🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 233 visualizações
Hoje, às 20h07, farei uma Live no Instagram @anacomunica com uma consultora de moda e estilo. Vamos falar sobre a importância da imagem pessoal e da comunicação na construção da sua marca pessoal. Além disso, vamos dar 4 passos para você construir uma marca pessoal poderosa. Quem tiver interesse no assunto é só participar da Live. Vamos trazer um conteúdo tipo Cuenca!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 11 respostas
- 553 visualizações
Desde as 17 horas que tento entrar no Instagram e ele está travando e fecha, já reiniciei o celular, olhei em no celular da minha mãe e do meu marido e está do mesmo jeito! Está instável ou fecha totalmente. Todos são celulares Android. Alguém mais?
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 514 visualizações
Não sei vocês,mais vou ser uma Beselha estrategista 🐝🐝 Eu tenho um nicho já,eu trabalho com o mercado financeiro e com micro emprendedores,já tenho meus clientes,porém quero atuar na área de estratégia de conteúdo também. Mais,meu Instagram é ligado ao meu negócio, será que entrar em contato com possíveis clientes pelo perfil profissional que tenho, hoje, é ruim?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 277 visualizações
Vou deixar um retrato que fiz aqui anexado. Quero convidar você olhar para "A Tristeza de Wanessa" (Nome da Obra) por um momento. Depois, tente refletir o sentimento que ele causa em você. 1 - Comente o que sente ao olhar para ele; 2 - Imagine como foi o processo para chegar neste resultado. ... ... ... Imaginou? ... ... ... Deixa eu te contar. Esse Retrato foi planejado durante um mês, viajei 200km para conhecê-la pessoalmente e, acredite se quiser, esse clic levou 45 minutos. Hoje está dentro do livro "Provas de Amor" e é, sem sombra de dúvidas, minha maior obra! Quando há planejamento a mágica acontece!…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 388 visualizações
Não é segredo para ninguém, que os melhores públicos são aqueles que você forma através dos seus conteúdos. Agora vamos supor, daqui a algum tempo, que você queira anunciar somente para as pessoas que mandaram direct para você, ou que você queria fazer remarketing para quem interagiu com o seu perfil nos últimos 7 dias. Você precisa ter esses públicos já prontos no seu perfil – para caso um dia, você pretenda usar. Então, antecipe-se seguindo esse passo-a-passo bem simples. Entre em business.facebook.com 1- Do lado esquerdo clique em Públicos. 2 - Escolhe o Instagram 3 - Escolha o evento (pode ser pessoas que mandaram direct, salvara…
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 572 visualizações
Gif,quem não gosta?😜 Creio que boa parte das suas conversas no whatsapp tem os Gifs envolvidos ou não? Que tal aprender a colocar nos seus stores? E deixar mais interativo?🚀🚀 Então,vamos para o passo a a passo:📝 1. Baixe o Pinterest✅ 2. Pesquisar o que você quer e coloque Gif✅ Ex. Pessoa cantando Gif✅ 3. Depois,clica nos 3 pontinhos,vai na parte que está escrito: copiar link e clique✅ 4. Vai no Google e cole o link✅ 5.Quando abrir a imagem clique nela, e vai até a parte copiar imagem✅ 7. Abre o stores e tira uma foto qualquer,depois clique em cima e escolha uma cor,só para ficar homogêneo✅ 6. Abra os stores e c…
- 0 respostas
- 396 visualizações
1 - Página em Branco Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, até um…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 475 visualizações
Hoje coloquei a mão na massa pra valer! Há 2 meses estou só enrolando e confesso que me sinto TRI travada para dar o START, divulgar, gravar stories e mostrar o que é de fato o @sculpe. ALGUÉM MAIS SE SENTE ASSIM? Foram horas e dias construindo o BRANDING, criando conteúdo, editando fotos, vídeos, etc... Mas, como diria o @Paulo Cuenca: Notes.app.zip"Tem momentos na vida que pra dar o próximo passo você tem que dar um salto de fé. Tem que ter coragem de olhar pro abismo e entender que na vida não existe garantia de nada..." Então, cá estou para mostrar o que andei produzindo nos últimos meses no meu Instagram >>> @sculpe Criti…
Última resposta por leticia machado grandi, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
Muito bom poder estar aqui! 😃 Meu nome é Daniel Seabra, sou fotógrafo-videomaker e moro no Porto 🇵🇹. Desde 2019 venho sentindo um gap muito grande entre os empresários e os profissionais da área de mkt e profissionais do audiovisual. Resolvi, então, criar um infoproduto de Reels para fortalecer minha parte on-line e dar autonomia para pequenos empresários produzirem seu próprio conteúdo e fazer esse curso para poder estreitar esse gap que venho sentindo. Bora voar 🐝🐝🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 204 visualizações
