🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 291 visualizações
Oiii! No meu post de apresentação a ansiedade era e é tanta com o inicio do SPP que me esqueci de partilhar com vocês o meu perfil! O meu perfil chama-se SINGU.LAR, e é o meu mundinho de peças criadas em resina epoxy. Já tinham ouvido falar deste material? Adorava saber o que acharam ou se já conheciam este tipo de peças. https://www.instagram.com/singular.artdesign/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA== Artesãos por aqui? acusem-se eheh. Já estou a tirar imensas ideias para começar a por em prática por lá, e espero voar muito com a turma 13 a partir de segunda feira!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 435 visualizações
cumprir o cambinado consigo mesma, não há sensação melhor, recomendo. que mais?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 299 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 488 visualizações
A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 724 visualizações
A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 548 visualizações
Fala, galerinha, tudo bem com vocês? Tô meio sumido aqui da comunidade mas vou voltar com tudo, inclusive com dúvidas (como agora rs) Conversei com algumas pessoas na comunidade há algum tempo e disse pra elas que tenho mais dificuldade em postar stories doq fazer posts em si, principalmente por algumas inseguranças e também por falta de conhecimento para se aproximar da minha comunidade... No entanto, estou tentando superar essas barreiras e fiz uma sequência de stories hoje com algumas interações (segue o link abaixo). Aqueles que puderem dar dicas/críticas me ajudariam muito a melhorar e olhar por outra perspectiva. https://instagram.com/stories/pro…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 273 visualizações
Boa Noite meus queridos e queridas, como vocês estão? O meu desejo e que vocês estejam todos 100%. #desabafo de severina ⬇️ Sou ex- aluna do superpoder e portaleira, faço de tudo e mais um pouco. aço estratégia de lançamento,(copy de e-mails, roteiro de criativos, definição de conteúdo de lançamento, criação de Landing page no KP, tráfego pago, produção de conteúdo, designer no canva, suporte no whats, subo módulos para hotmart, construção de materiais didáticos, ebooks, vendas 1a1. Tampei tanto buraco na agência, esses últimos 2 anos que hoje me vejo meio que um ''SEVERINO''. Boa em muitas coisas, mas expert em nada. E o maior problema é q…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 396 visualizações
Fico tão feliz quando faço um post e sou notada por Paulo e sua equipe. É quase um prêmio pra mim. Pela segunda vez saí no Portal usando uma pauta que estava quente (não está mais hahah) da Farofa da GKAY. Nessa segunda vez teve um plus: saí no Instagram do Portal também. Ai aiiiii, amoooooo!❤️ Segue o link do post pra você ir lá marcar presença: https://www.instagram.com/p/Cl4j38xpGOD/?utm_source=ig_web_copy_link Para quem ainda não tem O Portal assinado posso garantir que é uma das melhores aquisições pra quem produz conteúdo.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 1 follower
- 27 respostas
- 989 visualizações
Você já ouviu falar que a aparência Importa? Quando entrei em um treinamento uma das aulas que seria abordada era sobre a questão da aparência/imagem. Eu não concordava,fica com raiva...rs Porque pra mim,isso era futilidade,o que importava era o meu conhecimento,o que iria transmitir e não a minha roupa/aparência. Porém,tive que " dar o braço a torce". O ser humano,mesmo que não seja forma consciente julga no primeiro momento que vê o outro, é algo instintivo. É algo muito rápido,você mal conhece e já tira conclusões. Nas redes não é diferente,as pessoas julgam sim pela aparência. Muitas das vezes você sabe muito mais do que seu con…
- 2 followers
- 5 respostas
- 470 visualizações
Fala beselhada! Tudo bem ? As vezes duvido daquela premissa de que não é o algoritmo, seu conteúdo que é ruim. 31.5k seguidores (orgânico) Media de alcance mensal de 250k Post em colab com uma página de mais de 200k de seguidores ( pratica comum no perfil, sempre fazer colab com essa mesma página) 30min de post no ar, 5 contas alcançadas kkkkkkk Post com técnica de capa, storytelling, arte, tudo legal. Difícil não achar que o algoritmo da uma sacaneada braba as vezes
