🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
Aqui te mostro o porquê e como esse recurso funciona. Vem conferir!🔥👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 449 visualizações
No último dia 12, em Cordoba na Argentina, houve um acontecimento que viralizou nas redes sociais. Um recepcionista, após abrir a porta automática, se levanta com a prancheta, parece colher alguns dados, se dirige a uma cadeira de rodas e puxa a mesma. Depois de algum tempo, entra em contato com o andar perguntando, porque que a sra que ele recepcionou e que só iria pegar um objeto que esqueceu no quarto não retornava, tomado de surpresa , ao ser informado que ninguém havia ali estado e quando questionado sobre o nome da pessoa que ele havia registrado estava de uma paciente que falecerá 3 horas antes. E você o que faria nessa situação?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 449 visualizações
Alguém aí tem Linktree? Como faz pra criar? é pago ou gratuito?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 449 visualizações
O jornalista científico Latif Nasser investiga as incríveis conexões entre os seres humanos, o mundo e o universo. A série traz discussões sobre tecnologias de monitoramento, redes sociais, navegação em nuvem e muito mais.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 449 visualizações
Pra mim é: Conteúdo 30% Design/ edição de vídeo 30% Foto do perfil 10% Bio 20%
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 449 visualizações
Solta mais, Paulo! 😊
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 449 visualizações
Olá, sou Söl Garcìa, Numeróloga Cabalista. Estou super feliz de fazer parte desse grupo, tenho certeza que vou aprender muito, assim como posso ensinar também. O Portal para mim é grande fonte de Inspiração e a troca de conhecimento aqui é valorosa. Precisamos trocar figurinhas. Sigam a minha página @fenixnumerologiacabalistica e sempre estou aberta a pessoas que estejam com vontade de combinar uma live comigo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, topam?
- 2 respostas
- 449 visualizações
Alô Malta, sou a Filipa Oliveira Antunes! Eu já fiz um post de apresentação, venho fazer este especificamente para criar uma identificação de beselhas que estão em empresas de Multinivel, Network Marketing, a trabalharem os perfis de IG apenas para construção de equipa. A maioria das pessoas trabalha o produto no perfil. Eu tenho um perfil para trabalhar as viagens que é o meu produto (@bipatravel) e trabalho o empreendedorismo no perfil pessoal (@bipa.filipa). Como assim? Na @bipa.filipa trabalho so a construção do negócio, aquisição de afiliados, lifestyle etc. São posicionamentos muito diferentes e é muito raro encontrar quem trabalhe o perfil apenas co…
- 3 respostas
- 449 visualizações
Duas maneiras diferentes de agir, mas que todo ser humano possui dentro de si. Ótimo livro para entender o comportamento humano!
transferência de dominio: semana 0 A relação entre Pasteur e a frase que o Paulo disse: "nada surge do nada"
- 1 follower
- 0 respostas
- 449 visualizações
Transitando entre: a pasteurização e o Marketing de conteúdo 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuenca disse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia íam lá ver,e adivinha? o quarto estava cheio de ratos🐀🐀🐀 🐝Então,para eles:" os rato surgiam da rou…
- 0 respostas
- 448 visualizações
O PODER DAS LIVES SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social commerce: o LIVE COMMERCE. 📍 Nesse sentido, de acordo com um estudo da Bazaarvoice: ✅ o FACEBOOK é o aplicativo mais popular no mundo em social commerce — 57,8% dos usuários de internet já compraram algum produto durante uma live sendo feita nessa plataforma. ✅ em 2o lugar aparece o INSTAGRAM, com 45,8% e bem atrás está o TIKTOK com 15,8%, em 3o lugar. 📍 O restante do ranking conta com: ✅ 14,4% Youtube ✅ 6,6% Pinterest ✅ 4,2% …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 448 visualizações
Meu nome é Catia Filpo, tenho uma marca de moda fitness chamada @bodyemind e foi com ela que realizei o desafio proposto pelo Paulo na aula zero! Olha, quando temos que olhar para o próprio negócio, nosso mundinho, vira um super desafio! É mais fácil dar pitaco e falar da marca dos outros!! 😅😅😅https://www.instagram.com/reel/CgKFnShrUWg/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 3 respostas
- 448 visualizações
Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estúdio de fotografia que está virando uma produtora de vídeo. Sempre tive interesse nessa área mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade! Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. Conto com vocês nessa jornada 🐝
- 1 resposta
- 448 visualizações
Não sei se tem beselhas de restaurantes ou afins, mas além de criar conteúdo para esse nicho sou formada em Gastronomia há 8 anos. Acompanho bastante o segmento, mesmo antes da formação sempre foi um nicho de grande interesse para mim. Vejo galera com muita dificuldade de base tipo não fazer ficha técnica para saber cobrar, evitar desperdiço de insumo, manter padrão de preparo. Ou até coisa simples como colocar o local que o restaurante fica de forma que essa identificação seja fácil (entro em muitos perfis que simplesmente não sei onde fica o restaurante). Por exemplo, esse segmento acho que é um dos piores para perfis vitrines. As pessoas querem foto de comid…
Última resposta por Michelle de Oliveira Teixeira Martins, -
- 3 respostas
- 448 visualizações
O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem.
