🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 642 visualizações
Colmeiaaaaaaa eu tô muito feliiiiizzzz! Não sei muito bem o que significa realmente, mas sei que a gameficação me prende e eu estava louca pra subir de rank! Olha a notificação que acabei de receber:
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Oi gente tudo bem? (Não encontrei nenhuma postagem do tipo, se já existe, me perdoem) Sou beselha iniciante e sei menos que o básico sobre esse mundo imenso a ser desbravado pelos estrategistas Sou uma beselha fraca ainda, mas sei que beselha nenhuma constrói grandes colméias sozinha. Então gostaria de conhecer quem são meus colegas iniciantes, que estão no mesmo barco que eu para a gente poder se ajudar. Se apresentem ❤️
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 475 visualizações
Já que temos essa comunidade agora, me ajudem aqui. Vocês seguem algum perfil de político? Qual e por que? PS: sim, eu trabalho com política e a resposta de vocês vai me ajudar muito a melhorar os conteúdos para os meus clientes.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
-
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 438 visualizações
Gente só queria compartilhar essa foto, que eu AMEI. Tirei hoje, enquanto estava viajando e passei numa estrada que tinha essas águas que parecem rios nas laterais. Na verdade são salinas! Essa foto tá sem filtro, sem edição qualquer, e me encantou! O que acharam?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
-
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
Tenho 30 anos e só agora descobri minha paixão...conteúdo, marketing! Trabalhei sempre em RH, tendo sempre esse contato com pessoas então de pessoas eu entendo mas agora preciso do conhecimento sobre estratégias em conteúdo para as redes sociais. Finalizei um curso recente de Social Media pelo Centro Europeu, uma escola muito bem reconhecida em Curitiba, e agora realizando um sonho...o de fazer esse curso com o Paulo Cuenca. Estou realmente muito animada e me sentindo muito humilde, querendo aprender de todos. Obrigada.
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 218 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 24 respostas
- 1.4k visualizações
Estamos começando nossas aulas, temos desafio, e logo em breve teremos muitaaaas aulas e portanto, muito conteúdo. A pergunta é: como fazer pra lembrar do que estudou a longo prazo? eu não sei vocês, mas eu tenho essa dificuldade! Tem livros que li, assuntos que estudei que realmente não me recordo com clareza. Mas melhorei muito, quando comecei a revisar periodicamente alguns assuntos em específico. Outra coisa que AMO realmente fazer, é assistir a aula ou ler o capítulo, fechar tudo e tentar anotar tudo que lembro. Isso me ajuda a fixar melhor! E vocês? Alguém tem alguma dica pra gravar melhor o que estuda?
- 7 respostas
- 377 visualizações
Quem já maratonou o módulo que o Paulo liberou esse sábado, conta aí. O que fez sua cabeça explodir? Eu amei a comparação das igrejas e das blogueiras! Eu já tinha o costume de fazer o mapeamento de tempos em tempos desde o SPP.
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
-
- 5 respostas
- 514 visualizações
No módulo 2 que, já tá disponibilizado na Hotmart, o Paulo indicou um livro e queria saber se vcs já leram.
