🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
-
- 7 followers
- 70 respostas
- 3.7k visualizações
VOU COLOCAR OS QUE MAIS GOSTEI, DEIXE SUA CONTRIBUIÇÃO TAMBÉM: 1) SÍMBOLOS - fala de forma muito didática e prática sobre arquétipos, gostei mais do que o Heroi e o Fora da Lei da Carol Pearson 2) O PALADAR NÃO RETROCEDE - perfeito para entender melhor o comportamento do mercado de luxo 3) COMO CONVENCER ALGUÉM EM 90 SEGUNDOS -é tao baratinho que não dava nada por ele mas tem lições boas demais para serem ignoradas 4) BRAND STORY - comprei depois de ver uma quinta do Cuenca sobre ele. É bom demais para storytelling 5) OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA- Entrei no mundo de infoprodutos por causa desse livro. Deveria ser o pontapé inicial de todos, aj…
Última resposta por Nereida Lessa, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 420 visualizações
Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião ✈️, carro 🚗, ônibus 🚍, trem 🚆, navio 🚢, balão 🪂. Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 217 visualizações
Eu produzo conteúdo para diversos nichos, e nessa eu acabo aprendendo muito coisa legal! Sempre digo que não é trabalho, é estudo e conhecimento em diversas áreas kkkk - Eu já aprendi a cuidar direito do meu cabelo fazendo conteúdos para um cabelereira; - Mudei toda a disposição dos meus móveis por conta do Feng Shui; - Aprendi sobre liderança de equipe; - Aprendi a lidar com a ansiedade e o estresse com a psicologa; - Sobre rotina de estudos com concurseiros; De alguma forma a gente vive isso e acaba aprendendo E você, deixe aqui o que você já aprendeu com seus clientes?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 487 visualizações
Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com óleos essencias. Eles ajudam no nosso físico e emocional e diminuindo o uso de remédios. Podem ser usados desde de bebê até pessoas mais experientes. Vocês já conhecem ou usam? Me contem aqui a experiência de vocês. 😊🐝
- 2 respostas
- 197 visualizações
🐝 Estou muito animada por estar aqui nessa turma de beselhas estregistas com vocês, não vejo a hora de começar as aulas na segunda, e a live que será incrível com o Paulo. Quem mais aí está ansioso(a) por chegar segunda? Bora voar beselhaaaaaas!😉😉🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 1 follower
- 3 respostas
- 245 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 425 visualizações
HAHAHH agora tudo.. o dia todo.. é Paulo Cuenca. Bárbara ta vendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta lendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta estudando o que? Paulo Cuenca QUE VICIO É ESSEEEEEE, BRASIL
- 1 follower
- 12 respostas
- 622 visualizações
Você começou com um: super Studio? todo equipado? O meu tripé até pouco tempo atrás era uma caixa😂 pior que funciona,top.😂 Eu não sabia nada de nada🤦🏾♀️,não sabia o que era ring light,tripé,cenário... Foi pesquisar na internet: "kit blogueira"..rs aí adquiri meu tripé,minha ring light( chega no teto,juro😂) comprei papel de parede para ter um "cenário" apresentável.😁 Gente,colocar papel de parede é uma luta,socorro,eu e minha mãe nessa. Não tenho o cenário perfeito,nem a melhor iluminação,mais estou melhor que ontem. E você já tive um tripé caixa?😂
- 1 follower
- 0 respostas
- 210 visualizações
Será 8 semanas de muito conteúdo,aprendizado,desespero e alegrias,não é mesmo?,😂😂 Eu sou da época do diário?rs e você?📚 Lá você coloca o seu dia a dia e acontecimentos marcantes 😂,depois quando você já estava na idade adulto você lia aquilo que tinha escrito durante toda a infância/ adolescência e pensava: "nossa,lembro desse dia, porque eu escrevi isso😂,nossa que besteira". Então,que tal nós beselhas pioneiras🐝 fazermos uma linha do tempo desse nova trajetória? 1sem________🐝2sem____________🐝3sem_________🐝4sem________🐝5sem_______🐝6sem________🐝7sem_______🐝8sem______🐝 Será assim: Deixe nos cometário👇🏾 🐝Como você está hoje? 🐝 Onde…
- 1 follower
- 15 respostas
- 669 visualizações
Beselhas, tenho feito muito trabalho com avatares da Zepeto. Mais alguém aqui tem Zepeto?
Última resposta por Cris Neves, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui?
- 1 follower
- 4 respostas
- 315 visualizações
Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar.
Última resposta por Paulaabrb, -
-
- 16 respostas
- 819 visualizações
Toda rede social que se preze tem teorias da conspiração rolando né, então aqui vai uma... A notícia tem se espalhado entre as beselhas. Fontes confiáveis disseram haver provas de que o famoso produtor de conteúdo @Paulo Cuenca estaria criando uma rede social mais poderosa que tudo já visto antes! Ele supostamente estaria usando sua colmeia de beselhas como cobaias de um experimento social viciante! Veja o que alguns usuários anônimos disseram sobre os efeitos do uso descomedido dessa nova rede social: "Eu fiquei viciada em reações, e aí depois ele tirou minhas reações e agora eu gosto de algo e não consigo curtir! É desesperador!" 😬- disse M#$ria "Eu che…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
-
- 10 respostas
- 705 visualizações
Atualmente trabalho como social media, e atendo uma loja de peças agrícolas. Um ramo muuuito diferente, e que eu considero muito difícil de criar conteúdo. 😅 Seja solidário e ajude com uma ideia! hahaha posso te ajudar em troca tbm...
