🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
O reels com dica rápida, foi um sucesso (pro meu tamanho foi, hehe) Compartilhei nosso produto, chocolate culinário e derreti direto na panela, fácil, fácil! Muitas pessoas sempre tem dúvidas do processo e não conseguem fazer isso sem queimar o chocolate. https://www.instagram.com/reel/CoDqq-sJ5vA/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 407 visualizações
O último post foi no Linkedin, abordando um tema em alta. O assunto foi o BBB, que todos conhecem, porém desconhecem da segurança no trânsito, algo que diariamente estamos expostos. Acesse o conteúdo aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
Olá! Me chamo Sarah e tenho 17 anos. Entrei na FEC em janeiro, vi algumas aulas mas, por motivos pessoais, não consegui dar continuidade as aulas, desafios e colocar em prática o que foi passado. E hoje, decidi recomeçar. Vou iniciar essa jornada incrível com o Paulo e com vocês. Não vai ser fácil recuperar o tempo e as aulas perdidas, mas sei que vou conseguir. Atualmente, estou concluindo o pré escolar, e próximo ano inicio mais uma jornada maravilhosa na Psicologia. É só o começo, e eu tô ansiosa demais! Me desejem sorte 🍀🤞
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 0 respostas
- 406 visualizações
Errar, ter clareza... Vale assistir até o fim!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
😀 Olá pessoal!! Sou Davi e estou bem animado e focado para esta nova jornada. Casado com Laiz e pai de Luiza, Caio e Luca, tenho quase 10 anos de design de marcas e os últimos 8 anos mergulhado no universo do branding. Cresci meu negócio fazendo empresas crescerem através de uma cultura e posicionamento qualificado, mas já teve a sensação de ser melhor para o outro do que para si mesmo? Este sou eu. O poder não é suficiente. Junto com vcs para este novo super poder. Vamos trocando ideias. 👊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 406 visualizações
"A formação foi a virada de chave 🔑para isto acontecer" Vejam👇🏾 🐝Hoje,eu estava terminando de ver as aulas do @Paulo Cuenca e ele citou uma das marcas que eu vi "nascer," desde da sua criação a Sallve. Na época da surgimento dessa marca eu era uma consumidora assíduo da Júlia Petit,(umas das criadoras da empresa Sallve ( e por consequência seguia outros perfis como: Jana Rosa (bonita de pele)e Vic Ceridono ( dia de Beauté), O que elas têm comum? 🐝1. Todas são amigas,não que isso tenha me feito optado por acompanhar as três,porém ambas tem visões do mundo da beleza semelhantes. 🐝2. Elas falavam de: beleza, bem estar,livestyle (estilo de vida),moda e ski…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
tô aqui tentando tirar o atraso do módulo que saiu no sábado - tomei a terceira dose da vacina de covid + a vacina de influenza na sexta e eu não consegui no fim de semana de tão mal que eu passei. o Paulo falou da história de criação da Levis e que muitas marcas tem essa história no "sobre nós". eu sempre que vou comprar alguma coisa ou conhecer uma marca nova, eu procuro essa aba, porque é importante pra mim - como consumidora e profissional da moda/design - entender e saber da trajetória de alguém. eu me conecto mais. com esse boom dos e-commerces, acho que muitas marcas acabaram deixando isso passar, porque eu nem sempre acho a história delas (e olha que e…
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 406 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
Fala Beselhas, boa tarde! Sou a Vanessa da Vavile Semijoias, marca Goiana, criei a marca a 1 ano e 4 meses e dividindo meu tempo entre CLT e empreender, e tem sido um desafio muito grande, começei tudo do zero, começei comprando de fornecedores para revenda e com 6 meses de loja comecei a produzir minhas próprias peças, fui na fonte, pesquisei e hj tenho um produto de qualidade superior. Não está sendo fácil, mais empreender não é fácil não é mesmo. Hj meu maior desafio é realmente fazer com que o on line funcione, pois tenho essa dificuldade, tenho um ótimo produto, mas não consigo atingir as pessoas, e tb não tenho muito conhecimento nesta aéra, tudo que fi…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
DICA BOA É DICA COMPARTILHADA! 📌 Uma ferramenta GRATUITA e que rende bons resultados, se bem configurada, é o Google Meu Negócio. Contudo, poucas pessoas sabem disso e simplesmente negligenciam essa poderosa e gratuita ferramenta de geração de leads para o seu Marketing Digital. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoDormsOsmG/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 406 visualizações
Quem nunca explodiu em uma conversa? Quem nunca sentiu ofendido em uma simples argumentação? Quem nunca tomou para si uma situação que não tinha nenhuma relação com você? Não estou dizendo de um Gatilho Mental para atrair seguidores, nada disso. Eu estou dizendo na sua vida prática. Como vocês trabalham com os gatinhos mentais em sua vida? Quais exercícios fazem? Divida comigo cursos, pessoas e experiências de sair dessa presepada.
- 1 resposta
- 405 visualizações
Estratégia simples e eficiente para selecionar clientes! 🔥 Uma pergunta que resolve tudo instantaneamente: "Sou cria d'O Paulo, conhece?" Se a resposta for não, pode dar um jeitinho de sair de fininho! Haha Juro!! 😬 Se for "Cuenca? Acho que sei sim...", talvez tenha alguma salvação... Mas não sei se vale a tentativa de conversão! 😅 Mas se a resposta for "Lógico, não tem como não saber quem é!", aí pode partir pro abraço! 🥳🥳 Dispensei um cliente esse ano por causa da Síndrome do Social Media e por insistir na tal da "bala de prata". Corram deles! 🏃♀️🏃♂️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 405 visualizações
Essa Geração é o seu público? Análise do Comportamento de Consumo💰, feita pelo Itaú, aponta um crescimento de mais de 300% 🔝 em gastos com câmeras, microfones e outros equipamentos. A Geração Z é a 👦👧 definição sociológica para a geração de pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010. A vida online se intensificou conta da pandemia. O período foi decisivo para determinar e remodelar as características de consumo dos brasileiros, impactada não só pela crise sanitária, mas também pelas complicações econômicas. Olha o poder de compra na mão do povo do TIK TOK!! Um reflexo da mudança pode ser visto nos hábito…
- 1 resposta
- 405 visualizações
Galera, mais um desafio cumprido! Hoje, eu aprimorei o desafio "O que querem ver no meu perfil em 2023?". Como? Ao invés de abrir apenas a caixinha: "O que querem ver no meu perfil em 2023?", eu decidi abrir 3 caixinhas. Seguem elas: -3 palavras que você associa a mim... -O que mais te chamava atenção no meu perfil (em 2022) -Sugestões de conteúdo para esse ano Foi bacana pois pude entender como a galera me enxerga e quais foram os principais pontos que chamavam atenção deles nos conteúdos antigos, e claro, pude saber o que eles queriam para esse ano a partir daí. Assim como falar sobre dores e desejos para o nicho médico, esse des…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 405 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelente dia!
Última resposta por Rafael Hetchko, -
- 2 respostas
- 405 visualizações
Galera, não sei se vocês sabem mas o SEBRAE tem uma porrada de cursos voltados para empreendedorismo, abrangendo diversas áreas! Seguem alguns cursos para vocês verem: Como desenvolver produtos e modelos de negócios inovadores Inovação de impacto para Startups Inovação pós-pandemia Acesso a Capital para Startups Modelagem financeira para Empresas Como agir de maneira empreendedora Acho muito bacana a gente dominar outras áreas que não sejam a nossa!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 404 visualizações
"O mundo precisa de cura. Na mesma medida em que nós despertamos a nossa alma, a Humanidade desperta a alma do mundo. Uma onda de cura ainda pode acontecer, no início talvez pequena, mas com potencial de se tornar tão grande ao ponto de transcender todas as expectativas de uma única geração." Deepak Chopra
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Rolou até bastante curtidas mas não muitos comentários, mas os pouco que tiveram foi super relevante, e podem me ajudar nas pequenas mudanças que venho fazem na minha abordagem, e nas dores e desejos que quero bater também... https://www.instagram.com/p/Cn2t9_QsxJ6/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 404 visualizações
Olá Pessoal tudo bem? Gente eu sou super nova nisso, na verdade estou começando do zero. Trabalhei 20 anos no varejo, entre chão de loja e a área de compras, e por uma questão de maternidade, estou em busca de um projeto que eu consiga trabalhar remoto. Eu sempre fui muito boa em organização financeira, era aquela menina do cofrinho, e guardar metade da minha mesada. E quando decidir sair do CLT e ter mais tempo, tempo de qualidade para minhas meninas, eu resolvi aplicar o que eu sempre fiz comigo, para uma amiga, e deu super certo. Um dos depoimentos dela, me deu força para seguir esse caminho. A frase foi "Você mudou a minha vida", isso fez todo sentido para mim. E…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 404 visualizações
Quem mais aqui está ansioso(a), na verdade empolgado(a), pela melhor escolha que fizeram pra carreira de vocês? Ano passado fiz o melhor investimento possível ao me tornar beselha, última turma do Superpoder... e eu achando que era papo de escassez, mas não, realmente Paulo decidiu encerrar com o Superpoder e criar esse produto que mal conhecemos, mas quem conhece o Cuenca e sua equipe, já sabemos que será foda demais!!! Criei esse tópico só pra compartilharmos nossa felicidade/empolgação/ansiedade (e para testar) e quem precisar de uma mãozinha pra segurar os ânimos, conte comigo para aprender a meditar -> @zun.hong Bora voar juntos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 404 visualizações
https://www.instagram.com/stories/highlights/18162208981277685/ Primeiro fiz uma apresentação em stories contando um pouco sobre mim e depois pedi para que as pessoas colocassem o que elas queriam ver n o meu perfil em 2023
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 2 respostas
- 403 visualizações
Olá colegas Beselhas Estrategistas! Algum de vocês que tenha iniciado no digital como Afiliado que ainda atue? Gostaria de trocar opiniões de como vivenciam o nicho especialmente no posicionamento como afiliado autoridade. Como veem as perspectivas desse mercado, ainda é promissor?
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 1 resposta
- 403 visualizações
Uma das coisas eu mais gosto, depois do marketing, é trabalhar com modelagem de negócio. Ter uma noção claro de como uma empresa deve ser constituída, ajuda muito nas estratégias que serão pensadas posteriormente. Por isso eu indico o Livro Business Model Generation: Inovação Em Modelos De Negócios do Alexander Osterwalder. https://www.amazon.com.br/Business-Model-Generation-Inovação-Negócios/dp/857608550X/ref=asc_df_857608550X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773632090&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3349816135794083313&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100780&hvtargid=pla-…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 403 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 403 visualizações
Beselhas, alguém está com dificuldade de assistir as aulas hoje.? Minha conexão está ruim só na Hotmart. Consegui assisti 2 aulas que travaram um pouco e a última ficou tudo branco. Saí e não consegui entrar novamente até agora.
Última resposta por Victor Barros,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)