🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 379 visualizações
Boa Noite Galera!!! Meu objetivo com o curso é o aprendizado, mas também fazer uma transição de carreira, estou disponível para propostas interessantes. Obrigado.. Grande Abraço Beselhas....
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 379 visualizações
Você já usou gamificação? É algo ideal para aumentar a interação, o engajamento e principalmente a diversão com o seu público. 😉 Mas você percebeu o truque de mestre que o Paulo fez com nós? Sim, estamos tendo uma gamificação aqui! Estamos ganhando Bagdges ao longo da nossa jornada, juntamente com o nosso Progresso de Rank. Isso acaba nos dando motivação para continuarmos a interagir cada vez mais aqui na Colmeia! 🍯 Adoreeeei isso, e não vou negar, acaba se tornando viciante! Dá vontade de interagir e ler cada vez mais! 🤩 Mais alguém tá ficando viciado na colmeia?
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 379 visualizações
Postar uma foto minha e da minha amiga no nosso insta humanizando-a e esperar ver a relação dos nossos seguidores e suas respostas, não foi algo tão fácil, mas foi mais um desafio cumprido. https://www.instagram.com/p/CnvIW-POSTa/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 3 respostas
- 379 visualizações
As lives da quinta do Cuenca não são as 19h também???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 379 visualizações
Sou a Denise Costa, como foi dito anteriormente, não existe idade para um sonho☺️, me apresento como artista plástica que criou uma peça totalmente ligada ao universo infantil e atemporal... ja faz algum tempo e agora quero torná-la pública para todos 🥰 🙌
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 379 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 379 visualizações
Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio. Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 378 visualizações
Tenho 18 anos e estou estudando para me tornar uma Social Media. Já tenho alguns conhecimentos sobre Marketing Digital, mas quero aprender ainda mais para poder atuar profissionalmente nessa área. Hoje faço posts para um Gestor de Tráfego Pago. Espero que possamos nos ajudar dentro da Comunidade 💛
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 378 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves , -
- 1 resposta
- 378 visualizações
Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprend…
- 2 respostas
- 378 visualizações
Fala beselhas, tudo bem com vocês? Gostaria de ter aqui algumas idéias do que vocês gostariam de ver em um insta sobre emagrecimento Low Carb, o meu por acaso! @pri.villasboas.lowcarb Sinto que desde que fiz o Superpoder no ano passado, eu acabei viciando em alguns posts que explodem e não consigo abrir a caixa para novos conteúdos. Gostaria de saber de vocês, como consumidores do meu conteúdo, o que mais gostariam de ver por ali! Aceito sugestões e feedback dos stories também! 😃 Desde já, super obrigada!! Juntos somos mais fortes sempre!🐝
Última resposta por Priscila Villas Boas, -
- 3 respostas
- 378 visualizações
BeReal cresce mais de 200% em 4 meses — e o TikTok está de olho Todo mundo quer ser BeReal. Uma semana após o seu lançamentos nos EUA, o TIKTOK NOW desembarcou no Brasil. Com interface e mecânica iguais às do BeReal, o app já disputa as primeiras posições na Apple Store e Google Play. A novidade chegou ao país como um aplicativo único, que precisa ser baixado mesmo por quem já tem o TikTok instalado no smartphone. Pra quem está perdido… O BeReal é um aplicativo que tenta fugir das fotos posadas e cheias de filtro, com registros da câmera frontal e traseira em algum momento aleatório do dia, definido pelo aplicativo. Em abril deste ano, o aplicat…
- 2 respostas
- 378 visualizações
Em 2019 acabei o Ensino Médio e, decidida do que queria estudar, matriculei-me no Curso Técnico de Estética. Sempre tive contato e uma certa afinidade com a área da beleza, como minha avó tinha salão desde que eu era pequena. Como todas as outras pessoas eu sonhava em fazer uma faculdade. Ainda há pessoas que acreditam na ideia arcaica que faculdade é sinônimo de sucesso, e eu achava que o certo seria seguir esse padrão, do qual eu não fazia parte. Já como minha mãe não podia pagar faculdade pra mim, fui fazer o Técnico para depois pagar uma faculdade. No meio do caminho e no desespero de logo começar a trabalhar comecei a consumir conteúdo sobre Marketing. Notei log…
- 2 followers
- 2 respostas
- 378 visualizações
Só compartilhar com todos vocês a alegria de poder fazer parte da turma! Absolutamente ansiosa pra assistir tudo, e principalmente colocar em prática o conteúdo que me surpreendeu pela qualidade e quantidade. Sou nail designer então até aqui só consumi cursos on-line voltados para técnica de unha, e nunca vi uma estrutura como essa. Até mais ✌️
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Oie!! Tava lendo os post por aqui e aparece que não vi ninguém da moda. Tô sozinha nessa ou alguém ainda não se apresentou? (ou eu que não vi? 🙃)
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 377 visualizações
Se o Café com o Portal por si só, já te ajuda a desbloquear a criatividade, imagine com a participação do mestre do marketing digital?? Fica o puro creme do mel! 🐝🐝🐝 O convidado da semana foi ninguém menos que o Paulo Cuenca. E ele veio com tudo, trazendo ideias de conteúdo, risadas e, claro, insights que vão dar aquele up no seu engajamento. Falamos de tudo um pouco: desde a vitória de Trump até os filmes que estão bombando no cinema. Sério, não tem como sair desse episódio sem, pelo menos, três ideias de pauta quente 🔥 Clique no link e aperte o play 👇👇
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
https://www.amazon.com.br/herói-fora-lei-extraordinárias-arquétipos/dp/8531608090/ref=pd_bxgy_img_sccl_2/143-4287048-5912945?pd_rd_w=Iqugj&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=JPH9RSHVB4B2FW98HNKA&pd_rd_wg=OCxl7&pd_rd_r=3bdd0ae4-d4ac-4e1f-8c23-15c1f8ccd09d&pd_rd_i=8531608090&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 377 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 377 visualizações
Uma das razões pra eu querer entrar no mundo das social medias é poder morar pelo Brasil/mundo a fora, conhecer comidas diferentes, lugares e culturas podendo trabalhar de qualquer lugar. E vocês? Querem mais liberdade pra ter tempo de qualidade pertinho da família ou sair por aí explorando o mundo com dinheiro na conta?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias. Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Olá! Tudo bem? Hoje vou mostrar como você pode participar de um canal de transmissão. Esse recurso está disponível somente no aplicativo do Instagram para Android e iPhone. Quando você participa de um canal de uma transmissão, pode ler e reagir a mensagens, além de votar em enquetes enviadas pelos criadores de conteúdo ou colaboradores. Se um criador de conteúdo que você segue iniciar um canal de transmissão e enviar a primeira mensagem, você receberá uma notificação. Para entrar em um canal de transmissão, é bem simples. Toque na notificação e em Participar do canal de transmissão. Depois que ingressar em um canal de transmissão, você pod…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark 🥲 Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana
- 3 respostas
- 377 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
- 2 respostas
- 377 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão,