🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
Bom dia gente, tudo bem? Ahhh, estou apanhando pra conseguir colocar uma foto no perfil aqui da comunidade. Sobe sem qualidade, afeee! Help!!
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Castração sinônimo de amor! 🥰
Última resposta por Andressa Eli Bianchessi #32688, -
- 2 respostas
- 258 visualizações
Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa col…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Segue o link da postagem: https://www.instagram.com/p/Cn5dTauuR7B/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 257 visualizações
Estou impressionado com os últimos exercícios. Tenho me conhecido bem mais. Estou fazendo aquele da aula 5.4 "O que as pessoas acham de mim" o resultado até agora tem sido muito bacana. Amanhã posto o resultado para vocês. Finalizei agorinha o Notion sobre as 4 dimensões do tom de voz. Quem não fez, super recomendo. Você acaba se conhecendo muito mais.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 257 visualizações
🐝 Você já se sentiu refém das modinhas?. Todo mundo está fazendo e você vai lá e faz. Porém, nem tudo vale apena fazer, o Brasileiro não tinha identidade antes da independência, veja como desenvolver a sua, a não ser que você queira continuar refém.🔥 🐝 Se alguém diz que: "algo está na moda" quer dizer que está em: evidência, destaque, que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mas, nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você, você tem que achar o seu estilo para não virar refém de modismo. 🐝 A História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Olá, meu nome é Soane, moro no Canadá e tenho uma loja de joias feitas a mão (@yellow_dots_studio). Comecei minha marca em 2020 e, além de vender para diversas lojas do Canadá, já exporto meus produtos para diversos países da Europa e para os EUA. Meu interesse e aprender a nichar ainda mais a minha marca e criar uma comunidade ainda mais fiel. Acordei as 4 da manhã para ser uma das primeiras pessoas a comprar o curso. 😊 Estou super feliz de ter me juntado a essa comunidade, pois acredito que o que o Paulo vai nos ensinar vai poder ser aplicado não só no Instagram, mas em vários touch points da minha marca. Espero crescer bastante com vocês nos próximos meses. B…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Aperte o play e vem nessa playlist Playlist da Chris 😃
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Fiz um post ensinando o vocabulário em inglês sobre "como lidar com adversidades" e superar algo difícil, utilizando a pauta do divórcio da Shakira e do Pique. https://www.instagram.com/p/CnqDYXAum9D/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Galeraaaa essa comunidade é super do bem ... adorando as contribuições da galera por aqui ... me sinto fazendo parte de algo bom ... estimulada a contribuir ... pq tem esse sentimento de reciprocidade bom só pra agradecer ... que mais ... abelhas se proliferem por ai ... O bem volta maior para quem o faz ... vamos que vamos ....
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Beselhas,🐝 dificuldade para criar, ter ideias, produzir novos contéudos? Então salva a lista sobre criatividade para você ouvir no trânsito, quando está fazendo exercícios físicos na academia, enquanto espera algum compromisso, dentre outras infinitas possibilidades. Qual está faltando nesta lista? Coloca nos comentários! 🤯
- 2 followers
- 2 respostas
- 257 visualizações
Olá, me chamo Mariana Marino, tenho 41 anos, estou em transição de carreira (eu fui sócia por 10 anos de uma agencia de mkt na área da saúde) e agora estou me dedicando para o universo da Casa, Decoração e me formando em consultoria de Feng Shui. Sou nova por aqui e já estou ansiosa para aprender e colocar a mão na massa no meu novo IG sobre o tema (@casa5stars)!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Abri hoje uma caixinha de pergunta para que pudessem perguntar sobre o meu trabalho ou sobre mim. Ainda está no ar, depois vou salvar nos destaques. Link: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3026584134173281011/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Eu vi que muita gente começou a empreender agora aqui no FEC, as vezes vale correr para algumas séries e filmes para poder se inspirar, segue algumas indicações minhas para ajudar você a ter uma ideia do que pode se deparar: 1. Joy: o nome do sucesso: é uma profissional criativa que cria o esfregão, mostra situações como patente, contrato familiar e quebra de confiança com a família trabalhando no negócio. O desenrolar do filme abre o olhar para diversos pontos importantes do empreendedor. 2. Fome de Poder: apesar das duras criticas dos irmão Donalds ser passado para trás, há informações importante na primeira parte do filme, os irmão terem sido visionários em o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 257 visualizações
Pessoal, onde posto dúvidas para a equipe do Paulo responder? Tem algum tópico aqui para eu fazer perguntas para eles? Ou é aqui mesmo? Como vocês estão fazendo?