- 1 follower
- 13 respostas
- 819 visualizações
Uma loucura dessas,bicho? Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo?😂 É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado. E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado?
- 1 follower
- 7 respostas
- 573 visualizações
Sei que estou atrasada, mas não poderia deixar de me apresentar por aqui. Muito prazer beselhas maravilhosas, eu sou a Tayne, antes de tudo filha de Deus e em busca do meu propósito de vida para levar minha msg pro mundo e transformar vidas... confesso que ainda tenho muita dificuldade na minha comunicação... eu escrevo melhor do que falar, mas estou tratando para destravar essa área tão importante nessa profissão! Eu tenho 27 anos, me formei em massoterapia aos 23 anos, em Acupuntura aos 24 anos e tranquei minha faculdade de fisioterapia aos 25 anos quando comecei a descobrir minha afinidade com o digital, inicialmente na produção e edição de vídeos (i…
Última resposta por Tayne Paiva Pereira, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Eu tenho um perfil voltado apenas para as vendas e quero tornar o meu particular para a parte de recrutamento. Alguém aqui com inspirações de perfis para eu seguir? Estou usando o que aprendi no Reels Superpoderosos para vender os produtos: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ estou dando tempo ao tempo para o perfil crescer juntamente com as vendas. Tenho bastante dificuldade, se tiverem cases de sucesso ou ideias eu aceito super.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 239 visualizações
Passando aqui para fazer aquele jabá hahahha Eu tenho um podcast com uma amiga e o nome é Saia da Zona (no sentindo de sair da nossa zona de conforto). Lá nós falamos de tudo um pouco, empreendedorismo, mundo digital, livros, vida pessoal.... Vão lá escutar e conhecer um pouquinho mais! Tenho certeza que irão gostar.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 19 respostas
- 967 visualizações
Pessoal, meu público alvo é 100% fora do Brasil. Sou produtor musical, trabalho com artistas em começo de carreira de várias partes do mundo, tenho a vantagem de ganhar em dólar, e no ano passado comecei a fazer uma renda satisfatória durante alguns meses, mas comecei a ter dificuldades depois. Já tive um bom engajamento no instagram, principalmente em 2018/19, mas meu trabalho em si (e meu conteúdo) ainda não era tão bom, e com isso tive dificuldade de ganhar dinheiro na área. Hoje já tô muito mais preparado, tanto no meu trabalho/arte em si quanto no meu sistema de vendas e no meu conteúdo, mas como o Paulo disse no Desafio, "o que funcionava ontem pode não funcion…
Última resposta por Julio Ares, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 691 visualizações
Oie gente! Sou a Ana e trabalho como social media. Para os meus cliente consigo criar, desenvolver e trabalhar super bem em cima de uma ID visual (fontes, cores, etc...) Porém quando a história muda de rumo, e eu tenho que desenvolver uma para mim, o bicho pega! Já tive várias ID visuais e meu insta ta uma bagunça, não consigo "me definir" em uma ID visual, as vezes me sinto presa e parece que limita a minha criação. Mas eu sei que preciso de uma ID visual, porque quero deixar minhas redes sociais mais harmônicas e profissionais. Como me definir em uma ID visual e entender o que realmente gosto/quero transmitir, sem me sentir limitada? Alguma dica? Al…
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 502 visualizações
Vamos ter aulas sobre o tópico com o próprio Paulo, mas enquanto isso... Deixem aqui as suas dicas infalíveis de prospecção! O que falar? Como iniciar a conversa? Qual o seu segredo?? Vamo ajudar as beselhas iniciantes, vamo trocar ideias! 🐝🐝
- 1 resposta
- 455 visualizações
Tô aprendendo nos posts o que estes vários símbolos, badges, ranking funcionam... e vcs?
Última resposta por Bia Henriques, -
- 0 respostas
- 561 visualizações
Quem ai acompanha esses dois desde os vlogs (incríveis) de viagens conta ai: já foram para algum destino pro influência deles? Em 2018 fui para a Chapada dos Veadeiros, 100% influenciada por eles. Em 2019 me casei em vegas, me hospedei no mesmo hotel que eles, fui em um café que eles indicaram em um dos vlogs e de quebra visitei o Death Valley (que nunca tinha ouvido falar antes deles). As duas viagens foram incríveis e eu jamais teria feito sem o conteúdo deles.
Última resposta por Carol Rocha, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 28 respostas
- 1.5k visualizações
Alguém mais aqui trabalha como influenciador? Estou no nicho dos Pets (@pandaspet) Qual o nicho e insta de vocês, quero ver como produzem os conteúdos \o/
Última resposta por Karina Mignoni,