🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
Faaala pessoal!! Um prazer estar aqui com todos vocês! Sou contador, tenho 29 anos e meu instagram é @macedonet. Meu avô fundou o nosso escritorio de contabilidade em 1961, hoje ele está sob minha responsabilidade e a nossa especialidade é empresas do digital, até porque tambem sou produtor de conteúdo tendo mais de 500 alunos no meu curso de abertura de escritório contábil do zero! Quero me colocar a disposição de vocês caso tenham alguma dúvida sobre abetura de empresa, MEI, impostos e tudo relativo a essa área tão difícil e burocrática pra quem está começando! Um abraço e até maiss!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 392 visualizações
Pessoal, to no começo de um perfil para o estudio onde eu trabalho que trabalha com art digital (2D/3D/PIXEL/ANIMAÇÃO) e quero muiito escrever coisas legais que levam os clientes a compra. Temos alguns materiais em videos e tudo mais, mas quero poder escrever coisas relevantes que chamam a atenção ao inves de fazer um perfil vitrine. Se alguém tiver ref de perfils com esses temas, ajuda a amiga beselha aqui ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 392 visualizações
Gente, quem depois que entrou na formação não parou mais? Eu estou assim desde que entrei aqui... 🐝Bem,eu já fiz outros cursos,porém nunca fiquei tão focada como essa formação do Paulo... 🐝O Paulo conseguir reunir o que de melhor que poderia ter para motivar nós, juntamente,com a equipe dele. 🐝A formação por trilhas que faz você acompanhar a trilha da semana e ficar empolgado para próxima fase 🐝 O conteúdo infinito de ideias do portal,eu entrei no portal no dia que foi lançando,mais é tanto conteúdo que não dou conta de aplicar tudo 🐝 A comunidade que é mais interativa que qualquer outra rede por aí,na qual as pessoas…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 392 visualizações
Gente como é magnífico parar e olhar o que fizemos e o quanto evoluímos não é mesmo? O desafio de hoje eu refiz uma postagem de agosto do ano passado e foi a que mais me trouxe seguidores. Postagem em 2022: https://www.instagram.com/p/Chu_mUOOnzM/?utm_source=ig_web_copy_link Postagem em 2023: https://www.instagram.com/p/CnkPJaGOAiR/?utm_source=ig_web_copy_link Me contem o que acharam! ❤️
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 1 resposta
- 392 visualizações
Ola galera, prazer em conhecer todos aqui. Sou Juliana Brito empresaria na area de jogos digitais. To empreendendo ai desde 2016 e já tive algumas experiencias em algumas areas diferentes. Nos meus negócios nunca usamos muitos as redes sociais e já tava mais que na hora de eu aprender isso. Então usei essa virada do ano para entrar no curso so superpoder e começar e entender melhor como tudo funciona. Espero poder trocar muito com todo mundo. 😃
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 392 visualizações
Vou começar agora a turma 15. Tenho meu perfil pessoal e estou na transição para transformar em profissional. Sou empresária de uma loja de roupa feminina atuando como sócia na parte do marketing e estou ingressando a uma nova carreira de social media, quero usar meu perfil para atrair mais cliente. Perfil @joicealberti
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 391 visualizações
Olá pessoal! Tô ansiosa e curiosa pra aprender muito aqui nesse curso. Trocar ideias com profissionais de outras áreas e fazer dar certo meu insta, coisa que tento ja faz um tempinho, mas ainda sem muitos progressos!
