🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 208 visualizações
Itajaí ✌🏼
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Antes de tudo, caso você não saiba o que é o Ted Talks eu vou explicar rapidinho. De uma forma clara e objetiva: são conferências que têm como objetivo propagar boas ideias. O formato de 18 minutos é construído para impactar, inspirar, instruir e transmitir conhecidos importantes pro mundo 🤓 No site oficial é possível ver qualquer TED com legenda, bem direitinho. É uma ótima forma de aprender novos assuntos e conhecer pessoas que estão impactando o mundo de alguma forma e pesquisar mais sobre elas 🤍 Ta ai 3 indicações: Como as escolas matam a criatividade - Ken Robinson O poder da vulnerabilidade - Bene Brown Há mais na vida do que ser feliz …
Última resposta por Carol Rocha, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 325 visualizações
Pra mim,o reels ainda é um desafio Tem uns que tem boas visualizações e outros não sai da base. Fora que muitas vezes parece mais do mesmo,os vídeos são iguais,não vejo diferença,mais eu vejo que os mais "bobos" dão certo. Pior e tranferir isso para o nosso nicho sem ficar um perfil humorístico? O que vocês tem feito em relação aos reels?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 496 visualizações
Olá pessoal! Quem mais aqui participou do curso do @Paulo Cuenca Formilha 🐜? Foi muito bom pra mim e explodiu 🤯minha cabeça! Me contem as experiências de vocês com o Curso!
Última resposta por Fernanda Rodrigues Bota , -
- 1 follower
- 0 respostas
- 200 visualizações
Busco alguém da região para compartilha de perto essa jornada de conhecimento!
Última resposta por Wayner Almeida Mena Barreto, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Onde estão as beselhas baianas???? Se manifeeeeestem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 15 respostas
- 578 visualizações
Sou do Ceará, cadê o meu nordeste por aqui? 🐝
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 734 visualizações
Genteee, que comunidade ativa! Muito útil ter esse nível de interação, networking foda. Pra mim, que trabalho o dia todo e preciso ficar na função, atender clientes e etc, está mais difícil de manter a interação por aqui. Mas me esforçando para melhorar essa questão, mais alguém com essa dificuldade?
- 0 respostas
- 163 visualizações
Oi, eu sou a Thati e estava há 7 horas sem fazer post novo na comunidade. E você, já viciou? 🤣
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 482 visualizações
Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha 🐝, mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química 👩🔬, e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidad…
- 12 respostas
- 495 visualizações
Uma das coisas que fizeram eu entrar na formação é perder essa parada de ter medo de vender, sempre vem daquela parada, mas como vou entregar? será que vão dizer algo? e se eu não der conta? Alguém mais? 🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶
Última resposta por Nina Mazeo Rodrigues, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 990 visualizações
Oi gente, tudo bom? Sou a Glenda Nayara, to mega feliz em conseguir entrar pra turma, já estava quase se tornando um sonho por que o cartão nunca passava até que voilá! Já fui social média e cheguei a gerenciar 8 contos ao mesmo tempo, quase pirei, percebi que os meus clientes estavam preocupados em ter seguidor e/ou crescer em curtidas do que fechar contratos, fui demitindo os meus clientes aos poucos e alguns deles foi mais difícil do que terminar um relacionamento! Mantive somente uma empresa de Buffet que me ajudou muito durante a pandemia e tenho muito carinho por todos da equipe, mas sinto que agora sou só uma postadora, apesar de fazermos um bom fech…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 follower
- 0 respostas
- 147 visualizações
Será que ele investe em tráfego?? kkk Ta em toooodo lugar que eu entro
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 328 visualizações
Cadê, tu,mulher? Vem compartilhar com os colegas suas dicas para bombar os reels com peixe🐟🐟🐟 Quero vender meu peixe também😂 Quem achar,marca ela aqui🤩
- 4 respostas
- 441 visualizações
Pessoal, antes eu usava o Restream e o StreamYard. Mas o valor da mensalidade tava caro demais. Agora comprei um que é vitalicio e tem atualizações frequentes https://melonapp.com/ Não é super completo mas faz todo o serviço, e bem feito.
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 321 visualizações
Pelo que eu andei ouvindo esse aqui faz o engajamento cair😂,será? Não quero testar..... Cautela meu povo!!!!!😜
- 0 respostas
- 187 visualizações
Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa, mas também sempre usei muitas desculpas para me limitar. Coisas como "ah, mas eu vim do interior", "eu preciso trabalhar, não tenho tempo pra ser criativa", "sou tímida demais, não posso me meter onde não fui convidada", fizeram parte do meu vocabulário até pouco tempo. Sou arquiteta, mas há quase 2 anos comecei a trabalhar com marketing, em uma empresa voltada pra essa mesma área (e me apaixonei). Mais ou menos na metade da minha graduação, eu dizia que se eu tivesse a oportunidade de começar outra faculdade, seria na área da comunicação, então quando comecei esse novo desafio, trabalhando com algo que nunca havia feito, me a…
Última resposta por Raphaella Fernandes , -
- 1 follower
- 16 respostas
- 598 visualizações
Muito feliz de estar aqui, mais uma vez aprendendo com o Paulo e a galera toda.😍 Me chamo Maria do Carmo mas sou conhecida como Duca. Sou professora de inglês e adoro tecnologia. Com a pandemia acabei descobrindo que dar aulas online é muito divertido e eu adoro! Fiz todos os cursos do Paulo e adoro o que aprendo com ele na área de marketing de conteúdo, de vendas, de comunicação, de gente, de vida, enfim... o cara é um poço de conhecimento!!!! Aprender é uma coisa que me dá um imenso prazer!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 637 visualizações
Team design é aquela pessoa que não abre mão de um post com um design bem feito e bonito! Team conteúdo é aquela pessoa que o conteúdo estando bom, o post pode ser feito nos stories ou no Twitter! 😂 Qual time você tá?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 602 visualizações
Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho? Valeeeu pessoal
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 1 resposta
- 635 visualizações
Sempre deixo alguns horários da semana para ver uma série ou filme, mas ultimamente não estou encontrando nada legal. Pode me dar alguma sugestão? 🙏🏽 PS. Expliquem sobre o que fala a série ou filme, por favor.
Última resposta por THIAGO DANIEL LIEBL, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 363 visualizações
Oi gente! Eu já caí em várias antes de ser Beselha, e hoje me divirto vendo com eu era bobinha 🤣🤣🤣 Vou contar umas aqui: -Interação só funciona se a caixinha ficar bem no meio dos stories -# nos stories -fazer sorteio para gerar carteira de cliente -conteúdo repetido cansa -só tem resultado quem acorda as 5h da manhã 🤭
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 265 visualizações
Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo. Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes? Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. Bora trocar ideias beselhas!!!
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 298 visualizações
Amei a live que Paulo fez agora pouco. Que legal a História da Peixaria, que emoção, e o Brechó dois é mais, amei! E foi massa demais a história da Doutora Camila Freitas. Que Bom está aqui com todos vcs, somos vencedores.
Última resposta por Ingrid Leão IR,