🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6048 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 230 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Galera alguém aqui já usou e teve bons resultados com a câmera Rylo que grava em 360°? Preciso de umas dicas.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 272 visualizações
Um cidadão do mundo cheio de sonhos e inseguranças e pouco dinheiro no banco. Conheço o Paulo e a Dani desde os vídeos de confeitaria mas me apaixonei pelo canal com os vlogs de viagem, enfim a vida deles seguiu a minha também e acabei reencontrando o Paulo nessa fase "vendedor de curso" e achei do caralho por ele ser criativo e já vir do youtube. Como faço parte de comunidade do Sobral fiquei curioso de assistir o lançamento do Paulo, mas já na primeira live onde ela apresentou a profissão de estrategista de conteúdo meu olho brilhou e tive vontade pela primeira vez de me dedicar a uma profissão não só pelo dinheiro (que é bom), mas vejo que é a área que vai m…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
-
- 16 respostas
- 664 visualizações
Alguém entendeu se "praça" inclui o estudo do ponto no sentido de endereço também? Ou só posição visual dentro do estabelecimento. O estudo do ponto do estabelecimento me interessa muito. Por exemplo, como uma franquia entende que no endereço X, é o melhor lugar para abrir aquela loja daquele produto. Se alguém tiver algum estudo e puder me indicar, agradeço.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 511 visualizações
Oie gente! Sou a Ana e trabalho como social media. Para os meus cliente consigo criar, desenvolver e trabalhar super bem em cima de uma ID visual (fontes, cores, etc...) Porém quando a história muda de rumo, e eu tenho que desenvolver uma para mim, o bicho pega! Já tive várias ID visuais e meu insta ta uma bagunça, não consigo "me definir" em uma ID visual, as vezes me sinto presa e parece que limita a minha criação. Mas eu sei que preciso de uma ID visual, porque quero deixar minhas redes sociais mais harmônicas e profissionais. Como me definir em uma ID visual e entender o que realmente gosto/quero transmitir, sem me sentir limitada? Alguma dica? Al…
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 558 visualizações
5 anos nos bastidores do digital. Já lancei 3 experts, co-produzi infoproduto como Estrategista. Falhei feio e aprendi muito. Várias formações universitárias, MBA e doutorado em fibras têxteis inacabado por motivo de doença na família. Sou casada há 30 anos, marido em recuperação de AVC. Sou mãe, um filho músico/produtor musical/baixista/ganhador de grammy latino em 2021, no exterior. Amo artes em geral, ceramista, pintora e arteira nas horas vagas(raras). Tenho pet, uma Scottish Terrier chamada Pin. Não tenho uma vida interessante: casa e trabalho. Herdeira de indústria têxtil que sucumbiu nos anos 90. 18 anos de gerenciamento de projetos na Accenture, Everis e Soft…
Última resposta por monica girard, -
- 16 respostas
- 501 visualizações
Olá beselhas! 🐝 Eu sou a Vivi Taiacol. Como muitas mulheres aqui sou esposa, mãe, cuido da minha casa e sou futura estrategista de conteúdo. Minha relação mais próxima com estratégias de conteúdo começou no Superpoder. Eu estava em completo desespero, olhando o meu negócio de ensino online enfraquecer a cada dia e eu precisava aplicar algo que mudasse o jogo. Eu venho do varejo, lojas, vendas, treinamentos de equipes... 16 anos nessa pegada. Trabalhei para grandes marcas como Whirlpool (Brastemp e Consul) e Bridgestone Pneus. Minha escola de varejo foi a Pernambucanas, onde trabalhei por 09 anos. Em 2016 minha filha nasceu e em 2017 eu fui desligada da empresa. …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 170 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
