🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 193 visualizações
https://www.amazon.com.br/Gatilhos-Mentais-Completo-Estratégias-Comunicações/dp/8582892101/ref=pd_sbs_sccl_3_25/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8582892101&psc=1
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Nada acontece do dia para a noite! Então, é essencial exercitar a PACIÊNCIA. Sim, a velocidade importa, mas respirar fundo e acreditar que vai acontecer pode fazer toda a diferença. Não é para deixar o tempo passar sem fazer nada, não estou dizendo isso. Mão na massa. Skin in the game! "Se o seu corpo colabora positivamente com o seu desenvolvimento, se você dispõe de um ambiente de crescimento favorável, se consegue controlar a ansiedade e deixar o tempo fazer o que é preciso para maturar o seu talento, e se possui motivos para ignição, o palco será seu." (Ultracorajoso, Joel Jota) Ótima quinta! Rê (@re_correaqui)
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
- 1 resposta
- 217 visualizações
Esse aqui é um jabazinho meu. Durante o meu mestrado, fiz uma disciplina de Teorias da Comunicação. Nosso professor, o Osvando de Morais, compilou os nossos textos de finalização do curso e publicou este livro. Nele, a gente debate alguns temas transversais à comunicação: agendas políticas, inovações culturais, literatura no cinema, narrativas em séries, cultura do fandom e mídias sociais. Tem até um capítulo meu que fala sobre a comunicação animal e a relação com a comunicação humana! Espero que gostem 2a_prova_E-book_UNESP.pdf
- 1 resposta
- 218 visualizações
Esse livro é para você, boomer ou milenial, que quer entender a nova geração. Geração Selfie” trata da mais nova geração de jovens, conhecida também como “nativos digitais”. O livro fornece uma análise de seus principais comportamentos na era digital. O autor entrevistou trezentos estudantes do ensino médio em diversas escolas do país e comenta o que ouviu utilizando pesquisas realizadas no mundo nos últimos anos. O resultado é um quadro detalhado e apaixonante de como os adolescentes e jovens brasileiros vivem as suas primeiras experiências e como enxergam o mundo a sua volta.
- 1 resposta
- 304 visualizações
Hoje de manhã, houve uma queda brusca e inexplicável no número de seguidores de várias contas (em uma cliente minha, ela perdeu mais de 3k de seguidores). Alguns perfis já estão comentando que o Instagram está fazendo uma limpeza em contas inativas, mas... A minha própria conta pessoal foi derrubada há poucos minutos! 🤨 (uso várias horas ao dia e tenho certeza que não violei nenhuma regra) Ontem, me posicionei politicamente nos stories e vi algumas pessoas relatando o mesmo. Vamos postando atualizações aqui? Vai ser uma segunda-feira daquelas...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnuJ3_lLXSi/?igshid=Yzg5MTU1MDY= Acredito muito nisso e assim decidi viver após muitos descontentamentos por conta de dinheiro!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 182 visualizações
Neste desafio pedi às pessoas para comentarem com uma palavra que me descrevesse. Surpreendeu-me! Já tinha feito essa pergunta há uns tempos atrás para um desafio da FEC, fiz um story no meu perfil pessoal e profissional. As pessoas responderam mais assertivamente que agora… Deicidi abrir um perfil profissional mas, ao que parece, no meu perfil pessoal estava a transmitir mais a imagem que quero 😂 Esse desafio me deixou na loucura do dia-a-dia, mas eu quis acreditar que conseguia dar conta do recado. Abri mão de um design mais cuidado e entrei mais no flow da foto interneteira. Vale para ponderar se esse é o caminho. (ainda assim me rendeu novos seguid…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 449 visualizações
Fala , Galera! Sou médica psiquiatra e já terminei a FEC e OSUPERPODER. Fiquei muito feliz porque a Equipe me encaminhou um colega Beselha médica para eu ajudar nas missões Beselha. Já estamos trocando ideias e evoluindo juntas. Se mais algum colega médico ou Beselha precisar de ajuda, é só me chamar! Meu Instagram é @fernandaboeck
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Percebi que hoje houve uma queda extremamente incomum de seguidores, enquanto conversava com alguns colegas, e algumas pessoas que não tinham nada de errado na conta, foram suspendidas. Essa queda de seguidores está acontecendo com vocês também? Para conferir, se o insight ainda não estiver contabilizado, é só olhar no social blade, olhei outras contas maiores e percebi a mesma coisa. Minha hipótese é que essas contas suspensas estão sendo "descontabilizadas" dos perfis. É um movimento muito estranho na minha opinião.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Usei a aula sobre NICHO para fatiar um dos segmentos que atendo - LAZER. Solicitei a CVC Viagens que possui mais de 1k lojas no Brasil, para separar as principais lojas que vendem Maceió, que venderam meu hotel 5 estrelas no ano 2022 vs 2023. Fatiamos a fatia e com este resultado vou trabalhar de forma cirúrgica que de fato vendeu e parou e com quem já vende. Centralizar de forma correta.
