🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 277 visualizações
Fala, pessoal! Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prática. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiária de copy em uma agência em Pernambuco e não parei mais. Hoje tenho minha própria agência e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tô amando. Me acha lá no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 735 visualizações
5 anos nos bastidores do digital. Já lancei 3 experts, co-produzi infoproduto como Estrategista. Falhei feio e aprendi muito. Várias formações universitárias, MBA e doutorado em fibras têxteis inacabado por motivo de doença na família. Sou casada há 30 anos, marido em recuperação de AVC. Sou mãe, um filho músico/produtor musical/baixista/ganhador de grammy latino em 2021, no exterior. Amo artes em geral, ceramista, pintora e arteira nas horas vagas(raras). Tenho pet, uma Scottish Terrier chamada Pin. Não tenho uma vida interessante: casa e trabalho. Herdeira de indústria têxtil que sucumbiu nos anos 90. 18 anos de gerenciamento de projetos na Accenture, Everis e Soft…
Última resposta por monica girard, -
- 4 respostas
- 520 visualizações
Oi pessoal!! Meu nome é Bruna, sou engenheira química e tenho formação em gestão de projetos. Atualmente trabalho como consultora de melhoria de processo e não estou 100% realizada. Após participar de um evento de empreendedorismo, decidi trabalhar em projetos paralelos, portanto aqui estou!! Assumi um e-commerce de roupas infatis junto do meu namorado e estamos neste momento em processo de organizá-lo para iniciar as vendas, em paralelo também estou iniciando o instagram da marca. Estou amadurecendo a ideia de prestar serviço como gestora de projetos neste mundo digital. Me contem aqui em baixo se vocês já sentiram falta de uma pessoa para auxiliar no desenvol…
Última resposta por Gilvanélha Pedra Gomes, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 447 visualizações
Oi gente, entrei essa semana na comunidade, estou muito animada, com muitas expectativas e quero me apresentar. Eu tenho 33 anos, sou de Salvador-Bahia, mas moro em Ilhéus, empreendo desde os 19 anos, já tive franquia e uma marca própria na área da beleza, sempre estudei e me dediquei à gestão de pessoas e gestão de negócios na minha área, mas saí desse mercado há pouco mais de 1 ano quando decidi estudar perfumaria e marketing olfativo. Hoje sou sommelier de perfume e tenho uma marca de perfumes de ambiente, entrei no superpoder porque tem sido um desafio vender e crescer no digital. Espero crescer com vocês e que isso me ajude a voar e alcançar as minhas metas. …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 384 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. Espero conseguir acompanhar todos vocês 🤘🏼🤘🏼🙏🏼🙏🏼
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 449 visualizações
Sou consultor, produtor de conteúdo; e cada vez mais tentando fazer conteúdo voltado para o universo dos negócios. Sou formal em história, ferramental que uso para pesquisar, organizar e gerar informações. tenho especialização em Gestão de negócios, úteis para as questões estratégicas dos trabalhos. Outra em Marketing, que ajudam ap pensar os produtos e o público algo. E por último, em Gestão da Comunicação com foco em dias digitais, onde penso os canais de Distribuição das informações. Atuo desde 2000 com ampla experiência em pesquisa para produção de conteúdo em projetos de comunicação corporativa, Relações Públicas e de design. Vale, ArcelorMittal, Chocolat…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 868 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negó…
Última resposta por Viviane Camargos, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 381 visualizações
Estou aqui para ajudar e aprender, seguir nesse caminho não é fácil mas a dificuldade não pode ser maior que sua vontade de vencer. Vamos juntos caminhar no digital!
- 1 follower
- 8 respostas
- 424 visualizações
Aprendi fazendo artesanato que sou muito perfeccionista, fazendo meus amigurumis a mão e pensando que cada pontinho deveria ficar certinho e quando terminasse deveria ficar perfeito. Mas ai, caia na real que foi feito a mão, não sou uma máquina e ele não vai ficar perfeito, mas sim o melhor possível que eu posso fazer. Por que escrevo isso? Acredito que muitos aqui são perfeccionistas, e esse recado é pra vocês e também pra mim. Temos que tomar cuidado com isso, que dependendo do quanto queremos ser perfeitos não agimos e assim não saímos do lugar. Bora pra cima, mesmo não estando perfeito como imaginamos, mas como diz o Paulo, quantidade leva a qualidade…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Olá, sou Söl Garcìa, Numeróloga Cabalista. Estou super feliz de fazer parte desse grupo, tenho certeza que vou aprender muito, assim como posso ensinar também. O Portal para mim é grande fonte de Inspiração e a troca de conhecimento aqui é valorosa. Precisamos trocar figurinhas. Sigam a minha página @fenixnumerologiacabalistica e sempre estou aberta a pessoas que estejam com vontade de combinar uma live comigo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, topam?
- 5 respostas
- 339 visualizações
Sou Rafael, tenho 41 anos e trabalho com gestão de tráfego e performance há 5 anos. Estou aqui para potencializar minha voz através das redes sociais, acredito que tenho muito a contribuir na vida das pessoas com meu conhecimento. Preciso e vou quebrar as correntes que ainda me travam para poder voar alto! Conto com todos vocês Beselhas!!!
Última resposta por Rafael Rodrigues Zanin, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 169 visualizações
Eu já participei de alguns cursos e grupo,porém não tinha 1/3 da interação que tem aqui. Como as pessoas dizem: " você atrai aquilo que você transmite",tudo que vai volta... Se você transmite ódio vem ódio,se transmite amor vem amor O Paulo transborda conhecimento,não seria diferente com os alunos.🐝🐝 Ninguém retem o conhecimento para sim,todos compartilham um pouco que sabe para ajudar o colega isso é incrível. Parabéns @Paulo Cuenca e beselhas pioneiras,somos demais🐝🐝🐝🚀 quem aqui ama essa "Comeidade= colmeia+ comunidade= beselhas pioneiras
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 57 visualizações
Olá, sou aluna nova e quero me apresentar. Trabalho com pintura de vidros e cristais e quero ensinar um pouco de artesanato na redes.
