🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 276 visualizações
Bem, aqui vai muito além de um curso é uma formação, ou seja, "mão na massa" é algo fundamental, por isso tive a ideia de criar uma projeto piloto com a equipe " Beselhas do mel"🎉🔥🐝 Bem, eu não sou estratégista, porém vou ser😍 Mas, quero já colocar a mão na massa, porem pensei🤔, porque não chamar mais pessoas para essa colmeia. Então, vamos para os detalhes:👇🏾 🐝 Será uma equipe de 6 mulheres incluindo eu, ou seja, mais 5 mulheres. 🐝 Para pessoas que querem ser estrategistas e querem aplicar mão na massa tudo que estamos aprendendo🔥 🐝 Cada uma terá um papel no grupo. 🐝 Vamos cada uma trabalhará com uma rede, porém t…
Última resposta por rayssa sena , -
- 2 respostas
- 276 visualizações
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 276 visualizações
Será que vocês vão perceber o motivo? hahahaha
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 276 visualizações
O que vale é o que tá no papel, é o que minha tia sempre diz. Vocês que tem mais experiência, quais dicas podem compartilhar com a gente que é iniciante sobre que tipo de contrato entregar pra o cliente que a gente tá prospectando agora como iniciante? O que tem que conter nesse contrato, de que forma vocês recomendam firmar um acordo de trabalho por escrito com um novo cliente sendo iniciante?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 276 visualizações
Helloooo, Beselhas! Meu nome é Denize, sou Personal Trainer e me aventurei no mundo do empreendedorismo criando uma marca de roupas fitness, PLIANT! Em breve estará no ar pra todas vocês. Eu amo falar em público, fazer stories, mas tenho muita dificuldade com o que postar... Não entendo muito de estratégias e estou aqui pra fazer a minha marca profissional e pessoal crescerem. Bora pra cima!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 276 visualizações
Hoje foi dia de ajeitar a BIO e fazer finalmente meu destaque "Sofia, quem?". Aproveitei umas fotos bonitonas de flores que tirei esses dias (tem abelha também) para ficar de fundo nos stories. Eu estudei um pouco de fotografia e até hoje adoro tirar fotos das formas orgânicas da natureza, se possível com um pouquinho de contraste com alguma intervenção humana. Enfim, o destaque ficou bem direto ao ponto e eu não termino com uma chamada para ação (CTA) por motivos de: ainda estou atendendo clientes no 1 a 1 por indicação e estruturando meu serviço. Sobre a BIO, aproveitei para rever minhas anotações do Superpoder (1L: crença ou transformação, 2L/3L: marco de aut…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Alguém achou que o Astrobeselhas não sairia hoje? Pois... aqui estamos! 🐝🪐 Semana será complicada, já adianto!!! Hoje, segunda-feira, acredito que foi difícil manter a programação da maneira que havia sido planejada. Alguém se sentiu desorientado, bagunçado nos afazeres do dia? Quem sentiu exatamente assim, percebeu na vida prática a lua minguante que entrou agora a tarde. Amanhã, terça, será o melhor dia para estar entre pessoas, talvez você encontre um bom ambiente com a sua equipe, terá um bom papo com seu cliente e, porque não, divulgar o que você está vendendo?! Quarta começa um período que pode afetar diretamente nossas ambições. Nos próximos 3 m…
Última resposta por Ana Terra, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 275 visualizações
Gente, eu só trabalho com "coisas" diferentes kkkk Meu primeiro trabalho foi com 14 ano com rádialista, apresentava um programa de rádio, e fui isso por muitos anos, até ter sido muit humilhada pelo ultimo chefe e traumatizei a ponto de ter pesadelos com isso até hj, é preciso de terapia kkkk Já fui recepcionista Já fui vendedora de loja de shopping e gerente na mesma loja, juroo, shopping não é para os fracos, OBS eu sou apaixonada por vendas Sou maquiadora, trabalhei por 6 anos na área, já abri meu salão, até eu engravidar da minha segunda filha e logo depois com a pandemia fechei as portas definitivamente Depois eu comecei a trabalhar co…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 275 visualizações
Comunidade Cuenquiana? Parece nome de época feudal Ou seria uma seita secreta De estrategista digital? ... Conteúdos secretos, As lives são todas fechadas, Desafios são para implementar As estratégias consagradas ... As beselhas são os membros Estrategistas com fervor Agora só me restou uma dúvida, O @Paulo Cuenca é abelha rainha ou apicultor?? 🐝🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
🚨 Mudar exige confronto. "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Você gosta de mudanças?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 275 visualizações
Reconstruir 1. Ação ou efeito de reconstruir 2. A obra reconstruída Que vem lá do latim de um Etimologia (origem da palavra reconstruir). O verbo reconstruir deriva do latim “reconstruere”, com a ideia de re + construir, construir novamente. Porque Júnior? Apenas, Vamos voar! 🐝 🐝 🐝 🐝 🐝
- 1 resposta
- 275 visualizações
Qual foi a sensação de chegar no final???
