje eu preciso mais do que nunca do meu In…
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 2 followers
- 1 resposta
- 358 visualizações
Olá beselhas!! Tudo bem? Será que poderiam me ajudar? Vocês tem referencias na área de estilo e moda? Se sim, podem me encaminhar os @? Agradeço de coração!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 357 visualizações
https://www.fasdapsicanalise.com.br/50-perguntas-que-irao-libertar-sua-mente-um-otimo-questionario-para-reflexao/?fbclid=IwAR3G6NCSF94_8OqRoE5VEU-lNyg3GJIX6S-lRi_clDLJYMfPY6Vsp_i8Zeo
Última resposta por Daniele Luiz Vilela, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Quero começar a trabalhar com alguns negocios locais na minha cidade. Alguem ja faz esse tipo de serviço? Pode me dar alguma dica.....🤗
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 1 resposta
- 357 visualizações
Olá pessoal! Tô ansiosa e curiosa pra aprender muito aqui nesse curso. Trocar ideias com profissionais de outras áreas e fazer dar certo meu insta, coisa que tento ja faz um tempinho, mas ainda sem muitos progressos!
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 1 resposta
- 357 visualizações
😀 Olá pessoal!! Sou Davi e estou bem animado e focado para esta nova jornada. Casado com Laiz e pai de Luiza, Caio e Luca, tenho quase 10 anos de design de marcas e os últimos 8 anos mergulhado no universo do branding. Cresci meu negócio fazendo empresas crescerem através de uma cultura e posicionamento qualificado, mas já teve a sensação de ser melhor para o outro do que para si mesmo? Este sou eu. O poder não é suficiente. Junto com vcs para este novo super poder. Vamos trocando ideias. 👊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Apertem os cintos galera, que hoje o vôo vai ser alto e intenso. Coloque o despertador pra 7h, anote suas dúvidas em um papel, sente em um lugar confortável, largue tudo que tiver fazendo e fixa seu olhar no @Paulo Cuenca que tudo que ele fala é o puro creme do milho. Aguardo todos vocês lá. Quem vem comigo? 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 356 visualizações
Será 8 semanas de muito conteúdo,aprendizado,desespero e alegrias,não é mesmo?,😂😂 Eu sou da época do diário?rs e você?📚 Lá você coloca o seu dia a dia e acontecimentos marcantes 😂,depois quando você já estava na idade adulto você lia aquilo que tinha escrito durante toda a infância/ adolescência e pensava: "nossa,lembro desse dia, porque eu escrevi isso😂,nossa que besteira". Então,que tal nós beselhas pioneiras🐝 fazermos uma linha do tempo desse nova trajetória? 1sem________🐝2sem____________🐝3sem_________🐝4sem________🐝5sem_______🐝6sem________🐝7sem_______🐝8sem______🐝 Será assim: Deixe nos cometário👇🏾 🐝Como você está hoje? 🐝 Onde…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 356 visualizações
eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa época so que e todas as gerações do mundo com internet. queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet esteja e aposte nela. ótima segunda
- 1 resposta
- 356 visualizações
A linearidade chama a atenção, mas o incomum também por isso eu gosto muito de séries que trazem no começo o fim e fazendo o caminho reverso, mostrando o passado pra que você entenda os fatos atuais, recomendo fortemente Inventado Ana, e atualmente Lista Terminal, são series com essa forma de contar a história de forma distinta. Outra série que trabalha bem o senso estético e atemporalidade Sex and the City. Trabalham o belo, ampliam nosso olhar isso é importante também para produzirmos algo interessante.
- 0 respostas
- 356 visualizações
Como fazer uma ideia sobreviver?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
E aí beselhas, tem muita gente por aqui tentando se reinventar profissionalmente ou buscando um novo estilo de vida promissor, que acompanhe o que vem pela frente?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
Na minha exepriencia desde o Superpoder, eu me encontrei em duas formas de cirar conteudo: O CREADOR NERD 🤓 se dedica muito a organizar seus conhecimentos para fazer conteúdo especifico e muito personalizado O CREADOR REPRODUTOR 😎 pega conteúdos de outras contas e nichos e recicla eles com a sua própria voz. Qual voce se identifica??