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 2 respostas
- 391 visualizações
Disciplina é uma das habilidades que eu acredito ser essencial para quem quer trabalhar como estrategista de conteúdo (pra não dizer pra vida). Então acho que esse conteúdo aqui pode ajudar quem tem dificuldade de manter constância nas tarefas do dia a dia. Espero que ajude.😉 *** Neste episódio, eu compartilho com você sobre o Teste do Marshmallow e como ele pode nos ajudar a entender mais sobre disciplina e autocontrole. Essas características são essenciais para que possamos prosperar na vida, mas muita gente tem dificilmente.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 391 visualizações
Fiz um post ensinando o vocabulário em inglês sobre "como lidar com adversidades" e superar algo difícil, utilizando a pauta do divórcio da Shakira e do Pique. https://www.instagram.com/p/CnqDYXAum9D/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 2 respostas
- 391 visualizações
Kardashian e Jenner compartilharam um post que dizia “pare de tentar ser Tik Tok, eu só quero ver fotos fofas dos meus amigos”. o recado era para o chefe do Instagram! Na semana passada, a controladora Meta introduziu mudanças nos aplicativos do Instagram: vídeos com menos de 15 minutos serão postados como Reels, o formato de vídeo da plataforma, e os Reels agora estão sendo promovidos e exibidos para outras pessoas no Instagram, um conceito muito semelhante à página For You do TikTok. Veja o assunto completo na Forbes E pra você, o Instagram está virando o TikTok?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 391 visualizações
Pessoal, Que ferramenta o pessoal usa no insta (sem ser o manychat) para verificar uma palavra no comentário do post e fazer uma ação na DM da pessoa ?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 391 visualizações
Se você está lendo esse tópico, saiba que é a parte 2 do tópico que fiz sobre a conceituação de Arquétipos. Para ler o tópico 1, clique aqui 📌 Como eu disse, temos 12 principais arquétipos que usamos para definir a personalidade da marca. Eu costumo usá-los em formato pirâmide onde um dos arquétipos é o principal, e dois secundários. Lembrando que são aspectos que serão explorados conforme uma estratégia, e você não deve se prender a isso ok? Vai ficar longo, mas vamos lá: 1. Sábio: pessoa que busca o conhecimento e pratica a autorreflexão. 2. Mago: acredita que o mundo pode ser diferente, crê na transformação e na revolução, age …
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 390 visualizações
Você conhece as 250 hashtags mais usadas no Instagram em 2022? As 10 primeiras são: 1. #love – 2,1 bilhões de posts. Permanece em primeiro lugar na lista este ano também. 2. #instagood – 1,5 bilhões de publicações. 3. #photooftheday – 972,4 milhões de vezes. 4. #art – 863 milhões de postagens. Já vinha subindo no ranking, mas deu um salto avançando da 10ª posição em 2021 para o 4º lugar este ano. 5. #instagram – 785,2 milhões de posts. Aparecendo novamente no topo da lista. 6. #picoftheday – 682,5 milhões de publicações. Subiu três lugares no ranking em comparação com 2021. 7. #follow – 675,8 milhões de usos. Também avançou três posições. 8. …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 390 visualizações
Você já passou por algum período na sua vida onde sentiu vontade de mudar a forma de fazer seu trabalho? Ou mesmo de mudar tudo? Período onde sentiu a necessidade de se atualizar e trazer novidades para seus clientes? Pois é, estou passando exatamente por isso, o que fez com que iniciasse novamente a pesquisa de uma nova formação, que possa trazer ainda mais resultados para meus clientes e você que está aqui na minha rede e olha para meu trabalho com carinho. Em 2020 resolvi fazer uma transição de carreira, já trabalhava com as redes sociais desde 2010 mas queria fazer diferente pois o marketing digital muda rápido e quase todos os dias temos atualizações de alg…
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 1 resposta
- 390 visualizações
Gente está realmente desafiante dar conta de tudo e participar dos desafios, mas tô animada e seguindo firme!! Hoje fiz um post clássico de meme com os participantes do BBB23, vejam o que acham https://www.instagram.com/p/Cn64bPSg1Jl/ Vocês acham que sexta é um bom dia para postar memes?
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 0 respostas
- 390 visualizações
Galera, preciso de indicação de quem cria sites de venda para produtos físicos. Estou com uma cliente (minha 1ª na formação) que vai lançar uma coleção de esmaltes e quer desenvolver um site para vede-los on-line. Alguma indicação? Mandem o @, referências de sites criados, mensagem aqui no direct etc
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 390 visualizações
Galera, alguém tem sugestão de conteúdos tem como plano de fundo a série? Assisti ontem e só pensava na transferência de domínio.
