🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 followers
- 10 respostas
- 503 visualizações
Oi, beselhas maravilhosas! Tudo bem? Estou passando aqui para desejar boas-vindas para todas as beselhas da turma 16 e dizer que estou extremamente feliz em recebelos. Me conta aqui embaixo o @ de vocês e o nicho para nos conhecermos melhor! 😃 Abraços, Déia 💛
Última resposta por jacqueline lapastini guerra, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Suuuper indico o livro seja Foda, ele é boooom demaaaaaais! Ele te inspira e trás muita motivação para ter um futuro de sucesso. Dá passos de como podemos ser foda e melhorar cada dia! Mais alguém já leu, ou gosta de livros nesse estilo?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 12 respostas
- 536 visualizações
Fala, beselhas superpoderosas! Como vocês estão? Sejam muito bem-vindas! Me contem aqui de onde vocês são, o nicho de vocês e compartilhem o @ do Instagram também. Quero saber tudo!!!!!! Beijos Déia 💛
Última resposta por Sol Ferreira Visintin, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 309 visualizações
Inspirado na vida da Madam C.J. Walker, seriado de 2020, com uma temporada de apenas quatro episódios com, mais ou menos, 50 minutos cada, conta sobre a beleza e onde a nossa auto estima pode nos levar. Ela se questiona e luta para mostrar a beleza em todos. Luta para nos colocarmos em lugares que queremos estar e não onde dizem que devemos. Sobre empreendedorismo. Poder. Auto estima. Colaboração. Luta. Eu chorei. Me emocionei e me inspirei. Teaser: Bela história! Assistam!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Alô beselhas portaleiras, preciso de um help! Assinei o portal desde o mês passado e ainda não consegui o selo de beselha portaleira no meu perfil. Já entrei em contato com a equipe e eles me informaram que atualizaram o sistema, mas até agora não entrou. Alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma coisa pra ganhar/desbloquear esse selo?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 3 respostas
- 222 visualizações
Minha gente, a empresa que eu trabalho como estagiária está solicitando o selo de verificado do instagram. Vocês têm alguma sugestão de como faz isso? Sei que é pela configuração da conta. Mas vocês acham válido para empresa grande?
-
- 13 respostas
- 545 visualizações
❤️ cadê o coração? as opçoes não traduz os meus sentimentos , duas são negativas, a outra é se ajudou e a outra é uma gargalhada. Vocês gostaram das mudanças
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
-
- 2 followers
- 37 respostas
- 1.4k visualizações
Vou ir no seu perfil e voltar aqui com insights e idéias do que vocês podem produzir, prometo dar o meu melhor MANDA!
Última resposta por Marcos Vinícius Altoé Vescovi #1450, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 260 visualizações
Comentei sobre esse livro em uma DM pro Paulo e achei legal trazer pra vcs. Esse livro me ajudou mt a ACABAR COM O BLOQUEIO CRIATIVO. O foco do livro é otimização do aprendizado. T ajuda a assimilar conteúdos com mais facilidade. Mas a parte que mais me prendeu do livro, falava sobre o estado das nossas ondas cerebrais e como alterá-lo para alcançarmos maior nível de concentração, relaxamento ou criatividade. Mudou minha vida! Espero que ajude alguns de vocês.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 44 respostas
- 1.4k visualizações
Galera, me ajudem aqui!! Fiquei em reações. não consigo mais distribuir amor por ai. 😅 Isso já aconteceu com alguém? é normal? temos um limite de reações?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 854 visualizações
Sim, sou proprietária de um Boteco aqui em Campo Grande-MS, junto com meu marido, fazemos o que sabemos fazer de melhor há 17 anos!🍻 Sou empresária e como proprietária de um bar noturno, que pós pandemia se adaptou para se tornar diurno, já fiz de tudo, ou melhor quase tudo. Trabalhei no batidão da noite pelos 10 anos iniciais, desde limpando banheiro, montando e atendendo mesas, lavando louça e cozinhando, e quando comecei a cozinhar de verdade, percebi que tinha talento para organizar e chefiar a cozinha, fiz curso de chef de cozinha e cuidei em torno de 8 anos da cozinha, mas como tudo nessa vida, a gente vai se transformando e mudando, a empresa também foi mudand…
