🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 208 visualizações
No clima de inspiração da Canja com Mostarda do @Paulo Cuencaqual a combinação mais diferentona que vocês curtem na hora que a fome aperta? Confesso que percebi que estou ousando pouco e acho que o máximo que adoro é a batata frita com sorvete. Conta aí a de vocês! Fez eu me sentir desafiada, vou fazer canja e comer com mostarda. A pior coisa que já provei foi o miojo doce, nada pode ser pior do que isso, acho que sou capaz até de gostar. Vou postar lá no Instagram a minha "avaliação" , aproveita pra me seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 4 respostas
- 390 visualizações
Boa noite Beselhas. Quem aí já botou a cara e pagou pra ver com Gerenciamento de Instagram? Aceitei um desafio de Gerenciamento de redes de um bloco de carnaval aqui em minha cidade, depois de muito tempo fora dessa área que amo que é o marketing. Comecei a estudar o assunto e um anjo me direcionou para o curso do Paulo Cuenca, com certeza. Porque é o que eu precisava para alavancar minha vida que está bem difícil. Ainda estou engatinhando no assunto. De quando formei em administração com habilitação em marketing em 2008 muuuuuita coisa mudou. Sempre amei esse mundo virtual, e agora vai ser minha nova realidade. Ainda não sei avaliar métricas e…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 176 visualizações
Estou 100% nos bastidores, mas meu namorado e sócio se posiciona como Estrategista de Conteúdo no @ary_jrr.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 followers
- 35 respostas
- 1.5k visualizações
Como o @Paulo Cuenca disse,a bio nada mais é que a "sua história",ali você se apresenta para a sua audiência,mais claro de forma resumida em alguns caracteres....📝 Você já refez inúmeras vezes sua Bio?fez,refez? e ainda não deu para colocar tudo que queria pela limitação do número dos caracteres? Eu já fiz isso,e ainda não encontrei a bio perfeita,mais,creio que aprenderemos em breve😉 Mais tem algo que acho que sua Bio deve ter é clareza,clareza 💡para sua audiência Ela deve saber de "cara" quando entrar no seu perfil o que você vai oferecer quando ele começar a seguir seu perfil.🐝 Que tal fazermos um teste?🧐🧐 Coloquei sua Bio aqui👇🏾 Eu e…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 335 visualizações
Quem mais além de mim, já quis fazer uma faculdade de Psicologia?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 130 respostas
- 7.5k visualizações
Cadê aquela série que te ajuda a criar, que alimenta teu lado pensador, que te instiga a pesquisar mais pra produzir conteúdo e também infotenimento 👀 Vou começar com minhas queridinhas: This Is Us (vida sendo vida!) Gossip Girl (muita referência de moda, que eu amo!)
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 435 visualizações
Comecei a trabalhar com redes sociais no ano passado quando surgiu uma oportunidade de trabalhar como designer em uma empresa de consultoria aqui em Cabo Frio - Rj. Antes disso, já vinha estudando sobre marketing digital, mas me sentia um pouco perdido e sem saber no que deveria focar… Agora, com mais clareza dos caminhos possíveis que posso trilhar, vejo a importância de me desenvolver como estrategista em produção de conteúdo. Estou animado com a formação e tenho expectativas positivas com essa troca que vamos ter por aqui. 🚀🚀 Espero poder contribuir também… Tmj galera!👍😬
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 440 visualizações
E não é que já tem gente reclamando do algoritmo daqui? 🤣 Estava tudo muito na paz, foi só rolar o clima de competição que já começou 🤣. Tô aprendendo e me divertindo aqui! Foi genial isso aqui! Aliás rede social é o melhor reflexo do comportamento humano. Não é só de conhecimento técnico que é feito o sucesso, inteligência emocional e habilidades sociais são o pulo do gato! Ouso dizer que quem domina essa área até equilibra um pouco de falta de conhecimento técnico! Sim a gente fala de comida, mas a Psi que habita minha mente continua aqui para sempre 🤣 Inclusive me ajuda a olhar a comida como uma grande construção do comportamento. Começamos a nos difer…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 59 respostas
- 2k visualizações
Beselhas solteiras do neu coração, voem para cá!!!!! Estratégia de ajudar as abelhinhas mode ON!
Última resposta por Helô, -
-
- 1 resposta
- 176 visualizações
Bora animar BESELHADA LINDA. HAHAHAHA Vai que sai alguns casórios por aqui, o Paulo e a Dani podem ser os padrinhos @Paulo Cuenca @Dani Noce topam ?
