🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
mais alguém? quer tc? 😂
Última resposta por Julia Alonso, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Oi gente 🐝 Passando para convidar quem puder para a 2ª Live hj, sobre Luz e Ângulo na fotografia, logo mais as 19h Será uma aula para começar ma fotografia de celular Live hoje 📸📱💡📐
Última resposta por Tati, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Durante muito tempo me senti menor do que as outras pessoas, achando que meu conhecimento era menor, como abordar uma outra pessoa, como tirar uma dúvida ou coisa do gênero. Isso hoje é uma questão de ótica. Eu quero saber e você tem algum receio? Se disser não, vamos exercer o mapa do poder, conta pra gente algo que você precisaria de Networking para consolidar e vamos ver como nossa rede é forte ou não, dizem que o que separa a gente de outra pessoa são apenas 03 pessoas, segundo estudo do facebook. Então, bora exercer esse TAL PODER! Vou começar por mim, eu estou querendo virar cobaia em algum escritório de advocacia com foco em propriedade intelectual, …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Mais um desafio cumprido! Reels com uma dica rápida e resolutiva: https://www.instagram.com/reel/Cn5N3nBPJbG/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 656 visualizações
Finanças, empreendorismo e investimento em diversos episódios com histórias inspiradoras e motivadoras. 😎 Tiro muitas ideias e lições do tempo precioso que passo ouvindo Thiago Nigro no Spotify! Os convidados são sempre interessantes e o aprendizado é rico e farto!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Como sou do nicho pet, peguei essa crença de que está tudo bem o pet dormir na cama, que eles são parte da família e soberanos hahahahah Deu um resultado MUITOO acima da média em compartilhamentos, alcance e curtidas. Print da publicação e das métricas: Link https://www.instagram.com/p/Cn1yA3eARYG/ Atualização das métricas dia 02/02
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 443 visualizações
E não é que já tem gente reclamando do algoritmo daqui? 🤣 Estava tudo muito na paz, foi só rolar o clima de competição que já começou 🤣. Tô aprendendo e me divertindo aqui! Foi genial isso aqui! Aliás rede social é o melhor reflexo do comportamento humano. Não é só de conhecimento técnico que é feito o sucesso, inteligência emocional e habilidades sociais são o pulo do gato! Ouso dizer que quem domina essa área até equilibra um pouco de falta de conhecimento técnico! Sim a gente fala de comida, mas a Psi que habita minha mente continua aqui para sempre 🤣 Inclusive me ajuda a olhar a comida como uma grande construção do comportamento. Começamos a nos difer…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Oi gente! Alguém aqui que tem startup ou trabalha em alguma? Eu sou founder de uma startup na Australia, estamos desenvolvendo um App que ensina a colocar o lixo certo no lugar certo de maneira simples e atrativa! Quem tá nessa jornada de startup e quer bater um papo, fica aí meu contato!
Última resposta por Francine Tavares, -
- 0 respostas
- 154 visualizações
Fiz a live com perguntas e respostas livre com os meus seguidores e o resultado foi MUUUITO LEGAL! Como nunca faço live achei que a participação seria baixa e foi muito boa: Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
to mais pra gafanhoto ainda, mas bora ver se agora consigo ser beselha. gente onde vejo as missões agora?
Última resposta por Thalita Ruth de oliveira , -
- 1 follower
- 0 respostas
- 185 visualizações
Boa noite abelhudos e abelhudas! Tudo bem ? Gostaria de uma opinião de quem puder: Sinto o engajamento em geral meio baixo na proporção seguidores/engajamento. Qual a média de proporção do insta de vocês?
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Vocês criam conteúdo e estratégias diferentes para o facebook ou replicam o conteúdo do Instagram para ele?
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 0 respostas
- 162 visualizações
O Instagram e as novidades: "O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta. Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta." Fonte: CNN BRASIL BUSSINESS
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Se você fosse eu e se eu fosse você, o que faríamos? Vamos iniciar um novo quadro de INFOTENIMENTO aqui na comunidade? Funciona assim: lança aqui nos comentários alguma dificuldade ou dúvida que está tendo e o seu nicho (se quiser ideias pra post também...). Nós beselhas iremos nos colocar no seu lugar e tentar resolver seu problema como se fosse na nossa própria pele. Várias beselhas podem se colocar no seu lugar e você pode ter vários insights, mas pra isso esse tópico teria que ter boa aceitação de cada um (ou seja, comenta ou reage). Bora ou nem?