- 2 followers
- 1 resposta
- 993 visualizações
Boa tarde gente, tudo bem? Já imaginou se o dia tivesse 48 horas? Pois é, seria ótimo! Mas infelizmente não vai rolar. Quero compartilhar um método de produtividade que aprendi e tem me ajudado muito a conciliar todas as tarefas do trabalho. 1 - Planeje sua semana: no domingo é o ideal, mas para quem não abre mão do final de semana, segunda de manhã também pode. E planejar é data, hora de início e término da atividade! 2 - Comece o dia SEMPRE pelas tarefas mais difíceis. Porquê? Você está com mais energia e depois vai agradecer a si mesmo que "só falta ler o portal <3" kkk 3 - Divida tarefas muito extensas para serem feitas um pouco a cada dia…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Estou (re)lendo esse livro que por acaso foi um dos responsáveis por me fazer tomar uma decisão ímpar de sair de uma carreira de 9 anos e começar a fazer somente o que eu amo e quero. O título é exatamente esse aí: "POR QUE VOCÊ FAZ O QUE FAZ?" - Mário Cortella. Estava pensando em pôr um resumo de cada capítulo aqui. O primeiro já mete a letra no tema PROPÓSITO. Posso trazer?
- 1 resposta
- 223 visualizações
Já investiu no seu café hoje? ☕🐝 Café para lembrar, para acordar, para compartilhar, para criar, para postar.. VID_35500101_202534_989.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 182 visualizações
tô aqui tentando tirar o atraso do módulo que saiu no sábado - tomei a terceira dose da vacina de covid + a vacina de influenza na sexta e eu não consegui no fim de semana de tão mal que eu passei. o Paulo falou da história de criação da Levis e que muitas marcas tem essa história no "sobre nós". eu sempre que vou comprar alguma coisa ou conhecer uma marca nova, eu procuro essa aba, porque é importante pra mim - como consumidora e profissional da moda/design - entender e saber da trajetória de alguém. eu me conecto mais. com esse boom dos e-commerces, acho que muitas marcas acabaram deixando isso passar, porque eu nem sempre acho a história delas (e olha que e…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 117 visualizações
Oiii galerinha como vocês estão? Fiquei com uma duvida sobre as ideias de post do natal 2x, serão entregues apenas ao vivo, em fala nas aulas? Como via funcionar, teremos um resumo das aulas em pdf, algo nesse sentido? Não estou conseguindo acompanhar tudo ao vivo, e não tinha entendido muito bem como iria acontecer com as mensagem do e-mail. Obrigada
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Hoje fiz o post nos stories com enquetes sobre mim e minha empresa. foi divertido kkkkkk viajei.
