🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
Tenho uma cliente que faz conteúdo voltado para mães que está planejando um evento (fechado e pago) sobre vários assuntos do nicho. Um dos temas seria a autoestima da mulher após maternidade, a intenção é abordar a dor de ter uma "crise de identidade" causada pelas mudanças na vida após a chegada de um filho. O perfil dela tem mais de 40 mil seguidores e vamos divulgar esses eventos durante todo o mês de setembro. Tem alguma psicóloga por aqui que topa fazer essa collab ou vocês conhecem alguma para me indicar? Obrigada!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 345 visualizações
Eu quero desenvolver meu IG como instrutora de Yoga... E junto a isso falar tbm de sustentabilidade. Para mim, o autocuidado e o cuidado com o planeta estão super relacionados. Então quero fazer grana com yoga e paralelo passar a pegar IG na área de sustentabilidade seja de pessoas ou empresas pra melhorar a comunicação desde assunto tão importante e relevante.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Olá colegas Beselhas Estrategistas! Algum de vocês que tenha iniciado no digital como Afiliado que ainda atue? Gostaria de trocar opiniões de como vivenciam o nicho especialmente no posicionamento como afiliado autoridade. Como veem as perspectivas desse mercado, ainda é promissor?
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Espero que sim! 😊 Tenho 32 anos e sou natural de Recife - PE. Atualmente moro em Tavira, sul de Portugal e confesso que ando um pouco perdida na vida, mas decidi me reencontrar a partir daqui com um grande sonho. Marketeira há mais de 10 anos e agora professora recém formada de Yoga, uma eterna aprendiz em busca da tão sonhada mudança de carreira... processos! A tão esperada hora chegou e vim para aprender com o maior, Paulo Cuenca! 🤩
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
E aí, Colmeia! Como estão sendo os primeiros dias de agosto por aí? Como já sabem, nós estamos sempre de olho nas discussões que vocês trazem aqui na Comunidade. Um dos tópicos que é mais frequente nessas conversas é o design… Seja uma dúvida na arte do post do Instagram ou de como vai ficar a logo no produto fixo, esse assunto não sai da boca de vocês. Então, a gente pensou o seguinte: que tal convidar um designer f@da pra fazer aula exclusiva para a nossa Colmeia? Afinal de contas, vocês merecem isso. Não é mesmo? Um passarinho me contou que essa live já tem data pra acontecer, mas antes disso, precisamos de algumas informações sobre vocês para traze…
Última resposta por Ana Souza, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Pessoal, quero adicionar um botão de ação no meu insta, aquele do "Agendar agora". Ele me dá diversos sites parceiros, alguém tem como me recomendar o melhor?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Há dias li a matéria: NFTs e mercado de luxo: o que atraiu Gucci, Burberry e Balenciaga para o universo cripto? Grandes nomes do setor de luxo estão movimentando o mercado de NFTs. O futuro nesse setor aparenta ser promissor às marcas Segundo a “Vogue Business”, ao final de 2021, 17% das marcas listadas no site já haviam trabalhado com NFTs. Grandes nomes como Dolce & Gabbana, Gucci, Givenchy e Burberry são apenas algumas das grifes que entraram de cabeça no mercado, lançando coleções híbridas ou 100% digitais. Lendo a matéria, o que achei interessante é que as razões para as marcas buscarem esse mercado são três principais: autenticidade, certifi…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Uma das coisas eu mais gosto, depois do marketing, é trabalhar com modelagem de negócio. Ter uma noção claro de como uma empresa deve ser constituída, ajuda muito nas estratégias que serão pensadas posteriormente. Por isso eu indico o Livro Business Model Generation: Inovação Em Modelos De Negócios do Alexander Osterwalder. https://www.amazon.com.br/Business-Model-Generation-Inovação-Negócios/dp/857608550X/ref=asc_df_857608550X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773632090&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3349816135794083313&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100780&hvtargid=pla-…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
