🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 10 respostas
- 551 visualizações
E quando você continua postando no feed com a mesma assiduidade e ritmo e a entrega é cada vez menor, o que pode estar acontecendo: 👉Primeiro lembre que o instagram entrega para uma média de 10% da audiência (esse valor pode ser menor em contas com muitos seguidores) 👉O instagram aumentou a quantidade de anúncios pago, eles tem prioridade sobre os anúncios orgânicos, assim pode notar que muitas vezes seu recebido maior é de anúncios pagos e essa variação ocorre, de acordo, com a estratégia da companhia. O alcance dos orgânicos vem reduzindo. Pode optar então em atuar com um pouco de tráfego pago. 👉O uso de imagens, vídeos , artes ou música com direitos au…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Sou Simone Matos tenho 38 anos Cabelereira e maquiadora a 22 anos ,em Belo Horizonte Minas Gerais.Feliz em estar aqui e fazer parte dessa comunidade.Estou aqui para aprender mais e fazer a diferença no mercado.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 425 visualizações
A beselha do mês de Junho é uma natural chef, estudante de nutrição que é apaixonada pela área da gastronomia funcional e que acompanha o Paulo e a Dani desde a época do ICKFD (I could kill for dessert). Quem aí também tem saudades dessa época? 🙌🏻 Pois bem, muito tempo se passou e foi através de um perfil no Instagram que ela acompanhava e que falava como é possível viver do trabalho na internet no qual o Paulo foi citado, que ela rapidamente procurou saber mais. Ela entrou nas redes sociais e reconheceu o bigode de cara e nem pensou duas vezes ao fazer parte do Superpoder. Assim, a @JANA REGIS virou um beselha superpoderosa e abandonou os darks posts para produ…
Última resposta por JANA REGIS, -
pauta quente atualização na colmeia Saiu mais uma novidade na rede social aqui da colmeia,vai ficar de fora?😬
- 1 follower
- 8 respostas
- 544 visualizações
🐝Alerta,aleta,novidade na comunidade da colmeia🐝🐝👀👀 Saiu,mais uma novidade para você que não está sabendo e está por fora da atualização na Colmeia. 🐝Saiu na empresa,o @Paulo Cuenca, a @Dani Noce ,a @Bia Henriques e a @Victoria Braga liberaram mais uma uma novidade na comunidade. 🐝já é final de domingo,não vou fazer textão, já deu por hoje😆 🐝A Novidade é massa, você vai amar 🥰 🐝Você gosta de acompanhar o meu conteúdo? e das demais beselhas maravilhosas dessa colmeia🐝local cheio de conteúdos cheios de referência e criatividade.... Que tal receber em primeira mão?🗞️📭 Então,segue o primeiro passo:🎯 🐝1. Si…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 367 visualizações
Olá, Meu nome é Joana Zilletti e sou novata aqui no Portal. Administro casas de locação por temporada no litoral e montanha e estou animada em agregar conhecimento, planejamento e ideias inovadores ao meu instagram @casacacandoca. Obrigada pelo acolhimento .
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 222 visualizações
Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 334 visualizações
Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na música. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e ódio em relação a redes sociais por muitas vezes não ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! Tô muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto!
Última resposta por Paulo Sloboda, -
- 5 respostas
- 432 visualizações
Olá a todos, me chamo Flavio Mamede, dou designer de formação desde 2008 pelo Mackenzie, praticante de Yôga há quase 20 anos e professor dessa filosofia desde 2010. Atuo como professor numa escola em São Paulo, no bairro do Itaim, e tenho uma plataforma de aulas online na qual ensino através de treinamentos transmitidos ao vivo pelo zoom e que ficam gravados por lá. Meu principal objetivo é ensinar e ajudar as pessoas a cultivarem uma vida mais leve, com mais saúde e vitalidade e administrando a loucura que é a vida hoje em dia. Faço alguns freelas como ilustrador, mas algo bem esporádico, pois toma um tempo que hoje em dia não tenho. O que mais tenho feito são …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 403 visualizações
Olá comunidade, tudo bem? Se todos os livros do mundo fossem destruídos e você pudesse salvar apenas um, qual você salvaria?