Última resposta por Emily Souza, -
.
Última resposta por FELIMAEE, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Estou no processo de estudar e executar todos os aprendizados aqui. Então, resolvi registrar tudo. Hoje só vou deixar registrado que concluí todas os exercícios da trilha 2. Fiz o mapeamento de referências e descobri uma forma mais leve de me comunicar. Preenchi a planilha dos canais de conteúdos, o que me permitiu expandir meu horizonte, descobrir coisas da minha área que não sabia e me motivou a fazer mais. E também, cheguei a conclusão de que minha segunda rede vai ser o TikTok e a terceira vai ser o Youtube. E fiz a playlist do Spotify. E olha que eu tenho que dizer que eu tenho utilizado a minha playlist no dia a dia mais do que eu pensei.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Você tem um perfil pessoal e não posta por vergonha? Eu já tive e não postava...rs Tinha um perfil pessoal,lá tinha pessoas que conhecia e até familiares. Mais não me sentia confortável em fazer post ou stores e eles visualirazem, provavelmente,eles não teriam interesse naquilo que eu quero oferecer para minha audiência. Fui e criei o perfil do zero,motivos? - sei que não terei que ficar explicado para ninguém o que eu faço nas redes - não terei vergonha de me expor,já quem me segue eu mal conheço😂 - ali só terá pessoas que,realmente,querem consumir o meu conteúdo e ser um futuro cliente do meu produto/serviço - o engajamento começa…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Estive passeando pela comunidade e percebi que em alguns tópicos de colaboração, algumas beselhas falam a mesma coisa que outra já falou. Pesquise antes. vai lá na lupa e dá um check pra saber se esse assunto já foi falado. Se você colocar uma busca com um nome e tiver vários nomes repetidos e você repetir sobre algo poderá levar uma punição. Se o assunto que você quer falar alguém já tiver falado, mas você acha que sua resposta é melhor, contribua no post dela. Calmaaaa, tem a parte boa.😍 Se sua resposta de contribuição for melhor que o próprio post, Paulo poderá dar um prêmio, ou ele pode até separar sua colaboração e transformar em um post de tão bom que é. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Partiu trilha 3
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Galerinha, muita expectativa para a abertura das etapas! Mas até lá ou até mesmo durante as aulas, curto aquele som🎼🎷🎹🎬🎼 Bora marcar o que está ouvindo agora ou o que mais gosta de escutar! Segue a que está rolando agora! Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World 💥🧠🐝
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Esse livro simplesmente fez minha cabeça explodir e eu recomendo ele pra todas as pessoas que eu falo! Então, nao poderia de deixar de indica-lo aqui pra vocês! Vale super a pena a leitura!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-3%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Hoje é um dia triste, um dia que nos sentimos sem chão. Falo sobre o filho de patas do Paulo e da Dani. Sou Camaleoa e no reino animal 🦔 🦓 🦒🐝🐾 a morte é um processo natural da vida. É o fim da jornada. Mas pro bicho Homem, na maioria das culturas, essa perda é sofrida e dilacerante. E não dá para tentar amenizar perdas entre humanos x animal de estimação. É luto e ponto final. Um luto necessário porque precisamos da despedida que não queríamos. Não dá pra falar muito, porque palavras racionalizam e nesse momento é o que menos queremos : racionalização. A dor é emocional, e não tem nada de material nela. É o sentimento que ficou, as lembranças, sentidos e o vínculo que …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 142 visualizações
O @Elvio Bezerra fez um tópico com todas as etapas da FORMAÇÃO. Com certeza tem assuntos que tenho extrema dificuldade e estou ansiosa pra chegar lá. As minhas são: Com conquistar clientes, comunidade, métricas e branding. (Se for parar pra pensar na verdade estou ansiosa por todas). Quais vocês mais querem/precisam aprender e pq? AQUI AS ETAPAS: ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - I…
Última resposta por Karina schumann soares ,