Última resposta por Tatiane Ribeiro Sobral Franco de Lyra #25488, -
- 0 respostas
- 390 visualizações
Aproveitei o versão pra ensinar o meu público a fazer uma receita de picolé pra pet hahahahah O pessoal amou, já está fazendo e me marcando pra ver, amei o resultado. Link do post: https://www.instagram.com/reel/Cn_12TYMgS-/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 390 visualizações
Tenho certeza que dessa comunidade de beselhas vão sair amizades sinceras!
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 390 visualizações
Quem vê a globo hoje se deparou com um fato chocante, que resultou na demissão de um funcionário. enquanto falava sobre a situação de racismo sofrida pelos filhos de Gio Ewbank, Ana Maria chamou um VT e foi colocada a imagem de macacos ao vivo. A apresentadora usou suas redes para pedir desculpas pela falha, e era visível o semblante de inconformidade em seu rosto. A pergunta que fica é? Foi um erro? Uma piada de mal gosto? ou mais um ato de racismo? O fato é que o funcionário responsável não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo, e para nós fica o questionamento: Existem erros imperdoáveis em Conteúdo???
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 390 visualizações
Engajamento é o ouro do produtor de conteúdo🔑🔑 Muitas coisas coisas estão atrelada a falta de engajamento,entre elas: - a falta de atratividade do conteúdo postado - a falta de interação - ou a atualização nova do Instagram Porém,tem algo que eu fazia e talvés você até já tenha feito ou faz,que,nitidamente,faz faz cair o engajamento. É quando você posta,exclui e reposta o mesmo post em seguida ou faz edição de algum erro na legenda e reposta. Pronto,seu engajamento cai. 🛑Mais por que? Quando você posta o Instagram vai fazer a distribuição do conteúdo por meio do algoritmo,porém se você postar,exclui e respostar aquele post…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 389 visualizações
Olá, beselhas! Preciso aprender a fazer lives e comprei um curso do tipo “ tudo sobre lives e afins” e o instrutor nem passa pelo streamyard ( que costumo ver todo mundo usando…), foca no Switcher Studio (que não encontrei quase nenhum review..,) . Alguém por aí com experiência em lives pra dar uma clareada na mente?!! Valeus!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 389 visualizações
Em março deste ano Paulo começou a fazer todo aquele mistério, apagando todas as postagens dando a entender que viria algo transformador pela frente. E veio aí O PORTAL, que faz jus ao nome teletransportando os assinantes para dentro do mundo e da mente do criador Cuenquita! Quando ele lançou era em uma manhã de segunda (eu acho) e quando ele disse o valor eu JURO QUE NÃO ACREDITEI. Fala sério beselhas, pagar 19,90 por mês por tudo que ele entrega toda sexta? Tem coisas que ele coloca lá dentro que já vale muito mais que o valor mensal. Um exemplo foi o método MVP que ele ensinou n'O Portal 22, que usei para desenvolver um desafio que irei colocar em …
Última resposta por Lí Luís, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 389 visualizações
Comerciante na área de vinhos e pitacos nos conteudos das redes sociais da empresa. Empresa fechou e estamos realizando projetos com vinhos em diversas áreas. Vim aprender
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 389 visualizações
Oi pessoal! Sei que estamos só em Julho... e falar de natal pode assustar alguns rs. Mas no meu ramo eu começo a planejar o Natal em Janeiro já então pra mim já esta quase chegando kkk Vendo o natal de uma forma diferente de muitos, um approach diferente. Vendo sim todos os produtos, mas o meu foco é vender o sonho! Depois de assistir a Trilha 1 - me veio a ideia de perguntar aqui nessa comunidade maravilhosa...pesquisa de mercado rs... 1. Curtem o Natal? 2. Decoram suas casa? Escritorios? 3. Aonde vocês pesquisam os produtos? 4. Costumam comprar online? 5. Qual o fator decisivo para a compra? Vendemos super super bem n…
Última resposta por Ana Carolina Liu,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)