Última resposta por Thiago Casarotto, -
- 0 respostas
- 350 visualizações
Oii Beselhudos!! Tudo bem?? Ainda não consegui assistir o módulo novo mas estou fazendo esse post porque penso ser interessante deixar uma autoanálise para ir acompanhando meu próprio desenvolvimento! Pensei em fazer tipo um questionário pra ir respondendo toda a semana, onde escrevo o que quero melhorar e o que estou orgulhosa por ter feito. ☆ O QUÃO SATISFEITA ESTOU COM MEU TRABALHO 5/10 😬 Preciso ter mais clareza do que estou fazendo. Sei o que quero falar mas sinto que não organizei isso muito bem ainda, gerando muito ruído nas minhas publicações e "persona" ☆ O QUÃO ORGULHOSA ESTOU PELO QUE TENHO FEITO 1.000/10 Nem eu sabia o q…
Última resposta por FELIMAEE, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Sim, amigas astrobeselhas, estou atrasada com o nosso boletim semanal... 😪 ...me desculpem! Minha vida virou de cabeça pra baixo na semana passada e ainda não parou de dar cambalhotas. Mas, como dizem os sábios do Monte das Areias de Copacabana: eu que lute, vida que segue! Então, o que trago para esta semana? Trago fortes emoções! Estavam com saudade de ficarem remexidos? Pois hoje já começa o duelo interno de uma semana que pode te levar a novos destinos! Lembrando que saímos da retrogradação de Mercúrio e agora começaremos a finalizar tudo que ele deixou bagunçado no caminho. Boa notícia é que estamos com aspectos maravilhosos para o pensamento prático e agil…
Última resposta por Ana Terra, -
- 1 follower
- 40 respostas
- 1.5k visualizações
Queridas beselhas cósmicas, eu queria tanto vir com previsão contagiantes, mas agosto está o puro creme do desafio! Semana passada eu interpretei os movimentos planetários que mostravam alta sensibilidade como nossa capacidade criativa aflorada, massss... vi muitas pessoas tendo que lidar com um furacão de emoções. Espero que não tenha sido o caso de nenhuma de vocês. Eu não quero fazer "previsões pra vida pessoal" aqui, tenho direcionado toda visão astrológica pro nosso objetivo que é sermos estrategistas digitais, por essa razão esta semana de agosto merece um alerta! Vamos iniciar um período que toca fortemente a maneira como trabalhamos, elaboramos noss…
- 9 respostas
- 492 visualizações
Queridas Astrobeselhas, preparadas para mais uma semana?! 🐝🪐 Entramos na temporada de Virgem: chegou a nossa hora como estrategistas!! Tudo que for análise de dados, cuidar de detalhes, elaborar projetos, encontrar a ervilha debaixo de mil colchões para finalmente ter uma noite de sono confortável, tudo isso está ao nosso favor! E não é apenas isso que está reluzindo para transformarmos em ouro, estudos e comunicação também brilham no céu dessa semana 🤩 Ah, que eu adoro dar notícia boa!! Precisa demitir cliente? (aula 4.7 da trilha 4) Aproveita segunda e terça e taca fogo nesse contrato!! Precisa buscar o primeiro cliente? (aula 4.1 da trilha 4) Aproveita q…
- 1 follower
- 2 respostas
- 167 visualizações
Bom dia, comunidade! 👋 Dêem seus pitacos sobre este post! E aproveitem para colocar os de vocês, assim todo mundo pode dar aquele pitaco também. 💬 Uma ótima semana para todos nós! 🌟 https://www.instagram.com/p/DBYR5x7sZ8f/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 11 respostas
- 562 visualizações
Chegou setembro e com ele novos movimentos celestiais! Bons? Talvez... mas, sabe quem será o post mais replicado no final desta semana? O do mercúrio retrógrado!!! O famosinho que leva a culpa até da dor de barriga depois da feijoada! Esta é uma semana boa e ruim ao mesmo tempo 😆 é... eu sei que este tipo de explicação não ajuda muito, porém, veja se ela não cai como uma luva: Primeiro, esta semana chega sob o efeito do melhor movimento de expansão da roda zodiacal, a lua crescente em sagitário! O que está contribuindo - e muito - com os nossos movimentos de ir além dos limites que havíamos visualizados! Quem está em busca de crescimento é só botar em prática, p…
