🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6042 topics in this forum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 277 visualizações
Ao que parece, ele irá abrir um espaço para "tira dúvidas" hoje na nossa LIVE. Me conte aqui qual será a sua pergunta.👇
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 137 visualizações
Apertem os cintos galera, que hoje o vôo vai ser alto e intenso. Coloque o despertador pra 7h, anote suas dúvidas em um papel, sente em um lugar confortável, largue tudo que tiver fazendo e fixa seu olhar no @Paulo Cuenca que tudo que ele fala é o puro creme do milho. Aguardo todos vocês lá. Quem vem comigo? 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 220 visualizações
Se sua vida fosse um filme, como ela estaria hoje? Conta nos comentários qual a primeira palavra que você encontrou A minha foi ((((TERROR))))) 😱 Qual foi a sua? Obs. Acredito que este post dá para aproveitar em vários nichos!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Sou dentista e uma das coisas que mais gosto é de fazer uma explicação clara e didática sobre os planejamentos que vou executar. Queria muito poder fazer isso numa perspectiva tecnológica no Metaverso. Conta aí. Como você faria isso na sua empresa ou para o seu cliente?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 2 respostas
- 178 visualizações
Alo alo beselhas 🐝✨ Quem daqui é da área do desenvolvimento pessoal? Eu apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. Criei meu próprio método, MÉTODO HARMONIA, onde utilizo ferramentas como a arte terapia, libertação, feng shui, astrologia chinesa e consciência sistémica. Segue a minha página para receberes conteúdo inspirador para uma vida em harmonia. @Isabel Julião Partilha aqui as tuas ferramentas de desenvolvimento pessoal e a tua página para nos apoiarmos e crescermos juntos.
Última resposta por Isabel Julião, -
- 0 respostas
- 237 visualizações
Uso a chamada de 30 min para conversar com potenciais clientes. Muitos trabalhos acabo fechando com esta pequena entrevista. FREE no site calendly.com voce pode fazer GOOGLE MEET e deixar algo bem profissional para interacao com sua empresa, com sua pessoa. Testem, é FREE espero que tenha no Brasil.
Última resposta por TATIANA SOARES, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 110 visualizações
Olá colegas cirurgiões-dentistas. Bora trocar figurinhas?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 263 visualizações
Sei que tem muitos feras da área aqui que buscam se aperfeiçoar. Não quero ser a abelhinha feia da história, hahaha, já que tenho experiência de nível quântico nessa área… Sou médica Psiquiatra e queria saber se temos mais pessoas da área. Se sim, eu gostaria de te conhecer! Meu objetivo aqui é aprender astronomicamente, já que estou entrando de coração aberto e nenhuma pré concepção. E ajudar…. Bom, eventualmente pode ser que eu possa ser útil aqui na comunidade também. Beselha novata não área!🐝🧠
Última resposta por Flávia Batista Gustafson, -
- 4 respostas
- 287 visualizações
Estou quebrando a cabeça pra conseguir render algum conteúdo do @vegtube no Tiktok. Por sermos um canal de culinária vegana e saudável, produzimos aqueles conteúdos bonitos para o reels do instagram e eles simplesmente NÃO FUNCIONAM no tiktok. Já tentei algo informal, algo sem tanta qualidade, alguma curiosidade e nada alcançou muita gente no tiktok. Alguém consegue me dar uma dica? 🙃 rindo de nervoso hahaha
Última resposta por Gugas, -
- 2 respostas
- 235 visualizações
Se você, assim como eu, nunca soube como fazer a Voz do Malvadão nos seus videos, seus problemas acabaram! hahahahahah Descobri que você só precisa baixar o App VOZ DO NARRADOR. Lá tem várias vozes, inclusive a do Malvadão. Obrigado. De nada! hahahahahaahha
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 170 visualizações
Ô gente eu tô aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa Colméia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negócio de vocês usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem... Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteúdo e também deixar um like do amor pra aumentar o engajamento. Bora voar juntos.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 526 visualizações
Alow alow povo! Seguinte, já falei em vários posts por aqui que a minha maior dificuldade como iniciante é definição de processos. Como inicia o contato com o cliente, como fecha negócio, como se ajusta as linhas de trabalho e como se finaliza (ou não). Eu tenho essa característica bem metódica e imagino que muitos aqui também podem ter. Eu vou listar aqui minha ideia de como seria um processo ideal e se vocês poderem contribuir me dizendo se é isso mesmo, se não é, se vocês fazem diferente, enfim...como essa é minha maior dor aceito todo o tipo de contribuição kk rindo de nervoso Vamos lá: - No primeiro contato com o cliente, propor um agendamen…
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Iron Maiden em São Paulo setembro no dia do meu niver alguém aí pra curtir o bom e velho rock ?