autenticidade 🛑Você é autêntico?, como explicar a frase do Paulo : " Nada vem do nada" de forma cientifica?🔥🐝🚀
- 1 follower
- 0 respostas
- 172 visualizações
Será que sua ideia de conteúdo é, realmente,autêntico, ou seja,original? Ou você remodelou algo que já existe mais com uma " pitada" de criatividade,sua cara? 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuencadisse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 238 visualizações
🐝Gente,agora quem é do portal é chamado de portaleira e quem é da formação em chamado de Beselha,e quem é os dois? ,não deveria se chamar de:👇🏾🐝 🐝Vamos aos nomes: VOTEM ou deem sugestões 😂🔥🐝🚀 1.Portaleira Beselha 2. Beselha abre portal 3. Beselha portaleira 4. Portabeselha 5. Guardiãs do portal 6. Comitiva das colmeias 7. Porta Beselha Não consigo pensar em outro nome....😂😂 Quais vocês preferem???❤️🔥🚀🐝
- 1 follower
- 8 respostas
- 482 visualizações
Você conhece o Dr. Almeidinha , mas conhecido como o Advogado da Pamonha? Um gênio na propaganda, o seu vídeo viralizou e ele foi punido pela OAB Mas o que fez o Dr. Almeidinha? Nosso caro colega, pegou um carro de pamonha e em uma das principais avenidas de sua cidade e anunciou seu trabalho, publicando no Yutube, realmente o vídeo é ótimo. E qual foi a punição? O Tribunal de Disciplina e ética da OAB solicitou a exclusão do vídeo das redes e o mesmo recebeu uma advertência. As intercorrências podem levar um advogado a perder o seu registro para atuar no Direito. Todas as recomendações estão no código de ética da profissão que a pouco tempo teve uma maior flexi…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 491 visualizações
Fala beselhas! Creio que a maioria aqui gostaria de receber uma análise de perfil, e obviamente não consigo analisar de todo mundo, então pensei de fazermos a seguinte dinâmica -só os corajosos participam- • Você deixa seu @ do Instagram; • E analisa o @ da beselha que deixou no comentário anterior. Então vou começar: @mayaraqueiroz O próximo analisa o meu perfil e dá seus pitacos sobre coisas boas e ruins, qual percepção teve, e deixa seu @ para o próximo fazer o mesmo. Bora?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI, -
- 10 respostas
- 284 visualizações
Atuo na área de farmácia natural e vocês?
Última resposta por Gisele Cristine #9800, -
- 10 respostas
- 328 visualizações
Fala beselhas estrategistas! Meu nome é Aline, mas pode me chamar de Lilly! 😉 Tenho 38 anos, moro no Japão 🇯🇵 há 6 anos e meio e tenho uma filha de 10 (leonina) que está todo esse tempo no Brasil 🇧🇷 🥹 Hoje sou consultora de imagem, modelista e maquiadora! E eis que me surgiu a oportunidade de trabalhar também como estrategista digital, unindo esses dois mundos: posicionamento e imagem no meio digital! Comecei a utilizar Instagram, a partir de 2015, ainda como editor de Fotos apenas, detalhe: usando a conta do meu pai 😅 Em 2016 vim para o Japão trabalhar e a partir de então, tudo começou a mudar… Eu fazia Fotos de lifestyle e nem fazia ideia…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 3 respostas
- 200 visualizações
Oi pessoal, a duvida talvez pareça meio idiota, mas eu travo. Eu amo stories, sabemos que faz uma p*** diferença e por isso tento educar os clientes a se manterem ativos nos stories.. mas eles não fazem. Sendo assim eu penso que deveria fazer algo, mas acho impessoal. Ficar postando caixinha, ou conteúdo produzido que nao é espontâneo.. Nao sei como postar pros meus clientes fazendo parecer que são eles que estão ali. alguém me entende ?? Como voces fazem ? Obrigada!!
Última resposta por Gabriela DAndrea, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
Errar, ter clareza... Vale assistir até o fim!
- 2 respostas
- 153 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." 🍃 Érico Veríssimo
- 1 follower
- 24 respostas
- 685 visualizações
🥈 deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu 🧠cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA🧜♀️ Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. 📌Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram,…
Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro😂 Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,😅esqueci de colocar o trailer do filme,🎥🎥mais não vou deixar vocês sem essas cenas.👏🏾👏🏾🎞️🎞️🎭👏🏾 Com a participação do nosso querido🎟️🎭 @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui👇🏾🎫🎫 Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel🤪👇🏾🐝 lv_0_20220720130128_7.mp4
- 2 respostas
- 138 visualizações
Na internet vivemos dentro de bolhas... Sempre que achar que o mundo todo curte tal assunto, pense de novo, pois existe uma grande chance de você estar cego pela bolha que o cerca. Antes desse grande lançamento do Paulo eu verdadeiramente acreditava que o MKT estava hiper saturado, mas a verdade é que ele ainda é um bebê, principalmente quando falamos de trabalho de pessoas competentes. O sarrafo está subindo cada vez mais e por isso é importante estar sempre cercado de pessoas competentes que te façam elevar. É um prazer imenso estar aqui. Vamos voar. 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
pauta quente atualização na colmeia Saiu mais uma novidade na rede social aqui da colmeia,vai ficar de fora?😬
- 1 follower
- 8 respostas
- 419 visualizações
🐝Alerta,aleta,novidade na comunidade da colmeia🐝🐝👀👀 Saiu,mais uma novidade para você que não está sabendo e está por fora da atualização na Colmeia. 🐝Saiu na empresa,o @Paulo Cuenca, a @Dani Noce ,a @Bia Henriques e a @Victoria Braga liberaram mais uma uma novidade na comunidade. 🐝já é final de domingo,não vou fazer textão, já deu por hoje😆 🐝A Novidade é massa, você vai amar 🥰 🐝Você gosta de acompanhar o meu conteúdo? e das demais beselhas maravilhosas dessa colmeia🐝local cheio de conteúdos cheios de referência e criatividade.... Que tal receber em primeira mão?🗞️📭 Então,segue o primeiro passo:🎯 🐝1. Si…
- 1 follower
- 3 respostas
- 330 visualizações
Olá! Que bom! fazer parte dessa comunidade, será uma jornada incrível, eu não tenho dúvida. Sou de Brasília, formada em Design Gráfico, e tenho uma eugência (rs) desde 2017. Até o início da pandemia trabalhava apenas como design gráfico, mas depois precisei desenvolver conteúdo, desenvolver sites, editar vídeos e gestão de tráfego, sei são muitas atividades simultâneas, mas na época eu não podia escolher muito, porque precisa me manter no mercado e ainda pagar as contas. Bem! Agora eu quero realmente me dedicar ao único nicho que é a minha paixão, que me faz sentir borbulhas no estômago, como diz o Paulo. Webdesign. Estou fazendo uma p…
- 4 respostas
- 245 visualizações
Deko aqui falando.. sou criador do perfil @seliganos15 (insta e TikTok).... também do perfil @eopratododiahj (insta e TikTok) .... Esse ano comecei a produzir conteúdo para empresas, e realmente falta pessoas no mercado. Acredito muito que esse curso ira transformar nossas vidas. Estou muito feliz em participar e trocar experiência com todos aqui! Valeu demais, será um prazer conhecer todos vocês. O perfil de minha nova empreitada é o @seliga_midia - videos criativos é com a gt! kkkkkkkk
- 2 respostas
- 263 visualizações
Falar quem somos é algo tão dificil né?! Bom, eu nasci no Rio de Janeiro mas fui criada desde os anos no Espírito Santo. Eu nunca gostei de ir pra escola pois achava um saco e desnecessário as matérias. Calma, não disse que eu não gostava de estudar!!! Mas eu ficava me perguntando o por que de não podermos estudar o que gostavamos. Gostaria muito que no futuro as escolas deem mais atenção e ensinem as criaças a desenvolverem suas habilidades pois acredito que isso fará muita diferença! Era o que eu sonhava, estudar sobre o que gostava. Sempre fui muito curiosa e vou atrás de aprender tudo que quero fazer. Desde "como criar conteúdo" à " como levantar u…
Última resposta por Victor Barros,