🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 460 visualizações
Estava refletindo essa semana, após entrar na formação! Tudo começou através da @Dani Noce, acompanhava ela no seu canal no Youtube ICKFD, amava acompanhar ela, e amava mais ainda quando o Paulo aparecia todo "tímido" e começou o quadro dele "Bigode na cozinha". Era MARAVILHOSO!!! Fui acompanhando a Dani, a cada caminhada dela! De repente o jogo virou, eu que seguia a Dani, comecei a seguir @Paulo Cuenca, e fiquei encantada com seu conhecimento, sua generosidade, sua entrega! E hoje estou orgulhosa de ser uma BESELHA, e pronta para ferroar a concorrência!! #quebrega 😅 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 14 respostas
- 711 visualizações
@paulocuenca @joaommenna @rkiso @murilogun @_quemleenriquece
Última resposta por Juliana Ferreira, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Essa é só pros viciados nessa comunidade!
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 780 visualizações
Oiii! Sou uma pessoa apaixonada com edições de vídeos e tudo que aprendi até o momento, foi por conta própria. Quem tiver vídeos, dicas, compartilhamento de conteúdo, tudo, comenta aqui! E se quiser pedir alguma ajuda ou tirar dúvida sobre, se tem vontade de aprender, me fala aqui também que o que eu puder ajudar e trocar ideia, eu falo 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 856 visualizações
Oi gente, tudo bem?? Sou chocolatier, mora aqui na suíça e queria muuuuito saber se tem profissionais da área de confeitaria e chocolateira por aqui 😃 bJuH!😚🍫
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 655 visualizações
Bora lá galera, vou mostrar aqui como fazer tipo um app da comunidade pra acessar pelo IOS Copie o link da comunidade Abra o aplicativo “Atalhos” Toque no ícone de “+” no canto superior direito da tela; Selecione “Adicionar Ação” Toque em “Apps” (o primeiro ícone da fileira) e escolha o ícone do Google Chrome ou Safari Vá em “Abrir URLs Toque em “URL” e cole o link Dê um nome ao atalho e selecione “Ok” para confirmar. Pronto Atalho criado, agora vamos adicionar a tela inicial do celular No app Atalhos toque no ícone com três pontinhos ao lado do novo atalho Depois toqu…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 10 respostas
- 737 visualizações
Olá pessoal 😀 Sou iniciante no ramo de semijoias juntamente com minha mãe. Tenho apenas 52 postagens, mas a maioria apenas "vitrine'. fora que os 445 seguidores não são bons, já que aproveitamos o perfil da minha mãe que estava em desuso. Arquivar e começar do zero ou aproveitar as postagens melhores esteticamente? @belajoiasemijoias
Última resposta por Jessyca Alencar Ferreira, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 594 visualizações
Olá! Me chamo Wayner, sou Técnico em Segurança do Trabalho, tenho 30 anos feitos a pouco tempo no final do mês passado, morro em Atílio Vivacqua, cidade no Interior do Espirito Santo, ao lado de Cachoeiro de Itapemirim, nossa cidade grande mais próxima kkkk, bem ao lado, lá que trabalho e vou todos os dias, acompanho o @Paulo Cuenca e a @Dani Noce acho que á uns 3 ou 4 anos e vi toda transição deles, o final do Canal, as mudanças e vibrei com todas elas, amava o canal, pois, era com eles que eu viajava, amava o jeito que apresentavam os lugares, mais entendo que tudo evolui ou muda e como eles mudaram, eu mudei pouca coisa, sempre na busca de conquista uma vida melh…
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 548 visualizações
O @Paulo Cuenca acabou de dar uma aula no Instagram. Um cara enviou pergunta dizendo que sempre ficava tenso quando a cliente perguntava sobre a criação de conteúdo... Ele sugeriu um processo em 3 passos: 1) Estudar e dominar a área do seu cliente; 2) Criar um briefing para entender a interpretação do seu cliente sobre aqueles temas; 3) Ter uma sessão de criação de conteúdo para discutir novidades daquela área, a cada 15 dias. Chamo atenção para o item 1. Tem gente que vai trabalhar em determinados nichos e simplesmente não estuda, não pesquisa, não busca referências... É o arroz com feijão. Para quem está começando, fica a dica!