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Não acredito que o número de seguidores e engajamento seja a melhor forma de avaliar o desempenho nas redes sociais bom eu tenho crescido pouco nos últimos meses, mas isso por que não aprendi a ter estratégia, confesso que não faço melhor porque não sei fazer mesmo. Frustração ? Sim mas estou aqui para aprender Você tem alguma estratégia para avaliar seu crescimento e desenvolvimento nas redes sociais e não se sentir tão frustrada 😞❓
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 9 respostas
- 380 visualizações
Estou vendo muitas pessoas fazendo esses ensaios de posicionamento e branding e queria saber a percepção de vocês disso. Ajuda? Não ajuda? Depende do ensaio? Pois estou querendo fazer um também...me daria muito material para trabalhar, sinto que a qualidade das fotos é melhor quando feita por um profissional do que eu tentar tirar aquela foto do dia a dia. Talvez para passar mais autoridade? Alguém aqui já fez esse tipo de ensaio?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Uma série de suspense, bem tensa e que incomoda, mas estou indicando porque ela aborda questões sobre a importância das aparências para algumas pessoas e até onde elas estão dispostas a ir por isso. Aborda inclusive essa questão de algumas pessoas acharem que as vidas “perfeitas” do instagram são 100% reais e as consequências disso. Bastante pertinente para quem trabalha nas redes sociais. Está disponível no Prime Vídeo
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 604 visualizações
Aqui ta rolando: Elton John - Can You Feel the Love Tonight "The Lion King"
- 0 respostas
- 187 visualizações
E aí timeee! O que acha de colocar tuas principais dúvidas sobre o nicho do colega e pedir pra ele colocar as dúvidas sobre teu nicho? Assim a gente se ajuda com insights para banco de ideias de conteúdo um do outro! Começando: MARKETING DE CONTEÚDO 🤓
Última resposta por Raquel Kliemann, -
- 10 respostas
- 223 visualizações
Com 89 interações você conquista a sua medalha de membro Bronze, bora descobrir a próxima Um passo de cada vez. ✍️
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 211 visualizações
Me conta aqui quais filmes vocês já assistiram e tiveram insights com ele.
- 0 respostas
- 142 visualizações
Eu sempre foi muito po**a loka, com o perdão da palavra, sempre me orgulhei por falar oque eu penso, ser curta e grossa e falar a verdade. Sabe eu sempre fui muito intensa, principalmente quando pedem a minha opinião, mas o problema é que na maioria das vezes meu "estilo de comunicação" era e ainda é muito agressivo, acabava por vezes magoando, sem querer as pessoas, pela maneira que eu me expressava, porém eu nunca enxerguei isso, até uma noite dessas meu marido me puxou para a realidade e me disse umas boas verdades e eu pensei, caraa pra que isso? preciso mudar a maneira de verbalizar melhor as coisas e passar minha mensagem de uma forma não agressiva, mas gente…
- 0 respostas
- 158 visualizações
Uau que desafio desafiador esse heim? Zerei os caracteres do insta ( sim eu falo pelos cotovelos também kk) e tive q rever o que eu havia escrito, e deu certo, agora esperar para ver se vai rolar algum resultado
- 2 respostas
- 292 visualizações
Olá pessoal, tudo certinho? Espero que sim! ☺️ Quem já fez o desafio 1? Vocês postaram aqui na comunidade também? Se sim, em que tópico? Obrigada! 🙂
Última resposta por Isabela Grillo Rebello , -
- 5 respostas
- 267 visualizações
🔺 Small data. Como poucas pistas indicam grandes tendências. Lindstrom, Martin. 🔺 Um passarinho me contou. Confissões de uma mente criativa. Stone, Biz (Cofundador do Twitter). 🔺 Criatividade S.A. Superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração. Catmull, Ed. (Presidente da Pixar Animation e Disney Animation). 🔺O poder da inovação. Como alavancar a inovação na sua empresa. Serafim, Luiz. 🔺 Negócios criativos. 30 histórias inspiradoras de empreendedores que descobriram seu propósito e estão transformando o mundo. Athayde, Phydia de.
Última resposta por Gabi Miranda, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 160 visualizações
Quero começar a trabalhar com alguns negocios locais na minha cidade. Alguem ja faz esse tipo de serviço? Pode me dar alguma dica.....🤗
Última resposta por Janaína Camila Bozelli,