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 2 followers
- 21 respostas
- 791 visualizações
Boa tarde pessoal! Prazer, sou Karine, correndo de atrás do conteúdo para colocar tudo em dia! Eu sou daquelas pessoas que abraçam o mundo e se vira nos 30! Filha de chocolateiro e seguindo os passos do meu pai, essa formação vai me ajudar a saber o que e como fazer o conteúdo pra internet, nunca gostei de dividir minha vida, nem com os mais próximos, então esse é um grande desafio pra mim! Já coloquei alguns posts no meu perfil pessoal que esta voltado a conteúdo no ramo chocolateiro, tenho várias ideias já, mas ainda não sei certo o que postar no pessoal e no perfil da empresa (que fiz um novo, pq o antigo tinha compraodo seguidores). Nos dois poucos seguidores, ma…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 880 visualizações
Recentemente uma pessoa do MKT Digital fez um Reels de deboche dizendo que já tinha feito 3 Reels enquanto tem gente presa o dia todo em um carrossel. Fui ler os comentários e vários diziam que sentiram o deboche, que entenderam o recado, que ele tinha pego pesado, etc. Bem, sabemos que Paulo é referência com carrosséis. Sabemos também que Paulo tem um posicionamento forte sobre o formato do carrossel. Indireta ou não, acho infeliz o posicionamento de dizer que Reels é melhor que carrossel? Melhor pra quê? Melhor pra quem? Acredito que não existe ferramenta melhor ou pior. O que existe é a ferramenta que vai atender melhor o tipo de conteúdo que você q…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 260 visualizações
Mito? x verdade? Bem,todos nós sabemos que a internet é ,extremamente, dinâmica,corre "tão rápido" quanto a velocidade da luz,você pisco já vem novidade.💡💡💡 Então,pontuem algumas colocações que ouvimos e continuamos ouvindo no mercado. Será que é mito ou verdade? Queria a participação de você😁😁 para levantar essa "discussão" e quem souber de algum 'mito ou verdade nas redes' é só colocar aqui que trocamos ideia...😉😉 Mito ou verdade 1. Mercado de infoproduto morreu⚰️⚰️ Pessoal está saturando de cursos 2. O pessoal não quer mais ver lives longa 🥱🥱,durante a pandemia houve uma avalanche de lives,após a pand…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Me ajudem por favor! Será que realmente existe isso de uma conta entrar num buraco negro do Instagram? Tudo que faço no meu perfil falha! Já mudei nicho, formato de posts, agora só faço Reels, mudei o estilo dos vídeos, das legendas, tenho uma linha editorial, já fiz testes e mais testes e não vejo diferença! Eu estou começando a acreditar que eu entrei nesse limbo e simplesmente não tenho mais saída, tem meses que faço posts no mínimo 6 dias por semana e o crescimento é a passos de tartaruga! Isso está acontecendo com mais alguém?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 5 respostas
- 450 visualizações
Com certeza meu lugar é aqui. Meu nome é Kelly Bernini mas eu prefiro Kelly Bee, sou doce porém pra defender meus valores não hesito em usar meu ferrão. 😁 Tenho 41 anos, sou técnica em radiologia de formação, profissão que exerci por muitos anos com muito amor. Já tive diversas profissões como vendedora, artesã, corretora de imóveis, recepcionista, atendente de suporte, atendente de restaurante e lanchonete, auxiliar de cozinha. Hoje me dedico ao meu lar em tempo integral, por enquanto até conseguir um contrato como estrategista 🤩. Descobri recentemente que tenho TDAH, e isso me ajudou a entender meu comportamento e aprender os caminhos certeiros para melh…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 514 visualizações
Não sei vocês,mais vou ser uma Beselha estrategista 🐝🐝 Eu tenho um nicho já,eu trabalho com o mercado financeiro e com micro emprendedores,já tenho meus clientes,porém quero atuar na área de estratégia de conteúdo também. Mais,meu Instagram é ligado ao meu negócio, será que entrar em contato com possíveis clientes pelo perfil profissional que tenho, hoje, é ruim?
- 5 respostas
- 538 visualizações
Essa é uma dúvida recorrente que tenho com alguns amigos e gostaria de saber a opinião de vocês. Será que qualquer nicho combina com TikTok? Ou somente quem trabalha como influencer?