tô aqui tentando tirar o atraso do módulo que saiu no sábado - tomei a terceira dose da vacina de covid + a vacina de influenza na sexta e eu não consegui no fim de semana de tão mal que eu passei. o Paulo falou da história de criação da Levis e que muitas marcas tem essa história no "sobre nós". eu sempre que vou comprar alguma coisa ou conhecer uma marca nova, eu procuro essa aba, porque é importante pra mim - como consumidora e profissional da moda/design - entender e saber da trajetória de alguém. eu me conecto mais. com esse boom dos e-commerces, acho que muitas marcas acabaram deixando isso passar, porque eu nem sempre acho a história delas (e olha que e…
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Dica de um livro que estou gostando muito de ler. Para quem tem dificuldade de ler como eu, ele é fácil, tem um leitura fluída e tem me ajudado bastante e me encorajado a experimentar coisas diferentes e entender o meu processo criativo. Estou na dica 07 por enquanto e acho que todas são úteis mas a dica 02 que é "Não espere até saber quem você é para começar", foi o meu favorito que me impulsionou a agir de fato para realizar as coisas que eu quero. Espero que curtam 😍
Última resposta por Tainá Grade da Silva, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Me ajudem por favor! Será que realmente existe isso de uma conta entrar num buraco negro do Instagram? Tudo que faço no meu perfil falha! Já mudei nicho, formato de posts, agora só faço Reels, mudei o estilo dos vídeos, das legendas, tenho uma linha editorial, já fiz testes e mais testes e não vejo diferença! Eu estou começando a acreditar que eu entrei nesse limbo e simplesmente não tenho mais saída, tem meses que faço posts no mínimo 6 dias por semana e o crescimento é a passos de tartaruga! Isso está acontecendo com mais alguém?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 344 visualizações
Gente, quem depois que entrou na formação não parou mais? Eu estou assim desde que entrei aqui... 🐝Bem,eu já fiz outros cursos,porém nunca fiquei tão focada como essa formação do Paulo... 🐝O Paulo conseguir reunir o que de melhor que poderia ter para motivar nós, juntamente,com a equipe dele. 🐝A formação por trilhas que faz você acompanhar a trilha da semana e ficar empolgado para próxima fase 🐝 O conteúdo infinito de ideias do portal,eu entrei no portal no dia que foi lançando,mais é tanto conteúdo que não dou conta de aplicar tudo 🐝 A comunidade que é mais interativa que qualquer outra rede por aí,na qual as pessoas…
- 1 follower
- 0 respostas
- 344 visualizações
Michael de Souza,ex-militar,saiu do quartel para virar manicure com sua esposa💅💅 Ele ainda tinha alguns anos de Forças Armadas para cumprir... Michel entrou de cabeça na profissão de manicure, construindo uma parceria sucesso com a esposa, Gessica Coelho, professora e incentivadora do marido. A trajetória do Casal de Fibra se iniciou durante a pandemia. Nesse período, Michael passava mais dias em casa e sempre que podia, ajudava Gessica no salão. Limpando o salão, agendando clientes,fazendo café. Michael teve que que fazer a transição de militar para manicure,porém ainda tinha mais dois ano para cumprir.... A esposa era uma …
- 2 followers
- 1 resposta
- 344 visualizações
Olá beselhas, muito feliz em estar aqui nessa comunidade. Espero poder crescer e contribuir com todos vocês. Estou começando hoje o curso e estou hoje num momento do meu negócio que preciso alçar novos vôos. Sou zootecnista, consultora de piscicultura (produção de peixes), já atuei muito à campo e ainda o faço, trabalhei em multinacionais até que tive coragem de me dedicar única e exclusivamente ao mundo da consultoria, abrindo minha empresa. Desde então, as redes sociais tem sido meu maior lugar de portfólio de produtos e captação de clientes, mas me vejo ainda travada, sabendo que posso conquistar muito mais. Minha maior dificuldade é conseguir produzir conteúdos …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 343 visualizações
