🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 449 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bemm? Um dos meus clientes é do ramo de produtos para móveis, trabalho com social media (futura estrategista hahah 🙌), mas ainda tenho um pouco de dificuldade com esse público e queria saber se alguém de vocês tem alguma experiência nessa ramo, para me dar algumas dicas de estratégias de marketing que já funcionaram para vocês É isso, desde já muito obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 449 visualizações
Aí esta o desafio 1, uma das minhas crenças é que ser blogueira e influencer da própria marca é importante, relevante e faz diferença. ACABEI DE POSTAR!!! https://www.instagram.com/p/CnjzutYrPjM/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 449 visualizações
Sou jornalista e desde antes da facu comecei a trabalhar com comunicação feita para empresas - primeiro assessoria de imprensa, depois comunicação interna e, com a evolução da p**** toda: mídias sociais. Tenho 35 anos, comecei na área aos 17 e amo tudo o que envolve o trabalho de comunicação para construção de imagem de marcas e pessoas. Há 1 ano pedi demissão de um emprego CLT em que estava há 10 anos, abrindo mão do cargo de coordenador de marketing e tudo o que envolve isso, para criar a minha EUgência. E isso tem sido maravilhoso! O momento é de expandir e aperfeiçoar, por isso de entrar para a formação e me abrir para trocar figurinhas com a comunidade. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 448 visualizações
São tantas coisas que vem na cabeça que nunca sei o que exatamente colocar 😂 fico sempre na duvida, pra vocês o que não pode faltar em uma bibliografia perfeita ?
Última resposta por Esther Avila, -
- 1 resposta
- 448 visualizações
Eis que me restam 4 desafios para cumprir… e tenho 4 dias pela frente… Depois das lives assistidas até refiz alguns desafios kkkkkk misericórdia quantas tentativas de acerto 😅 confesso que minha maior dificuldade são as lives. É MUITO DIFÍCIL ter um público grande e mais difícil sustentar a galera até o final. Ave maria. Mas vamos lá, vou ter alguma ideia pra fazer! segue meu insta, aí vcs podem participar quando eu estiver on-line kkkkkk @lillartmaquiagem 💋
- 2 respostas
- 448 visualizações
POLÊMICA? 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 O @Victor Barrosdisse que a Reação “ ACHEI DESNECESSÁRIO" - É FOGO NO PARQUINHOOOO, ops na COLMEIA" E aí, seria uma boa a Reação 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥??? Também foi a Sugestão do @Breno Barcelos E aí, 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 seria quando a beselha estrategista...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 448 visualizações
Passo 1: Invente um nome Primeiramente, como você quer que as pessoas chamem a sua marca? Apesar de parecer simples, essa tarefa pode ser bastante desafiadora e demorada se você não seguir o processo. No livro Lean Branding, Laura Busche simplifica essa etapa com esses 5 passos: Liste os nomes de seus concorrentes; Elenque palavras (verbos, substantivos, adjetivos ou combinações) que descrevam a coisa (o “problema”) mais importante que sua marca está aqui para mudar; Pense em palavras ou combinações de palavras que poderiam melhor traduzir o que o produto ou serviço da sua marca faz; Tente combinar as palavras dos passos 2 e 3 e escolha as op…
- 1 resposta
- 448 visualizações
Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? É a segunda vez que eu testo gamificação no meu perfil, usando quiz. Pode ser que flopou porque nas duas vezes eu postei em inglês, só que 48% dos meus seguidores são estrangeiros, e isso complica minha vida um pouco. Não sei dizer, mas não tem funcionado muito bem para mim... Funcionou para você? Vou deixar o link do post de hoje para o caso de alguma beselha experiente disponível para me contar onde foi que eu errei ou se apenas devo considerar que meu público não curte isso e não repetir. https://www.instagram.com/p/CrN7i7WO-bz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Abraço!
- 3 respostas
- 448 visualizações
Sou de Brasília e queria saber se tem mais beselhas de Brasília. Quem sabe a gente toma um café qualquer dia desses. 😊 Topam?
Última resposta por lechensque, -
- 2 respostas
- 448 visualizações
Eu não sei se todo mundo aqui já ouviu o podcast A Mulher da Casa Abandonada. Que tá disponível em todas as plataformas de podcast (creio eu). Eu ouvi pelo Spotify. Pra quem ainda não tá por dentro é um "podcast de narrativo da Folha de São Paulo que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em padarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que parra por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para NASA. Por trás d…
- 1 follower
- 1 resposta
- 448 visualizações
Sou a Denise Costa, como foi dito anteriormente, não existe idade para um sonho☺️, me apresento como artista plástica que criou uma peça totalmente ligada ao universo infantil e atemporal... ja faz algum tempo e agora quero torná-la pública para todos 🥰 🙌
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 447 visualizações
Sobre a frequência e perda de seguidores: Tchau seguidores! Hahahaa Mas estou assustada! Estou fazendo o HARD, sei que tenho que melhorar muito ainda, mas sei que ja evoluí também! Mas… a visualização dos meus stories cairam de 150-200 pra 30-40… essa semana mais ainda fazendo 2 posts por dia e mais de 20 stories por dia… Mais alguem? O que estará acontecendo?
