🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 243 visualizações
Hoje foi dia de ajeitar a BIO e fazer finalmente meu destaque "Sofia, quem?". Aproveitei umas fotos bonitonas de flores que tirei esses dias (tem abelha também) para ficar de fundo nos stories. Eu estudei um pouco de fotografia e até hoje adoro tirar fotos das formas orgânicas da natureza, se possível com um pouquinho de contraste com alguma intervenção humana. Enfim, o destaque ficou bem direto ao ponto e eu não termino com uma chamada para ação (CTA) por motivos de: ainda estou atendendo clientes no 1 a 1 por indicação e estruturando meu serviço. Sobre a BIO, aproveitei para rever minhas anotações do Superpoder (1L: crença ou transformação, 2L/3L: marco de aut…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 242 visualizações
Oi, gente. Sou o Felipe, mais conhecido como Phil Rocha. Há doze anos trabalho com produção de conteúdo online, principalmente voltado para dramaturgia. Criei o primeiro canal só de webséries originais no Brasil em 2012 - o A Gente Faz Séries - e depois de alguns anos trabalhando lá, assumi a direção geral do canal DR Oficial no YouTube e Facebook, onde além de dirigir eu tinha a tarefa de ser estrategista e entender melhor os números para traduzir isso em ação junto à equipe. Hoje sou diretor de 10 canais dentro do aplicativo Kwai, num projeto chamado TeleKwai, onde eu tento trazer conteúdo diferenciado e de qualidade. Meu objetivo sempre foi ter o contéudo produzid…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 242 visualizações
Composta por quatro episódios investigativos, a série documental explora diferentes processos por trás da demanda por quatro produtos americanos tradicionais, como: - Maquiagem - Cigarros eletrônicos - Mobília - Plástico Este documentário de marketing da Netflix não apenas fará de você um consumidor mais inteligente e um profissional mais consciente da sua responsabilidade. A lição é clara: práticas de marketing e negócios enganosas nunca vencem a longo prazo. A regra de ouro é manter produtos ou serviços de alta qualidade desde o início. Essencialmente, o documentário permite que você entenda as forças do globalismo, branding, produção…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 242 visualizações
Eu perdi esse curso, infelizmente, mas o Paulo não vende mais ele né? Alguém sabe dizer se ele n vai mais vender ele?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 242 visualizações
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Ultimamente o METAVERSO tem sido um assunto bem frequente nas redes, e eu queria perguntar pra vocês… O que vocês pensam sobre o Metaverso? Vai ser bom? Veio pra ficar? Como será o futuro com o metaverso? 🥲
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 2 respostas
- 242 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 242 visualizações
Você é expert, estrategista ou os dois? Conta pra gente! 👀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 242 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bemm? Um dos meus clientes é do ramo de produtos para móveis, trabalho com social media (futura estrategista hahah 🙌), mas ainda tenho um pouco de dificuldade com esse público e queria saber se alguém de vocês tem alguma experiência nessa ramo, para me dar algumas dicas de estratégias de marketing que já funcionaram para vocês É isso, desde já muito obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
O advogado Randy aceita a causa de Maria Altmann que é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Eles entram em uma luta contra o governo austríaco para recuperar diversas obras de arte que pertenciam à sua família e foram roubadas durante a segunda guerra entre ela a Dama Dourada que está no museu austríaco, obra que vale milhões. Storielling fantástico de um fato real, o caso foi parar na Suprema Corte norte-americana e, em janeiro de 2006.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
assuntos proibidos 🛑🦁 Vamos ajudar os outros colegas de profissão ? O que pode ou o que não pode falar nas redes?🤫
- 1 follower
- 0 respostas
- 242 visualizações
🐝 Você é da área do: direito, medicina ou entre outras profissões que têm: "Código de ética e Conduta"? . Que tal saber o que pode ou não falar na sua área.🤫 🐝 Hoje, a Bia, Head de produtos do Paulo falou sobre essa questão na live do portal. 🐝 Sugeriu abrir um post com essa pauta. 🐝 Assim,resolvi abrir.... 🐝 Bem, vou contribuir. 🐝 Medicina 🐝 Na área médica uma das coisas proibidas é fazer: CTA, ou seja, chamada para ação. Dizendo para o seguidor se consultar com ele, ou seja, com o médico. Isso é proibido pelo Conselho de Medicina. 🐝 Então, se você é médico(a) na faça chamada para ação. Mas, dê conteúdos relevantes para a sua a…
- 2 respostas
- 242 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 242 visualizações
Oi gente, estou perdida aqui nesta comunidade mas já já me encontro. Sou master em extenção de cílios há mais de 10 anos e cai na loucura de ser mentora de lashes. Estou na fase de transição de carreira, e creio que com os conteúdos intencionais vou aumentar essa minha epcepção de mentora. Até a natalia beauty compartilhou meu stories esses dias😍... estou no caminho certo. Conto com ajuda de vocês hein...