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 0 respostas
- 385 visualizações
Quantas vezes você preparou o seu melhor job e na hora H o cliente não aprova? Principalmente se a tua área é a criação. Uma , duas, três... A importância em se ter uma equipe muito entrelaçada em todas as pontas é fundamental para não rolar a frustração. Porque o que está em jogo, é a satisfação do cliente. Principalmente quando se está em uma corporação e precisa passar por vários departamentos. Hoje me deparei com essa formiga que me chamou a atenção e decidi filmá-la ao perceber que ela caiu várias vezes com o peso que estava carregando e todas as vezes ela dava um jeito de se organizar e continuar com o seu propósito, sem desistir uma única vez. ImportVideo_16…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Minhas redes sociais ainda estão como social media? E vcs? Já mudaram para beselhas estrategista?rsrs
Última resposta por Ariane Camilo Santana de Farias, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 580 visualizações
Vamos unir as bezelhas gamers, quem sabe rola até uma call no Discord pra gente jogar junto? Eu atualmente jogo muito project zomboid, stardew valley, shadows of mordor e uma dama bem jogada kkkkkkk Recentemente zerei Abzû, um dos jogos mais lindos e relaxantes que já joguei. Inclusive, recomendo muito pra quem gosta de água!
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 0 respostas
- 333 visualizações
ImportVideo_166216.315387.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 5 respostas
- 519 visualizações
Olá, Beselhas!! Alguém por aí atua nas áreas de Design de Interiores ou Arquitetura? Fiz esse post pra nos conhecermos! Sou formada em Design de Interiores. Fiz o curso como um hobbie, mas acabei me apaixonando pela área. Desejo seguir me aperfeiçoando, e estou me organizando para abrir meu próprio negócio nessa área. Decidi fazer a formação para aprender a como me lançar no mercado nessa nova área. Se quiserem acompanhar o "nascimento" desse projeto, me segue lá em @ladotrinta. Vou colocar em prática por lá os conhecimentos que aprender nas próximas semanas. Daqui também podem sair parcerias, troca de ideias, insights. Bora voar! 🐝🚀
Última resposta por Vilma Paulino da Silva, -
- 8 respostas
- 387 visualizações
Acabei de ter um post lido pela equipe. O que será que vem ai?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 9 respostas
- 627 visualizações
Prazer, Karina Passos 🐝 Estou muito empolgada com tudo o que está acontecendo nessa comunidade, as aulas nem começaram e minha cabeça já explodiu só com essa galera aqui!! Sou baiana, morei muitos anos em Floripa também e atuo como fotógrafa desde 2005. Fiz nutrição e Comunicação e foi durante a faculdade que me apaixonei pela fotografia. Já fiz desde aniversário infantil, surf, perfume, moda, festas de 15 anos, casamento mas me encontrei de fato na fotografia de gastronomia e atualmente moro em San Diego California. Estou amando as trocas dessa comunidade e ansiosa por este curso! Vamos trocar figurinhas? @karipassosphoto
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Galera me indiquem bons apps e que sejam fáceis de usar pra criar posts tipo carrossel no Instagram por favor! Eu sou nova nesse rolê de criação de conteúdo e só conheço o canva mas gostaria de ter mais opções de apps pra criar esse post e outros tbm! Gratidão galera, tmj 💜
Última resposta por Victor Barros, -
- 12 respostas
- 676 visualizações
Oi Gente !!! Tô feliz de estar aqui. Estou no meu primeiro lançamento. Frio na barriga, ansiedade e apesar de saber bem o que eu to falando, me sinto insegura. Vocês já passaram por isso? Resolvi lançar, pois sou aluna do Super Poder, e vi uma aula do Aguiar que me deu coragem. Eu tava protelando, ate marcar a data do evento. E o que me tranquilizou foi que estar aqui, mesmo que este primeiro lançamento não de certo, vou ter o suporte estratégico para os próximos. E la vamos nos !!! Quero conhecer todos, depois me enviem o insta de vocês para fazermos varias colabs
