🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6143 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
Post com assunto em alta, quem aqui não viu ainda a campanha da Louis Vuitton com as bolinhas obsessivas dessa artista? Yayoi Kusama é o novo nome criativo da Louis Vuitton- é o que está bombando nas redes sociais
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 259 visualizações
Fiz um post com uma crença da minha empresa, e desenvolvi ela na legenda para que as pessoas pudessem entender ela por completo. vou deixar o link aqui https://www.instagram.com/p/Cn7IP0YuzcD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Isabelle Saldanha Ribeiro Lopes, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
O INSTAGRAM... ...nasce com o propósito de ser uma rede social de fotografia, contudo, agora está cada vez mais perto de ser uma rede social de vídeos. Mas e nós fotógrafos e retratistas, como ficamos nessa história? Preparei uma enquete para nós. E aí cadê os fotógrafos de plantão? Obs.: lembrem-se que de forma geral, todos nós somos fotógrafos; seja com nossos celulares ou câmeras!
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Uau que desafio desafiador esse heim? Zerei os caracteres do insta ( sim eu falo pelos cotovelos também kk) e tive q rever o que eu havia escrito, e deu certo, agora esperar para ver se vai rolar algum resultado
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 205 visualizações
Eagleman está encantado com a imaginação humana. Neste documentário de psicologia/marketing, ele descreve as principais funções e categorias do cérebro criativo. Assistir a este documentário trará você de volta às aulas de ciências do ensino médio, além de ampliar sua capacidade de entender a criatividade e como despertá-la em sua vida cotidiana. Ele irá ajudá-lo a entender melhor como o cérebro humano funciona e como você pode explorar esse conhecimento.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Na semana passada, a Fifa confirmou a antecipação em um dia do início da ⚽ Copa do Mundo no Catar, agora marcado para 20 de novembro, um domingo, às 13 horas, no horário de Brasília. Portanto, na sexta-feira, dia 12 de agosto, começou a contagem regressiva de 100 dias para o pontapé inicial. Pelo ângulo mercadológico, a Copa estará praticamente ensanduichada por Black Friday e Natal, que, normalmente já animam as projeções de consumo pela quantidade maior de dinheiro que circula nos fins de ano. Imagina isso tudo com a Copa? Quem ai tá contando os dias para vender mais na COPA???🙌
Última resposta por a Elaine online, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
A postagem de hoje é uma recriação de um conteúdo lançado em 2022 e que trouxe mais seguidores. Aproveitamos o gancho das indicações do Oscar terem saído nesta semana e criamos o novo post. Post 2022 https://www.instagram.com/p/CeR4fwnJ88x/?igshid=OGQ2MjdiOTE= Post 2023 https://www.instagram.com/p/Cn7I3Rru8GY/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
Oi, beselha! Tudo bem? Tem tempo que a gente não se fala, né? Espero que 2024 tenha sido seu ano e que você já esteja colhendo os frutos do seu SUPERPODER 💪🔥. E olha só: como você foi uma boa beselha, eu decidi que você merece ganhar mais um presente. Eu sei, você deve estar pensando: “o que mais o Paulo tem a me oferecer?”, afinal, você já me superou faz tempo. Mas, eu não podia perder essa oportunidade de presentear quem me ajudou a chegar até aqui. Por isso, eu decidi que vou te ensinar como eu faço para faturar o DOBRO no Natal: a estratégia do Natal 2x 🎄💰. Eu até pensei em te vender de novo e faturar até mais que o dobro aqui na empresa. Mas, fala…
Última resposta por Paulo Cuenca, -
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
Quero compartilhar com vocês a minha newsletter de notícias preferida: The News. A linguagem é leve, divertida quando possível, e o foco é realmente no que é imprescindível. Melhor, DE GRAÇA! Para ser assinante e receber por e-mail, só clicar: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4l3hiw
Última resposta por Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Conhecidos por representarem marcas em casos como a Lu, do Magazine Luiza, os influencers virtuais vem ganhando mais espaço no mercado brasileiro e chamando a atenção também das celebridades. A Satiko, avatar da apresentadora Sabrina Sato, foi criada em novembro de 2021 e já possui 35 mil seguidores nas redes sociais. A boneca virtual acumula mais de 90 posts no Instagram e já fechou contratos com marcas como Renner, Coca-Cola, Boticário, Veloe e Eudora. Em julho desse ano, a empresária e criadora de conteúdo Bianca Andrade (Boca Rosa), também criou a sua. A Pink já possui mais de 95 mil seguidores, marcou presença na premiação MTV Miaw e promete ações no metaverso. …
Última resposta por a Elaine online, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 174 visualizações
Será que você lembra? Vamos testar?🎲 As primícias que nunca mundam são? 🛑 1. A internet já chegou no seu máximo 🛑 2. O ser humano está cansado de consumir conteúdo 🛑3. Atenção não é importante Agora quero ver se você lembra: Quais são as verdadeiras primícias que o Paulo pontuou na trilha? que comece os jogos🎯🎲🎰🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
Como todo mundo tem pontos frágeis e forte que me faz destacar ou até mesmo ser ignorada por causa deles! Como podemos juntos melhorar nossos pontos fortes e tornar nossas fragilidade ensinamentos escada para o sucesso? Que tal você me contar qual o seu ponto mais forte e mais fraco da sua personalidade e porque? Vou começar: Ponto forte: Adaptalidade - tenho facilidade de falar sobre qualquer assunto, mesmo em ambientes que eu não conheça ninguém. Ponto frágil: Pacividade - eu acabo achando que todo mundo é bonzinho e fico esperando o melhor do outro o tempo todo e acabo não externando muitas frustrações para não magoar ninguem.
