🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 299 visualizações
Tenho uma cliente que iniciou o trabalho comigo querendo mais consultas na sua clinica, depois que chegamos ao resultado proposto ela ficou "desesperada" por subir o número de seguidores, como que se isso fosse mudar a visão que as pessoas tem do trabalho dela. Aquela ideia de quanto mais seguidores mais "autoridade". Já expliquei mil vezes que isso não iria mudar muita coisa se os objetivos dela dentro da clinica já estão sendo alcançados, mas mesmo assim ela resolveu apostar no tráfego pesado para adquirir mais seguidores. Como você procede quando acontece isso? Continua na luta dizendo que isso não leva a mais faturamento, ou simplesmente deixa que invis…
Última resposta por Nadia Gomes Caliari Fernandes, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Tem uma matéria interessante sobre o assunto! "Para postar fotos antigas, é usado o recurso do TBT. Mas, para falar a verdade, tem muita gente que segue a onda e usa a tag sem nem saber o que significa. Então, vamos dar uma ajuda! " https://www.neoenergia.com/pt-br/te-interessa/inovacao/Paginas/origem-do-tbt.aspx
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 749 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especial…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bemm? Um dos meus clientes é do ramo de produtos para móveis, trabalho com social media (futura estrategista hahah 🙌), mas ainda tenho um pouco de dificuldade com esse público e queria saber se alguém de vocês tem alguma experiência nessa ramo, para me dar algumas dicas de estratégias de marketing que já funcionaram para vocês É isso, desde já muito obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 385 visualizações
Um dos meus objetivos nas redes sociais é ser influenciadora, principalmente de lifestyle e humor, e eu gosto muito de fazer um benchmarking e ver o que outras influenciadoras estão fazendo. Seria muito legal saber quem vocês admiram e poder admirar também 🥰
Última resposta por Lidia Gomes, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 736 visualizações
Já recebi vários anuncios dele mas não conheço ninguem que participe, alguem aí pra dizer como é? Vale mesmo?
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 349 visualizações
Bom dia meu povo! Acabei de chegar mas antes tarde do que nunca kk Sou Igor Pontes, moro em CWB e adoro aprender sobre marketing digital e tenho mania de identificar padrões nas coisas rsrs Trabalho em um cartório de registro de imóveis de seg a sex, finais de semana sou bartender em eventos e no tempo livre aprendo sobre marketing digital. Tive uma virada de chave quando comecei com o conteúdo do sobral, mas me encontrei quando comecei a saborear o conteúdo gratuito do nosso querido beselha. Acredito que o conteúdo de forma estratégica é a verdadeira chave pro sucesso de qualquer perfil, e que todo resto envolvido é um multiplicador de resultados então cá estou…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 290 visualizações
Olá Beselhas. Quem mais tem certeza que vai ser um dos contratados do Paulo? Eu já me sinto a escolhidaaaa. Porquê??? Muuuitas coisas. Mãe de duas, desempregada, mas aqui não é pra se lamentar, e sim me concientizar que CHEGOU A MINHA HORA! Hora de dar a volta por cima e mostrar para o mundo que EU SOU UMA BESELHA ESTRATEGISTA MUITO PHODAAA. Que viu no perrengue a oportunidade de girar a chave do sucesso e partir pra o gol. Vamos que vamosssss meu povo. Mira na fé e remaaaaa. Me conte aí porque vc também vai ser contratado pelo @Paulo Cuenca??? Nos vemos na primeira visita à empresa 👊
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Beselhas veteranas de outros cursos do Paulo Cuenca, contém suas experiência, o que mudou depois que fizeram os cursos? 😅 É a primeira vez que adquiri um curso/formação do Paulo, mas já o acompanho á 1 ano 🙏🏼✨🍀
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 425 visualizações
Galera, eu CHOREI quando o link do desconto para as antigas beselhas não funcionou, entrei em desespero!!! O começo da live de domingo foi um chororo danado, eu me culpando por não ter prestado atenção no e-mail, por não ter dinheiro/limite para o curso todo. (msm q o valor dele foi "barato" pela qualidade de conteúdo que vamos receber). + alguém chorou ou chegou perto disso por medo de ficar de fora dessa turma?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 663 visualizações
Oi gente sou acreana ( na nova ortografia é acriano, com"i", mas nós nos recusamos). Como ia dizendo nós acreanos somos motivos de piadas por ai? Sempre alguem fazendo uma piadinha.. ( eu amo isso na verdade) . Sim as pessoas fazem essa cara mesmo quando digo que sou do Acre. Dizem nossa vc não parece. Eu pergunto mas vc conhece alguem do acre, a pesso dia Não. kkkkk Ahhht temos vocabulário proprio kkkkkkkkkkkk o acrianês!! kkkk OBS: neste meme não foi eu que fiz.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 397 visualizações
