🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 346 visualizações
Oi, gente, não sei vocês, mas sempre que eu vejo uma pauta quente eu começo a ter varias ideias para o meu nicho ou não. Então para não ficar guardando para mim, vou começar a compartilhar aqui e quem gostar pode usar. Inclusive, quem quiser fazer colab, é só dar um alô. Para literatura (meu nicho, inclusive sigam @luhabra): Apresente uma seleção de livros de comédia romântica perfeitos para serem lidos durante as noites frias de inverno. Música: Sugira uma lista de músicas nostálgicas para embalar os momentos aconchegantes do seu público-alvo durante o inverno. Decoração, casa, apartamento, lifestyle: Compartilhe sugestões de at…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 711 visualizações
Sugeriu a comunidade para uma apresentação maior sem nem saber que "alguns aqui" (eu) precisam de limites mesmo 😅 Bom dia pessoal!! A saudação é para todos mas espiritualistas e estilistas empreendedoras tem um bom dia especial 😉 Meu nome é Maitê e estou fazendo o curso tanto para a marca da minha mãe, quanto para a criação da minha. Mamis é empreendedora, escorpiana e web-reservada. Em 2013 criou uma marca chamada Encorium, especializada no vestuário em couro legítimo. Começamos sonhando alto e abrindo loja num shopping novo, que infelizmente não deu certo. Na época eu, bem pirralha ainda, tinha alertado sobre o público e dito que ela precisava vender onli…
Última resposta por FELIMAEE, -
- 7 respostas
- 359 visualizações
Eu acredito que é a primeira vez que o Paulo usa uma comunidade própria pois no curso anterior que eu fiz utilizava o grupo do Facebook. Mas acredito também que é sempre importante dar os feedbacks de melhoria da plataforma enquanto estamos por aqui porque vai que dê tempo de melhorar a nossa experiência como usuário até o final? Minha primeira sugestão de melhoria é: * Ter algum local de salvamento dos posts para que possamos salvar os mais relevantes porque como são muitas postagens durante o dia temos que ficar procurando depois o post ou tirar um monte de prints pra lembrar de nomes de livros ou dicas e etc. E vocês? Quais seriam as …
Última resposta por Gaby Palma, -
- 12 respostas
- 492 visualizações
A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix.
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
E aí Beselha 🐝, curte postar um por do Sôl? 🌇 7 múscias para o seu reels, story ou post feed pôr do sol! 🔊 - a última é das minhas preferidas!🤑 E qual não pode faltar na sua playlist? Me contas nos comentários!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 677 visualizações
Mais um livro da minha atual editora preferida, a H1! O livro fala sobre construção de negócios rentáveis com uma audiência super engajada e “viciada” em você, fanática. Hoje, 17/07, não está a venda. Mas em breve deve voltar para o site da H1 e pode ser acompanhado por um curso deles também.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Esse supermercado demonstra bem um exemplo que poucas pessoas se atentam na hora de produzir conteúdo nas redes sociais Muitos focam somente no crescimento, na velocidade, mas na verdade… É contraintuitivo pensar em reduzir a velocidade do atendimento no caixa de um supermercado, mas isso mostra uma forte atenção as necessidades dos clientes, e ainda mais uma ação prática para resolve-las Já parou para pensar o que essa mudança no negócio comunica para seus clientes? Na redes sociais não é diferente, produzir conteúdo de forma ESTRATÉGICA diz muito sobre dar atenção e entender quais são as necessidades dos seus seguidores, e por consequên…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
-
- 2 respostas
- 329 visualizações
Simplesmente amando o Superpoder! Estou com uma energia incrível e o otimismo lá em cima. Paulo tem a habilidade de inspirar tanta coragem e determinação. Vocês se sentiram assim também? A única opção é voar 🐝✨
-
- 2 respostas
- 240 visualizações
Sou a Lu Carvalho, mentora de carreira para mulheres. Sou beselha pioneira lá da primeira turma do superpoder. Estou animadíssima para essa nova turma (com o conteúdo super atualizado) e me coloco a disposição para quem quiser trocar ideia sobre carreira, Linkedin e Tiktok. Pode me chamar no @lucarvalho.sa no insta.
