🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6042 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 159 visualizações
Tem gente do DF por aqui? De onde vcs são? Qual o nicho de vocês? Sempre bom saber o trabalho dos colegas para poder priorizar. Eu sou Deniza Gurgel, @denizagurgel, e trabalho com estratégia de imagem e análise de coloração pessoal.
Última resposta por Gabi Simões, -
- 2 respostas
- 193 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 12 respostas
- 503 visualizações
Pessoal, a gente que tá aqui sabe da importância do conteúdo pra crescer no Instagram (e em qualquer outra rede social), por isso entramos nessa missão de dedicar os próximos meses pra isso, aprender com o Paulo e com a Comunidade. Minha dúvida é: o que mais pode afetar/ajudar o nosso perfil a aparecer mais, ou aparecer pras pessoas certas (ser associado com contas parecidas, ser recomendado pro nosso público alvo) além do conteúdo em si? Pergunto isso porque tem outros fatores que muita gente tem dúvida, tipo: ter bots te seguindo afeta seu engajamento? Perfis inativos? Uma que eu tenho pessoalmente: meu público alvo é de outro país, ter muitos brasileiros me…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 2 followers
- 75 respostas
- 1.8k visualizações
Sabe aquele dia onde você pensa, pensa, pensa e as ideias não aparecem? O que vocês costumam fazer?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 7 respostas
- 297 visualizações
Galera, minha foto de perfil tá ficando horrível no Instagram 🙃 Vou até colocar um vídeo aqui de como tá logo antes de carregar e depois. Já tentei mudar aquela opção de fazer upload em alta qualidade, já tentei essa foto em jpg e png, a qualidade da foto original tá ótima (nem mandei pro celular pelo wpp pra não comprimir) e nada 🤡 Alguém mais já passou por isso ou tem outra sugestão? FullSizeRender.mov
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 116 visualizações
Uma pauta quente por aqui, nesse ultimo ano como social media/estrategista, aprendi que o digital é isso: TODO DIA, TODO DIA, TODO SANTO DIA! Real ou mentira ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 1 resposta
- 151 visualizações
eu aaamo fazer curadorias de imagem. desde o tumblr, migrei pro pinterest e, apesar de não estar usando meu perfil como profissional, eu sempre recorro a ele em busca de referências e me ajuda muito no meu trabalho como designer / ilustradora & criativa. vou deixar o meu perfil pra quem quiser trocar figurinhas e inspirações. https://br.pinterest.com/afloraflora/ meu @ no instagram é o mesmo @afloraflora
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 respostas
- 171 visualizações
Verdade ou mentira ?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 203 visualizações
beselhas, bom dia! achava que o dia mais esperado, o hoje, não seria assim, roendo unhas kkkkkkk. tem alguém que também esta roendo unhas? comenta ai .
- 2 respostas
- 150 visualizações
Salve, Beselhas!! Acho justo um brinde aos aniversariantes na estreia de hoje! Mais alguém??? Estou quarentando e abri mão do pagode na laje para estar na aula, hein...hahaha Conto com vocês! 😆
- 0 respostas
- 321 visualizações
Alo alo beselhas 😊 Peço ajuda, como fazer lives em simultâneo no instagram e no facebook? Conhece alguma plataforma, aplicativo, etc que me ajude? Partilhe por favor. Grata 🐝✨
Última resposta por Isabel Julião, -
- 2 respostas
- 127 visualizações
Uhuul é hoje meu povooo, estou muito animada, para aprende e por em prática tudo isso. Feliz demais Bom dia, linda e abençoada semana
- 8 respostas
- 453 visualizações
Fala Beselhas desse mundão, Não é porque sabadou que não posso saber se tem alguém morando aqui na terra do Tio Sam igual a mim. Eu moro no Estado da Georgia numa cidadezinha chamada La Grange que eu carinhosamente chamo de roça 😅 mas que pelo menos fica só a 1h de Atlanta, que é a capital do Estado então não tá tão ruim. Vim parar aqui por motivo de casamento. Conheci meu marido gringo em pleno carnaval do Rio de Janeiro em 2019, nos apaixonamos, tivemos um relacionamento à distância por conta da pandemia mas o amor nos manteve unidos. Vim pra cá em Setembro de 2021 depois de ter que fazer uma quarentena no México e agora tô na luta de esperar sair me…
Última resposta por Gaby Palma, -
- 3 respostas
- 232 visualizações
Vocês fazem tráfego para aumentar o número de seguidores? Que tipo vocês usam? Reconhecimento de marca?