Cadê os colegas polinizadores? Se apresentem! Eu fui Poli turma 3, depois de ter feito o SP t4! Foi uma experiência surpreendente e me trouxe muitas oportunidades. Tantas, que hoje estou aqui, de novo dizendo amém a mais um carrinho de Paulo Cuenca, porque acredito que esta jornada é o que faltava para organizar, profissionalizar e escalar o novo negócio que surgiu na minha vida depois de todo esse turbilhão de aprendizado. Durante algum tempo me senti bloqueada, deixei de produzir conteúdo nas minhas próprias redes sociais para dar conta de atender a demanda dos clientes. Nessas horas eu penso no maior ensinamento que o Paulo me deixou, que uma vez ele chego…
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 resposta
- 178 visualizações
Quem sabe o motivo de ficar sem e quanto tempo demorar para voltar? Qual a medida para usar? kkk
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 315 visualizações
Percebi que tem uma galera que não entende muito de design e tem dificuldade no assunto, resolvi compartilhar aqui como é o meu processo. O que eu vou falar aqui não é nenhuma regra, assim como qualquer coisa no mundo do design e da arte, é subjetivo. É só a minha maneira de trabalhar com isso hehe. Se tiverem mais ideias, coloquem aqui tbm! Existem sim algumas técnicas que são utilizadas pra chamar mais atenção, guiar o leitor pelo conteúdo, ajudar a comunicar de forma clara e principalmente identificar a sua marca. 1- Antes de tudo é necessário arrumar a casa! Eu penso no no trabalho do cliente, quem vai ver? Qual o sentimento quer transmitir? Qual…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 13 respostas
- 523 visualizações
quintou beselhassssss cansado eu me deito, exausto eu me levanto a última vez que eu tive 8hrs de sono a gasolina tava de 4 e pouco mas vamo levantar porque a gente nasceu guerreiro, não herdeiro e se ninguém te deu bom dia, eu dou: bom dia, que seu dia seja incrível! ❤️🐝 EDUCADOS RESPONDEM!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 followers
- 42 respostas
- 1.6k visualizações
Confesso a vocês que eu não tinha grana pra esse curso, e apesar de ser mega controlada com dinheiro e nunca pedir nada pra ninguém, eu vi nesse curso uma oportunidade tão imensa de mudar de vida que tive que que recorrer ao meu pai e marido pra pedir empréstimos (que eu espero conseguir pagar o mais breve possível hahahaha) Alguém mais rindo de desespero? 😂🥵✋
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 186 visualizações
Gente, eu tô saindo seguindo todo mundo 😂 SOCORRO! 🫣
- 2 followers
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Galera, eu participo das maratonas gratuitas do @Paulo Cuencahá anos e sempre escutei o famoso "#imaginanopago", agora que eu vim pra esse mundo posso dizer que só o que tenho experenciado aqui nessa comunidade já está além do que possa ter imaginado, tô felicidade pura! Vocês também tem essa sensação?
- 2 respostas
- 263 visualizações
Vamos trocar figurinhas de marketing para nossa área 😊
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 605 visualizações
Mais direcionado as mães da comunidade, porém sejam todos bem vindos para agregar na conversa. Eu tenho 27 anos e dois filhos. Senti que após decidir me tornar mãe o mercado de trabalho ficou mais ríspido. Nas entrevistas para vagas CLT, quando perguntam se tenho filhos, já desce aquele frio na nuca! E terminam com "obrigada entraremos em contato". E não tenho formação em nível superior, e meu primeiro filho, que é autista, necessita muito de acompanhamento, então, cumprir uma jornada de 8h por dia, sem nenhuma flexibilidade nos empregos tradicionais foi o motivo principal para aprender sobre esse mercado e ter mais liberdade. Gostaria de saber, como …
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 220 visualizações
Como é possível que não são nem 9:30 e já acabaram minhas reações??? rsrsrs Bora aumentar esse limite para distribuir amor! rsrsrs
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 530 visualizações
Genteee, como vocês montam a estratégia para Stories do cliente de vocês? Geralmente eu tenho um script básico para seguir e sempre ter conteúdo, nesse script básico sempre deixo ideias para os períodos do dia e praticamente todos os dias deixo para abrir caixinha de perguntas, coloco também um tema do dia que esteja associado a linha editorial e por fim momentos que acontecem na vida naquele exato momento, para que não fique engessado sempre com o script. O script serve mais para ter um pequeno padrão mesmo, mas deixo claro que as coisas podem ser feitas de diversas formas para diversificar. E vocês, fazem diferente?? 🤓
-
- 1 follower
- 17 respostas
- 719 visualizações
Bom diaaaa, meus amores! Dia lindo hoje que nossa primeira beselha acaba de desbravar o Membro Prata! A primeira pessoa a alcançar esse título foi a @Caroline Rocha . Parabéns Carol, por estar tão ativa aqui, interagindo e contribuindo positivamente com a comunidade. Quem será o próximo a sair do Membro Ferro e do Membro Bronze e alcançar o badge de Membro Prata? E para a galera que ainda está com o gafanhoto.... vamu que vamu meu povoooo! Tem muitooosss badges e prêmios pela frente 🤭 Beijos, Dani Noce.
Última resposta por Lidia Gomes, -
-
- 5 respostas
- 397 visualizações
Sou de Barreiras-Ba. É uma cidade de interior, não tão interior. Rsrs Tem mais beselhas da Bahia aqui??? Se cheguem pra gente se conhecer melhor.
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 626 visualizações
Não vejo a hora de chegar SEGUNDA FEIRA. Me tornei o que eu mais temia, kkkk
Última resposta por Nayalle OPOP,