- 1 resposta
- 446 visualizações
O desafio de hoje foi um TBT com um antigo ator brasileiro. Acredito que muitos de nós, quem sabe 99%, não conhecem a série brasileira de 1960: O Vigilante Rodoviário. Possivelmente os nossos pais conhecem 😂 Para realizar o TBT, fiz 3 stories para - tentar - criar uma expectativa com sua audiência. Amanhã veremos o resultado. Segue abaixo as fotos e o link do stories.
- 0 respostas
- 446 visualizações
Oi, gente. Tudo bem? Estava pensando em a gente trocar perfis e páginas que produzem conteúdo relevante (independente do segmento/nicho) e que a gente pode se inspirar e usar como referência na hora de desdobrar para os nossos. O que acham?
Última resposta por Anne Raysa Vieira Nunes , -
- 2 respostas
- 446 visualizações
Oii gente, meu nome é Raíssa Fernandes, sou de Brasília, sou formada em PP pela faculdade IESB e estou aqui para aprender muito, e compartilhar cada vitória ! Vamos que vamos que isso é só o começo !
- 1 resposta
- 446 visualizações
Se você quer ser um estrategista de conteúdo e quer assistir um curso (mais completo que muitos do mercado) em formato de podcast, esse É OBRIGATÓRIO!!!
- 1 resposta
- 446 visualizações
Queridos amigos de colmeia, estamos com o pé na black friday e eu tô queimando os neurônios pra vender mais! Meu produto é um curso de criativos para facebook ads, e meu público principal são afiliados. Aceito dicas!! hahaha
- 2 respostas
- 446 visualizações
Demorei, mas completei! https://www.instagram.com/p/Cnf91nUudA-/ Escolhi postar uma crença!
- 2 respostas
- 446 visualizações
Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? 🐝 Mostrar o seu valor 🐝 Reter o cliente 🐝 Engajar o cliente na estratégia de conteúdo 🐝 Colocar limites claros 🐝 Demitir clientes 🐝 Saber escolher os clientes certos 🐝 Expectativas realistas 🐝 Escalar 🐝 Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas??
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Beselhas 🐝 Quem nunca ouviu: Nossa, mas você posta todo dia?🙄 Mi Mi Mi Meu Deus, mas tantos stories assim por dia? 😱 Mi Mi Mi Caixinha de Perguntas, e agora?😰 Mas o "todo dia" faz toda diferença na nossa caminhada do marketing de conteúdo. O aprendizado e as melhorias a gente aprende no processo, no operacional, fazendo todo dia. Por isso gostei bastante da fala do @Paulo Cuencasobre o Estrategista e o Operacional. A gente tem que experimentar todas as funções, se divertir em todos os momentos. Na caminhada do todo dia, eu tive post/remix que resultou em mais de 1 milhões e views, outro remix que resultou em mais de 3,3 milhões views - trouxer…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 445 visualizações
Maid - Me fez refletir sobre a força da mulher. Emocionante. Anne With an E - Aprendi muito com essa protagonista que tinha tudo pra ser deprimente, mas é uma fonte de alegria e esperança. Asas da ambição - Você vai ver que fama e sucesso podem cobrar um preço alto.
- 2 respostas
- 445 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 445 visualizações
Galera tem alguém aqui for MMN? Ou que cuida do perfil de alguém desse nicho? Quero conhecer vocês 😎
Última resposta por Filipa de Matos Oliveira Antunes, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
📌Ligado no 220 Estão distribuindo Badge hoje uhulll
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Pessoal, esse ano quero investir mais nos detalhes da minha marca e um dos pontos a melhorar é a embalagem. Como produzo peças de crochet com fio de malha residual, gostaria de encontrar uma empresa/pessoa que trabalhe com papelaria ou embalagem personalizada que traga uma vibe sustentável e que combine com as peças que produzo. Hoje em dia uso o papel craft como embalagem, mas to achando muito fraquinho... Alguém aqui na comunidade que trabalhe nessa área, ou conhece alguma empresa para me indicar?
Última resposta por Sarah Brito,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)