- 2 respostas
- 448 visualizações
Eu tenho uma que acho que é bem comum A falta de regularidade nas postagens,um dia que eu fizer como o Paulo fez na aula o post do zero em poucos minutos estarei feita😂 As vezes são tantas coisas dentro do mesmo dia para fazer que acabo deixando o post de lado...😥 Você também?🧐 Mais como o @Paulo Cuenca disse temos que aceita o desequilíbrio. Então,qual a sua maior dificuldade na criação de conteúdo?
- 1 resposta
- 448 visualizações
Hoje eu quero ver quem está afiado! Fiz o desafio com perguntas e informações sobre a minha loja e salvei nos destaques. Segue o link para quem quiser brincar também: https://www.instagram.com/stories/highlights/18266180530114086/
- 2 respostas
- 448 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 447 visualizações
Beselhas uma dúvida 🙋🏻♀️ Pode colocar o @ do insta no tik tok nos comentários pra chamar o pessoal para a rede vizinha ?? Ou diminui engajamento ?
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 1 resposta
- 447 visualizações
Hoje fiz o Desafio do tbt Estou me inspirando muito no que vocês estão produzindo por aqui ❤️https://www.instagram.com/reel/CnngO63oFlJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
Conta a historia pessoal do dono da Nike, como ele teve a ideia e absolutamente toda a jornada dele até a marca se transformar no que é hoje! É UM PUTA DE UM LIVROOOOOOOOO! Ele é grandinho, mas é leve e descontraido! Tem muitas reflexoes boas sobre resiliencia nesse desafio que é empreender, tem varias sacadas sobre resolução de probelmas, construção de marca e branding! LEIAAAAAAAAAM
- 2 respostas
- 447 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Passando para me apresentar a vocês. Tenho 28 anos e sou de uma cidade do interior de Minas Gerais. Trabalho a mais de 15 anos com vendas físicas e já atuei em diversos ramos. Com apenas 25 anos fui gerente regional de uma grande empresa onde pude aperfeiçoar minhas habilidades de gestão, vendas e liderança, conseguindo em menos de 3 anos faturar no meu grupo de lojas mais de 50M. No final de 2023, tomei a decisão de sair do CLT e investir como treinador de pessoas/empresas, por isso, meu objetivo é atuar no Instagram como expert em vendas, ajudando vendedores e empreendedores a melhorarem seus atendimentos e aumentarem seus resultados em …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 4 respostas
- 447 visualizações
Olá Colmeia! Estou muito feliz e empolgada em estar aqui! Meu nome é Mayara, mas todos me chamam de May! Tenho 27 anos, sou formada em administração, moro em Itaguaí - Rio de Janeiro. Bom eu já fiz várias coisas nessa vida! Já vendi roupas, trabalhei na cozinha da minha avó, vendia doces e bolos na adolescência. Logo que terminei o ensino médio, fiz cursos de confeitaria, e atuei durante um tempo como confeiteira. Depois migrei de negócio e junto com uma amiga montamos um buffet pet. Mas dentre todos os negócios que eu já fiz, algo que eu sempre gostei de fazer foi cuidar da parte financeira e planejamento. Sempre quis ensinar o que eu sabia para outras empreende…
Última resposta por May Bedford, -
- 3 respostas
- 447 visualizações
hola beselhas! não sei acompanharam este assunto durante a semana, mas enquanto paulo nos ensinava sobre a "dona flor da rebequinha", outra floricultura - russa, no caso - viralizava ao postar reels que provocavam desejo, enquanto eles transmitiam o dna da marca através de vídeos curtos elegantes e com música envolvente. o @ da floricultura é o @_gala_flower e o @movinggirls fez uma postagem comentando a estratégia de viralização da marca, que vocês podem conferir AQUI.
- 3 respostas
- 447 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)