Última resposta por Gabi Simões, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 593 visualizações
Gente, o que vocês acham se fizéssemos uma reunião no ZOOM para dividirmos os desafios de empreender no digital? Não sei se poderíamos organizar algo assim (pode @Bia Henriques?), mas acho que seria muito legal conversar com quem tá passando por esse mesmo momento de vida. É só uma ideia, se alguém topar, bora organizar esse meeting.
Última resposta por monica girard, -
- 4 respostas
- 356 visualizações
Olá fico me perguntando se minha profissão (fotógrafo) tem muito tempo de vida no mercado atual? Visto que em muito momentos outras fontes (smartfone) consegue suprir a necessidade do cliente. Olhando de dentro do meu mercado as vezes fico na duvida como escalar os negócios usando conteúdo. Visto que sou limitado a disponibilidade de agenda. Esta também são suas dores? E como você se vender com conteúdo ? Se você também tem esta duvida sobre sua profissão/Mercado? Vamos trocar ideia.
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? 🐝 Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos 💛
Última resposta por Júlia de Souza Fonseca, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 466 visualizações
O poder da atração Será que sua marca tem esse arquétipo? O Amante Esse arquétipo do Amante é comuns nos setores como: cosméticos, joias,moda,bebidas, turístico 🐝Foca na: sensualidade e elegância,podendo até ser erótico. 🐝O vinhos também entra nessa. Sensualidade o é uma parte essencial desse arquétipo. 🐝 Objetivo: Manter um relacionamento com as pessoas, com o trabalho. 🐝Medo: Ficar só, ser indesejado, não ser amado. Driblar o medo torna-se cada vez mais atraente fisicamente. 🐝Foca na: beleza, intimidade entre as pessoas. 🐝A sensualidade é bem presente além da elegância e glamour …
- 1 follower
- 5 respostas
- 630 visualizações
Rebeldia ē Rock ’n’ Roll Sua marca quer revolução? Então,pode ser que você goste desse arquétipo. 🐝Objetivo: Destruir aquilo que não funciona,nessa hora lembro do: anarquismo(uma ideologia política que se opõe a todo tipo de hierarquia). 🐝Medo de: não ter poder; ser mais um na multidão. 🐝Estratégia: destruir ou chocar,corre o risco de ser: cancelado. O Fora da Lei :é conhecido como rebelde, revolucionário, mal. Os clientes que são atraídos: que se identificam com valores em desacordo com os da sociedade. Exemplo do perfil fora da lei👇🏾
- 1 follower
- 0 respostas
- 365 visualizações
É pra vê ou pra come? Arquétipo: Bobo da corte 🐝Características: palhaço, humorístico,gostam de brincar,fazer chacota, zoação. 🐝O Bobo da Corte tem o intuito de fazer rir. Principalmente,em situações difíceis 🐝Objetivo: Viver,se divertir,alegrar o mundo 🐝Habilidade: Brincar, fazer piadas, ser engraçado 🐝Função: ajuda as pessoas a se divertirem Arquétipo do bobo da corte👇🏾 Esse conteúdo foi útil? Então,deixa o 🏆🏆🏆
- 1 follower
- 4 respostas
- 375 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Como vai por aí? Então, fizemos um post recentemente aqui na colmeia sobre as emoções e como contar uma boa história com elas. E ele nos deu uma ideia. Se não lembra, o post é esse, pode ir lá para você refrescar a memória, se quiser. Beleza!👏 As emoções primárias da roda de Plutchik são alegria, confiança, medo, surpresa, tristeza, nojo, irritação e antecipação. Vai funcionar assim, colocamos algumas imagens e vocês adivinham o que elas representam. Sabemos que pode acontecer de uma imagem representar algo para você, mas para outra pessoa, significa algo diferente, contudo também sabemos que há uma emoção que se sobress…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 443 visualizações
Não sei se vocês acompanham bastante gente que fala sobre marketing, conteúdo, design e essas coisas, mas eu acompanho alguns… e gente, é a SEGUNDA PESSOA que eu vejo usando as mesmas falas do @Paulo Cuenca de quando ele se despediu do SUPERPODER 🤷🏻♀️ Seria essa a nova era da “produção de conteúdo”? Pois os dois falaram a mesma coisa, que estavam encerrando antigos cursos pois agora focariam em cursos de PRODUÇÃO DE CONTEÚDO! ✨ o Beselha rei inspirando outros infoprodutores 👏🏼
Última resposta por Ingrid Leão IR,