Última resposta por Aninha Koetz, -
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
Antes de colocar a minha história aqui, eu meio que “Aproveitei “um hater falando mal do meu trabalho para levar as pessoas para minha pagina de vendas. Usei um áudio do instagram, que fala sobre acreditar em você mesmo, contando o inicio da minha jornada… Usei um vídeo do reels, na intenção de ter mais alcance…. e ficou assim: ____ @mairatornelli_ Eles vão te julgar! Assim como me julgam até hoje! A questão é: Você está mais preocupado com a opinião de quem te julga, ou com o propósito que você tá lutando pra cumprir ? Vejo que hoje as pessoas cada vez mais estão preocupadas em impor o ponto de vista delas sobre o que você faz/ou fala aqui…
Última resposta por Maira Silva, -
- 6 respostas
- 349 visualizações
Entrei nas primeiras horas de carrinho, mas a empolgação era tanta, assisti à semana de aula com tanta vontade que pensei: comprei, agora vou segurar o tchã, pra não sair fazendo tudo empolgada, e prestando menos atenção por causa da euforia. Pois bem, respirei, e aqui estou, curtindo tudo isso mais calmamente. Pois bem, sou a Rode, e sim meu nome se pronuncia como se lê (Rose, mas "D") e tem origem bíblica! Tenho 37 anos, casada com o William há quase 13 anos, e temos 2 filhos, o Otávio de 4 anos e a Gabi de 2 anos. Sim, estamos vivendo dias intensos por aqui: maternidade e paternidade, luto (ambos perdemos nossas mães), transição de carreira dos dois, formatura,…
- 5 respostas
- 390 visualizações
🔺 Small data. Como poucas pistas indicam grandes tendências. Lindstrom, Martin. 🔺 Um passarinho me contou. Confissões de uma mente criativa. Stone, Biz (Cofundador do Twitter). 🔺 Criatividade S.A. Superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração. Catmull, Ed. (Presidente da Pixar Animation e Disney Animation). 🔺O poder da inovação. Como alavancar a inovação na sua empresa. Serafim, Luiz. 🔺 Negócios criativos. 30 histórias inspiradoras de empreendedores que descobriram seu propósito e estão transformando o mundo. Athayde, Phydia de.
Última resposta por Gabi Miranda, -
Veja como a filosofia grego romana pode virar a chave para o seu negócio🔑 Platão x Sócrates quem vai ganhar?🔥 Você tem dificuldade de: fechar negócio?,perde clientes?,não consegue fechar vendas?, provavelmente,você está enfrentando a síndrome de Platão.🤧 Para essa doença só há uma antídoto aderir as ideias do Sofistas... Não entendeu nada, né? 😳 Mais a filosofia grega e seu negócio estão interligados. Para quem não sabe, Platão foi um dos mais importante filósofos da Grécia antiga,discípulo de Sócrates outro grande filósofo. 🐝Nesse período também tinha os Sofistas,eles têm tudo haver com o seu negocio, Platão odiava eles,falava mal,fazia a…
- 1 follower
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Heya!!! Eu sou a Mari! Formada em Turismo em SP e em Business Management em Londres, onde moro há 14 anos. Já trabalhei em cia aérea, agência de turismo e ultimamente trabalhava em um banco de investimento na área de treinamento e cursava outra facu de Mtk aqui em Londres… mas tive que parar pois engravidei! Hoje sou mummy full time. Até o momento, não me achei profissionalmente! Com esta formação, busco uma nova profissão onde terei a liberdade de trabalhar em casa, enquanto cuido dos meus dois filhos, além de se realizar com o trabalho profissional! Conheci o Paulo há pouco tempo, procurando uma nova profissão com liberdade geográfica e temporal, sendo EU a …
- 8 respostas
- 507 visualizações
Quando eu penso em faroeste, o que me vem a cabeça é uma daquelas famosas cenas desse gênero de filme, onde aparece o deserto seco, com uma fumaça de areia no fundo, um galho de folha seca enrolado se movendo devagar no chão e pra fechar aquele efeito sonoro que indica que não tem um ser vivo naquele lugar. Conseguiu visualizar a cena? Certeza que sim! ESTOU SENTINDO A COMUNIDADE EXATAMENTE ASSIM HOJE, PURO DESERTO FAROESTE! E por que isso é um bom sinal? Porque significa que aqui na colmeia temos beselhas estudiosas e compromissadas minha gente! Pra quem ainda não sabe ou não viu, HOJE FOI LIBERADO ALGUMAS AULAS COM DIREITO ATÉ DE DESAFIO! Enfim, me…
Última resposta por Douglas Estrela dos Santos Melo, -
- 4 respostas
- 292 visualizações
Às vezes concordo, outras discordo...e a beleza dessa incoerência é que não existe um padrão pré definido, porque quem tem esse poder de decisão é você...a vida é sua! Você faz as escolhas...e elas já começam ao nascer...são escolhas sem muita consciência, mas com instinto de sobrevivência...se quiser ter alimentos precisa expressar seu desejo, e o que fazemos? Choramos...Logo que crescemos um pouco temos a percepção de quem está ali sempre ao seu lado, nossos pais nos mantendo, mas por alguns percalços, algumas vezes esses pais não conseguem ficar com você e te doam a outros pais, que vão poder te alimentar melhor, te ensinar valores, te dar educação. Uma família substi…
- 13 respostas
- 519 visualizações
Quem aí já está assistindo as aulas que Paulo liberou essa tarde? Eu já estou explodindo a cabeça. Anotando tudo pra depois vir compartilhar com vocês. O que acham?🐝😍
- 2 respostas
- 285 visualizações
Já tô me preparando pra postagem!! Bora pro checklist! Segunda feira vai ser incrível!
- 4 respostas
- 348 visualizações
Gente, tenho uma confeitaria saudável que é a @fitgli_ e não conheço outros empreendedores dessa área que se dedicam tanto ao marketing digital como eu tento fazer no meu negócio (sigo alguns, mas não converso com eles)! Sinto falta de compartilhar ideias com pessoas do mesmo ramo que o meu! Se mais alguém for da confeitaria, comenta aqui para a gente poder trocar ideia e crescer juntos!!
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 4 respostas
- 326 visualizações
Alguém mais aí ta anotando os pontos principais das aulas, seja manualmente mesmo ou digitalmente?? E SE.... a gente compartilhasse as anotações por aqui, acho que cada um ia pegar um ponto diferente das aulas e isso ia ser um baita banco de dados valiosíssimo hein! Não acho que isso seja off topic mas não sabia aonde dar essa ideia...kkk.. alô... Podíamos até criar os tópicos por aula e debaixo de cada tópico a gente postava fotos das anotações ou print! Se alguém da @Equipe comprar a ideia dava pra criar uma área só pra isso hein... #ficaadica...rs Comentem aí se apoiam a ideia, assim tem mais chances de ser implementada rsrs... Vou começar compa…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 9 respostas
- 713 visualizações
Beselhas, quais as referências de vocês para Copywriter? Obs: aceito indicações de perfis
Última resposta por Paulaabrb, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 391 visualizações
Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia não estava construindo um futuro possível para minha família, nem para as próximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa família que deseja não apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos também no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja física e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras também!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais …
- 1 follower
- 3 respostas
- 278 visualizações
Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né😅 Animada demaissssss com essa jornada!
- 1 follower
- 11 respostas
- 538 visualizações
Oi pessoal!! Prazer imenso estar aqui aprendendo com tanta gente bacana!!! Sou Michelle Maia, tenho 33 anos, sou mamãe de um carinha muito gente boa de 2 anos e 8 meses, o Pedro! Carioca morando em Brasília, sou fotógrafa, atuei por 10 anos na área, e sempre fui muito apaixonada por marketing e tudo o que envolve empreendedorismo, estudo todo esse universo há muitos anos. Sempre ajudando amigos e conhecidos que começavam a empreender ou já tinham algum empreendimento. Há quatro anos decidi mudar de profissão de vez, mas engravidei, e com a maternidade por aqui me dediquei então totalmente ao meu filho e aos estudos. Agora chegou o momento de dar um passo…
- 0 respostas
- 172 visualizações
Imagine a cena: Uma chácara, um caramanchão, som dos pássaros, uma rede, café, notebook no colo e mandando essa mensagem pra vocês, Beselhas amigas! Deu pra sentir a paz daí? 🐝🐝🐝
Última resposta por Nayalle OPOP,