🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 209 visualizações
Olá, meu nome é Renato Marques, tenho 46 anos e sou beselha portaleira e sou designer gráfico. Me coloco à disposição para serviços que venham precisar para seus projetos podem me chamar no meu zap (12) 988751732 ou no meu e-mail: renatobrm@outlook.com desde já agradeço
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
O que você está fazendo paralelo com a comunidade? Eu estou na academia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Cheguei!!!
by DANI FLORES- 1 resposta
- 302 visualizações
🐝 Olá beselhas! Sou empresária no ramo do delivery há 9anos. Sempre fui apaixonada por marketing mas não entendia como esse mundo funcionava até encontrar o Paulo. E agora quero criar uma comunidade de marketing, sei que será um processo longo mas farei porque entendi que tem muitas pessoas que precisam do nosso conhecimento. Vamos voar!!
- 1 resposta
- 244 visualizações
Queridos amigos de colmeia, estamos com o pé na black friday e eu tô queimando os neurônios pra vender mais! Meu produto é um curso de criativos para facebook ads, e meu público principal são afiliados. Aceito dicas!! hahaha
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 36 visualizações
Fala, pessoal! Sou Luís Henrique Paschoali (@paschoalii) tenho 26 anos, sou cristão, casado, e tenho uma agencia de marketing, onde atuo por vocação desde 2020, ano em que descobrimos a primeira gestação da minha esposa e eu decidi botar a cara no mundo dos negócios. Sempre gostei muito da área artistica, comecei então oferecendo trabalhos de design e ao longo do tempo percebi que existiam muitos clientes que estavam apenas em busca de uma "artezinha bonita" e pra mim isso era muito vago. Foi então que comecei a me aprofundar em princípios fundamentais de uma marca, comecei a estudar mais sobre branding, e desde então sigo expândindo esse repertório, sempre investindo, co…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
Acredito que como nossos interesses aqui são os mesmos, acontecerá grandes parcerias entre os membros! Acho bem válido estreitar laços...
- 1 resposta
- 246 visualizações
BOM DIA PESSOAL, EU COLOQUEI UM LIVRO DENTRO DA BIBLIOTECA DE REFERENCIAS NO CAMPO LIVROS, O MARKETING 4.0 DE PHILIP KOTLER. QUEM NAO POSSUI E QUER ELE PRA LER.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 25 visualizações
Boa tarde a todos!! Sou a Liliana, mas podem-me chamar Ly, tenho 42 anos e sou portuguesa, moro em Almada onde temos o nosso Cristo Rei (Redentor!) sou Mentora de Posicionamento Autêntico (porque tudo começa na mente antes de passar para o digital!) e sou Palestrante também. Desenvolvi o meu Método A.M.A.R. que junta o estudo do comportamento e pensamento humano dos Arquétipos, com mais de 15 anos de trabalho em Marketing de Negócios e Marketing Digital. Guio assim mulheres a construírem posicionamentos autênticos de dentro para fora, estejam ou não no mercado digital. Deixo também o convite para que me acompanhem no meu Instagram. Sejam bem-vindos ao meu Inst…
Última resposta por Patricia Caires, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 402 visualizações
Sei que tem muitos feras da área aqui que buscam se aperfeiçoar. Não quero ser a abelhinha feia da história, hahaha, já que tenho experiência de nível quântico nessa área… Sou médica Psiquiatra e queria saber se temos mais pessoas da área. Se sim, eu gostaria de te conhecer! Meu objetivo aqui é aprender astronomicamente, já que estou entrando de coração aberto e nenhuma pré concepção. E ajudar…. Bom, eventualmente pode ser que eu possa ser útil aqui na comunidade também. Beselha novata não área!🐝🧠
Última resposta por Flávia Batista Gustafson, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 206 visualizações
Se eu tô estudando de "pernas pro ar" e tomando meu café, foi porque eu mereci.😅 PS: Já quero visitar a loja da Rebequinha
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 211 visualizações
Gente, eu nunca fiz live realmente falando com a câmera. O mais engraçado é que essa live que deve rolar é exatamente sobre MEDO. Como ele afeta as pessoas no esporte. Não sei se conta para o desafio, porque eu chamei um psicólogo do esporte para fazer. Ainda estamos conversando e vamos marcar. Vale como mesmo nicho? De todo modo, será bem legal, porque eu vou aprender muito com ele nesse bate-papo! Faria de todo modo, agora que foi dado o "play". Fiz um carrossel mencionando um artigo dele e, embora tenha flopado, inútil não foi, porque abriu essa porta para o diálogo com o profissional. Aprendi, então, que problemas se flopar o post em casos como esse 😃 …
- 1 resposta
- 659 visualizações
Olá beselhas, Eu tentei fazer um post Topo de Funil, com um tópico polêmico. Não sei se ficou bom, mas foi o primeiro conteúdo. O link é https://www.instagram.com/p/Cr2Pk3_NU2X/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Vamos ver se com o tempo vou obter algum resultado...