- 1 follower
- 1 resposta
- 234 visualizações
Meu nome é Sofia, tenho 21 anos e faço Administração com Marketing e Inovação! Trabalho com meu pai em canais de e-commerce e agora vendemos um produto personalizado (escada retrátil). Começamos ano passado, porém sinto muita falta de saber que tipo de post, o que é bom falar, descrição, fotos, vídeos e tipos de patrocínio pago. Meu pai começou a empresa junto ao meu avó, agora irei seguir com ele.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
A cada hora aumenta significativamente a quantidade de posts, reações, interações e tudo mais por aqui. Eu num sei como isso aqui vai ficar depois de 1 ano não hein galera. Vamos torcer pra que esse servidor seja parrudo pra gente não ficar no meio do caminho #RindoDeNervoso
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 172 visualizações
…foi top ter participado com tudo o que me foi possível! Fiquei muito feliz de ter sido Portaleira da Semana e criei coragem para marcar minha primeira live em colab com alguém do meu nicho! Divulgamos hoje é vai ser segunda de noite, 06/2 ☺️👊🏽 Fico pensando que vai ter 3 pessoas na live 🤣🤣🤣 contando com nós 2 (porque minha mãe vai ver). Enfim, depois volto para contar como foi. Apresentei a live como nova rotina: toda segunda, 20:07. Inclusive, já tem a segunda live agendada e uma terceira mais ou menos conversada 🫶 Continuem criando desafios, por favor! E eu vou ir terminando as tarefas desse mesmo depois do prazo, aos poucos.
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 116 visualizações
Oi pessoal!!! Sou Mônica, moro em Brasília!! Já tem muito tempo que queria fazer esse curso maravilho do Paulo Cuenca! Sonho realizado neste ano de 2024. Estou começando no empreendedorismo e espero aprender e colocar em pratica tudo que aprender por aqui !! Esse é um início de dois sonhos que se tornaram realidade! Muito feliz de estar aqui com vcs! Espero agregar o que sei de marketing digital e aprender mais e mais com vcs e com nosso mentor!! Bjo! Até!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Aqui Santiago desde Uruguay tanto emocionado de formar parte dessa comunidade que meu coracao ta pra sair fora do meu peito muuito feliz de continuar crescendo com o @paulocuenca. Eu falo sobre creatividade: nosso poder laranja 🍊 sobre Branding y sobre como viver do que amamos fazer, voces me encontram no @creativo.alternativo Sou beselha da turma 6 🐝 e com muito orgulho ha mas de 7 anos trabalho como designer especializado em branding visual, e faz 3 anos crio conteudo estrategico para lanzamentos de infoprodutos com minha galera aquim no uruguai Feliz de mais com esta parada aquim, brigado paulo y toda a galera que ta tras bastidores. a fest…
- 1 resposta
- 219 visualizações
Ação faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada em parceria com a rede Cabana Burger O Spotify se une à rede Cabana Burguer para transformar algumas das playlists mais ouvidas da plataforma em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias. O projeto trasmformou as playlists Paredão Explode, de hits do forró, piseiro, arrocha e bregadeira, em uma porção de fritas; K-pop ON e Funk Hits, em hambúrgueres, e a playlist Creme, que reúne faixas de cultura urbana do Brasil como Trap, pop, rap e funk, em uma opção de brigadeiro de colher. 👈 Os itens contam com embalagens personalizadas Inspiradas nas características musicais de…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 172 visualizações
Bom dia, a quinta série que habita em mim saúda a quinta série que habita em você. Toda a vez que quero fazer um conteúdo PICAH, eu acabo lembrando de um meme super antigo. - A PICAH Polêmica - A PICAH Inspiração - A PICAH Crítica ... E a Pica-sônica. Sinto muito por isso.
Última resposta por Thais Novaes Salles, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 235 visualizações
Não sei se tem beselhas de restaurantes ou afins, mas além de criar conteúdo para esse nicho sou formada em Gastronomia há 8 anos. Acompanho bastante o segmento, mesmo antes da formação sempre foi um nicho de grande interesse para mim. Vejo galera com muita dificuldade de base tipo não fazer ficha técnica para saber cobrar, evitar desperdiço de insumo, manter padrão de preparo. Ou até coisa simples como colocar o local que o restaurante fica de forma que essa identificação seja fácil (entro em muitos perfis que simplesmente não sei onde fica o restaurante). Por exemplo, esse segmento acho que é um dos piores para perfis vitrines. As pessoas querem foto de comid…
Última resposta por Michelle de Oliveira Teixeira Martins,