Passando pra testemunhar o resultado da dica da troca de ideias na live sobre ensinar algo, foi o melhor resultado orgânico entre os meus vídeos dentro Instagram, isso mostra que simplesmente temos a verdade a respeito do que temos fazer, simplesmente faça conteúdo de forma intencional e com técnica. São tantas para decorar e executar que dá um nó na cabeça mas depois e como andar de bicicleta, só faça sem questionar e veja os resultados. Não estou pensando na quantidade de seguidores mas concordo plenamente na qualidade dos que me seguem, manter presença nas redes sociais é o que trás a venda e não o número de seguidores, salvo algumas exceções. Vocês concordam com…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 343 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." 🍃 Érico Veríssimo
- 1 resposta
- 343 visualizações
No Dia Mundial do Emoji, internautas escolheram qual é o melhor símbolo para o ano até aqui. Vencedor superou carinha segurando lágrimas na final. O World Emoji Awards, premiação que celebra e elege os principais símbolos utilizados na internet, realizou uma enquete no Twitter para definir o "emoji mais 2022". Primeiro, os usuários votaram para eleger os nomeados, entre eles a carinha derretendo, a carinha segurando as lágrimas e a bandeira da Ucrânia. A disputa também incluiu emojis como 💸, 🤡, ⚖️, 🔙, ⛽️, 📉, 🤦 e 🆘. A votação começou em 5 de julho e seguiu um formato eliminatório até chegar à final entre a carinha derretendo e a carinha segurando as lágrim…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
O FOMO, ou medo de ficar de fora” é uma sensação extremamente presente em pessoas que ficam em redes sociais e se sentem de fora por não assistirem algo e ficarem de fora das discussões sobre um tema. Eu quero saber se vocês sofrem com isso. Confesso que essa vida digital, regada pelas redes sociais, me causa um pouco de ansiedade. Aí eu queria saber: Alguém aí tem alguma dica?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
Quem mais aqui está ansioso(a), na verdade empolgado(a), pela melhor escolha que fizeram pra carreira de vocês? Ano passado fiz o melhor investimento possível ao me tornar beselha, última turma do Superpoder... e eu achando que era papo de escassez, mas não, realmente Paulo decidiu encerrar com o Superpoder e criar esse produto que mal conhecemos, mas quem conhece o Cuenca e sua equipe, já sabemos que será foda demais!!! Criei esse tópico só pra compartilharmos nossa felicidade/empolgação/ansiedade (e para testar) e quem precisar de uma mãozinha pra segurar os ânimos, conte comigo para aprender a meditar -> @zun.hong Bora voar juntos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
Itajaí ✌🏼
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Dúvida, segue a @Bia Henriques 😅🤣 Fala de ouro do Paulo para quem quer aprender sobre a comunidade e ficar antenado!
- 2 respostas
- 343 visualizações
Estou com uma cliente que quer adicionar aquelas opções de numerais no diálogo da empresa com o cliente pelo WhatsApp. Não sei se vocês já falaram com alguma empresa pelo WPP, e apareceram aquelas mensagens automáticas com as opções "1 - tal ação / 2- outra ação...". É isso que ela está querendo, mas eu não sei como fazer. Só sei fazer mensagem automática pelo próprio WPP de acordo com palavras-chave, mas não sei como adicionar essa opção de numerais. Quero saber se para fazer isso pode ser pelo próprio wpp ou se é preciso usar um app por exemplo. Alguém por aí consegue me ajudar com isso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
Muita curiosidade aqui nesse post, vamos tentar aprofundar laços. Qual a decisão mais difícil em sua vida? A minha foi tomar a decisão em manter ou não uma estrutura religiosa que foi a construção de vida do meu irmão, depois da partida dele há um ano. E como está sendo difícil essa trajetória. Há muita resistência, muito aprendizado, mas sempre seguir em frente. E você?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
Penúltima missão concluída, usei um post que me trouxe seguidores, não de 2022, pq o perfil não estava ativo, mas desse período de 30 dias, abordei sobre a minha participação em um evento que participei na sexta, falando da percepção e com uma rápida chamada para inteligência artificial. Como um dos post que me trouxe mais seguidores foi #tbt feed simples de um momento marcante e igualmente os stories de sexta falando do evento, coloquei uma postagem em reels contendo o video da Cris Argelis falando da sua primeira experiência com o chat gpt e na descrição a minha percepção fazendo um mix dos stories e do post meu em particular. Além de fazer uma amarração sob…
Última resposta por Luana Delgado Moitinho Marques #17397,