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 289 visualizações
Já que temos essa comunidade agora, me ajudem aqui. Vocês seguem algum perfil de político? Qual e por que? PS: sim, eu trabalho com política e a resposta de vocês vai me ajudar muito a melhorar os conteúdos para os meus clientes.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
-
- 10 respostas
- 390 visualizações
Domingones tá acabando e a segunda tão esperada está chegando! A NOSSA PRIMEIRA LIVE da formação!! Tô tão ansiosa, com as expectativas tão elevadas, e tenho certeza que meus amigos da colmeia estão também! Amigos, como estão as expectativas de vocês para o nosso encontro amanhã hein? Se você não sabe, já pode adicionar lembrete lá viu?
- 4 respostas
- 195 visualizações
Achei essa matéria bem bacana sobre porque algumas pessoas estão abandonando o Instagram: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm Você já pensar em parar de produzir conteúdo pra lá?
- 0 respostas
- 125 visualizações
oi, as mulheres aqui da colmeia que são empreendedoras ja leram Mulheres que correm com lobos? esse livro é ótimo para quem tem medo de ser sua melhor versão de si mesma
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida , -
- 0 respostas
- 126 visualizações
Conte pra mim...
- 0 respostas
- 303 visualizações
E a reinvenção está no pensamento digital. Vale lembrar que as empresas que olham para o futuro têm falado, sim, em lucro, mas de uma maneira sustentável. O conceito de “ser digital” varia de área para área. Tem a ver, por exemplo, com conhecimentos de marketing digital, metodologia ágil, gestão digital dos negócios, inteligência artificial, cibersegura ciência de dados, blockchain, big data e Google Trends, entre outros tantos temas específicos de cada setor de atuação. Matéria completa 👇 https://vocesa.abril.com.br/coluna/isis-borge/pensamento-digital-por-que-essa-habilidade-esta-tao-requisitada/
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 114 visualizações
Quem aí gosta de acompanhar pequisas? De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, iniciativa que reuniu Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. A pesquisa mostra que o Marketing Digital de fato está disseminado no mercado brasileiro e vem ganhando consistência ano a ano. Apenas 5,5% das empresas entrevistadas afirmam divulgar suas marcas apenas por meio de ações de publicidade tradicional e eventos. Matéria completa 👇 https://www.terra.com.br/noticias/pesquisa-aponta-que-94-das-empresas-escolhem-o-marketing-digital-com…
- 4 respostas
- 219 visualizações
Gente, tenho uma confeitaria saudável que é a @fitgli_ e não conheço outros empreendedores dessa área que se dedicam tanto ao marketing digital como eu tento fazer no meu negócio (sigo alguns, mas não converso com eles)! Sinto falta de compartilhar ideias com pessoas do mesmo ramo que o meu! Se mais alguém for da confeitaria, comenta aqui para a gente poder trocar ideia e crescer juntos!!
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 1 follower
- 10 respostas
- 352 visualizações
Oi!Gostaria de conhecer mais pessoas no nicho de papelaria para networking/collabs quem sabe. Eu vendo os produtos canadenses Paperblanks, tenho cadernos, skechbooks, puzzles e outros acessórios de papelaria da marca. Os produtos são de alta qualidade com capas diferentes com brilho e texturas incríveis. O @ da minha loja é @storeartbook 💜🐝 Vai lá conhecer e me conta aqui se vc tbm é dessa área 🥰
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 20 respostas
- 639 visualizações
Hoje é o dia mundial do Emoji! 😀 Me lembrou muito o Portal 001, fui a até rever e aproveitei para relembrar do assunto nos meus stories. Pois foi no Portal 001 que eu defini de uma vez por todas os 6 emojis que representam minha marca. Os meus são: 💜📚😻🍁☕✍️ E aqui na comunidade estou usando 💜🐝 Comenta aqui quais são os seus, quero saber!
- 8 respostas
- 255 visualizações
Hoje que começamos galeraaaa ✨ Quem é que tá animado para as 7h ? 👏🏼👏🏼
Última resposta por Maria Coyanagui,