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
O último post foi no Linkedin, abordando um tema em alta. O assunto foi o BBB, que todos conhecem, porém desconhecem da segurança no trânsito, algo que diariamente estamos expostos. Acesse o conteúdo aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 241 visualizações
Quero começar a trabalhar com alguns negocios locais na minha cidade. Alguem ja faz esse tipo de serviço? Pode me dar alguma dica.....🤗
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Você já passou por algum período na sua vida onde sentiu vontade de mudar a forma de fazer seu trabalho? Ou mesmo de mudar tudo? Período onde sentiu a necessidade de se atualizar e trazer novidades para seus clientes? Pois é, estou passando exatamente por isso, o que fez com que iniciasse novamente a pesquisa de uma nova formação, que possa trazer ainda mais resultados para meus clientes e você que está aqui na minha rede e olha para meu trabalho com carinho. Em 2020 resolvi fazer uma transição de carreira, já trabalhava com as redes sociais desde 2010 mas queria fazer diferente pois o marketing digital muda rápido e quase todos os dias temos atualizações de alg…
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 2 respostas
- 241 visualizações
boa tarde pessoal sou novo no digital porem minha esposa ja é do meio a muito tempo, e estou trabalhando agora no suporte dela e da empresa que abrimos juntos de mentoria e palestras. sigam @schayanezen no insta que todo dia tem conteudo sobre empreendedorismo feminino.
- 1 follower
- 0 respostas
- 241 visualizações
Pessoal, venho acompanhando como o pessoal vem produzindo reels. Vejo muitos perfis que usam vídeos de trecho de: séries, filmes, novelas e afins, cenas de algo e joga uma frase para tentar assimilar aquela cena ao conteúdo que o perfil aborda. O que vocês acham? Além disso, sempre alguém da início a um vídeo ou cena e outros começam a usar o áudio. Vocês colocam corte de: cenas, séries e afins?
- 3 respostas
- 241 visualizações
Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. ♥️ Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar mu…
- 1 resposta
- 241 visualizações
Percebi que hoje houve uma queda extremamente incomum de seguidores, enquanto conversava com alguns colegas, e algumas pessoas que não tinham nada de errado na conta, foram suspendidas. Essa queda de seguidores está acontecendo com vocês também? Para conferir, se o insight ainda não estiver contabilizado, é só olhar no social blade, olhei outras contas maiores e percebi a mesma coisa. Minha hipótese é que essas contas suspensas estão sendo "descontabilizadas" dos perfis. É um movimento muito estranho na minha opinião.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 241 visualizações
Uma das razões pra eu querer entrar no mundo das social medias é poder morar pelo Brasil/mundo a fora, conhecer comidas diferentes, lugares e culturas podendo trabalhar de qualquer lugar. E vocês? Querem mais liberdade pra ter tempo de qualidade pertinho da família ou sair por aí explorando o mundo com dinheiro na conta?
- 1 follower
- 2 respostas
- 241 visualizações
Sigo Paulo há mais ou menos 2 anos, e acompanho todos os conteúdos dele. Sempre quis fazer o curso, mas nunca tive como.. Agora surgiu uma oportunidade e estamos aqui!!!! Já trabalho no digital há 3 anos, e faz 3 meses que to com minha própria agência de marketing, e sou da parte exatamente de criar conteúdo que é o que amo fazer. To animadíssima pra começarrr!!
- 1 follower
- 2 respostas
- 241 visualizações
Olá, meu nome é Nicolas e estou completamente feliz de ter a oportunidade de estar aqui! Sou formado em design gráfico, mas desde o início da faculdade as matérias que mais me atraiam eram aquelas relacionadas ao nicho de negócio e consequentemente a área que mais me chamou a atenção logo de cara foi as redes sociais, pois podia aliar o design com estratégia! Desde então me desenvolvi no quesito de produção artística, mas sempre sentia que faltava algo quando o assunto era produção de conteúdo, até que uma beselha apareceu no meu Instagram! Depois de conhecer o Paulo, consumi todos os conteúdos possíveis e queria fazer o curso "Superpoder" , mas as vagas já…
- 1 follower
- 1 resposta
- 241 visualizações
Boa tarde, pessoal me chamo Alexia e trabalho sendo Social Media, estou muito feliz por estar nessa comunidade que sei que irá mudar totalmente minha vida, espero contribuir com vocês de alguma maneira. Desejo muito sucesso a todos! Bora voar...🐝
Última resposta por Marlene Manini,