- 2 respostas
- 494 visualizações
Eu sou a Lay! 27 anos. Trabalho como modelo, produção de moda, mkt de moda e social media. Ano passado lancei minha marca a Sairuz, iniciamos no mercado de roupas com e-commerce. O primeiro drop foi focado no streetwear que é um estilo que eu sou apaixonada. A ideia depois do fortalecimento da marca é também ter envolvimento cultural com artistas, músicos, produções, eventos e afins. Sendo assim uma produtora cultural, por isso leva o art no nome. O “art” acaba englobando toda a abrangência da marca. To muuuuuuito ansiosa para iniciar a formação porque sei o quanto o conteúdo é importante para vender um produto/serviço e tenho muito o que aprender aqui sei que essa forma…
- 6 respostas
- 454 visualizações
Eu sou sim! Nova por aqui, mas em um relacionamento antigo com essas abelhas. Sou beselha, portaleira, reelszeira (sei lá como escreve) e agora tamo aqui. Conteúdo é o que me move e também paga meus boleto. Meu perfil nas redes sociais é novo, @anadoconteudo, mas sou velha de caminhada. Mais de 10 anos na comunicação. E vocês? Começando ou recomeçando a caminhada? Enfim... Já estou ofegante para o que vem pela frente. Digo mais: sou daquelas que não gosta de prefácios longos. Sim, um pouco apressadinha, mas consciente. Somente! Desejo uma boa caminhada para todos. Muita luz nas ideias e surtos coletivos. Falta muito pra cheg…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 826 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Nicho Sacchi aqui e é um prazer estar aqui com vocês. Tenho 34 anos, sou marido e pai de 2 moleques. Sou produtor de conteúdo há 6 anos e já trabalhei para grandes marcas como Empiricus, Money Times, Exame e BTG Pactual. Criei diferentes marcas e produtos, fui host de podcast e agora vim me aventurar a desenvolver minhas próprias redes. Sou economista de formação e sou apaixonado por inovação tecnológica. Falo sobre inovação financeira: criptoativos, blockchain, open finance, pix, metaverso e vários outros temas correlatos. Vamos com tudo!
- 1 follower
- 9 respostas
- 441 visualizações
Meu nome é Nancy. Tenho 45 anos e estou em um momento de transformação na minha vida. Fui professora por 20 anos mas veio Burnout e comecei, junto com minha companheira, a fazer camisetas sob encomenda de temas diversos há 11 anos. Vendemos pela Internet há 8. Somos muito felizes com nosso trabalho e desde 2021 nosso sonho era nos tornarmos beselhas pra podermos explodir no melhor dos sentidos. Hoje, pra nós, representa um recomeço, uma vida nova. A transformação que ocorre neste momento é de gafanha em beselha. Sou só alegria! Beijo em cada um e vamos trabalhar!!!
Última resposta por Nancy de Mello Bertolini #11184, -
- 5 respostas
- 388 visualizações
Boa noite, Beselhas! chegando por aqui agora, finalizei um curso de copywriting recentemente, e agora quero aprender mais sobre marketing de conteúdo, redes sociais e melhorar a comunicação cada vez mais, pra monetizar no digital de forma consistente.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 45 respostas
- 1.9k visualizações
DUNADA, um milhão de badges novos. 🔥 Quem mais ficou mega feliz com os novos badges de desafios?
Última resposta por Tiago Almeida, -
- 15 respostas
- 648 visualizações
O fim do ano chegou e com ele alguns costumes que se tornaram tradição no nosso país. Na São Silvestre vemos tantas realizações, pessoas que mudam seus hábitos ou superam suas limitações. Eu estive lá para conferir! E você conseguiu nesse último dia de 2022 descobrir alguma limitação superada esse ano? IMG_9697.MOV
- 4 respostas
- 361 visualizações
E ai, beleza? Ontem estive na Livraria da Vila (Shopping Iguatemi Campinas) e encontrei essa versão do Livro Sapiens, o nascimento da humanidade (que o Paulo indicou na trilha de boas vindas) em História em Quadrinhos. Não encontrei a edição no site da livraria (www.livrariadavila.com.br) mas com certeza, deve ter em alguma...