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 6 respostas
- 681 visualizações
Com a live de ontem (17/07) temos a sensação que acabou, mas ainda temos a oportunidade de dividir momentos incríveis até jul/2024 (presentinho de @Paulo Cuenca). Gostaria de saber como os componentes da T1 e T2 estão? Quem conseguiu terminar? Quem ainda falta algum módulo? Quem está precisando de um bate papo para alinhar, fazer live ou algo assim? Bora, fazer um esforço para nos ajudar. O que acham? Uma certeza temos que mais do que o curso de "Estrategista de Conteúdo" essa comunidade nos permitiu humanizar, aqui não tem cor, não tem raça, nível cultural ou acadêmico, estamos todos focados em criar bom conteúdo, em dividir conhecimento e também ter reto…
- 10 respostas
- 511 visualizações
Agosto como sempre sendo um mês do avesso! Essas últimas semanas tem sido uma loucura, uma correria danada e me sinto um pouco ausente aqui na colmeia! Incrível como em pouco tempo, já tenho esse lugar como uma casa, todos vocês como amigos e toda interação como o meu passatempo preferido! Passando só pra desabafar que estou com saudade de trocar figurinhas com vocês, mas assim que a correria passar, estarei de volta pra agitar essa bagaça 🤣 Não esqueçam do beselho aqui!!! Adoro vocês minhas beselhas queridas 💛🐝
Última resposta por Lí Luís, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
TOP 200... Viram seus e-mails? Já tem beselha se adoçando por aí? Aaaaiiiii meu ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
E hoje saiu o meu primeiro post de criação, como contei aqui dividi em 4 partes pq ficou grande. eu estava sem coragem de postar e ninguém interagir comigo, mais fui e postei sem coragem mesmo, e até sai de perto para não ver mais nada rsrsrsrs, e adivinhem, bastante gente interagiu, só gratidão nesse exato momento, essa sensação de dever cumprido é muito bom e gratificante! muito feliz por fazer parte de tudo isso.🥰🙏
- 4 respostas
- 314 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F SEXTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! Pega o seu drink! 🤩
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Era uma vez, uma mulher insatisfeita com seu trabalho e com a sua profissão, eram sempre as mesmas coisas, e além de tudo, isso a fazia mal, inclusive com início de quadro depressivo. Mas isso mudou! Ela sempre adorou artesanato, isso ocupava a mente dela, há fazia feliz. E então, em uma ida ao shopping, resolveu comprar uma vela para decorar e perfumar nossa casa. Mas apesar do preço alto, a vela não exalava perfume algum. Pensou então… “será que eu não consigo fazer isso?” E foi nesse dia que surgiu a Afeto Aroma, ela saiu de seu emprego formal e se dedicou 100% em seu novo negócio. E eu? Bom, sou o Murilo, esposo dessa grande mulher, que deu todo apoio. E …
- 3 respostas
- 290 visualizações
Galera, Passando por mais um Bug no Insta kkkk eu acho... por via das dúvidas, os vídeos também estão travando pra vocês? Não consigo visualizar de ninguém... aff que agonia... tela travada até nos reels do Paulo...
- 3 respostas
- 270 visualizações
Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz 🥰 Quem mais ganhou?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 419 visualizações
Eu sou a Tábata, 29 anos, casada com André de 32 anos, nós temos nossos empregos fixos, porém há mais ou menos 5 anos, sentimos a necessidade de ter uma renda extra para conseguirmos ter o nosso casamento e lua de mel dos sonhos! Abrimos nossa loja virtual de pratas pelo Instagram mesmo, na reta final do casamento demos nosso melhor e conseguimos atingir nosso objetivo, no entanto, como atualmente não estamos com o desempenho de vendas desejado e vimos que é possível com a técnica certa e conhecimento conseguir resultados incríveis, decimos juntos nos tornar beselhas, investir no conhecimento e melhorar o nosso negócio para em breve ser nossa única e exclusiva fonte …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
Tem um Badges novo na minha mochila... "Bom de Papo" 😁
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 606 visualizações
Olá pessoal! Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Me chamo Tainá, tenho 25 anos. Sou formada em Design de Interiores mas não me encontrei nessa área e decidi mudar de área e acabei descobrindo a paixão por marketing de conteúdo. Sou empresária, faço parte do quadro societário de duas empresas com meus irmãos e cada um cuida de um setor, eu assumi a parte de marketing e foi aí que vi o quanto gosto dessa área. Acompanho o Paulo há um tempo mas só agora tive a oportunidade de me tornar uma Beselha e estou muito animada para aprender e executar os ensinamentos 😍. Fico aberta para trocar ideias e evoluir junto com vocês. Um abraço! 👊
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
Acredita que é possível mensurarmos (de um ponto de vista psicológico) e desenvolvermos a GARRA? Super recomendo você assistir essa palestra de 6min da psicóloga Angela Durckworth -> GARRA: O PODER DO ENTUSIASMO E DA PERSEVERANÇA
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 326 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ontem, no meio da madrugada, descobri uma coisa que nem imaginava que tinha e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui. Às vezes você tem aí também e nem imagina! Depois de ter uma dessas canetas por mais de três anos aqui comigo, descobri que ela além de ser uma caneta comum, também era uma caneta touch. Eu não fazia ideia do pra que servia essa pontinha de borracha que tinha na caneta! Pra mim não era nada demais, mas essa pontinha emborrachada serve como uma caneta touch pra gente usar no celular! Quando descobri pensei: “Não, népossívi!” e fui testar! 🤯 Três anos desenhando com o dedo no Stories, enquanto tin…
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 539 visualizações
Fala, galera! Sou beselha do Super Poder T3 e sempre fui do nicho de educação (professora de filosofia). Acontece que depois que entrei para o SPT3 minha vida mudou completamente e eu comecei a trabalhar como Social Media para algumas pessoas e agora copywriter. Tudo isso era renda extra, mas acabou virando uma prioridade para mim. Não ia entrar nessa turma, devido a falta de grana para investir. Mas, o vento bateu e fui indicada para uma agência. Agora estou com um novo emprego, não mais concursada, mas 100% home office. E mais do que pronta para essa aventura estratégica. Alguém mais aí tá com o pé na porta para a exoneração de um concurso? Abração!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 6k visualizações
Ansioso por ingressar na comunidade e poder aprender com todos!
- 1 follower
- 12 respostas
- 734 visualizações
Genteee, que comunidade ativa! Muito útil ter esse nível de interação, networking foda. Pra mim, que trabalho o dia todo e preciso ficar na função, atender clientes e etc, está mais difícil de manter a interação por aqui. Mas me esforçando para melhorar essa questão, mais alguém com essa dificuldade?
Última resposta por Ingrid Leão IR,