🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 234 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 1 resposta
- 234 visualizações
E aí, beselhada! Tudo beleza? Sou Vitor, advogado de formação e fotógrafo por paixão. Depois de mais de quinze anos de advocacia e tendo sempre a fotografia como hobby, resolvi finalmente investir nessa área que tanto me realiza e tornar ela uma fonte de renda. Hoje viajo o mundo fazendo fotografia de paisagem e produzo quadros para decoração de ambientes com as minhas fotos. Esse meu "lado b" tem crescido, mas tenho feito as coisas de forma ainda amadora no Instagram e sem estratégia, por isso quero aprender muito por aqui para crescer o meu perfil, aumentar a minha comunidade e, claro, encantar as pessoas e transformar as suas vidas e lares com a minha f…
Última resposta por Ducortes, -
- 3 followers
- 4 respostas
- 234 visualizações
Durante a aula tivemos a ideia e alguns gostariam de participar de um grupo no whats para nos ajudarmos quanto aos posts e ideias de forma mais rápida e dinâmica! E aí? Topam?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 234 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelente dia!
Última resposta por Rafael Hetchko, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 233 visualizações
Cheguei, pessoal! Hoje, trocando ideias com uma "beselha", sugeri que ela usasse o Caio Bonfim, que venceu a medalha de prata na Marcha, para um post para um de seus clientes. Claro que eu também usei essa ideia nos meus. Acabei de postar. Deem sua opinião: bronze, prata ou ouro? Bjocas https://www.instagram.com/reel/C-IbaqEC5V0/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 233 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Pessoal, quero adicionar um botão de ação no meu insta, aquele do "Agendar agora". Ele me dá diversos sites parceiros, alguém tem como me recomendar o melhor?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Voltei a explorar o offline recentemente. Fechei uma permuta de participação em um treinamento somente para mulheres, Intitulado a "A Jornada - Construindo o caminho da Autolideranca" (Uma Mentoria com 15 encontros presenciais para mulherada da região) foi tão bacana que eu forneci tipo uma análise de perfil gratuita para as participantes, o que me gerou novos clientes e eu fui convidada para dar uma Aula bônus sobre o nicho de Marketing Digital ,na próxima turma. Isso me trouxe, não somente aprendizado, porque o treinamento é sobre autoconhecimento/protagonismo feminino como também visibilidade/autoridade, clientes novos . E hoje acabei de entrar pra mais um program…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 233 visualizações
Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal crê, mal vê! Segue uma lista de podcast sobre literatura, livros, leituras... acrecenta nos comentários outros que você curte! aproveita e acrescenta nos comentários outros que você curte!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Hoje, às 20h07, farei uma Live no Instagram @anacomunica com uma consultora de moda e estilo. Vamos falar sobre a importância da imagem pessoal e da comunicação na construção da sua marca pessoal. Além disso, vamos dar 4 passos para você construir uma marca pessoal poderosa. Quem tiver interesse no assunto é só participar da Live. Vamos trazer um conteúdo tipo Cuenca!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 233 visualizações
Emojis mais usados no Instagram e Facebook são revelados; Qual você mais usa? 🐝 Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/emojis-mais-usados-no-instagram-e-facebook-sao-revelados-veja-quais-sao.ghtml 🤑💛
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 233 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
- 3 respostas
- 233 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 11 respostas
- 233 visualizações
Oi pessoal! Sou a Julia, e acabei de entrar aqui na comunidade! Esperando ansiosamente a minha turma começar dia 27/02!! 💃🏻 Quem mais? Sou arquiteta e fundadora da Cos.me. A @cos.me___ é uma marca de design autoral que transforma materiais naturais em peças atemporais, conectando identidade brasileira e sofisticação. 🏺✨Damos vida aquele objeto de decoração que é tão único e precioso pra você, que será seu legado para as próximas gerações. Meu desafio atual é construir a presença digital da marca do zero e transformar minha visão em um negócio de sucesso. 🚀 Passei os últimos 5 anos morando em Londres e trabalhando como gerente de projeto, mas agora me …
Última resposta por André Vieira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 233 visualizações
Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio. Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Eu sempre brinco com algumas amigas, que depois que eu entrei aqui na comunidade do @Paulo Cuenca eu me sinto a verdadeira ABELHINHA FORA DA COLMEIA, 😂😂 porque minha visão de marketing (em geral) é tão pequena quanto um grão de mostarda comparado ao pessoal que está aqui, então pode ser que a minha indicação não vá ajudar muito. (Mas precisamos falar o óbvio né? 🫣) Hoje assisti (pela primeira vez) o filme “Jobs” e queria deixar pra vocês essa indicação de filme, eu conhecia um pouco sobre a vida dele, mas nunca tinha parado pra assistir o filme. Me arrependi de não ter assistido antes (mas eu acredito que esse foi o momento ideal, pra mim nada acontece por a…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Estamos entrando em uma outra era, isso mesmo.os anuncios em outdoors de papel já eram. A empresa britania Kino-mo veio revolucionar os outdoors trazendo a tecnologia Hypervsn criando publicidades maravilhosas e holográficas em 3d. Eu já sou fã e vc? Agora vc consegue imaginar em um futuro próximo isso tb ser aplicados em nossos smartphones. E ai vamos ao delírio 51c4b7719be12b3cd9c775cf1d5e2747.mp4
- 0 respostas
- 232 visualizações
Aumenta novamente os casos de Covid, já era de esperar que o assunto fosse despertado novamente, pós eleição. Algumas universidades ao longo dessa semana já voltaram a adotar máscara para todos os alunos, os hospitais que não tinham essa prática voltam a encarar lá de frente. Ainda permanece intacto a opção em transportes públicos. E você está preparado para essa segunda fase pandêmica? O que faria diferente da primeira?
- 2 respostas
- 232 visualizações
Nunca havia ouvido falar sobre o Paulo Cuenca até a última segunda 04 de Julho de 2022. Não tem como assistir, consumir, degustar o conteúdo desse cara e não ter a certeza de que ele é foda!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 232 visualizações
Olá Comunidade. Sou a Lary, tenho 38 anos, Publicitária, Esposa do Dani, Mãe do Pietro e cheguei nessa internet de meu Deus quando tudo ainda era mato (haha). Fui rata de Campus Party e encontrinhos do que chamavamos de "alta social media" lá no twitter em 2007. Atuo no mercado digital desde 2017, quando fui apresentada ao mercado de lançamentos. Fiz de tudo! Produção de LPs, captação de leads, tráfego Facebook/Google Ads, mas foi na EDIÇÃO DE VÍDEOS de conteúdo que me encontrei. ♥ Nuggets, anúncios, teasers, depoimentos, cursos, YouTube, Reels, CPL e videoaulas para o mercado digital. Me chamem para um café no @laryleal.editora lá no insta! 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? 🐝 Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos 💛
Última resposta por Júlia de Souza Fonseca, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 232 visualizações
Meu nome é Sofia, tenho 21 anos e faço Administração com Marketing e Inovação! Trabalho com meu pai em canais de e-commerce e agora vendemos um produto personalizado (escada retrátil). Começamos ano passado, porém sinto muita falta de saber que tipo de post, o que é bom falar, descrição, fotos, vídeos e tipos de patrocínio pago. Meu pai começou a empresa junto ao meu avó, agora irei seguir com ele.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
Parei de me comparar com a concorrência e comecei a almejar o mesmo para mim Quando comecei a produzir conteúdo no digital via minha concorrência no Instagram e pensava: "Cara,essa pessoa posta várias vezes no dia,faz vários reels,tem milhares de seguidores é referência." Pensava: "complicado competir com essa pessoa"... Porém,a comparação em si só dá frustração,parece que você está correndo atrás do prejuízo,está sempre atrasado. Hoje,não olho mais para isso,vejo que muitas das vezes aquele que temos como referência nos nossos nichos também passou alguma dificuldade. Todo mundo começa do zero,mesmo que eles não contém a trajetória até eles c…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Bom dia, tarde e noite🐝 venho compartilhar e elogiar a agilidade da equipe do chat que não só me ajudou, como resolveu meu problema em 10min 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Quantas 🐝 essa equipe merece ????
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Mais alguém esta tendo problemas para visualizar as aulas na hotmart? Ontem à noite eu tava vendo as 5 aulas hoje só aparecem 3 rsrs mas pela Sparkle consigo ver tudo. Alguma ideia de como resolver?
Última resposta por Jessyca Alencar Ferreira,