- 0 respostas
- 257 visualizações
Rafael Rez é um dos “dinossauros” do marketing. Quando tudo era mato, ele estava lá desbravando e ajudando muita gente e muita empresa. Seu livro fala sobre, adivinheeeem, marketing de conteúdo 😅 Tem um panorama histórico muito interessante de como isso surgiu, onde e por quais motivos. É muito legal ver como as empresas passaram a produzir marketing de conteúdo e os resultados que ela tiveram no processo. O livro também traz outros conceitos para pesquisa de mercado, formas, abordagens e canais. Para quem se interessar: https://amzn.to/3AYn1fU
- 1 resposta
- 257 visualizações
O reels com dica rápida, foi um sucesso (pro meu tamanho foi, hehe) Compartilhei nosso produto, chocolate culinário e derreti direto na panela, fácil, fácil! Muitas pessoas sempre tem dúvidas do processo e não conseguem fazer isso sem queimar o chocolate. https://www.instagram.com/reel/CoDqq-sJ5vA/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 257 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
- 1 resposta
- 256 visualizações
Prazer, eu sou a Gabi da Gabô. 🙂 Tenho uma loja física (com vendas online e serviço de entrega) de cestas e presentes aqui em Floripa/SC. Ansiosa para voar com todos vocês!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 256 visualizações
Olá, beselhas! Preciso aprender a fazer lives e comprei um curso do tipo “ tudo sobre lives e afins” e o instrutor nem passa pelo streamyard ( que costumo ver todo mundo usando…), foca no Switcher Studio (que não encontrei quase nenhum review..,) . Alguém por aí com experiência em lives pra dar uma clareada na mente?!! Valeus!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
Na semana passada, a Fifa confirmou a antecipação em um dia do início da ⚽ Copa do Mundo no Catar, agora marcado para 20 de novembro, um domingo, às 13 horas, no horário de Brasília. Portanto, na sexta-feira, dia 12 de agosto, começou a contagem regressiva de 100 dias para o pontapé inicial. Pelo ângulo mercadológico, a Copa estará praticamente ensanduichada por Black Friday e Natal, que, normalmente já animam as projeções de consumo pela quantidade maior de dinheiro que circula nos fins de ano. Imagina isso tudo com a Copa? Quem ai tá contando os dias para vender mais na COPA???🙌
Última resposta por a Elaine online, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
No Dia Mundial do Emoji, internautas escolheram qual é o melhor símbolo para o ano até aqui. Vencedor superou carinha segurando lágrimas na final. O World Emoji Awards, premiação que celebra e elege os principais símbolos utilizados na internet, realizou uma enquete no Twitter para definir o "emoji mais 2022". Primeiro, os usuários votaram para eleger os nomeados, entre eles a carinha derretendo, a carinha segurando as lágrimas e a bandeira da Ucrânia. A disputa também incluiu emojis como 💸, 🤡, ⚖️, 🔙, ⛽️, 📉, 🤦 e 🆘. A votação começou em 5 de julho e seguiu um formato eliminatório até chegar à final entre a carinha derretendo e a carinha segurando as lágrim…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 256 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Jenifer, sou formada em gastronomia e tenho minha confeitaria há 12 anos. Desde 2015 crio conteudo de viagem e gastronomia no perfil @Chefviajanteoficial faço receitas deliciosas que podem ser feitas em qualquer lugar, desde a cozinha até o alto de uma montanha, dicas de viagem com foco em gastronomia e natureza. Também tenho um canal no Youtube onde mostro minhas viagens e experimentando comidas diferentes. Nesse tempo, além da confeitaria trabalhei em diversos restaurantes, lojas, escolas como professora na area não focando em criação de conteudo e desde o ano passado comecei a focar em produzir conteudo com mais afinco, me demitindo de outros …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 256 visualizações
Olá, beselhas! Sou a Camila. Já acompanho o Paulo e a Dani há mais de 10 anos. Sou muito fã, e a história deles me inspira demais. Em 2018, depois de decidir fazer um mochilão, minha vida mudou totalmente. Nesse período, comecei uma página no Instagram chamada Biscoito ou Bolacha, onde contava alguns relatos da viagem. Na época, me sentia muito incomodada em falar que eu era "vendedora de loja de shopping que resolveu tirar um ano sabático", então dizia para as pessoas que trabalhava com marketing digital. Quando voltei de viagem para o Brasil, resolvi empreender vendendo brownies e cookies. O negócio estava a todo vapor até que veio a pandemia. Isso não me fez desis…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 256 visualizações
Fala Beselhas, boa tarde! Sou a Vanessa da Vavile Semijoias, marca Goiana, criei a marca a 1 ano e 4 meses e dividindo meu tempo entre CLT e empreender, e tem sido um desafio muito grande, começei tudo do zero, começei comprando de fornecedores para revenda e com 6 meses de loja comecei a produzir minhas próprias peças, fui na fonte, pesquisei e hj tenho um produto de qualidade superior. Não está sendo fácil, mais empreender não é fácil não é mesmo. Hj meu maior desafio é realmente fazer com que o on line funcione, pois tenho essa dificuldade, tenho um ótimo produto, mas não consigo atingir as pessoas, e tb não tenho muito conhecimento nesta aéra, tudo que fi…
Última resposta por Sarah Brito,