Pessoal, boa tarde! Eu não consegui assistir a todas as aulas da imersão gratuita que teve antes de abrirem as vagas aqui.. e lembro que em alguma dessas aulas o Paulo passou a tarefa de casa para nos conhecermos, de analisar os conteúdos que consumo..e porquê, o que me atrai em tal post que curti.. enfim, as aulas da imersão ficarão na plataforma? Teremos exercícios como esse por aqui? Queria rever as aulas da imersão! Ou não é necessário? bjs e obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 220 visualizações
Estratégia simples e eficiente para selecionar clientes! 🔥 Uma pergunta que resolve tudo instantaneamente: "Sou cria d'O Paulo, conhece?" Se a resposta for não, pode dar um jeitinho de sair de fininho! Haha Juro!! 😬 Se for "Cuenca? Acho que sei sim...", talvez tenha alguma salvação... Mas não sei se vale a tentativa de conversão! 😅 Mas se a resposta for "Lógico, não tem como não saber quem é!", aí pode partir pro abraço! 🥳🥳 Dispensei um cliente esse ano por causa da Síndrome do Social Media e por insistir na tal da "bala de prata". Corram deles! 🏃♀️🏃♂️
- 1 follower
- 74 respostas
- 3.1k visualizações
Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! 😰 Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou 🤣 Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora 🥵 TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠
Última resposta por Lorena Gonçalves Rodrigues, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 467 visualizações
Oi Pessoal! Meu nome é Fernanda, sou formada em Administração de Empresas, mas apaixonada por Marketing. Fiz uma Pós em Marketing Digital em 2010, trabalhei muito para empresas, parei por conta da maternidade, sou MÃE DE GÊMEOS, hoje com 8 anos já. Mas desde 2015 venho realizando trabalhos autônomos, conciliando a maternidade e marketing digital. Hoje tenho minha agência, e preciso dessa formação e de braços para crescer! Ansiosa para começar as aulas!
- 2 respostas
- 321 visualizações
#OFLOWIDEAL O décimo segundo jogador de um time de futebol é a torcida, em 2022, para uma empresa, é o seu conteúdo nas mídias digitais. Agora imagine o que seriam do Flamengo ou do Corinthians sem suas torcidas? Provavelmente eles não teriam sua tamanha representatividade no futebol brasileiro ou mundial. Assim como uma torcida, um conteúdo cria tensão emocional para a experiência de conversão, o gol ou a venda. A torcida (o conteúdo) canta a jogada de experiência a cada etapa do campo (funil). Nesse processo irão ter passes errados, mas como toda boa torcida, ela nunca abandona seu time (empresa). …
Última resposta por Lucas Aranha, -
- 5 respostas
- 319 visualizações
Será que rola postar vídeos aqui também?🧐 Bom, mesmo um vídeo curto contem informações valiosas como tom de voz e ritmo e nos ajuda a nos conectarmos mais! Ao mesmo tempo, sei que muitos ainda têm dificuldade quando o assunto é gravar vídeo, então pensei em aproveitar esse ambiente seguro de beselhas🐝 aqui pra estimular e destravar! 🦾 Além disso, se o experimento der certo, vai dar pra conhecer um pouquinho do tom de voz e sotaque de cada um, algo que considero riquíssimo!!🤩🤩 Vou começar então, vem comigo? Se sim, bora mandar aqui então um vídeo curtíssimo, menos de 15s, com o seguinte roteiro: 1- De onde é 2- Um hábito que vc tem, algo que faz t…
Última resposta por Hugo Barroso de Araújo , -
- 10 respostas
- 453 visualizações
Trabalho há mais de 25 anos na área de projetos estruturais e convivi de perto com vários arquitetos e construtoras. Busco pessoas que tenham algo para acrescentar com o objetivo de trocar ideias para, baseado com o que vamos aprender nesta formação, criarmos parcerias em um projeto que venha a revolucionar o mercado imobiliário.
Última resposta por Mauro Augusto Santos Queros, -
- 10 respostas
- 727 visualizações
Meu nome é Letícia, mas podem me chamar de LETI! PRIMEIRAMENTE… Sou EX GORDA e REBELDE e vou te contar uma coisa: SER MAGRA, DISCIPLINADA E COMER SAUDÁVEL É MUUUUITO melhor! SEGUNDAMENTE… Eu era TRIII ANALÓGICA, e quer saber? E cá estou EU! Após 3 anos dedicados ao universo digital, me redescobri, estudando, praticando, errando e me dedicando. Por mais de 20 anos escolhi trabalhar com com o universo WELLNESS aplicando os 3 pilares das quais vivo e acredito D+: TREINOS; ROTINAS; ALIMENTÃO SAUDÁVEL; A minha jornada começou com o propósito de auxiliar as pessoas a viverem através do METODO PILATES um LIFESTYLE de saúde física e…
- 1 follower
- 5 respostas
- 599 visualizações
Tem uma frase que não sai da minha cabeça! Tá martelando aqui...TUDO É MARKETING! Depois de fazer alguns cursos com profissionais fera na minha área. Descobri que não fico devendo em nada, digo , nada no profissional! Pq o MKT! Ah! Este é a cereja do bolo deles.