Última resposta por Flora Rajão, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 397 visualizações
Sou graduada em Arquitetura e Urbanismo com pós-graduação, especialização e MBA todos voltados para Gestão e Marketing que me deu base para atualmente ser responsável pelo planejamento e departamento de marketing da empresa que trabalho. Planejando e desenvolvendo todo conteúdo e estratégias para que as ações e atividades desenvolvidas pelo marketing sejam o mais assertivas possíveis, de forma criativa e inovadora trazendo novidades e um novo olhar sobre as coisas. Busco aqui aprender mais para poder colocar em pratica no meu dia a dia o aprendizado que terei com a comunidade, com as aulas e com toda a bagagem de 11 anos do Paulo. 🐝
- 13 respostas
- 819 visualizações
Cara, vcs são muito criativos e sem medo mesmo. Alguns questionamentos pensei e não fiz. Depois vi que alguém fez. Ao mesmo tempo tem outros que eu penso: Pq não pensei nisso tbm. Como tem gente com 200 tópicos publicados? 😱
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
primeiro cliente Mandar mensagem na DM com quem você quer trabalha,mais se quem cuida da DM for o social midia,como faz? 1 2
- 2 followers
- 31 respostas
- 1.6k visualizações
Gente,em uma das aulas o Paulo deu essa estratégia. Mais,pensei: "e se quem receber a mensagem ou o post for o social midia?". Qual a chance de ele repassar isso para o dono da página? Será que ele não vai pensar que quero roubar o emprego dele?😂 O que vocês acham?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Gente, pensem em um "livro remédio", terapêutico ... Sei lá. Essa obra é magnífica, perfeita para quem sofre com a ansiedade e é meio acelerado demais assim como eu. As coisas que você só vê quando desacelera! Ganhei esse livro do meu marido no dia da mulher, é o tipo de leitura leve ... Tipo uma página por dia ou para você ler qua do sentir necessidade. Tenham essa obra como sua melhor amiga, super recomendo.
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 392 visualizações
Gostaria de começar a formação já com algum cliente, pra poder colocar em prática todas as ferramentas, mas minha dúvida é como seria essa abordagem como iniciante? Sei que vai haver uma aula sobre isso mais tarde, mas acho que muitos iniciantes aqui iriam se beneficiar disso tb. 1- Trabalhar meio que "de graça" seria uma boa abordagem para poder ter um perfil para executar as ações, mesmo sem uma remuneração inicial e talvez atrelar a remuneração aos resultados? 2- Caso a resposta a pergunta anterior seja não, qual seria então uma abordagem razoável? Que promessa fazer para mostrar que mesmo os iniciantes poderão entregar excelentes resultados e ao mesmo tempo…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 434 visualizações
Meu nome é Ana Carulina, mas tenho certeza que 90% da minha família (e olha que tem gente viu!) acha que meu nome é Caru. Nasci numa mini cidade do interior de Goiás, comecei faculdade de arquitetura e urbanismo na PUC-GO e me formei em Uberaba-MG. Exerci arquitetura por 4 anos e decidi dar uma pausa quando minha filha mais velha tinha dois anos e eu queria ter mais um filho... A pausa dura até hoje Tenho 37 anos, uma família maravilhosa, uma pug sonolenta, uma vira lata carente e um coelho independente. Gosto de tomar uma cerveja em dias quentes e um vinho tinto comendo pizza. Considero que minha história com a internet começou com as minhas "amizades sincer…
- 1 follower
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Olá galera, sou iniciante e faço meus design e artes no canva porem sou bem inexperiente...ae estou pensando em comprar um curso do Canva, alguem conhece algum curso bom e completo e q não seja caro? Ou vcs acham melhor fazer um curso de Photoshop? Me ajudeeem!!! Obg 😊
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE,