🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 263 visualizações
Na boa, ainda não acredito que não estava online quando o Paulo analisou minha publicação sobre o emoji da minha comunidade, que é um 🐙. De qualquer forma, ter um conteúdo seu na análise é f*da demais. Uma sensação meio escolar de “levar bronca” de um professor 🤣, mas um baita aprendizado. Cirúrgico em cada apontamento. Assisti a live gravada, fiz as alterações sugeridas e fiquei com a maior lição de casa: nunca mais perco uma live 🫣. Ah, e pra quem tava na live e gostou da tattoo de polvo 🐙, meu Instagram é @barbara.demarchi 😁!
Última resposta por Ana Souza, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 263 visualizações
Estava lendo um post interessante que associa a técnica de ancoragem com a famosa porta na cara dos vendedores. Sempre que você mostra que algo poderia ter um custo muito mais alto, você melhoras as suas chances de fechar a venda por uma oferta melhor. Foi o que o @Paulo Cuencafez no lançamento da #FEC ao nos mostrar que o preço correto pelo curso seria na casa dos R$ 6.000,00, mas que teríamos condições especiais por sermos da primeira turma. E aí bateu a dúvida, vocês fazem isso com os clientes de vocês? Oferecem um pacote de estratégia maior e um menor, que você quer realmente fechar, por um valor mais em conta? 🤔
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 263 visualizações
Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa 😜 Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender!
Última resposta por Gus Bandeira, -
- 2 respostas
- 263 visualizações
Um dica de um TED que me ajudou a fixar o círculo dourado e como por ele em um negócio, o que está ligado diretamente ao nível de consciência e clareza de si próprio.
Última resposta por evilyn braga, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
Destaque criado, mais uma do desafio cumprida! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTg1NTE3MzcyODQ3MTEy?story_media_id=3025943670896464222&igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Gabriele Arps Bahr, -
- 3 respostas
- 263 visualizações
https://www.amazon.com.br/Bíblia-Vendas-Jeffrey-Gitomer/dp/8576801000
- 1 follower
- 3 respostas
- 263 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 263 visualizações
Comecei hoje a fazer os desafios da comunidade e escolhi a missão 13. No universo da moda, hoje começou a semana de alta costura e além de ser pauta quente, ela já veio com polêmica! Fiz uma sequência de stories falando do leão que a Kylie Jenner usou como convidada e também que foi desfilado. Destaque Inferno Couture
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 263 visualizações
Tenho certeza que todos já ouviram essa frase. O creme de avelã mais famoso de todos é comercializado em mais de 70 países, e sua origem é mais antiga do que você imagina! Produzido pela Ferrero, o creme de avelã teve origem após a segunda guerra, com a escassez de cacau, em Piemonte na Itália nasceu o Giandujot, uma pasta feita de avelã açúcar e um pouco do raro cacau, tinha um formato em bloco que podia ser fatiado e era geralmente servido com pão. Tempos mais tarde a receita ganhou forma cremosa, mais fácil de ser espalhada no pão, e o nome de Supercrema isso em 1951. Só em 1964 a fórmula foi novamente alterada, e nasce o primeiro pode de creme de avelã e c…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 263 visualizações
Verdade ou mentira ?
transferência de dominio: semana 0 A relação entre Pasteur e a frase que o Paulo disse: "nada surge do nada"
- 1 follower
- 0 respostas
- 263 visualizações
Transitando entre: a pasteurização e o Marketing de conteúdo 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuenca disse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia íam lá ver,e adivinha? o quarto estava cheio de ratos🐀🐀🐀 🐝Então,para eles:" os rato surgiam da rou…
- 1 resposta
- 263 visualizações
Criatividade se aprende? Nesta curta série que está no YouTube aborda os temas Criatividade, processos criativos, ócio e bloqueios criativos de forma objetiva, didática. Beselhas, ajuda muito a pensar o processo criativo!
- 1 follower
- 2 respostas
- 263 visualizações
Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio. Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 262 visualizações
"Conteúdo ajuda a resolver a vida de um público específico e por isso gera a relação de confiança." Estou adorando demais essa formação, revendo as aulas e anotando tudo que o Paulo está dizendo. Quero ler muitas vezes minhas anotações e colocar em prática esse conteúdo de sucesso. Obrigada @Paulo Cuenca e só está começando! 🐝🐝🐝
- 1 follower
- 1 resposta
- 262 visualizações
Não sei se tem beselhas de restaurantes ou afins, mas além de criar conteúdo para esse nicho sou formada em Gastronomia há 8 anos. Acompanho bastante o segmento, mesmo antes da formação sempre foi um nicho de grande interesse para mim. Vejo galera com muita dificuldade de base tipo não fazer ficha técnica para saber cobrar, evitar desperdiço de insumo, manter padrão de preparo. Ou até coisa simples como colocar o local que o restaurante fica de forma que essa identificação seja fácil (entro em muitos perfis que simplesmente não sei onde fica o restaurante). Por exemplo, esse segmento acho que é um dos piores para perfis vitrines. As pessoas querem foto de comid…
Última resposta por Michelle de Oliveira Teixeira Martins, -
- 3 respostas
- 262 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
- 2 respostas
- 262 visualizações
Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz). Indicação: Interessados em Marketing Político e Relações Públicas vão amar!!!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Genteee... que live foi essa? Muito top!! Tanta informação... quem mais aqui ficou aquele frio na barriga?? Mas com uma vontade imensa de dar muito certo???! Tenho dificuldade em escolher frases que chamam atenção!! Fazer capa que atraem... aceito dicas 😊 Vamo que vamo!!
Última resposta por Maria Alice Santos Lima, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
É sobre tudo o que a Apple faz para dar a melhor experiencia e fidelizar os clientes, achei uma leitura maravilhosa porque é algo muito importante pra qualquer negocio e te distancia muito da concorrencia. Tenho certeza que voce vai enxergar o cliente e sua entrega com outros olhos!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
É importante lembrar que os serviços são bem semelhantes, entretanto, o foco principal do copywriter é conceber um resultado instantâneo, positivo e mensurável. Quando você mensura as consequências do seus projetos, fica mais fácil de valorizar o seu trabalho, logo, o seu poder de negociar expande de forma extraordinária. A realidade é que o seu trabalho não pode custar um real para o seu cliente,ou seja, quando o cliente faz a contratação de um copywriter, ele está fazendo um investimento com um retorno apreciável.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Este documentário me ajudou a entender um pouco a quântica, que era uma zona cinzenta para mim. Posso dizer que este conteúdo mudou minha forma de viver e encarar os desafios pessoais e profissionais. Depois dele entendi que tudo decorre das minhas escolhas então aprendi a olhar com mais cuidado e cautela para cada encruzilhada e todos os fatores que me levaram até elas. É outra indicação que faço de coração quentinho, com amor, para vocês!
Última resposta por Rafaela Toledo, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
Desafio concluído! Casa arrumada! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTM0MTQyMDE5MzI2MDM1?story_media_id=3025651141002915638&igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 261 visualizações
Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal crê, mal vê! Segue uma lista de podcast sobre literatura, livros, leituras... acrecenta nos comentários outros que você curte! aproveita e acrescenta nos comentários outros que você curte!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
https://www.amazon.com.br/herói-fora-lei-extraordinárias-arquétipos/dp/8531608090/ref=pd_bxgy_img_sccl_2/143-4287048-5912945?pd_rd_w=Iqugj&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=JPH9RSHVB4B2FW98HNKA&pd_rd_wg=OCxl7&pd_rd_r=3bdd0ae4-d4ac-4e1f-8c23-15c1f8ccd09d&pd_rd_i=8531608090&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
ATENÇÃO! Este título contém mensagens de tom reflexivo 🤭 Olá, sou o Matheus. Tudo bem? Na verdade o título era só pra chamar a atenção mesmo, afinal, é isso que buscamos aqui. Sou um aspirante nesse mundo digital, aprendendo muito a cada dia e estar aqui vai contribuir muito para isso, espero ajudar e aprender muito. Obrigado Paulo por nos beneficiar e nos inspirar com seu conteúdo e bora por em prática!
Última resposta por Nayalle OPOP,