Última resposta por Val Ribs, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 179 visualizações
Gente,eu entrei aqui,e depois que vi que nunca mais sai😂 Eu pensei que era uma comunidade como já vi em outros lugares,depois que me dei conta que era uma rede social,viciante😂 Só falta ter na parte de configurações a tempo que passamos aqui..rs E você está mais aqui do que no Instagram?😂
- 17 respostas
- 896 visualizações
Trabalho com Ayurveda há 11 anos, elaborando conteúdo desde a era dos blogs. Gosto de ensinar o básico e essencial do Ayurveda de forma simples para que as pessoas consigam cuidar de si mesmas, meu perfil com dicas e receitas fácies é esse aqui ó: @nalinirugue Eu também amo trabalhar com design de interiores, dou pitaco de conteúdo para a @wa_produtosdanatureza Meu nicho é o de dicas de produtos para o bem-estar!!
Última resposta por Nalini R Faria, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
Sabe aquele Meme que serve para todos os nichos e tenho certeza que você já viu... Você já fez um post com algum desses:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 393 visualizações
Isso mesmo. Vocês leram certo! Nunca entendi o porquê do meu nome não levar acento. Sofri bullying na escola. No meu tempo não era esse nome pomposo, mas o significado era o mesmo, assim como as sensações que desencadeavam na nossa psiquê. Foi daí que aprendi a dar porrada nos meninos, a não levar desaforo pra casa porque se chorava, tinha que “engolir o choro”. Sempre ficava com um nó na garganta porque o choro sempre ficava entalado nela e não descia. Fui programada para ser forte, independente, a melhor, a mais competente, a mais bonita, a melhor tudo. Que porra é essa ? Coisa de maluco! Que me custou anos e anos de terapia Reichiana, Junguiana, Freudiana, Behavio…
- 1 resposta
- 591 visualizações
Boa tarde a todas as Beselhas que aqui estão ansiosas para o início da Formação . Tenho algumas contas, inclusive a minha pessoal, porém um perfil pequeno e muito muito pessoal e fechado por motivo de força maior. Estar aqui dentro desta que será A COMUNIDADE de estrategista digital tem sido uma saída do casulo de muitas maneiras e já que estamos, vamos!!! Estou A PROCURA de um perfil para colocar em prática os conhecimentos desta formação de 08 semanas. Requisitos: - Perfil Profissional - TER CORAGEM e estar disponível e ciente que serão 08 semanas de trabalhos e aplicações de práticas orientadas dentro da Filosofia PCuenca e pra vir sem med…
Última resposta por Val Garcia, -
- 4 respostas
- 513 visualizações
Um dos meus maiores medos ao entregar valor pros meus clientes, é a possibilidade de que eles fiquem comido por alguns meses (um contrato) e depois peguem toda a estrutura que eu entreguei, e todo o valor que eu entreguei, deem isso na mão do "sobrinho de alguém" e não queiram mais pagar pelo meu serviço por achar que alguém pode fazer a mesma coisa por menos dinheiro. Acredito que isso seja uma questão presente no dia-a-dia de muita gente da comunidade. Como vocês lidam ou lidariam com isso? Como prevenir que isso aconteça, como proteger o que é seu por direito (o valor intelectual que você agrega no seu trabalho)?
Última resposta por Nina Mazeo Rodrigues, -
- 6 respostas
- 321 visualizações
Olá gente. Mais um investimento nos cursos do Paulo para a conta. Sou jornalista e trabalho com estratégia de imagem política (uma linha do marketing político). Trabalho há 16 anos como assessora de comunicação política, coordenando inclusive a comunicação de órgãos como Ministérios e Secretarias de governo. Já fiz 4 campanhas políticas e depois do super poder e do reels superpoderoso eu acabei tendo que lançar meus próprios cursos sobre comunicação política focada na comunicação não verbal. Já estou indo para a 2 turma de cursos próprios, fora alunas de projetos de impulsionamento de campanha, que dei aula como convidada (e remunerada). Meu instagram …
Última resposta por Nayalle OPOP,