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 0 respostas
- 226 visualizações
Eu sempre foi muito po**a loka, com o perdão da palavra, sempre me orgulhei por falar oque eu penso, ser curta e grossa e falar a verdade. Sabe eu sempre fui muito intensa, principalmente quando pedem a minha opinião, mas o problema é que na maioria das vezes meu "estilo de comunicação" era e ainda é muito agressivo, acabava por vezes magoando, sem querer as pessoas, pela maneira que eu me expressava, porém eu nunca enxerguei isso, até uma noite dessas meu marido me puxou para a realidade e me disse umas boas verdades e eu pensei, caraa pra que isso? preciso mudar a maneira de verbalizar melhor as coisas e passar minha mensagem de uma forma não agressiva, mas gente…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
...já está contando os dias para a live da Trilha 2? o que você mais gostou da Trilha 2?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 179 visualizações
Olá, beselhas e portaleiros! O que estiver em primeiro lugar vai ser postado na segunda. O que estiver em segundo, na próxima segunda. E em terceiro... já sabem né kk. Bem, quero mais sugestões também, o que mais querem ver nos "Artigos" da comunidade?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Há dias li a matéria: NFTs e mercado de luxo: o que atraiu Gucci, Burberry e Balenciaga para o universo cripto? Grandes nomes do setor de luxo estão movimentando o mercado de NFTs. O futuro nesse setor aparenta ser promissor às marcas Segundo a “Vogue Business”, ao final de 2021, 17% das marcas listadas no site já haviam trabalhado com NFTs. Grandes nomes como Dolce & Gabbana, Gucci, Givenchy e Burberry são apenas algumas das grifes que entraram de cabeça no mercado, lançando coleções híbridas ou 100% digitais. Lendo a matéria, o que achei interessante é que as razões para as marcas buscarem esse mercado são três principais: autenticidade, certifi…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 196 visualizações
Gracie e a excêntrica Frankie começam a empreender juntas e aprendem lições valiosas sobre público alvo e suas necessidades
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Quer saber como usar a tecnologia a favor da sua advocacia? Quero convidar todas as beselhas da área do Direito a participar hoje da nossa live, eu e a @Luana Delgado Moitinho Marques #17397 preparamos uma live super especial no nosso canal do instagram, corre lá e ative o lembrete . Não perca a live no dia 07/03 às 20:20 no perfil da @accorsi.direitodigital e @luanadmoitinho. A tecnologia é uma grande aliada dos advogados otimizando tempo e expandindo a sua área de atuação.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Olá!!! Ano passado fiz um reels com receitinha de uma pipoca que eu amo, resolvi fazer novamente com o desafio 5! Já fiz com um pocuo de pauta quente tbm! Receita da Wandinha! https://www.instagram.com/reel/Cn7QVF6Pwub/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 0 respostas
- 813 visualizações
mais alguém? quer tc? 😂
Última resposta por Julia Alonso, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Oi gente 🐝 Passando para convidar quem puder para a 2ª Live hj, sobre Luz e Ângulo na fotografia, logo mais as 19h Será uma aula para começar ma fotografia de celular Live hoje 📸📱💡📐
Última resposta por Tati, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
Durante muito tempo me senti menor do que as outras pessoas, achando que meu conhecimento era menor, como abordar uma outra pessoa, como tirar uma dúvida ou coisa do gênero. Isso hoje é uma questão de ótica. Eu quero saber e você tem algum receio? Se disser não, vamos exercer o mapa do poder, conta pra gente algo que você precisaria de Networking para consolidar e vamos ver como nossa rede é forte ou não, dizem que o que separa a gente de outra pessoa são apenas 03 pessoas, segundo estudo do facebook. Então, bora exercer esse TAL PODER! Vou começar por mim, eu estou querendo virar cobaia em algum escritório de advocacia com foco em propriedade intelectual, …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Mais um desafio cumprido! Reels com uma dica rápida e resolutiva: https://www.instagram.com/reel/Cn5N3nBPJbG/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 742 visualizações
Finanças, empreendorismo e investimento em diversos episódios com histórias inspiradoras e motivadoras. 😎 Tiro muitas ideias e lições do tempo precioso que passo ouvindo Thiago Nigro no Spotify! Os convidados são sempre interessantes e o aprendizado é rico e farto!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 188 visualizações
Como sou do nicho pet, peguei essa crença de que está tudo bem o pet dormir na cama, que eles são parte da família e soberanos hahahahah Deu um resultado MUITOO acima da média em compartilhamentos, alcance e curtidas. Print da publicação e das métricas: Link https://www.instagram.com/p/Cn1yA3eARYG/ Atualização das métricas dia 02/02
Última resposta por Rosiméri - Annunci,