- 0 respostas
- 355 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Ultimamente o METAVERSO tem sido um assunto bem frequente nas redes, e eu queria perguntar pra vocês… O que vocês pensam sobre o Metaverso? Vai ser bom? Veio pra ficar? Como será o futuro com o metaverso? 🥲
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnuJ3_lLXSi/?igshid=Yzg5MTU1MDY= Acredito muito nisso e assim decidi viver após muitos descontentamentos por conta de dinheiro!
- 0 respostas
- 355 visualizações
Olá, Colmeia!🎄 Tudo bem com vocês? Antes de você se esbaldar nas festas de fim de ano, queremos te propor duas ações. Que você faça 2 retrospectivas, cada uma delas com um intuito. É uma sugestão para que você já comece a aprimorar o olhar para 2024. Bora para a primeira?😁 Chegou o momento de fazer uma retrospectiva dos tipos de conteúdo que você fez e como eles performaram. Entre pauta quente, bastidores, cotidiano, polêmica, inspiração, infotenimento, quebra de padrão, história de origem, memes, crenças…quais dessas estratégias funcionaram mais para você? Qual você mais usou? Qual você viu que não funcionou? Essa análise é muito …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Interessantes os insith's - hacks interessantes https://www.designerd.com.br/hacks-comprovados-que-te-ajudam-a-ser-mais-criativo/ Experimente o White Noise/Static Noise Crie por criar, sem cobrança e sem expectativas Pare de focar somente no resultado e curta o processo Desbloqueia sua mente Crie um ambiente seguro e acolhedor
- 0 respostas
- 354 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Nil Lino, -
- 1 resposta
- 354 visualizações
E como sou grata por não ter desistido. Pra quem não sabe, eu comecei a trabalhar bem nova. Com apenas 13 anos já assumia a responsabilidade de controlar o dinheirinho que ganhava 😅 Em 2010 decidi fazer um curso técnico contabilidade. E como gostei da área ❤️ foi graças a ela que tive o prazer de trabalhar com sete anos em uma empresa maravilhosa e por lá, realizar o meu sonho de me formar em jornalismo. Nesse percurso, decidir largar tudo pra poder fazer jornalismo e seguir com sonho de ser repórter esportivo. Tá bom eu confesso, eu queria mesmo era trabalhar no @cruzeiro e também em uma rádio, já que cresci ouvindo @itatiaiaoficial na companhia do meu avô…
- 1 resposta
- 354 visualizações
Gente, eu nunca fiz live realmente falando com a câmera. O mais engraçado é que essa live que deve rolar é exatamente sobre MEDO. Como ele afeta as pessoas no esporte. Não sei se conta para o desafio, porque eu chamei um psicólogo do esporte para fazer. Ainda estamos conversando e vamos marcar. Vale como mesmo nicho? De todo modo, será bem legal, porque eu vou aprender muito com ele nesse bate-papo! Faria de todo modo, agora que foi dado o "play". Fiz um carrossel mencionando um artigo dele e, embora tenha flopado, inútil não foi, porque abriu essa porta para o diálogo com o profissional. Aprendi, então, que problemas se flopar o post em casos como esse 😃 …
- 1 follower
- 1 resposta
- 354 visualizações
Pessoal, Que ferramenta o pessoal usa no insta (sem ser o manychat) para verificar uma palavra no comentário do post e fazer uma ação na DM da pessoa ?
- 1 resposta
- 354 visualizações
Bora fazer com conteúdo cuenca por minuto...
- 1 resposta
- 354 visualizações
Esse foi o meu primeiro post do desafio, e peguei esse para fazer. Ja gostei de defender aquilo que acredito de corpo e alma. Como isso movimenta a gente MDS https://www.instagram.com/p/Cnfbjj0vCQU/?utm_source=ig_web_copy_link Aceito feedbacks ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)