- 1 resposta
- 474 visualizações
Oi beselhas! Sou a Pamela Rebelo, tiete do Paulo e da Dani desde 2012 (uma Danete ou Paulete 😂), trabalho com marketing, conteúdo, lançamento e coprodução de infoprodutos. Precisa de uma guia aqui no mundo do digital? Sou eu mesma 😎 ✨Se quiser mais detalhes sobre mim e meu trabalho, chega mais: https://www.instagram.com/pamelarebelo_/
Última resposta por FELIMAEE, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Um livro do Napoleon Hill que aborda 15 passos para sucesso. Objetivo de vida, autoconfiança, iniciativa, imaginação, entusiasmo, ação, autocontrole, Hábito de dar mais que recebe, personalidade atraente, raciocínio preciso, concentração, persistência, aprender com os erros, tolerância e aplicação da regra de ouro. "A mente é como um solo fértil que produz a safra semeada" Os passos são essenciais também para Beselhas estrategistas. 👇🏻 https://amzn.to/3aW507u
- 1 resposta
- 219 visualizações
As trambiqueiras é a história de duas amigas , a Connie uma aficionada por cupons de desconto, dona de casa e a Jojo uma blogueira que tem seu nome sujo por uma golpista e não tem crédito no mercado , mora com a mãe e ganha a vida vendendo produtos de beleza de porta em porta. A trama se desenvolve quando Connie vê uma oportunidade de vender seus cupons de desconto com preço melhor e convidada a Jojo para fazer parte, desenvolvem uma fran page que escalona. A dupla resolve criar um esquema de clube de cupons ilegal, enganando corporações em troca dos descontos. Vale a pena assistir, é uma comédia que tem graça e é verídica e ainda saber que conseguem amedrontar…
- 1 resposta
- 239 visualizações
ATENÇÃO! Este título contém mensagens de tom reflexivo 🤭 Olá, sou o Matheus. Tudo bem? Na verdade o título era só pra chamar a atenção mesmo, afinal, é isso que buscamos aqui. Sou um aspirante nesse mundo digital, aprendendo muito a cada dia e estar aqui vai contribuir muito para isso, espero ajudar e aprender muito. Obrigado Paulo por nos beneficiar e nos inspirar com seu conteúdo e bora por em prática!
- 1 resposta
- 222 visualizações
Falou em Reels, falou a minha língua! Para esse desafio, decidi explorar um formato que gosto muito de fazer (e costuma performar bem comigo) com uma das maiores tendências do ano para o mercado digital: o ChatGPT. Seguindo uma das grandes máximas da narrativa: "Dê a eles o que eles querem e entregue o que precisam", fiz uma chamada explorando a dor de não ter ideias. Fui desenvolvendo de uma maneira dinâmica e cadenciada até chegar na ferramenta, explicando o passo-a-passo de como utilizar. Inclusive, se vocês ainda não usam o ChatGPT na produção de conteúdo de vocês, estão deixando de aproveitar os benefícios incríveis dessa f…
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
- 1 resposta
- 185 visualizações
Ontem tive uma crise de ansiedade, por alguns minutos deixei a incerteza do futuro ocupar minha mente. Acho que é meio comum não é mesmo? Ninguém está sob controle o tempo todo. Vez ou outra é comum nos pegarmos pensando em quão errado as coisas podem dar. Afinal quanto mais alto o vôo, mais alta a queda, não é? Ou quanto maia alto o vôo, maia bela é a vista? Eu estou aqui nessa comunidade, cheia de gente que está colocando tudo de si nisso. E muitas vezes acompanhei tópicos sobre temas que eu nem sabia que existiam. O que me conforta é que mesmo quem está no topo, mesmo a equipe incrível que faz isso aqui funcionar, mesmos @Paulo Cuenca e @Dani Noce tiveram…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 202 visualizações
