🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6042 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
Falta menos de 1 hora para recebermos o Paulo na nossa colméia e é claro que ela tem que estar bem organizada né, beselhas?!?! Já separa ai o seu local de anotações, garrafa de água, um snack (caso sinta fome) e faça xixi antes de começar a live, porque depois é IMPOSSÍVEL desgrudar os olhos da tela (experiência própria de uma beselha do SPP)😍 AAAAAAAAAAAA ANSIOSA DEMAIS!!!! Mais alguma beselha "on" por ai????
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 2 respostas
- 166 visualizações
Gente, a live vai começar do nada ou vai ter algum link? Tô perdida!
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 162 visualizações
Vão dizer que coloquei esse episódio só por conta do meu contador nele hahhaah mas, gente, vocês que estão começando a investir nas carreiras de vocês PRECISAM ter um contador. Mesmo MEI, procurem um contador para se certificarem de tudo e não terem problemas futuros. Guilherme é MUITO legal, ajuda demais nas duvidas e só trabalha com infoprodutores. É uma referência para você que vai trabalhar com o nicho contábil e também para investir no seu próprio negócio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 14 respostas
- 345 visualizações
Mulheres, vamos nos apresentar pra todas sabermos que não estamos sozinhas!! Mamães beselhas unidas!! Aqui tenho um menino de 9 anos, completados ontem. E uma menina de 5 anos. Estão de férias, eu acabei de fechar um contrato grande e preciso entregar logo, quero ver as aulas e acompanhar tudo por aqui, mas difícil estar presente o tempo todo. Tento não me comparar com ninguém, e geralmente escuto conselhos sobre rotina, com quem tem filho, pq quem não tem, não sabe como é na prática, por mais que queiram ajudar.
Última resposta por Karina schumann soares , -
"Quando você tem um plano de ação,mais quer dar a entender que não tem"🎯🤫 🐝Tem que usar estas estratégias de guerra com o futuro cliente.😉 🛑🛑Beselhas raiz lê até o fim🐝🔥,esse mel é raro🍯🍯🍯🍯🐝 🐝Vamos ver como a estratégia Russa chamada de: Terra Arrasada contra a Alemanha fez a Rússia vencer o exército alemão. E como aplicar essa estratégia no seu negócio,mesmo que pareça que você tem dois planos A e B ,porém você já sabe que o plano A é a única opção, mais é um segredo🤫 🐝A Batalha de Stalingrado: foi uma das mais importantes batalhas que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha ao invadir a União Soviética queria entre outras coisas …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 161 visualizações
Gente eu acabei de receber uma mensagem de uma possível cliente! Sempre que recebo, é a mesma sensação! Eu fico muito empolgada e ansiosaaaaaaaa E as beselhas que já estão na ativa? Vocês ficam assim também?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 183 visualizações
A palavra decisão, ela é muito importante. Tomamos decisões a toda momento, e quem o faz, faz a diferença. Tomamos a decisão de nos transformar.. e hoje daremos nosso primeiro passo. Nem todos (assim como eu) conseguem ou conseguirão estar sempre acompanhando a comunidade ou as aulas no ao vivo. Mas isso não será problema. Vamos nos nossos passos com a certeza de uma decisão bem tomada. A da mudança. Ótima aula para quem assistirá no ao vivo, para quem assistirá logo depois, na madruga ou na manhã seguinte. Só vamos, beselhada! 🐝
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Quem mais está com o despertador programado pra live? Ansiosos?
- 21 respostas
- 352 visualizações
Ooi gente, eu sou tatuadora e nos últimos tempos tô vendo mtas pessoas da minha área reclamando bastante do insta, alcance e tal, e por um tempo eu reclamei tbm kkk Mas nos últimos meses escolhi me adaptar pq reclamar não tava adiantando nada, só tava me deixando mais frustrada! Aí primeiro tentei fazer o rolê sozinha mas falhei miseravelmente! E agora tô aqui, super animada pra dale com os dois pés com esse curso! Vai ser chuva de voadora no Instagram e nas tattoos! E fiz esse post pra ver quem mais tá na mesma caminhada que eu pq quero ter essa troca com a galera da minha área tbm, ajudar e ser ajudada nas dificuldades em comum! Então quem quiser d…
Última resposta por Killa, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
A comunidade bombando, os e-mails do Paulo chegando, ansiedade mil pra hoje a noite! Alguém se identifica?
- 1 resposta
- 148 visualizações
Acredito que como nossos interesses aqui são os mesmos, acontecerá grandes parcerias entre os membros! Acho bem válido estreitar laços...