- 24 respostas
- 981 visualizações
Preparados para alinhar a agenda com os movimentos celestes? Se você está trabalhando com algum cliente que chora preço, reclamão, grosseiro, vitimista, manda dizer que não está se ele ligar nesta segunda-feira! Esta será a vibe do dia, palco pro drama e/ou a agressividade. Vamos ver quantas ferroadas levaremos na live do Paulo... 😆 Deixe sua agenda mais livre na terça, pois acontecimentos inesperados podem acontecer e, principalmente, quem tem Touro como uma casa importante no mapa, poderá sentir o meio da semana mais bagunçado do que o normal. Quarta, quinta e sexta estaremos usando muuuuito o nosso mental - muito mesmo! Organize estes dias pros estudos, …
- 0 respostas
- 217 visualizações
Alguém achou que o Astrobeselhas não sairia hoje? Pois... aqui estamos! 🐝🪐 Semana será complicada, já adianto!!! Hoje, segunda-feira, acredito que foi difícil manter a programação da maneira que havia sido planejada. Alguém se sentiu desorientado, bagunçado nos afazeres do dia? Quem sentiu exatamente assim, percebeu na vida prática a lua minguante que entrou agora a tarde. Amanhã, terça, será o melhor dia para estar entre pessoas, talvez você encontre um bom ambiente com a sua equipe, terá um bom papo com seu cliente e, porque não, divulgar o que você está vendendo?! Quarta começa um período que pode afetar diretamente nossas ambições. Nos próximos 3 m…
- 10 respostas
- 449 visualizações
O que Agosto se arrastou no tempo, Setembro tem voado! Não acham? Como sobreviveram a semana passada? Eu até estava indo bem, mas, no final de semana bateu uma bad introspectiva que passei o domingo muda e calada. Hoje já estou melhor! Também pudera, a segunda chegou com uma configuração plutoniana que vai nos ajudar na faxina emocional! 🙌 Hoje, segunda-feira, é o dia de pegar um saco de lixo 50 litros e jogar ali dentro tudo que ficou perturbando a nossa vida nos últimos tempos. Dia de eliminar tudo que não serve, com isso, taí um dia bom para revisar nossas estratégias e branding, já que estamos desapegados e focados em ficar só com o que vale a pena! Ter…
- 8 respostas
- 439 visualizações
Bom dia beselhas! 🐝 É domingo e amanhecemos com uma Lua Nova, preparados para colocar projeto novo para funcionar? Esta semana, meus queridos e minhas queridas, é semana de decisões. Sabe todo aqueles altos e baixos desde agosto? Chegaram na reta do nosso último chamado para a mudança, é agora ou só ano que vem! Eu não sei muito como traduzir esta semana para o trabalho de estratégia de conteúdo, exatamente por ser um momento de transformação muito individual que, com toda certeza, irá resultar nas escolhas com o nosso trabalho! Então, veja como estarão disponíveis as energias da semana e faça você sua própria estratégia de transformação e movimento pro futuro! …
- 0 respostas
- 210 visualizações
Como foi o decorrer de cada uma das missões pra vcs?? Pra mim foi assim SEMANA 01: A LARGADA Larguei igual beselha tonta!! Sempre fui perfeccionista travada e só queria me libertar dessas amarras. Fiz tudo "como dava" e deixei pra arrumar depois... Resultado: no primeiro PICAH tive um baita alcance mas a casa tava desorganizada kkkk mal dava pra entender meu temão mas ok, vida que segue. SEMANA 02: O RESPIRO Sim, na segunda semana eu já tive que sentar na flor antes de trazer néctar pra colmeia 🤣 reformei tudo!! Foi uma semana introvertida. Mudei o formato dos posts, o design, decidi quais chamadas eu não queria fazer, mandei a "voz marketeirinha de yo…
Última resposta por FELIMAEE, -
- 6 respostas
- 395 visualizações
Gente do céu, essa última semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocês?
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 221 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
- 2 respostas
- 365 visualizações
Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca é o melhor da internet em produção de conteúdo. Não conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #Selva
Última resposta por Victor Barros,