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Olá, Beselhas estrategistas! Minha fotógrafa teve um imprevisto e não poderá fazer a captação de alguns produtos para o cardápio novo do meu cliente. Preciso de alguém que tenha disponibilidade para fazer a captação de 8 produtos still, sendo: 5 pratos e 3 drinks. Local: Pinheiros, São Paulo/SP Horário: 19:00 Me envie uma mensagem aqui na comunidade e vamos fechar! p.s: Após as fotos, rola degustação também! 😛
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 275 visualizações
Só eu que estou achando isso? Parabéns ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, isso aqui tá SENSACIONAL 🤯🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 275 visualizações
O ano era 2018 e eu trabalhava em uma startup de tecnologia logística com o desafio de saber oferecer uma solução para cada tipo de público que atendíamos. Foi então que ouvi falar deste livro e logo fiz a compra, como todo livro que compro eu passei a andar com ele para cima e para baixo em qualquer hora ou lugar eu lia um trecho. Daí levei para a faculdade todo empolgado para discutir na aula de marketing mas o meu professor ridicularizou o livro dizendo que era apenas encheção de linguiça (para ele era só administração de marketing que valia). Na época, eu acabei aceitando o desincentivo e fiquei desencorajado de ler e isso me custou um prejuízo de 60 reais (preço…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 1 resposta
- 275 visualizações
Post para que meus seguidores ecolham entre 3 opções: https://www.instagram.com/p/Cn2nDdvpZcf/
- 1 follower
- 0 respostas
- 274 visualizações
Da uma olhara nesse post que eu fiz lá na aba de ferramentas! Foi assim que eu aprendi muito.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 274 visualizações
Você pode responder na enquete ou responder aqui abaixo, nos comentários. Ansiosa pela sua resposta! 🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
Às Beselhas que têm cabelos cacheados. Se você estiver de boa, tomando banho e sua mãe chegar dando conselhos, como: filha, não seca o cabelo com difusor, deixa secar naturalmente. Como você não pode discutir com mãe, faça um tratamento com creme e coloque na touca, por 5 horas se preciso, até sua mãe sair, ou o resultado será, esse: 👇👇👇 E quando comentarem, faça uma pergunta do nada, tipo? E a Iza, hein?
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Eu não sei se todo mundo aqui já ouviu o podcast A Mulher da Casa Abandonada. Que tá disponível em todas as plataformas de podcast (creio eu). Eu ouvi pelo Spotify. Pra quem ainda não tá por dentro é um "podcast de narrativo da Folha de São Paulo que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em padarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que parra por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para NASA. Por trás d…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
Bom diaaaaa! Doidinha para preencher e começar tudo de novo no módulo 3! Boraaaaaa!
Última resposta por Talia Jaoui, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
Hoje postei nos stories uma caixinha de perguntas para que a audiência diga o que quer ver em destaque nos assuntos do ano. Espero que eles sejam criativos para me desafiar....
Última resposta por Simone Noguera Cesar #31905, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
boa tarde pessoal sou novo no digital porem minha esposa ja é do meio a muito tempo, e estou trabalhando agora no suporte dela e da empresa que abrimos juntos de mentoria e palestras. sigam @schayanezen no insta que todo dia tem conteudo sobre empreendedorismo feminino.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 273 visualizações
Eu perdi esse curso, infelizmente, mas o Paulo não vende mais ele né? Alguém sabe dizer se ele n vai mais vender ele?
Última resposta por Ingrid Leão IR,