Última resposta por Sueli Gerhart, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 327 visualizações
Sou apaixonado por aprender. Tenho 36 anos e com aquelas gás de correr atrás dos sonhos e objetivos que estão diante de “nós”. Pq agora somos comunidade galera ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 995 visualizações
Olá pessoal! Tudo bem, não tenho conseguido me desenvolver aqui, consigo pouca interação, culpa do meu emprego, mais alguém com alguma dificuldade igual eu ? Acho conteúdo maravilhoso mais não estou conseguindo acompanhar a comunidade! 😔😔
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 4 respostas
- 294 visualizações
Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 337 visualizações
Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!!
Última resposta por Thais Hadama, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 690 visualizações
Sim, isso mesmo que você leu! Spotify fez uma casa!! Construída no West Village, em Manhattan, a casa foi feita para o evento Spotify Everywhere. E qual o motivo disso? O desejo de transformar a casa em uma experiência de audição: tudo que você toca, prova, ouve e cheira tem a ver com música. Cada cômodo da construção tem sons e produtos diferentes do Spotify, além de ambientes instagramáveis pensados na produção de conteúdo. Jogada de mestre. Um dos maiores desafio da era pós digital é gerar a bendita conexão emocional com o seu cliente. A marca tem a necessidade de levar experiência, comportamento e lifestyle, e tudo isso o Spotify Eve…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
Ação faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada em parceria com a rede Cabana Burger O Spotify se une à rede Cabana Burguer para transformar algumas das playlists mais ouvidas da plataforma em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias. O projeto trasmformou as playlists Paredão Explode, de hits do forró, piseiro, arrocha e bregadeira, em uma porção de fritas; K-pop ON e Funk Hits, em hambúrgueres, e a playlist Creme, que reúne faixas de cultura urbana do Brasil como Trap, pop, rap e funk, em uma opção de brigadeiro de colher. 👈 Os itens contam com embalagens personalizadas Inspiradas nas características musicais de…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
O Spotify, serviço de música por via streaming, foi lançado em 2008. Entretanto, a sua história começa dois anos antes, na Suécia, com a desenvolvedora do aplicativo, a empresa Spotify AB. >>>> SPOTIFY: O STREAMING QUE REVOLUCIONOU O CONSUMO MUSICAL NO MUNDO
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 533 visualizações
Olá pessoas! Passando para deixar um pouquinho da minha história. Meu nome é Mara, tenho 52 anos, casada e durante 23 anos atuei no mercado como supervisora comercial, vendedora, supervisora de telemarketing e televendas em diversos segmentos. Há 5 anos por opção resolvi encerrar minha carreira e me dedicar exclusivamente à minha família (marido, filho e nora). Mas como toda boa vendedora kkkk não consigo ficar parada né... Então comecei a fazer artesanatos como um hobby para ocupar o tempo e o hobby se transformou em uma fonte de renda e surgiu então a Menina Moça Bijuterias e Acessórios. Apesar de sempre trabalhar com vendas a tal rede social era um país es…
- 1 follower
- 5 respostas
- 650 visualizações
Acho que ainda não vi ninguém da turma 15 do SPP por aqui, vamos vamos la! Me chamo Pedro Silvestre de Lima, atualmente atuo como Coordenador de Marketing em uma empresa com foco B2B... Sou formado em marketing e apaixonado por psicologia junguiana. Já fiz de tudo, desde segurança de boate, trabalhei em restaurante, dei consultoria de BI, de MKT, até financeira... Minha vontade é empreender, mesmo sabendo na pele todo o "glamour" que não tem kkk Comecei recentemente falar sobre branding, psicologia no marketing e como criar conexões. Mas ainda sinto que falta focar em um nicho, que falta algo pra acertar o rumo do negócio. Acompanho o Paulo h…
- 2 respostas
- 268 visualizações
Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário.
- 1 follower
- 3 respostas
- 467 visualizações
Ola Pessoal! Sou a mais nova Beselha da turma 15, estou muito feliz e entusiasmado. Meu nome é Junior Maeda, moro no Japão a 34 anos e sou fotógrafo. Trabalhei em fábricas, como todo "Decassegui" e nas horas vagas, eu estudava mais a fundo a fotografia, mas não com o intuito de ser profissional, mas sim como uma válvula de escape de sentimentos. Tive um contato maravilhoso com a fotografia, que me fez despertar o interesse em me profissionalizar. Com o tempo a vontade de conquistar mais espaço na área e obter conhecimentos práticos, me fizeram sair da fábrica e trabalhar como freelancer e ao final em um estúdio japonês... Mas enfim ... o resto da história…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 12 respostas
- 465 visualizações
Oi gente, moro na Australia, sou founder de uma startup chamada @wearebehive onde ensino as pessoas colocarem o lixo certo no lugar certo, app está para ser lançado em setembro. Hoje eu desenvolvo os conteúdos da empresa, decidi fazer o curso para aprender mais sobre estratégias digital e lógico encontrar alguém aqui que fique de resposável por ser o estrategista digital do Behive e quem sabe no futuro queira vir pra Austrália trabalhar no marketing da empresa, uma vez que a startup tá voando e eu não vou conseguir mais dar conta disso!
Última resposta por Nayalle OPOP,