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 1 follower
- 25 respostas
- 1k visualizações
Eu: Canja com mostarda (essa é canja mesmo viu @Paulo Cuenca) 😂 Aprovado ✅
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 7 respostas
- 359 visualizações
Eu acredito que é a primeira vez que o Paulo usa uma comunidade própria pois no curso anterior que eu fiz utilizava o grupo do Facebook. Mas acredito também que é sempre importante dar os feedbacks de melhoria da plataforma enquanto estamos por aqui porque vai que dê tempo de melhorar a nossa experiência como usuário até o final? Minha primeira sugestão de melhoria é: * Ter algum local de salvamento dos posts para que possamos salvar os mais relevantes porque como são muitas postagens durante o dia temos que ficar procurando depois o post ou tirar um monte de prints pra lembrar de nomes de livros ou dicas e etc. E vocês? Quais seriam as …
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 413 visualizações
Fala meu povo!! Estava tentando burlar esta apresentação, mas resolvi quebrar esta barreira. Então bora! Sou Produtora e Designer de Moda, porém trabalho com contabilidade a 10 anos, no momento estou em transição de carreira. Mas onde está a area de marketing nisso tudo? Em 2020 eu sai dos escritórios contábeis e nesse tempo livre em casa iniciei uma loja de roupas e senti necessidade de aprender como funcionava o Instagram, desde então já fiz alguns cursos com outros experts mas nunca consegui ter a coragem de me jogar no mercado. Já trabalhei como social media para consultoras de moda, porém gratuitamente, queria na época adquirir experiência e de fato aconte…
- 2 followers
- 13 respostas
- 591 visualizações
🐝Estou muito feliz em fazer parte dessa colmeia 😍 Sou da cidade de Americana/SP, atualmente trabalho como CLT, porem quero fazer uma transição de carreira para o digital. Meu projeto é prestar serviços como estrategista digital para outras empresas e também com marketing e pós venda. Quando o @Paulo Cuencafalou do projeto na live de domingo, eu fiquei apaixonada pelo conteúdo, era tudo que eu estava buscando, até porque sou nova nessa area. Meus Hobbies são : Leitura, Natação (esse foi um desafio, em uma outra oportunidade conto para vocês), adoro ajudar as pessoas e amo fazer trabalho voluntario (fiz parte dos Anjos da Alegria ) e sem duvida ....brinca…
- 4 respostas
- 650 visualizações
Prazer pessoal, sou a Indi, tenho 42 anos 😯 e sou formada em Contabilidade. Moro em São Paulo, cidade que amo e escolhi para chamar de minha 💙. Sou empresária, sócia, administradora, RH, recepcionista, auxiliar, estrategista de Marketing, faxineira e o que mais precisar da Risoarte Odontologia (pequeno empreeendedor faz de tudo um pouco rsrs). Eu sempre quis estudar Marketing, mas acabei caindo em outras áreas. Agora, um pouquinho mais velhinha👩🦳, estou me dedicando a estudar o que sempre quis. É um desafio, pois preciso conciliar com o cuidado gerencial da empresa. Sou do Super Poder, Do Reels, do Portal... acredito no poder dessa super colmeia. Estar aqui c…
- 2 respostas
- 218 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 2 respostas
- 280 visualizações
Oi beselhas!!! Amanda aqui! Hoje é o dia do rock e não podíamos comemorar em outro estilo!!! Aqui nossos avatares estão devidamente vestidos para o dia de hoje, compondo um mood bem rockn'roll! Olhem essa luz e sombra, parece uma mágica que o Paulo consegue fazer pra dar realismo e profundidade! O resultado fica perfeito, né? Sem contar com o efeito bordado da nossa logo no peito. 💙⏳ O que acharam dos nossos avatares caracterizados para essa data especial? 🤘🏻🤩👨🏻🎤👩🏻🎤 Achamos uma boa compartilhar aqui na comu de beselhas também!!!
- 0 respostas
- 220 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 307 visualizações
Qual dor motivou você a fazer a formação? Eu: Gestão de Tempo para a produção de conteúdo e organização dos conteúdos em geral. Já ansiosa para matar essas dúvidas e voar no conteúdo junto com vocês! 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 12 respostas
- 465 visualizações
Oi gente, moro na Australia, sou founder de uma startup chamada @wearebehive onde ensino as pessoas colocarem o lixo certo no lugar certo, app está para ser lançado em setembro. Hoje eu desenvolvo os conteúdos da empresa, decidi fazer o curso para aprender mais sobre estratégias digital e lógico encontrar alguém aqui que fique de resposável por ser o estrategista digital do Behive e quem sabe no futuro queira vir pra Austrália trabalhar no marketing da empresa, uma vez que a startup tá voando e eu não vou conseguir mais dar conta disso!
- 6 respostas
- 279 visualizações
Um netflix, um dormidão, brincar com os filhos. Eu sou do time que não descansa kkkkkk ta osso
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 560 visualizações
Olá a todas e a todos!! Sou de Salvador Bahia e amo falar da minha cidade, daí criei a conta @bahiabynil, e aqui já deixo o convite pra vocês conhecerem também!!! Estou certa que como uma beselha estrategista vou virar o jogo, ter mais seguidores e virar influência no meu nicho!!! Sempre tive trabalho público, sou uma daquelas pessoas que teve que estudar muito pra passar num concurso e agora estou gostando mais de me dedicar a criar conteúdo e atuar mais nas redes sociais, com um tema beeem diferente da minha formação profissional. E você aí, já foi à Bahia? Então vá…
- 41 respostas
- 1.6k visualizações
CADÊ A LUIZAAA/LUISAA? 😰
Última resposta por Luisa Dell Agnolo, -
- 3 respostas
- 240 visualizações
Para o pessoal de marketing digital que já trabalha na área, que dicas vocês tem para os novatos para que consigam captar clientes como estrategistas de conteúdo? Eu sou iniciante neste mundo do marketing digital e agradeço todas as dicas que puderem deixar aqui!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 33 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal sabe qual é a minha preocupação, na verdade sendo bem sincera kkk minha dificuldade atual. Fechei um contrato e literalmente não sei como colocar no contrato meu serviço de estrategista de conteúdo 😅 kkkkk A cliente super entendeu que eu sou iniciante e estou fazendo o curso, mas o Paulo vai liberar as aulas aos poucos o que não me ajuda muito nesse ponto em especial, estou redigindo meu contrato eeeee ..... to travada pq explicando eu sei falar, mas eu ponho como? "vou refinar seus conteúdos" "vamos fazer conteúdos tipo Cuenca" "vou analisar as estratégias e objetivos"(tá! essa é meio obvia) "vou olhar os conteúdos galos e fazer seus frangos…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,