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 195 visualizações
Quem aqui é amante da Corrida de Rua? Além de ser minha paixão é meu trabalho 😍 e gosto muito de olhar para Além da Corrida pq acredito que a prática vai além dos benefícios para a saúde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso não se consegue constância nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona é desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim é só um treino ruim, bora pro próximo; * Aprendi que fazer de vez em quando não dá resultados, precisa constância! * Aprendi que não existe mil…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 194 visualizações
Neste mesmo período do no passado eu me formei, finalizei meu estágio e comecei a empreender com a minha família, meus pais são donos de uma confecção de moda praia. Não tínhamos uma marca própria até então, foi quando criamos uma, que começou muito bem! mas que ao passar dos dias, acabou desandando, até vender somente 3 biquínis durante este ano. Obviamente foi muito por culpa minha, mas decidi que precisava estudar muito, e reformular para entender o que eu queria mesmo com a marca que estava criando! E entendi tanta coisa que pode ser assunto para outro post, porque uma marca é uma PESSOA jurídica. Enfim, agora, com esta formação vejo que poderei avançar mais ainda no …
Última resposta por Larissa Adomaitis Padovese , -
- 2 respostas
- 169 visualizações
Quem tá comigo ? estou gostando da brincadeira e você ?
- 8 respostas
- 352 visualizações
Quem aqui já demitiu um cliente ou teve muita vontade de fazer isso? Pergunto pq atualmente estou nesse dilema, podem compartilhar a experiência de vcs?
Última resposta por Mariana D Agostino, -
- 5 respostas
- 214 visualizações
Alguém tem ideia do que possa ser o próximo desafio? Levando em conta que o próximo módulo vai ser sobre a profissão estrategista Eu acredito que vai ser uma autoavaliação, de elencar nossos serviços e tudo mais. O que vocês acham que vai ser o próximo desafio?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 follower
- 11 respostas
- 449 visualizações
Eaí beselhas, tudo certo? No modulo de boas vindas o Paulo falou que as aulas serão lançadas sempre às segundas, mas não falou o horário, alguém aí sabe, gostaria de me programar. Quem souber já deixa nos comentários pra ajudar outras beselhas. Bora voar 🐝🐝🚀
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 44 respostas
- 1.2k visualizações
Acredita que foi um dos 100?
Última resposta por Flávia Batista Gustafson, -
- 2 respostas
- 182 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 resposta
- 132 visualizações
Comecei a usar recentemente e ainda estou tentando entender como funciona, mas queria saber se alguém produz conteúdo por lá e quais são os aprendizados....
Última resposta por Lucas Amarildo, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Estava dando uma estudada em estrategistas de outras áreas e achei legal de vir compartilhar com vocês a importância da competência comportamental. Conhecer os próprios pontos fortes e passar a compreender como ler as pessoas. Existe um livro 'CONHEÇA SEUS PONTOS FORTES' com o pai da psicologia, e ao comprar o livro você fará um teste online que demonstrará seus pontos fortes e como deve explora-los Como o Paulo comentou já em lives: nós devemos explorar o maximo que temos de bom e nos importarmos menos com o que temos de tão ruim, podemos delegar essa parte para quem realmente seja bom. Assim explorando os nossos pontos fortes com mais ênfase: é impossíve…
Última resposta por evilyn braga, -
- 4 respostas
- 210 visualizações
Olá fico me perguntando se minha profissão (fotógrafo) tem muito tempo de vida no mercado atual? Visto que em muito momentos outras fontes (smartfone) consegue suprir a necessidade do cliente. Olhando de dentro do meu mercado as vezes fico na duvida como escalar os negócios usando conteúdo. Visto que sou limitado a disponibilidade de agenda. Esta também são suas dores? E como você se vender com conteúdo ? Se você também tem esta duvida sobre sua profissão/Mercado? Vamos trocar ideia.
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 1 resposta
- 159 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
-
- 10 respostas
- 300 visualizações
Vocês viram que saiu os indicados ao Emmy 2022? É uma pauta quentíssimas para trabalhar os conteúdos, usar os termos do evento como: "Melhor x em y categoria", e ai elencaria pelo menos 3 itens de cada categoria. O que eu faria se eu fosse: 1- Nutricionista: Os meus indicados ao Emmy de emagrecimento Categorias: carbos, proteinas, vegetais 2- Social Media: Os meus indicados ao Emmy de ferramentas Categorias: para design, para vídeos, para organização 3- Esteticista/cosmetólogo: Os meu indicados ao Emmy de skincare Categorias: limpeza, hidratação, proteção Bora relacionar a pauta quente com seu nicho? E até criar um novo formato, assunto…
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
-
- 6 respostas
- 373 visualizações
Oi gente, eu estou fazendo a nossa primeira tarefa, e acabei escrevendo um post tão sincero, o qual vai ter que ser editado para postar.. Mas com vocês, com a primeira turma eu posso falar QUEM SOU EU, sem censura e o real motivo de eu estar aqui. ----- Eu entrei de depressão profunda, e ninguém na minha volta percebeu. Quando eu era adolescente, eu sonhava em ser uma mulher de 30 anos altamente qualificada no trabalho, a saúde 100% ... treinando, fazendo dieta, e ganhando bem. Ano passado, ao fazer 28 eu entrei num ciclo de me cobrar para conseguir tomar conta de tudo. Faixa marrom de jiujitsu, treinando bem, dieta excelente, trabalhando nos meus do…
Última resposta por Luiza Daniel Pereira,