Fala Beselhas, boa tarde! Sou a Vanessa da Vavile Semijoias, marca Goiana, criei a marca a 1 ano e 4 meses e dividindo meu tempo entre CLT e empreender, e tem sido um desafio muito grande, começei tudo do zero, começei comprando de fornecedores para revenda e com 6 meses de loja comecei a produzir minhas próprias peças, fui na fonte, pesquisei e hj tenho um produto de qualidade superior. Não está sendo fácil, mais empreender não é fácil não é mesmo. Hj meu maior desafio é realmente fazer com que o on line funcione, pois tenho essa dificuldade, tenho um ótimo produto, mas não consigo atingir as pessoas, e tb não tenho muito conhecimento nesta aéra, tudo que fi…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 103 visualizações
Bom dia queridas Beselhas! Como vocês estão? Última segunda feira do ano e esse ano foi incrível, não foi? Quero agradecer todos vocês aqui por me acolherem como Moderadora, por serem tão carinhosos e fazer meu trabalho valer a pena! Em 2025, desejo que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e nos apoiar mutuamente nessa jornada. Lembrem-se: cada pergunta, cada troca e cada conversa aqui é uma chance de aprender algo novo e fazer parte de algo maior. E saibam que, como moderadora, estarei sempre aqui para ajudar, orientar e construir um espaço ainda mais incrível para todos vocês. 💬✨ Vamos fazer de 2025 um ano repleto de aprendizado, colab…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 589 visualizações
E aí beselhas e portaleiros! Quem já viu os stories do Paulo hoje? Estamos fazendo nosso próprio OSCAR, mas dessa vez a Academia é você! Funciona assim: você sugere os indicados nas categorias Conteúdo, Tráfego, Copy, Criatividade, Lançamento. Corre aqui nos stories para participar porque a votação já vai começar e mais tarde vamos divulgar os vencedores no feed. Bora ver quem vai levar o Oscar Marketeiro? Weeeee 🐝🐝🐝
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 1 resposta
- 440 visualizações
Passando por aqui só para avisar os desavisados que o e-mail do @Paulo Cuenca de hoje está imperdível! O objetivo é vender o Superpoder, mas quem ler com atenção, terá uma aula de retenção e storytelling! Impactada estou e cada vez mais certa de ter escolhido o caminho correto! Bora voar!!! Spoiler abaixo (corre lá na sua caixa de e-mail para ler inteiro!)
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 209 visualizações
Boa tarde, portaleiros e beselhas! Semana começando passando para convidar a todos para minha LIVE hoje, segunda, 22/08, no meu Instagram. Atendendo a pedidos vou falar sobre como aplicar as 5 linguagens do amor na sua relação com seus seguidores e clientes. Bora Servir, Amar e Transbordar! Ativa o lembrete e vem! https://www.instagram.com/p/ChkKfKhuPFy/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 235 visualizações
Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? É a segunda vez que eu testo gamificação no meu perfil, usando quiz. Pode ser que flopou porque nas duas vezes eu postei em inglês, só que 48% dos meus seguidores são estrangeiros, e isso complica minha vida um pouco. Não sei dizer, mas não tem funcionado muito bem para mim... Funcionou para você? Vou deixar o link do post de hoje para o caso de alguma beselha experiente disponível para me contar onde foi que eu errei ou se apenas devo considerar que meu público não curte isso e não repetir. https://www.instagram.com/p/CrN7i7WO-bz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Abraço!
- 1 resposta
- 221 visualizações
Vocês já devem ter visto a postagem da @Andressa Maria Tonin sobre a volta dos vlogs de viagem do canal da Dani com o Paulo, mas eu estou aqui pra falar justamente sobre como achei até que o Paulo demorou pra voltar com o Youtube! Na verdade, penso que ele já deveria ter isso em mente e como ali tudo é sobre conteúdo e branding ele já deveria estar com essa planejamento vindo forte nesse último mês. Porque, gente, desde, a participação dele no canal "o Conselho" foi muito falado entre os conteudistas dali sobre o Youtube, da força dele como uma rede de conexão, de criação e geração de conteúdo sem ser uma rede social! E que até hoje reside entre nós! Não é atoa que tentar…
Última resposta por Bia Henriques,