- 5 respostas
- 398 visualizações
Passando aqui para incentivar todas as beselhas pioneiras a ler a referência indicada pelo Paulo. Coincidentemente já estou no meio desta obra que para mim é o melhor livro de história e análise do comportamento humano com base antropológica, de todos os tempos. Com uma ótica humanizada e totalmente avessa às demais leituras sobre os "avanços da civilização", Harari questiona verdades aceitas e cria novas provocações sobre nosso modo de vida e o que é considerado evolução. Brilhantemente, Paulo notou, como eu, assim que iniciei a leitura, que para Harari, o que distancia o homem dos demais animais não é sua capacidade de plantar e colher, mas de criar discursos …
Última resposta por Gaby Palma, -
- 6 respostas
- 535 visualizações
Paulo indicou esse livro no Desafio do Marco Zero, e eu trago ele aqui nas referências para ficar salvo e para podermos discutir nos tópicos sobre o livro! Entender nosso processo como seres humanos consegue explicar muitos dos nossos comportamentos e tendências, estudar o antes nos faz mais intencionais no depois. O livro é interessante e provocativo, e com certeza extende nossa visão e nossa discussão sobre a raça humana. Onde achar? https://amzn.to/3O8RECp
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 12 respostas
- 611 visualizações
Oi oi oi, me chamo Sarah, tenho 27 anos e sou de Unaí-MG. Sou farmacêutica e trabalho na área, em farmácia. Descobri minha paixão por moda e hoje sou formada em consultoria de imagem e em análise de coloração pessoal. Tentando conciliar meu trabalho (CLT) com minha mais nova profissão, e tentando ter uma vida social kkkkkk Herdeira guerreira. Mas aprendi que o trabalho e o viver são indissociável, "o trabalho edifica o homem" e hoje busco dar o melhor de mim no meu viver/trabalhar.
Última resposta por Sarah Oliveira Ramos, -
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Meus parabéns pelo Portal , estou buscando vencer o desafio de ter nascido bem antes da internet por aqui , tenho um trabalho maravilhoso que tem que ganhar as redes ! Transformo embalagens de Papel em acessórios de Moda !
- 8 respostas
- 458 visualizações
🎁Olá e paz como sempre🤙! Meu nome é Moema, mas todos me conhecem como Mocca, que derivou o nome da minha marca, MoccArt. Trabalho com presente afetivo, festas personalizadas e embalagens diferenciadas, tudo feito com papel. Sou formada em Comunicação Social - Jornalismo e Cosplayer. Sou amigável, divertida, adoro ajudar e é claro, comunicativa. Entrei no SuperPoder para colocar a MoccArt no lugar onde ela deve estar: no topo, afinal, Personalizado assim, só na MoccArt🤎🎨🎁! Ps: Comecei e finalizei minha apresentação com frases que uso diariamente nos stories e nas postagens respectivamente😉)
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 7 respostas
- 389 visualizações
🐝 Aqui é o Igor Yuri e antes de escrever essa mensagem já me senti acolhido por cada um de vocês. Idade? 21 anos mas falam que eu pareço um tiozão (o que dá pra entender, afinal, meus gostos são um tanto quanto diferentes para a galera da minha idade). Gosto de música, arte, gente e, principalmente, de me cuidar. Inclusive, vai aí uma curiosidade: meu hobby mais peculiar de todos é (shhh não conta pra ninguém) estudar Saúde Integrativa. Inclusive, essa foi minha porta de entrada para o mundo do Empreendedorismo (obrigado, Lair Ribeiro). Origem? Japão (sim, nasci lá), mas tenho também descendência italiana e, curiosamente, co…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Quem nos dias atuais está saturado com o volume de informações e consciente disso faz um tratamento em seu conteúdo? Nossa saúde mental acaba ficando comprometida, não sabemos se o conteúdo é fake news ou não, há profissionais que não estão preparados, tem muito sensacionalismo e até nossa relação pessoal fica comprometida com discussões de ódio e extremismo. Eu particularmente admiro posicionamento ético que o Bigode adota. Quais são as sugestões que você pode dividir aqui para garantir a saúde mental de nossos seguidores ou dos seguidores dos nossos clientes?
- 1 follower
- 6 respostas
- 285 visualizações
Giselle Stefano Criadora do método Ginástica Integrativa Transformando sua mente e seu corpo com 20 minutos de dedicação a você Te ensino o caminho da saúde sem firulas corpo mente e espírito Vamos!?
Última resposta por Ingrid Leão IR,